Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men Apocalipse


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 A critica do MOZTS é muito boa, como de hábito. Mas discordo radicalmente da visão dele de DAYS OF FUTURE PAST. Acho um filme bem superestimado, alias. Roteiro muito esburacado pra mim. Alguém já conseguiu entender por que soltaram o Magneto naquele filme? :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 A critica do MOZTS é boa, como de hábito. Mas discordo radicalmente da visão dele de DAYS OF FUTURE PAST. Acho um filme bem superestimado, alias. Roteiro muito esburacado pra mim. Alguém já conseguiu entender por que soltaram o Magneto naquele filme? :D

 

Sou capaz de perdoar essa e outras, pelas qualidade singulares que nesse roteiro.

 

Ainda sim, acho que no filem funciona, dado que ele obviamente era visto como um aliado pra Mistica, e era ela que queriam influenciar. O Logan do futuro, tendo em vista o Magneto "mais amigável" do futuro, queria isso do Magneto do passado.

 

Meu problema lá mesmo é por que Quicksilver não foi pra Washington hahaha, mas isso ia fuder com o climax do filme...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma resenha no mínimo curiosa. O autor, Rodrigo Fonseca, compara o filme com trabalhos "meta", Apocalypse seria pro Bryan Singer uma espécia de Django Unchained é pro Tarantino. O filme não seria um "super-herói de verdade", mas sim um comentário nestes, uma reflexão em cima da ficção, como Django Unchained é pros "spaghetti westerns".

 

http://cultura.estadao.com.br/blogs/p-de-pop/x-men-apocalypse-e-o-melhor-filme-de-super-heroi-do-ano-e-algo-mais-um-ensaio-sobre-o-meta-cinema/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

.Interessante essa história do pai do Ciclope e Destrutor ser o Corsário,rolá mais um resumo sobre o Corsário Questão ?,esse lance dele ser o Corsário poderia rolar em algum dos Filmes ?

 

 

Christopher Summers estava voltando de aeroplano da casa de seus país no Alaska com sua família; Sua esposa Katherine Anne Summers e seus Filhos Scott  e Alex Summers (Destrutor) de, respectivamente, 10 e 6 anos. Quando estavam próximos ao cabo Yakataga, Christopher avistou uma nave desconhecida que disparou sobre eles. O avião foi atingido na fuselagem e ficou em chamas.

Sua esposa colocou em Scott o único pára-quedas do avião, e fala para ele abraçar seu irmão. Quando os dois saltam, o pára-quedas funciona perfeitamente, porém começa pegar fogo. Cristopher ao ver o para-quedas incendiado perde qualquer esperança de que seus filhos sobrevivam. O acidente causou o ferimento que impede Scott de controlar os seus poderes.

 

 

De repente, um raio de teleporte transporta ele e a esposa para dentro de uma nave estelar, descobrem que o que os tinha atacado era uma nave espacial Shi’ar, foram colocados em celas separadas e tratados como escravos. Christopher conseguiu escapar e saiu em busca de sua esposa, quando a encontra sendo violentada pelo Imperador D’ken, ele tenta matar o violentador mas os guardas Shiars o detiveram e o seguraram para presenciar sua esposa sendo morta a sangue frio por D’Ken que se deleitava com seus gritos de desespero. Como se já não bastasse, Katherine Anne estava grávida de poucos meses e Christopher presencia retirarem o pequeno bebê do corpo sem vida de sua mulher.

 

 Christopher Foi condenado a trabalhar nas fossas estelares e lá fez amizade com os Piratas Siderais, que eram o grandalhão escamoso C’hod, o ciborgue shiar Raza Longknife e uma mephistóide que Chrsitopher chama carinhosamente deHepzibah. Conseguiram fugir com a nave que roubaram e que usam até hoje para enfrentar o Império Shiar. Com a morte de sua mulher e acreditando que seus filhos também estavam mortos, não via razão para voltra a Terra e assim se uniu aos Piratas Siderais permanentemente. No início, odiava lutar. Escolheu ser o piloto de testes para não matar. Mas, com o tempo, foi abandonando suas éticas e estilo de vida. Se tornou o Corsário e logo se tornou líder dos Piratas na sua luta contra o império tirânico dos Shiar’s

 

 Ele reencontraria o filho mais velho muitos anos depois, quando ao lado dos X Men e de Jean Grey, possuída pela Fenix pela primeira vez (antes de ser corrompida e se tornar a Fenix Negra), ajudou os revolucionários liderados pela Rainha Lilandra a derrubar o tirânico D'Ken do poder em Shiar.

 

O Corsário

 

 911person_3097.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Evan Peters quer filme juntando Mercúrio e Deadpool

tumblr_o8tmipW6zc1rov369o1_1280.jpg?resi

Astro de American Horror Story e agora oficial roubador de cenas da franquia X-Men, Evan Peters, o Mercúrio da série da Fox, falou ao The Wrap sobre a possibilidade de um filme-solo do seu mutante, adorado pela maioria do público.“Oh, meu Deus, eu não sei”, hesitou o ator. “Demoraria três anos para filmar, né? Mas eu adoraria fazer, é claro”, respondeu o ator, se referindo ao longo tempo necessário para acertar os efeitos especiais do poder mutante de Mercúrio. “Eu adoraria ver um filme com Deadpool e Mercúrio. Eu acho que isso seria até mais divertido”.A sugestão não parece uma má ideia, especialmente pela quantidade de dinheiro que Deadpool fez para a Fox e o destaque que o personagem de Peters tem ganho na franquia X-Men.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men: Apocalipse ultrapassa US$ 500 milhões na bilheteria mundial

X-Men: Apocalipse cruzou neste fim de semana a barreira dos US$ 500 milhões na bilheteria mundial.Com US$ 364 milhões no mercado internacional e US$ 146 milhões nos EUA, o filme acumulou um total de US$ 510 milhões, um valor considerável, mas longe do esperado para uma sequência da franquia.O último longa da série, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, fez US$ 748 milhões em 2014, mas X-Men: Apocalipse não demonstra ter mais fôlego para superar a bilheteria do filme anterior.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para começarem a falar de clima no meio do topico, devem concordar também que este filme não agradou, sei lá... meio desgastado/batido, meio que cansei de ver esses personagens de todos os jeitos, até da Lawrence com esses intermináveis joguinhos de câmeras para esconder o corpinho monumental dela ou deve ser mesmo a direção do Singer que já a tinha cagado no Rerturn, esse órgão de controle etário só caga mais ainda.

 

Esperava mais, só vi uma apresentação desse Apocalypse, alguns efeitos especiais manerinhos e mais nada..., mas um blockbuster descartável, talvez esteja me acostumando mal com a coreografia de luta dos filmes dos Vingadores e do Capita, talvez ache que soltar raios, magia, e fazerem conta que disparam alguma coisa seja meio estupido para mim agora, meio bobinho.

 

E também cansei deste frio de merda, minhas madrugadas se tornaram num verdadeiro Iglu, ironicamente tenho comido só peixe a semana toda :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deadpool tira sarro de X-Men: Apocalipse em novo vídeo

deadpool.jpg?resize=670%2C377

O humor ácido de Deadpool fez uma nova vítima, os mutantes de X-Men: Apocalipse.Em vídeo para promover o lançamento do seu filme no Japão, o mercenário aparece zoando o trailer do mais recente longa dos X-Men e ainda apresenta uma lista de cinco coisas que você precisa saber sobre X-Men: Apocalipse. Confira:
 
Produtor diz que Fox está feliz com bilheteria do filme
X-Men: Apocalipse acumula até o momento uma bilheteria mundial de US$ 515 milhões, um valor considerável, mas longe do esperado para uma sequência da franquia – principalmente em comparação ao filme anterior, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que fez US$ 748 milhões pelo mundo.Apesar disso, a Fox está feliz com o desempenho do novo X-Men, de acordo com o roteirista/produtor Simon Kinberg: “Eu acho que eles estão felizes”, afirmou em entrevista ao Collider.“É o terceiro filme mais lucrativo de X-Men. Antes de Dias de Um Futuro Esquecido, nunca tínhamos passado de US$ 500 milhões. Ele foi como o nosso Vingadores, no qual juntamos esse mega elenco e as duas gerações. Apocalipse é um filme diferente, e sabíamos que talvez não iríamos alcançar o resultado do filme anterior, mas ainda fomos melhores que os filmes anteriores. A franquia está crescendo”, completou.
 
Fox pode se unir a Marvel para produzir filme, diz rumor

foxemarvel.jpg?resize=670%2C227

Depois de se aliar a Sony para introduzir o Homem-Aranha em seu universo cinematográfico, a Marvel agora pode firmar parceria com um novo estúdio.No último episódio do podcast Collider Heroes, o produtor Matt Key revelou que a Fox tem interesse em fazer esse mesmo tipo de parceria com a Marvel no futuro.Key reconhece, no entanto, que um acordo desse ainda está longe de acontecer, mas alerta para uma possibilidade real de Fox e Marvel juntando forças para produzir algum filme.Estariam os mutantes de X-Men a caminho do universo da Marvel nos cinemas? Ou talvez veremos o Quarteto Fantástico ao lado dos Vingadores? Vamos aguardar.Vale lembrar que Fox e Marvel já fecharam um acordo para a produção de duas séries de TV do universo X-Men, Legião e Clube do Inferno.
 
 
 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...