UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Jailcante

A Felicidade Não se Compra 2 (2015)

Recommended Posts

Sequência de A FELICIDADE NÃO SE COMPRA é anunciada

18/11/13 - 18h51

por Antonio Tinoco  

 

img528a80e518e0e.jpg

 

A Felicidade Não Se Compra (1946), do diretor Frank Capra, é o tipo de filme em que é praticamente impossível não se emocionar. A história estrelada por James Stewart (Janela Indiscreta) sobre um homem que descobre como a vida seria se ele nunca tivesse existido marcou o Natal de várias pessoas durante anos. Agora, de acordo com o site da Variety, as produtoras Star Partners e Hummingbird anunciaram uma continuação para o longa.

 

O projeto intitulado It’s A Wonderful Life: The Rest of the Story será protagonizado pelo neto de George Bailey, personagem vivido por Stewart. Karolyn Grimes (Rio Bravo), que fez Zuzu, a filha de Bailey na produção original, retornará para a sequência no papel de um anjo. Ela terá a função de mostrar para o neto antipático como o mundo seria um lugar melhor se ele nunca tivesse nascido.


 

O roteiro foi escrito por Martha Bolton e Bob Farnsworth, que afirmou que “a narrativa manterá o espírito da história de 1946: cada vida é importante, desde que você tenha amigos”. Karolyn Grimes declarou que leu quase 20 roteiros de continuações para A Felicidade Não Se Compra, mas apenas o texto de Bolton e Farnsworth chamou sua atenção.

 

Não foram divulgados mais detalhes sobre a sinopse e o elenco, mas a produção quer que outros atores do filme original, como Jimmy Hawkins e Carol Coombs (ambos filhos de George Bailey na trama), reprisem seus papéis.

 

It’s A Wonderful Life: The Rest of the Story deve chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 2015.

Share this post


Link to post
Share on other sites

[Atualizado]  Dona dos direitos sobre o filme original, a Paramount diz que as produtoras Star Partners Hummingbird Productions não têm direito sobre a eventual sequência. "Até agora, os envolvidos não obtiveram nenhum dos direitos necessários, e nós tomaremos todos os passos apropriados para proteger esses direitos", disse um porta-voz do estúdio à Variety.
A briga pelos direitos já impediu, nos anos 1980, que um musical inspirado no filme fosse montado. [Atualizado]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×