Jump to content
Forum Cinema em Cena

Thor: Ragnarok


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

assim eu cholo..:rolleyes:

FRASE ENGRAÇADA DO TEASER NA VERDADE TEM UMA ORIGEM EMOCIONANTE!

Capa da Publicação

Ele é um amigo do trabalho! O diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi tem se mostrado cada vez mais uma ótima pessoa. O diretor recentemente confirmou que mais da metade do filme foi improvisado, e agora uma nova informação sobre uma frase tão simples foi revelada. No primeiro teaser do filme, quando Thor avista o Hulk, ele comemora e temos a famosa cena do asgardiano dizendo “Ele é um amigo do trabalho.”. Acontece que, de acordo com o astro do filme, Chris Hemsworth, a origem dessa fala foi um tanto quanto inesperada. O ator disse: Tinha uma criança da fundação Make-A-Wish nos sets de filmagem naquele dia. Ele disse ‘você devia dizer que ele é um amigo do trabalho!’ E assim, o ator atendeu ao pedido da criança. Para aqueles que não sabem, a fundação Make-A-Wish é uma organização que trabalha para garantir desejos de crianças com doenças terminais. Eu acho que nós devemos é agradecer a essa criança.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jorge Soto said:

organização que trabalha para garantir desejos de crianças com doenças terminais (...) Tinha uma criança da fundação Make-A-Wish nos sets de filmagem naquele dia. Ele disse ‘você devia dizer que ele é um amigo do trabalho!’ E assim, o ator atendeu ao pedido da criança

Muito bom! 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIRETOR REVELA SE O TRAILER DE ‘VINGADORES: GUERRA INFINITA’ É UM SPOILER DO FILME!

Capa da Publicação

Desde que o primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita foi exibido na D23 – e posteriormente na San Diego Comic-Con – muitos fãs começaram a se perguntar se o encontro de Thor com os Guardiões da Galáxia, que acontece depois do Filho de Odin ser “atropelado” pela espaçonave, muita gente ficou se perguntando se isso era alguma pista sobre o que veríamos em Thor: Ragnarok. A teoria dos fãs é que, mesmo que consiga derrotar os vilões do seu filme solo, Thor ainda acabará “perdido no espaço”, sendo encontrado pelos heróis da galáxia, dando início a Guerra Infinita, mas Taika Waititi, diretor de Ragnarok, não parece estar preocupado com isso. Em uma entrevista recente com o io9, o diretor foi perguntado se o trailer vazado serve como algum spoiler do que veremos em Thor: Ragnarok. Waititi respondeu, em um tom quase surpreso que “na verdade não” começando a rir logo em seguida.


 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cenas pós-créditos terão “participações especiais surpreendentes”

valquiria-696x398.jpg

A atriz Tessa Thompson, que interpreta a Valquíria em Thor: Ragnarok, contou em entrevista ao Collider que as semanas de refilmagens feitas no filme na verdade foram apenas para adicionar cenas pós-créditos.“São pequenas mudanças em diálogos ou cenas de ação que não saíram certo na primeira vez. Eles só conseguem identificar isso na hora da edição, você sabe. E daí Taika [Waititi, diretor] pensou em adicionar algumas cenas pós-créditos também, e foi só isso”, contou.“Vocês verão algumas participações especiais surpreendentes, posso garantir isso. Claro que não posso dizer mais nada agora”, riu ainda.

 

Ui, olha eu abaixo...:rolleyes:

goosebumps.jpg

mas se for aquela cena final do teioso...VTNC:angry:

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cate Blanchett revela qual cena a fez entrar para o elenco de ‘Thor – Ragnarok’

Publicado em 30/07/2017 às 18:15 por Rafaela Gomes
COMPARTILHE!
 

A veterana Cate Blanchett possui um vasto currículo, que contempla indicações e até mesmo duas estatuetas ao Oscar.

Mas saindo um pouco desse nicho de grande clássicos cults, a atriz decidiu se aventurar no universos dos blockbusters, entrando para a adaptação dos quadrinhos ‘Thor – Ragnarok‘.

E durante o painel da Marvel na Comic-Con 2017, ela revelou qual a cena da trama que a fez entrar para o elenco no papel de Hela.

Segundo ela:

 

A destruição de Mjolnir por parte da Hela foi a cena que me conquistou de cara. Eu confesso que achei muito animador saber que eles estavam preparados e dispostos para acabar com o poder de Thor logo no começo. Pra mim é uma apresentação muito boa da personagem’.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
22 minutes ago, Questão said:

 Na real, os dois tão juntos nesse filme ainda. Tem até a cena onde o Thor e o Stark ficão discutindo pra ver quem tem a melhor namorada

 

 

 

isso aí mermão. prêmio nobel ou CEO? hhehehe.

em ragnarok é que eles devem dar um wasari nela, sem mesmo aparecer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 minutes ago, Jailcante said:

Acho que foi no Vingadores 1 que falam dela pra ele, mas eles voltam no Thor 2 e tals. Então, romance deles está em aberto ainda. :mellow:

 

**Eu esquecendo dos detalhes do filmes. Mas tô velho, não lembro nem o que comi ontem, imagina então... hehe

no vingadores 1 Coulson fala pro Thor que levaram ela para uma estação de pesquisa bem afastada, e ele agradece.

no vingadores 2 tem esse lance de exaltar a mulher mais fodona na conversa com o combate e a Maria Hill.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor conta por que escolheu ignorar filmes anteriores do herói

thorragna.jpg

O diretor Taika Waititi contou ao io9 o motivo para ter escolhido ignorar os filmes anteriores do deus do trovão ao fazer Thor: Ragnarok. “Eu queria fazer meu próprio filme. Queria que fosse um filme que se sustentasse sozinho. Eu amei os dois primeiros Thor, mas se fosse para entrar nessa aventura e fazer uma continuação, não entraria. Não é o próximo episódio”, disse.

entao-ta-ne_gato.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...