Jump to content
Forum Cinema em Cena

Thor: Ragnarok


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members
37 minutes ago, Mozts said:

Essa comparação com figurino do Flash Gordon não me ajuda. Flash Gordon é campy e bobinho (no melhor possível dos sentidos), estilo Adam West, figurino com cara de fantasia faz parte do charme. Thor Ragnarok, por mais comédia que seja, não é assim.

tumblr_inline_nvholptZjn1rnagbo_500.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 17/08/2017 at 1:53 PM, Mozts said:

Essa comparação com figurino do Flash Gordon não me ajuda. Flash Gordon é campy e bobinho (no melhor possível dos sentidos), estilo Adam West, figurino com cara de fantasia faz parte do charme. Thor Ragnarok, por mais comédia que seja, não é assim.

 

 Não era nos dois filmes anteriores. Agora, já não tenho mais certeza. Por todo o material de divulgação, pra mim parece exatamente um FLASH GORDON com muito mais dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIRETOR DESMENTE RUMORES SOBRE A DURAÇÃO DO FILME!

image.png.5b2b729ddf08f9c366da0ab4149d5e1f.png

Diretor promete um filme mais curto do que o normal! Taika Waititi é um diretor sempre comprometido com os fãs, especialmente nas redes sociais. O cineasta sempre responde perguntas e rebate rumores na internet, e isso só tem aumentado com a proximidade do lançamento de Thor: Ragnarok nos cinemas. Recentemente, o @MCU_Tweets postou um novo rumor a respeito do tempo de duração do terceiro filme solo do Deus do Trovão. Segundo eles, o filme teria uma duração aproximada de 130 minutos – ou 2 horas e 10 minutos. Porém, isso já foi negado pelo próprio Waititi. O cineasta publicou, em sua conta oficial do Twitter, uma resposta direta ao rumor, dizendo: “Tente 90 minutos. Só que com 40 minutos de créditos!!!”:

na boa, odeio filmes longos..:rolleyes:

tumblr_otpv5b3OuY1sejmmmo1_540.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
20 minutes ago, Jailcante said:

massa demais!

E já fiquei feliz que um dos lançamentos pela DC para o centenário é “The Newsboy Legion and The Boy Commandos special #1”

Sou muito fã da Legião Jovem, e ainda tenho esperança de
que meus netos assistam a uma série dos meninos no estilo "Stranger things"    :wub:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tessa Thompson fala sobre a caracterização de sua personagem em ‘Thor – Ragnarok’

Publicado em 03/09/2017 às 10:24 por Rafaela Gomes
COMPARTILHE!
 

A atriz Tessa Thompson refletiu sobre a caracterização das mulheres em filmes de ação, pontuando sua personagem Valquiria em ‘Thor – Ragnarok‘.

Em uma entrevista ao jornal Los Angeles Times, a atriz comentou sobre as adequações que foram feitas em seu papel, a fim de garantir um ar mais contemporâneos em relação ao contexto social atual, em que as mulheres buscam a valorização longe de estereótipos.

Segundo a atriz:

“Existe uma posição injusta em que as mulheres são postas em algumas ocasiões, tanto em se tratando de filmes de ação como adaptações de super heróis, em que nós precisamos ser fortes e ferozes, sem deixar de ser sexy. É claro que não nos distanciaremos do gênero, o que nos leva a avaliar quando podemos intervir ou não. Mas em ‘Thor – Ragnarok‘, nós queríamos criar uma personagem que tivesse sua própria iconografia”.

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thor: Ragnarok | Cate Blanchett revela os motivos que a fizeram aceitar viver Hela

Filme chega ao Brasil em outubro
03/09/2017 - 9:42 - THIAGO ROMARIZ
hela_6TLZLe3.jpg
 

Thor: Ragnarok terá como vilã a deusa Hela, que será vivida por Cate Blanchett. Em entrevista ao LA Times, a atriz falou os motivos que a levaram aceiitar o papel em um filme de super-heróis como esse.

"A - Era o Taika Waititi (diretor do filme), B - É a Deus da Morte e C- Nunca tivemos uma vilã feminina no universo da Marvel nos cinemas", listou Blanchett, que também falou sobre os "galhos" que a personagem tem na cabeça. "Aquilo é algo muito icônico e que ela usa em determinada forma. Eu sempre tie que imaginar aqui na minha cabeça, já que foi colocado na pós-produção", completou.

Além de Chris HemsworthTom Hiddleston e Mark RuffaloThor - Ragnarok terá Idris Elba novamente como Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. A vilão Hela é vivida por Cate Blanchett Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum vive o Grão-Mestre.

A estreia acontece em 26 de outubro no Brasil.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Taika Waititi analisa sua própria atuação como Korg

Filme estreia em outubro no Brasil
 
Mais do que dirigir Thor: Ragnarok, Taika Waititi interpreta Korg na produção e, em entrevista ao Los Angeles Times, o diretor analisou seu desempenho enquanto ator. E, assim como a produção, Waititi não se leva a sério.

"Você precisa entender que o ator Taika Waititi é uma pessoa incrível para se trabalhar. Quando o diretor Taika Waititi cruza com alguém assm, parece apropriado dar mais tempo para o ator mostrar o que é capaz. Fiz isso e minha teoria estava correta. Eu estava, ele estava bem. Como ator, eu valorizo muito o diretor Taika Waititi, que foi muito generoso em me dar alguns takes a mais que os outros e realmente me deixou mostrar o que posso fazer."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

THOR: RAGNAROK – FILME DEVE EXPLICAR O QUE ACONTECEU COM LADY SIF E OS TRÊS GUERREIROS!

 18m -  2  Hela tocando o terror e nenhum dos amigos do Thor no filme? Vai ter um motivo pra isso!

POR CRISTIANO RANTIN  Como sabemos, Thor: Ragnarok vai trazer uma ameaça ainda maior para o Deus do Trovão: Hela, a Deusa da Morte que conseguiu conquistar Asgard. Em todos os trailers do filme, até o momento, vemos o Filho de Odin se juntando ao Hulk, Loki e Valquíria para derrotar essa ameaça, mas e os Três Guerreiros?

Pra quem não se lembra os Três Guerreiros era um grupo de lutadores bem próximos de Thor, ajudando-o em suas aventuras. Os heróis chegaram a aparecer nos outros filmes do Deus do Trovão, mas até o momento nenhuma menção a eles foi feita. O mesmo acontece com Sif, que além de ser um interesse romântico para Thor é uma guerreira formidável que, com toda certeza, seria capaz de fazer a diferença na batalha contra Hela.

Brad Winderbaum, produtor executivo do filme, falou sobre essa situação. Quando perguntado de Sif e os Três Guerreiros realmente estavam fora do filme, o produtor sugeriu que podemos tê-los no filme, dizendo: “Hum… Não é necessariamente esse o caso.” Além disso ele garantiu que descobriremos o que aconteceu com eles.

Quando a situação é Jane Foster, a namorada humana de Thor que chegou a ser mencionada em Vingadores: A Era de Ultron, sabemos que Natalie Portman não retornará para o Universo Cinematográfico da Marvel, ou seja não teremos a moça em Thor: Ragnarok.

Mas segundo o ator que interpreta o protagonista do filme, Chris Hemsworth, haverá menções sobre ela no filme, talvez até uma explicação do que aconteceu com ela: “Hum, a gente meio que tem isso, a gente tem alguma… Algumas piadas bem respeitáveis sobre como aquele relacionamento pode ter chegado a um fim [risos].”

Qual terá sido o destino de Sif e dos Três Guerreiros durante o ataque de Hela? Será que teremos uma boa explicação sobre a ausência de Jane Foster? Só aguardando o filme para saber.

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/thor-ragnarok-filme-deve-explicar-o-que-aconteceu-com-lady-sif-e-os-tres-guerreiros.html

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...