Jump to content
Forum Cinema em Cena

Thor: Ragnarok


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

1 - O que esses 2 estão fazendo em NY?

2 - O que o pai deles está fazendo em NY?

 

 

Vão pro espaço, povo! Não é hora de estarem na Terra!

 

Onde está Odin Loki?!

 

virou mendigo e está gritando que o fim do mundo está próximo....

 

is madness!!!

 

vamos buscá-lo! mas não poderemos voltar... Strange te ajudará!

 

;) ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nessa, até o Tony poderia aparecer...

 

Ele descobre os dois aqui e vai querer prender o Loki, mas aí o Estranho ajuda os 3, pai e filhos, a fugirem.

 

Daí, quando o Thor encontra o Hulk no espaço vai fofocar: "Tu sabia que o Tony tá trabalhando com o Ross?!" Banner: "Hein????!!!!!!!!"

 

hehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Onde está Odin Loki?!

 

virou mendigo e está gritando que o fim do mundo está próximo....

 

is madness!!!

 

vamos buscá-lo! mas não poderemos voltar... Strange te ajudará!

 

;) ;)

 

fontes dizem que Odin tá feito mendigo amnésico rodando por Nova York e o resto deve ser isso ai acima mesmo.. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E como vai ser viver sem esses dois no universo Marvel? 

 

Fase 4 vai ser complicada...

 

fica tranquilo....

 

no universo marvel vai acontecer a mesma coisa que aconteceu em star wars...

 

ele somem... mas depois, bem depois, eles fazem um filme pra galera voltar e bum! maior bilheteria de todos os tempos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkkkkkkkkk...chama o Stark ou Visão pra passar um antivirus que preste no teu note, Loki.. :rolleyes:

Tom Hiddleston tem Instagram hackeado quase um mês depois de abrir conta

tom-hiddleston.jpg

Tom Hiddleston mal se juntou ao Instagram e já teve sua conta hackeada.A página do intérprete de Loki nos filmes da Marvel foi invadida por um grupo de hackers nesta sexta-feira (26), que adicionou misteriosas imagens e vídeo de uma figura encapuzada, com a legenda: ‘Team.168.Error.404’.Hiddleston abriu a conta na rede social no início deste mês, e a primeira imagem postada foi ele com o uniforme de Loki nos bastidores de Thor 3: Ragnarok.
Veja como era e como ficou o Instagram do ator:
gallery-1472219950-hiddleston-instagram-
gallery-1472219800-hiddleston-instagram-
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiba o que Thor e Hulk estavam fazendo durante Guerra Civil

thor-hulk.jpg

A Marvel liberou on-line o vídeo de “falso documentário” mostrado durante da Comic-Con 2016, mostrando o que Thor e Hulk estavam fazendo enquanto os heróis lutavam em Capitão América: Guerra Civil. Confira o engraçado vídeo mais abaixo.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Jeff Goldblum mostra preparação para viver vilão no filme

grandgold.jpg

Jeff Goldblum não é um ator de assumir personagens sem fazer pesquisa. Usando o Instagram, o ator conhecido por Jurassic Park e Independence Day mostrou que está lendo quadrinhos do Thor para assumir um papel em Thor 3: Ragnarok.“Eu não sou nada senão consciente”, escreveu o ator na legenda.
thor-ragnarok-jeff-goldblum-comics-readi
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor confessa: “Não tinha plano nenhum para o filme”

ragnarok-taika-696x462.jpg

O diretor de Thor 3: Ragnarok confessou em entrevista ao Digital Spy que ele não tinha “nenhum plano concreto” quando começou a filmar a continuação da Marvel, e que deixou as coisas fluírem dentro do set.“Estamos na metade das filmagens, e está tudo indo de acordo com o plano, visto que não tínhamos plano nenhum”, brincou o cineasta. “Está indo tudo melhor do que o esperado e é muito divertido de filmar”.“O estilo não é muito diferente do que o que eu costumo fazer com meus filmes, com a diferença de que este é um filme maior, o que significa mais dias, mais efeitos especiais, esse tipo de coisa. Estou adorando a experiência de fazer algo dessa escala, porque meus filmes sempre foram menores”, disse ainda.“Eu sempre quis trabalhar com Chris [Hemsworth]. Nos conhecemos há algum tempo e ele é um cara ótimo. Se as pessoas gostarem do meu trabalho, eu definitivamente pensaria em retornar para fazer outro desses”, concluiu.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor fala sobre aparição de Doutor Estranho no filme

Thor-e-Doutor-Estranho.jpg

Após um easter egg de Doutor Estranho ter sido encontrado no set de Thor 3: Ragnarok, surgiram especulações sobre a aparição do Mago Supremo no novo filme do deus do trovão. Em entrevista ao Spy Digital, o diretor Taika Waitit confirmou essa possibilidade:“Não tenho certeza. Não sei mesmo, nem posso falar sobre isso. Mas pode ter sido apenas uma referência para os fãs. Ou pode ser uma pequena aparição [do personagem], para as pessoas ficarem procurando e aumentando o zoom da imagem”.
CqclUvYVUAAltvb.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

THOR: RAGNARÖK – COLEGA DE QUARTO DO HERÓI PODE RETORNAR FUTURAMENTE NA MARVEL!

19 de setembro de 2016

 
legiao_dZyf89ukpXB301UlmMQqHD_njvhJ2Lw5V

 

Durante a San Diego Comic-Con 2016, um dos materiais da Marvel que mais agradou o público foi o mockumentary feito por Taika Waititi para divulgação de Thor: Ragnarök. A aventura do Deus do Trovão de férias na Austrália, com seu amigo Darryl, foi um dos pontos mais comentados da noite e, de acordo com a nova entrevista do diretor, pode ser que o Darryl retorne no futuro do Universo Marvel.

 

O vídeo, liberado recentemente para o público geral no youtube, fez tanto sucesso que os fãs criaram uma petição para que a brincadeira se tornasse uma série da Netflix. Para quem não viu o mokcumentary ainda, ele mostra o que o Thor estava fazendo durante os eventos da Guerra Civil – tirando férias na Austrália na casa de seu amigo humano, Darryl.

 

Em uma nova entrevista, o diretor falou sobre o vídeo e revelou que talvez o Darryl volte aparecer em um projeto futuro da Marvel. “Por um tempo, o Thor alugou um quarto em um flat na Austrália, depois do desastre com o Ultron. Só para refrescar a cabeça – ficar longe dos Vingadores, da América. Então ele tira um tempo como um Australiano. E ele conhece esse cara, Darryl, e eles dividem o apartamento. Então esse é o Darryl. Eu acho que vocês provavelmente verão ele de novo. Talvez algumas pequenas partes daquilo que vocês viram podem ser pequenas partes de uma coisa maior”, revelou o diretor.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/thor-ragnarok-colega-de-quarto-do-heroi-pode-retornar-futuramente-na-marvel.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O ator perfeito pra "Daryl" na Marvel: Jason Bateman

 

Jason-Bateman.jpg

 

 

Ele meio que já fez esse papel no Hancock... 

 

 

**E o Gavião Arqueiro já virou herói, pai de família e etc, então não daria pra fazer isso com ele, mas li umas HQs dele onde ele é um cara normal, ali vivendo num apto todo fudido, e que todo mundo do prédio sabe que ele é um Vingador, mas o tratam como se ele tivesse uma profissão qualquer. Então, dependendo ele poderia ser essa alguém que divide aptos com outros Vingadores quando esses estão de "férias". hehe

 

(só tô divagando aqui, não creio que vão levar essa ideia pra frente)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

THOR: RAGNARÖK – ATOR DE JURASSIC PARK REVELA QUE ESTARÁ NO FILME!

24 de setembro de 2016

 
legiao_XeDYH4fVhSFRgtvpmq91iZ_U5QOnJzBPu

 

Sam Neill, mais conhecido pelos fãs por seu papel em Jurassic Park e Jurassic Park III confirmou que ele terá um papel em Thor: Ragnarok.
Em uma nova entrevista, o ator revelou que estará no próximo filme do Deus do Trovão, porém, não pode dizer qual seu personagem. “Por mais estranho que seja, não me permitiram falar isso e não posso lhe dizer o que é… Eu trabalhei alguns dias em Thor, antes de vir para cá. Eu tive que assinar várias coisas que dizem que, se eu falar algo, Agentes Secretos da Marvel, e eles são letais, irão vir e me pegar, provavelmente pegarão as minhas crianças também”. 

 

Provavelmente mais detalhes sobre o papel de Neill devem surgir no futuro. Recentemente, ele trabalhou com Taika Waititi, o diretor de Thor: Ragnarok, em Hunt for the Wilderpeople.

 

sam-neill.jpg

Sam Neill

 

 

Thor: Ragnarok estreia em novembro de 2017.

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/thor-ragnarok-ator-de-jurassic-park-revela-que-estara-no-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkkkkkk...filmaram várias pois nao sabem se o véio bate as botas... :rolleyes:

Stan Lee já filmou suas quatro próximas aparições especiais em filmes da Marvel

stan-lee-guerra-civil.jpg

Kevin Feige revelou em entrevista ao CinemaBlend que as quatro próximas aparições especiais de Stan Lee em filmes da Marvel já estão filmadas. Tudo foi feito de uma tacada só, em um dia que Lee visitou a produção em Atlanta.“As participações dele são sempre muito específicas ao filme, então os roteiros tem que estar prontos. Filmamos quatro de uma vez em Atlanta outro dia. Ele é incrível. Ele chega, e tem tudo decorado, e entrega tudo de forma perfeita. É muito fácil trabalhar com Stan”, elogiou Feige.Os próximos quatro filmes da Marvel são Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia Vol. 2, Spider-Man: Homecoming e Thor 3: Ragnarok.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...