Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men Apocalipse


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

eis as pics da minha visitinha á Expo X-Men, parceria da Fox com o Museu da Imagem e do Som aqui em SP...com vários objetos de cena e figurinos da franquia. :D  :rolleyes:  Os paulistas (e quem é de fora) não podem perder. Muito melhor que a exposição do Tim Burton! Vale a pena! :)

13312919_10209952919802515_6476508468583

Serviço: 17mai a 03jul2016 - terça a sábado, das 12h às 21h, domingos e feriados, das 11h às 20h - Grátis - no MIS, Jd Europa.

fotos:

http://www.ipernity.com/doc/275479/album/897102?view=0

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ainda bem que não rolou... :lol:  :rolleyes:

X-Men: Apocalipse quase teve uma participação maior de Wolverine

X-Men-Apocalypse-Wolverine.jpg

Wolverine poderia ter ganhado mais tempo de tela em X-Men: Apocalipse. Em entrevista ao CinemaBlend, o roteirista e produtor Simon Kinberg revelou que ele e o diretor Bryan Singer chegaram a planejar uma participação maior do mutante, mas acabaram desistindo da ideia.“Desde o começo tivemos a ideia de colocar Wolverine no filme, parcialmente porque Bryan [singer] e eu amamos muito Hugh Jackman. Nós amamos o personagem, obviamente, e ele é grande parte da franquia. Houveram várias versões de como Wolverine entraria e sairia do filme. Em uma delas, ele entraria em algum momento no meio do filme e seria uma espécie de sargento para os jovens, virando líder deles. Mas nós sentimos que isso atrapalharia a função de Jean [Grey] de se tornar líder do grupo”, justificou.No momento, Hugh Jackman está rodando o terceiro filme solo de Wolverine, que marcará sua despedida do papel.
 
o meu deu pilula mágica e poder de invulnerabilidade com telepatia...não gostei.. :angry:  :(  :rolleyes:
13310560_1058375107567237_50425212921487
Link to comment
Share on other sites

  • Members

BRYAN SINGER FALA SOBRE A NOVA LINHA DO TEMPO DA FRANQUIA!

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido apagou completamente os eventos dos filmes da trilogia original. No entanto, a cena final do longa de 2014 nos diz muito mais do que parece.

“[Essa nova linha do tempo] não está necessariamente culminando no momento em que encontramos Patrick Stewart e os X-Men no começo de X-Men: O filme. Disse o diretor Bryan Singer em uma entrevista com o Collider, onde ele explica a nova linha do tempo da franquia. “Existem coisas que vão naquela direção, isso foi parte da filosofia do final de Dias de um Futuro Esquecido, de que você não pode mudar completamente o curso do rio, o máximo que se pode fazer é criar ondulações, e nós criamos ondulações. Então algumas coisas serão surpresa, pessoas que estavam vivas em X-Men: O filme, X-Men 2, e O Confronto Final podem morrer, e pessoas que estariam mortas podem sobreviver”.

Singer confirmou que a trilogia original e os dois filmes do Wolverine foram apagados da linha do tempo, “O que eu estou fazendo nesses filmes é brincar com a imutabilidade do tempo e o conceito de prelúdio, significa que nós apagamos aquelas histórias e tudo pode acontecer. O espectador pode ir assistir a um filme esperando que tudo pode acontecer”.

No entanto, existe algo que Singer chama de “A Cena Tivo”, onde Hank McCoy explica a “ideia de que o tempo é como um rio, você pode mexer, bater, jogar pedras, mas ele eventualmente vai corrigir seu curso e isso é, novamente, teoria de física quântica. É tudo baseado em teoria de física quântica”. De acordo com o diretor, o fato de Hank discutir a teoria da imutabilidade do tempo define o que ele está fazendo com esse universo, algo que Simon Kinberg esclareceu ao afirmar que a cena do futuro no fim de Dias de um Futuro Esquecido “mostra o destino final desses personagens”.

No entanto, é bom a gente se manter atento, porque quando se trata de X-Men, nada é definitivo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ainda falando de cosplays..esse aí é realmente fanático pelo personagem..

HOMEM CRIA COSPLAY EM TAMANHO REAL DO FANÁTICO!

O Juggernaut, ou Fanático, é um dos mais imponentes vilões dos X-Men, principalmente devido ao seu tamanho e força. Agora, um cosplayer chamadoBryan Doell criou uma roupa completa do personagem. O projeto levou cerca de dois anos, e foi feito do zero.

“Eu consegui. Eu realmente consegui. Tenho falado sobre isso há dois anos, e eu consegui. Meu traje do Juggernaut em tamanho real está pronto.” Disse o cosplayerem seu perfil no facebook“Eu não consigo expressar o que estou sentindo agora, este projeto me fez ralar muito, sair da minha zona de conforto, e agora ele está pronto. Foi feito do zero, pintado e esculpido a mão”.

Doell apresentou a fantasia na MegaCon, onde recebeu o prêmio de melhor deMelhor Traje de Personagem de Histórias em Quadrinhos. Além disso, ele também tirou uma foto com ninguém menos que Stan Lee no evento.

080cb872ae48c85e5a2dbda99ac543c4.jpg

614c3929d4ef8a698d2ce40bbbe8ca0b.jpg

337c71bfc61ae8ef931676d2dd293d17.jpg

7461556474631693c777a5c5c20f3540.jpg

9b7606ff694c697afedfb95776a85f8f.jpg

 

c12e737bf8d250f3a10af57d7795f0ab.jpg

0ab060bba172e943e5b4b4ff33999a57.jpg

23df759fadeaf1490ecd28478bad202a.jpg

606a4af8808120bc76728655a3c4ee96.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bryan Singer não deve voltar para próximo filme da franquia

O diretor Bryan Singer, comandante de quatro dos seis filmes principais da série X-Men, confirmou que não deve voltar como diretor logo após X-Men: Apocalipse. No entanto, Singer não descartou a possibilidade de retornar às aventuras dos mutantes no futuro.
“Eu encontrei Danny Boyle [diretor de Quem Quer Ser um Milionário e Trainspotting] recentemente e ele me perguntou se vou ficar fazendo filmes dos X-Men para sempre. E eu não disse ‘não'”, riu o diretor em entrevista ao LA Times.
“A realidade é que, mesmo que eu esteja desesperado para fazer algo diferente para o meu próximo filme, eu passei tantos anos nesse universo, e eu adoro o elenco e os personagens tanto, que eu não me vejo os abandonando de vez”, continuou. “Talvez eu retorne como um consultor, um produtor, até como diretor, mas no futuro. Nesse momento, após X-Men Apocalipse, eu quero fazer algo diferente”.
A decisão de Bryan Singer até estranha, tendo em vista que recentemente ele falou sobre seu desejo de ver o elenco original de X-Men reunido em um dos próximos filmes.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme já ultrapassou os 250 milhões ao redor do mundo. 

 

E se ele for sair, queria que voltasse aos filmes independentes do início da sua carreira. Se bem que deve partir agora para a adaptação de 20 mil léguas. 

 

acredito que x-men apocalipse não passa dos 550 milhões no total final. conta rápida aqui utilizando os percentuais de perda semanal do filme anterior.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

acredito que x-men apocalipse não passa dos 550 milhões no total final. conta rápida aqui utilizando os percentuais de perda semanal do filme anterior.

 

Se fizer 550 milhões vai ser uma meia flopagem tipo BvS. Pelos custos de x men ,o filme tem de fazer justamente de 500 para cima para se pagar.

 

O filme ainda não estreou na china e japão, o que pode ajudar na bilheteria final.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se fizer 550 milhões vai ser uma meia flopagem tipo BvS. Pelos custos de x men ,o filme tem de fazer justamente de 500 para cima para se pagar.

 

O filme ainda não estreou na china e japão, o que pode ajudar na bilheteria final.

os custos do ultimo filme foram inferiores a DOFP, creio que ele se paga sim...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

off topic do spin off da franquia

13346523_1059773047427443_51883709242440

PRIMEIRA IMAGEM DA SÉRIE DE TV 'LEGIÃO'
Na foto vemos o mutante David Haller (Filho do Professor Xavier) na pele do ator Dan Stevens. A série tem previsão de estreia para ainda este ano.
Sinopse oficial da série: David Haller é um jovem perturbado que pode ser mais do que apenas um humano. Desde da adolescência, David luta contra problemas mentais e foi diagnosticado com esquizofrenia, sendo submetido a vários hospitais psiquiátricos ao longo dos anos. No entanto, depois de um estranho encontro com um dos outros pacientes, ele se depara com a possibilidade de que as vozes que ele escuta e as visões que tem podem ser reais. Prestes a desistir de descobrir o que há de errado, ele acaba conhecendo a garota dos seus sonhos.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

um desocupado se deu trampo de contar tds as mortes do Wolverine em seus oito filmes...foram 90 pro saco na mão dele.. :rolleyes:

 

Faltou os do X-Men Apocalipse. Tem mais uma porcentagem a mais aí.

 

Se bem que a cena é meio reprise da do Origens então deve ser o mesmo povo que ele matou por lá só que em outra linha de tempo. Conta se ele matou 2 vezes a mesma pessoa? rsrs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostei MUITO do que eu vi. Talvez por ver o filme ser recebido de forma tão morna pelas críticas - e por saber que Singer tb erra (Superman Returns) - fui com expectativas bem baixas. E realmente fiquei surpreso. Sim, o filme abre um pouco a mão daqueles temas que fizeram da saga algo tão especial para priorizar a ação, parecido com o que o terceiro filme fez, só que melhor, ainda que de fato muitos personagens fiquem à míngua a serviço apenas do roteiro, mas hey! isso é uma crítica à franquia desde 2000. Singer ainda continua conduzindo a sua franquia de um modo singelo e único que os diretores da MARVEL apenas sonham em fazer - e certamente nunca conseguirão, inclusive sendo esperto o suficiente para evitar uma reviravolta óbvia e clichezenta no terceiro ato envolvendo a motivação do Magneto. A MARVEL, em situação idêntica, certamente seria mais sem vergonha e abraçaria o clichê. Há tensão de sobra, embora a concorrência com a MARVEL e a DC infelizmente obrigue o diretor a conduzir a ação de forma tão frenética que se assemelha aos filmes dos outros dois estúdios, o que é uma pena. Sinceramente não entendi o auê negativo. Talvez seja pelo padrão altíssimo estabelecido pela franquia desde os seus primeiros filmes. Ainda que eu considere inferior aos dois primeiros - sim, Singer parece que ainda não acertou com esse elenco mais jovem - o filme atinge picos da genialidade dos anteriores nas cenas com o melhor personagem de sempre: Magneto. Ouso dizer que acima até de Wolverine, é ele, sua história, seus traumas é que tiram a franquia da vala dos genéricos que se tornaram os filmes de super-heróis. Mesmo sendo inferior - acho que o Singer deveria ter cozinhado este no banho maria por mais uns dois anos, fazer filmes às pressas nunca é bom sinal - este novo X-Men confirma que os mutantes, enquanto estiverem sendo conduzidos por Singer, não farão melhor se saírem da Fox. Esperemos que continue assim por um bom tempo, até a MARVEL aprender a deixar de fazer filmes "algodão-doce". 

 

4/5

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TOP:

 

1) X-Men 2

2) X-Men

3) X-Men: DOFP (a rever)

4) X-Men: Apocalipse

5) X-Men: Confronto Final

6) X-Men: Primeira Classe

 

Nenhum filme ruim. Apenas questão de favoritismo mesmo, especialmente a partir do número 3).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bryan Singer participou do filme e foi morto por Wolverine

Bryan-Singer-Hugh-Jackman.jpg?resize=696

Você pode nem ter notado, mas tanto o diretor Bryan Singer quanto o roteirista/produtor Simon Kinberg tiveram participações especiais em X-Men: Apocalipse. A informação foi revelada por Singer durante um podcast da revista Empire.O cineasta também entregou que foi morto por Hugh Jackman (Wolverine) no filme: “Eu tive uma pequena participação, eu sou o cara com a metralhadora… gritando. Quando eu olho a cena, eu não consigo me reconhecer, então acho que ninguém mais conseguiria. Mas foi legal ser morto pelo Wolverine. É uma das coisas que eu posso colocar no meu currículo”.“Foi ótimo porque Hugh Jackman já estava treinando para a nova sequência de Wolverine e nós queríamos ele no nosso filme”, continuou Singer. “No começo, ele ficou meio hesitante, mas quando eu expliquei a cena para ele e o motivo de a fazermos, ele topou – toda a conversa foi por telefone, coisa que não é muito comum. Geralmente é preciso um pouco de negociação envolvida, mas ele disse: ‘Você pode ligar para meu agente, estou dentro, eu amei’”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bryan Singer sugere filme-solo da Mística

xmenmistica.jpg?resize=640%2C366

Bryan Singer se pronunciou sobre a polêmica reinterpretação da Mística que a trilogia mais recente, especialmente X-Men: Apocalipse, colocou. Não só a tradicional vilã se tornou um membro dos X-Men, no final de Apocalipse a vemos liderando o grupo de mutantes em um treinamento.“É meio que minha homenagem ao arco de quadrinhos Age of Apocalypse”, explicou Singer. “Todo mundo troca de lados. Obviamente eu não contei aquela história inteira, mas nela as pessoas mudam de lado, alianças mudam. Eu acho que Mística é uma boa ideia para um filme-solo, seja com Jennifer [Lawrence] ou não”.“Ela tem uma visão muito única do mundo. Xavier pode entrar no Cérebro que ver o mundo todo, mas ele prefere ensinar classes e ver mutantes e humanos conviverem em harmonia em seu pequeno microcosmo. E Raven chega e dá uma lição sobre o estado do mundo. Esse tipo de personagem abre muitos caminhos possíveis”, concluiu o diretor.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bryan Singer sugere filme-solo da Mística

 

 

 

Essa mudança de casaca forçada eu achei foda pois a Mistica sempre foi má até o sabugo da unha! Foi como se deixassem o Coringa ou Lex Luthor bondoso.. :angry:  :wacko:  :( O arco dela ta completamente errado ao deixarem no final da franquia ela "do bem". Singer cagou bonito na personagem, da mesma forma que o Destrutor, Alex Summers, o irmão do Ciclope..que morreu e ficou por isso mesmo! Nem o zarolho pareceu se importar com isso.. Se bem que parece que foi o ator Lucas Till que pediu pois o mesmo vai ser o McGayver nos cinemas, alem de estrelar merdas infantis como esta, Monster Truks.. :huh:  :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

em tempo, a foderrima cena do Mercurio foi surrupiada de um desenho de década atrás...kkkk 

 

As Tartarugas Ninja 2 deve desbancar X-Men: Apocalipse no segundo fim de semana

A Deadline Hollywood está prevendo mais um fraco fim de semana de bilheteria nos EUA. Mesmo com previsões bem abaixo do primeiro filme, no entanto, As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras deve desbancar X-Men: Apocalipse, que não vai segurar um segundo fim-de-semana na liderança.O filme dos quelônios tem previsão de um fim de semana de estreia entre US$30 e US$35 milhões, por volta de metade do que o primeiro filme arrecadou em sua estreia (US$65 milhões, para a surpresa da maioria dos sites de previsão). A Paramount está apostando no mercado internacional, que proveu 61,2% da bilheteria do primeiro filme, para recuperar os números americanos.Enquanto isso, X-Men: Apocalipse deve fazer entre US$26 e US$29 milhões em seu segundo fim de semana, cerca de US$10 milhões abaixo da performance de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido em 2014.O romance Como Eu Era Antes de Você deve faturar o terceiro lugar com bilheteria de em torno de US$15 milhões, enquanto a comédia Popstar deve fechar com apenas US$5 milhões em seu primeiro fim de semana.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...