Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men Apocalipse


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

X-Men Apocalyse será último de Jennifer Lawrence como Mystique.

 

 

é o último dela do Maccoy e do Fassbander... provavelmente...

daí eles vão fazer oque? voltar ao passado de novo e inserir outros atores no papel desses mutantes?

ou pegar uma porrada de mutante que ninguém não tá nem aí e criar um universo?

 

não vejo futuro nessa franquia...

 

e deveriam aproveitar o título do filme e acabar com tudo. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é o último dela do Maccoy e do Fassbander... provavelmente...

daí eles vão fazer oque? voltar ao passado de novo e inserir outros atores no papel desses mutantes?

ou pegar uma porrada de mutante que ninguém não tá nem aí e criar um universo?

 

não vejo futuro nessa franquia...

 

e deveriam aproveitar o título do filme e acabar com tudo.

Depois de 16 anos... Uma hora tem que acabar. Pra mim tá com cara que vão matar uma galera e então introduzir X-Force.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

16 anos... 3 trilogias 3 histórias... 3 universos.... pouca coisa se salvou... isso se não quiserem remendar com Fantastic $4 e fazer mais uma trilogia...

é esses tipos de universos e filmes de heróis que podem acabar com os filmes de herois

FOX - MARVEL 
2000
X-Men - 18/agosto - REALIZADO 

2003
X-Men 2 - 01/maio - REALIZADO 

2006
X-Men: The Last Stand - 26/maio - REALIZADO 
2009
X-Men Origins: Wolverine - 30/abril - REALIZADO 
2011
X-Men: First Class - 03/junho - REALIZADO 

2013
The Wolverine - 26/julho - REALIZADO 
2014
X-Men: Days of Future Past - 22/maio - REALIZADO 


2015
Quarteto Fantástico - 07/ago

2016
Deadpool - 12/fev

X-Men: Apocalypse - 27/maio
Gambit - 07/outubro

2017
Wolverine 3 - 03/março
Quarteto Fantástico 2 - 02/junho


2018
movie unknown - 13/julho

Link to comment
Share on other sites

  • Members

16 anos... 3 trilogias 3 histórias... 3 universos.... pouca coisa se salvou... isso se não quiserem remendar com Fantastic $4 e fazer mais uma trilogia...

é esses tipos de universos e filmes de heróis que podem acabar com os filmes de herois

 

 

Pouco se salvou? Bem, fale por sí mesmo, opinião de ninguém é regra.

 

FOX tem 7 filmes do X-Men no total, incluindo DOFP que acho um dos melhores filmes baseado em quadrinhos já feitos, o X-Men 1 que argumentaria ajudou a reascender o gênero e pavimentar o caminho pra Marvel/DC hoje. Também inclui duas bombas fétidas de X3 e X-Men Origins, mas ainda salvo 5 de 7. Por essa e outras eu to animado pro Apocalypse, e se esse filme significar uma mudança radical na franquia, recebo de braços abertos. A saída de Jennifer Lawrence, McVoy, Fassbender ou qualquer outro membro do elenco não me preocupam nem um pouco. Outros atores podem assumir ou outros personagens podem ser introduzidos no lugar. Material base pra isso é virtualmente inesgotável.

 

Também não estamos mais nos anos 90 dos BatMamilos. O gênero de super-heróis já sofreu rasteiras enormes, incluindo da DC, Marvel, Sony e FOX, e está mais forte do que nunca. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mozts, o que tá "pegando" hoje em dia são as histórias continuadas e compartilhadas, os X-Men deve nesse ponto, e se eles não mudarem ou adaptarem isso, você vai perceber nas bilheterias de X-Men que haverá uma queda... principalmente com tantos outros filmes de heróis que atendem esse quesito saindo nos próximos anos.

 

opinião de ninguém é regra, mas pode ser profecia...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mozts, o que tá "pegando" hoje em dia são as histórias continuadas e compartilhadas, os X-Men deve nesse ponto, e se eles não mudarem ou adaptarem isso, você vai perceber nas bilheterias de X-Men que haverá uma queda... principalmente com tantos outros filmes de heróis que atendem esse quesito saindo nos próximos anos.

 

opinião de ninguém é regra, mas pode ser profecia...

 

Cair bilheteria um pouco será natural. DOFP foi o maior sucesso da franquia, esperar que Apocalypse quebre o recorde seria otimismo, ainda mais no ano de BvS, Civil War e outra dezena de filmes de quadrinho. Essa "profecia" é fácil de acertar.

 

E por que X-Men não "tá pegando"? DOFP não é continuação do First Class? Wolverine Imortal não é compartilhado com DOFP? Os próximos filme solo, Gambit e Deadpool, não são no mesmo universo?  

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cair bilheteria um pouco será natural. DOFP foi o maior sucesso da franquia, esperar que Apocalypse quebre o recorde seria otimismo, ainda mais no ano de BvS, Civil War e outra dezena de filmes de quadrinho. Essa "profecia" é fácil de acertar.

 

E por que X-Men não "tá pegando"? DOFP não é continuação do First Class? Wolverine Imortal não é compartilhado com DOFP? Os próximos filme solo, Gambit e Deadpool, não são no mesmo universo?  

 

parece que são....

mas como já defendido por mim antes aqui... a franquia tem que melhorar muito para continuar existindo....

 

é só ver o Hype da franquia x-men se comparada com a franquia MARVEL E DC.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ta aí o pq eu acho essa franquia uma zona....

compara com tudo q você já viu desses personagens que estão aparecendo agora ou já apareceram e faça uma cronologia, se ficar complicado pra você que é fã, imagina para o pessoal leigo que vai ao cinema.

e como você mesmo disse são 16 anos de confusões....

 

RESET , REBOOT, NOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

X-MEN: APOCALIPSE PODE TER PARTICIPAÇÕES DE HUGH JACKMAN E HALLE BERRY Longa introduzirá Channing Tatum como Gambit

24/03/2015 - 13:55 - NATÁLIA BRIDI

X-Men: Apocalipse  terá participações do Wolverine de Hugh Jackman e da Tempestade de Halle Berry, de acordo com o Latino Review . O blog também confirma que o longa introduzirá Channing Tatum como Gambit.

O filme terá roteiro de Simon Kinberg e Bryan Singer (de Dias de Um Futuro Esquecido), Dan Harris e Michael Dougherty (dupla de X-Men 2 e Superman: O Retorno).

O filme se passará em 1983 e terá os retornos de Mística (Jennifer Lawrence), Magneto (Michael Fassbender), Fera (Nicholas Hoult), Xavier (James McAvoy) e Mercúrio (Evan Peters). Oscar Isaac será o vilão Apocalipse e Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens. Kodi Smith McPhee será o jovem noturno.

Singer é o diretor. X-Men - Apocalipse chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

parece que são....

mas como já defendido por mim antes aqui... a franquia tem que melhorar muito para continuar existindo....

 

é só ver o Hype da franquia x-men se comparada com a franquia MARVEL E DC.

 

Tá de brincadeira né? :wacko:  Hype virou mensurável e agora... Como tá o hype pra Mission Impossible? De acordo com hyperímetro, essa franquia tem futuro? O que o hyperímetro tinha a dizer sobre DOFP antes de seu lançamento? E Star Trek 3 tem futuro de acordo com hype?

 

Falando pro mim, minha expectativa está alta. Se me der a escolha de Sofia, prefiro ver Apocalypse que muitos filmes da Marvel, salvo Avengers 2 e Civil War.

 

 

ta aí o pq eu acho essa franquia uma zona....

compara com tudo q você já viu desses personagens que estão aparecendo agora ou já apareceram e faça uma cronologia, se ficar complicado pra você que é fã, imagina para o pessoal leigo que vai ao cinema.

e como você mesmo disse são 16 anos de confusões....

 

RESET , REBOOT, NOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

X-MEN: APOCALIPSE PODE TER PARTICIPAÇÕES DE HUGH JACKMAN E HALLE BERRY Longa introduzirá Channing Tatum como Gambit

24/03/2015 - 13:55 - NATÁLIA BRIDI

X-Men: Apocalipse  terá participações do Wolverine de Hugh Jackman e da Tempestade de Halle Berry, de acordo com o Latino Review . O blog também confirma que o longa introduzirá Channing Tatum como Gambit.

O filme terá roteiro de Simon Kinberg e Bryan Singer (de Dias de Um Futuro Esquecido), Dan Harris e Michael Dougherty (dupla de X-Men 2 e Superman: O Retorno).

O filme se passará em 1983 e terá os retornos de Mística (Jennifer Lawrence), Magneto (Michael Fassbender), Fera (Nicholas Hoult), Xavier (James McAvoy) e Mercúrio (Evan Peters). Oscar Isaac será o vilão Apocalipse e Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens. Kodi Smith McPhee será o jovem noturno.

Singer é o diretor. X-Men - Apocalipse chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.  

 

 

Não to entendendo o argumento da cronologia. Pessoal tem aceitado bem desde First Class, que foi o filme que quebrou a cronologia, aceitaram tão bem que voltaram pra ver DOFP. Spider-Man acabou de ser rebootado pela terceira vez e agora será adicionado no MCU. Isso também não é confuso pros leigos?

 

A cronologia não podia estar mais simples. É First Class depois DOFP. O resto não existe mais. Se quis dizer as pequenas inconsistências do tipo as garras do Wolverine que era pra estar quebradas desde Wolverine Imortal, não vejo isso como um grande problema a ponto de danificar a franquia, apesar de ser um negativo. Acho que maioria nem notou.

 

Também não entendi o ponto da notícia. O problema são dois atores nos mesmo personagens? Ou fato de estarem usando Apocalypse pra introduzir Gambit? Adição de dois veteranos no elenco? Muita viagem no tempo? 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá de brincadeira né? :wacko:  Hype virou mensurável e agora... Como tá o hype pra Mission Impossible? De acordo com hyperímetro, essa franquia tem futuro? O que o hyperímetro tinha a dizer sobre DOFP antes de seu lançamento? E Star Trek 3 tem futuro de acordo com hype?

 

Quer saber... não vou ficar entrando naquelas discussões cíclicas em que tu se envolve....

tu sendo fã não enxerga a bagunça que tá isso daí....

o filme da FOX também é ano que vem... e quanto que tu ouve falar em comparação com as notícias dos filmes MARVEL e DC?

a FOX conseguiria manter a franquia sem os filmes de Grupo?

o Wolverine não conseguiu fazer filmes que prestem...

imagina os outros?

e não venha com essa de é só fazer um roteiro que preste... e pq não fizeram então?!

 

TORÇO PARA A QUEBRA DESSA FRANQUIA LIXO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quer saber... não vou ficar entrando naquelas discussões cíclicas em que tu se envolve....

Até a próxima, eu não guardo rancor.

 

tu sendo fã não enxerga a bagunça que tá isso daí....

o filme da FOX também é ano que vem... e quanto que tu ouve falar em comparação com as notícias dos filmes MARVEL e DC?

a FOX conseguiria manter a franquia sem os filmes de Grupo?

o Wolverine não conseguiu fazer filmes que prestem...

imagina os outros?

e não venha com essa de é só fazer um roteiro que preste... e pq não fizeram então?!

 

TORÇO PARA A QUEBRA DESSA FRANQUIA LIXO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL....

Essa aí é regra ou profecia?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acendeu o pavio agora aguenta. Franquia lixo? Falou DCnauta. KKKK! Vamos avaliar a ruindade das coisas. Só por Universo X-Men X Universo DC no cinema. Foi graças a franquia dela que os filmes de super heróis voltaram virar febre graças ao sepultamento de Batman Eternamente e Batman & Robin. Muitos começaram a perceber em Hollywood que CGI e outros FX não é tudo. Um bom roteiro e desenvolvimento de personagens e contexto da obra é mais importante.

 

Depois tivemos X-Men 2 que para muitos cinéfilos é um dos melhores filmes do sub gênero super-herói. Contudo depois disso tivemos a decepção para muitos com Super Man Returns. O escoteiro com mais do mesmo não agradou quase ninguém e com diretor de X-Men perdendo a oportunidade de fazer o terceiro. Mesmo assim não foi um total fracasso s comparado ao filme do Superman. Depois tivemos Coisas boas DC como os Batman dos Nolan e em contra partida o Filme fraco do Wolverine. Olha que "não estou lembrando" de Mulher Gato com a Tempestade. Hehehe! Mas em Wolverine temos Ryan Reynolds Deadpool em compensação temos ele também estragando "Lanterna Verde". Todavia outro diretor Kick-Ass conseguiu ressuscitar o defunto com uma outra roupagem X-Men agora de Primeira Classe, que foi nos anos 60 época da luta dos direitos civis e guerra fria. Eles mostraram que X-Men pode fazer sucesso mesmo com outra equipe e época. E com isto tivemos mais um filme do Wolverine menos pior. Todavia com pé no X-Men Dias de um Futuro Passado. E enquanto isso tivemos Homem de Aço graças ao Nolan, mas que no próximo filme vamos ter Ben Affleck como o Batman. Enfim o saldo é negativo ao que tudo indica para DC.

 

 

3 filmes ótimos X-Men 1 muito bom e 2 regulares.

 

4 filmes péssimos da DC 1 regular 1 muito bom e 3 ótimos.

 

Olha que temos mais filmes  da DC ai e mesmo assim não ganha do Universo de X-Men em ruindade. OU será que estou enganado ao avaliar?

 

Acho que fui justo.

 

936full-superman-returns.jpg

movies-ben-affleck-batman.jpg

 

Eu PESSOALMENTE prefiro ver qualquer filme da Fox com os X-Men que qualquer filme com Ben Affleck.  :P

 

tumblr_mdlay17Ovg1ruaha0o3_500.gif

 

Afinal eu prevejo Overacting! E outras coisas com Bentaman.  Espero estar errado. :lol: 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acendeu o pavio agora aguenta. Franquia lixo? Falou DCnauta. KKKK! 

 

PLUTÃO...... DCNAUTA o CARALHO!!!!   :o  :ph34r:  :)

 

claro, que seremos gratos pela colaboração histórica da franquia para os filmes de heróis... e blábláblá.....

cansei de montar VCD pra galera na época do primeiro e segundo filme.

 

mas já passou, não existe mais...

 

pq se for assim, vc primeiro deve agradecer ao Superman de 1978,

depois a série do super-herói americano.. hehehehe

 

quanto aos filmes dos x-men serem melhor que os da DC, não foi esse o mérito do meu argumento, e sim a coesão de um universo.

a DC só tá começando agora, vamos para o segundo filme, acredito que tenha MUITA mais chance de conseguir essa coesão do que os filmes mutantes conseguiram até agora.

 

mas falar mal do universo DC vc vai arranjar briga com pelos menos 3 aqui dentro (Questão, Primo e Mozts)

 

e só pra deixar claro, não sou contra um ou outro heroi, sou contra esse jeito FOX de fazer filmes.

meu herói favorito é o SUPER, mas o melhor universo cinematográfico até agora, é o da MARVEL.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dessa discussão toda, eu tenho duas opiniões um pouco mais polêmicas.

 

Gosto do X3, acho um baita filme, muito próximo do x2, e gosto do super returns. Achei o filme um pouco mal montado, mas eu gostei muito da homenagem aos filmes antigos, e apesar de tudo gostei da atuação do routh emulando o reeve. Não acho obra prima, mas é um filme que tem seus acertos.

 

Na questão de coesão de Universos, eu acho que esse debate é um pouco inócuo. Não existe nada ainda da DC para que possamos afirmar que existe um Universo coeso cinematográfico. Estamos apenas jogando confete pra cima. 

No Universo XMen, não é possível dizer também, apesar da quantidade de filmes que existe essa coesão (nesse ponto, concordo com o Gilson). O único Universo realmente coeso e que deu certo foi o Marvel, da marvel sudios, e na real o que acontece é que passou de qualquer barreira que alguém após ver o HdF, ou Hulk, poderia imaginar. Todos temos que dar o braço a torcer que foi criado um monstro que ninguém nem sabe o verdadeiro potencial, e até onde pode chegar.

 

Será que daqui a pouco, uns 10 anos, teremos trocas no casting? E aí? Irão rebootar, ou dentro do universo, sucessores serão colocados? Imaginem essa possibilidade que tesão, se fosse sequencial, tipo Dr. Who, sei lá. Em anos, tudo iria evoluindo, como nas Hq´s clássicas. 

 

Seria o bixo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dessa discussão toda, eu tenho duas opiniões um pouco mais polêmicas.

 

Gosto do X3, acho um baita filme, muito próximo do x2, e gosto do super returns. Achei o filme um pouco mal montado, mas eu gostei muito da homenagem aos filmes antigos, e apesar de tudo gostei da atuação do routh emulando o reeve. Não acho obra prima, mas é um filme que tem seus acertos.

 

Na questão de coesão de Universos, eu acho que esse debate é um pouco inócuo. Não existe nada ainda da DC para que possamos afirmar que existe um Universo coeso cinematográfico. Estamos apenas jogando confete pra cima. 

No Universo XMen, não é possível dizer também, apesar da quantidade de filmes que existe essa coesão (nesse ponto, concordo com o Gilson). O único Universo realmente coeso e que deu certo foi o Marvel, da marvel sudios, e na real o que acontece é que passou de qualquer barreira que alguém após ver o HdF, ou Hulk, poderia imaginar. Todos temos que dar o braço a torcer que foi criado um monstro que ninguém nem sabe o verdadeiro potencial, e até onde pode chegar.

 

Será que daqui a pouco, uns 10 anos, teremos trocas no casting? E aí? Irão rebootar, ou dentro do universo, sucessores serão colocados? Imaginem essa possibilidade que tesão, se fosse sequencial, tipo Dr. Who, sei lá. Em anos, tudo iria evoluindo, como nas Hq´s clássicas. 

 

Seria o bixo.

 

GUS, eu realmente torço por isso. Que a MARVEL faça história e encontre um jeito a dar continuidade em seu universo sem fazer o tradicional reboot.

Para que seja como você disse, linear no estilo Dr. Who. 

Imagine nós daqui a 20 anos se isso se realizar, seremos os anciões que viveram a história.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim, o único X-men que considero fraco é o Origins. Até o 3 eu curto também. E acho que o universo ali tava coeso até o First Class que foi um reboot disfarçado de prequel, mas veio o DoFP que passou a régua, e oficializou o reboot.

 

E vale dizer que o reboot do jeito que foi feito, não elimina certas coisas como eles poderem usar os mesmos atores da trilogia original. Então, a Hale Barry aparecer como Tempestade pode rolar, se o filme ainda tiver cenas no futuro (como o DoFP).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim, o único X-men que considero fraco é o Origins. Até o 3 eu curto também. E acho que o universo ali tava coeso até o First Class que foi um reboot disfarçado de prequel, mas veio o DoFP que passou a régua, e oficializou o reboot.

 

E vale dizer que o reboot do jeito que foi feito, não elimina certas coisas como eles poderem usar os mesmos atores da trilogia original. Então, a Hale Barry aparecer como Tempestade pode rolar, se o filme ainda tiver cenas no futuro (como o DoFP).

 

tá vendo? você diz que rebootaram, mas aí continua o Wolverine com as lembranças depois vem a Velha Tempestade....

bom, nem preciso continuar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tá vendo? você diz que rebootaram, mas aí continua o Wolverine com as lembranças depois vem a Velha Tempestade....

bom, nem preciso continuar.

 

Mas eu disse que a Tempestade velha pode aparecer SE o filme tiver cenas no futuro (que é o que acho que vai rolar). X-Men Apocalipse vai rolar nos anos 80, mas nada impede que tenha uma cena aqui ou acolá no futuro pra indicar alguma coisa ou alguma conclusão. Aí, a Hale Berry como Tempestade mais velha pode aparecer (e qualquer outro ator do elenco original)

 

E o Wolverine manteve as memórias do passado quando voltou pro futuro, e o filme deixou isso bem explicado. A pessoa que viaja no tempo mantém as memórias quando volta, por isso no começo a equipe lá conseguia fugir das sentinelas. O Wolverine do passado não vai ter essas memórias, mas se o filme mostrar alguma cena que rola DEPOIS daquele final do DoFP, ele vai ter. Não vi confusão aí.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Claro que a desculpa da DC é que ainda estão começando. Não começaram desde os anos 70? Já vimos algumas coisas bem esquisitas ai.

 

sfriend.jpgCnWs6P0.jpg

 

Precisou da Marvel para unir os heróis. Vão unir os 7?

 

Entre esse filme ai e o novo com a "liga extraordinária" X os X-Men eu aposto no sucesso do segundo e no fracasso do primeiro. Acho uma aposta muito mais segura:

 

b-rawtjccaaf81b.jpgads_aquaman2.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CnWs6P0.jpg

 

Eu assistia esse filme no sbt direto!! Queria ver essa merda de novo!
Lembro que ele era contado no formato de "documentário", com os personagens dando depoimentos. E Lembro do lanterna pra voar fazendo tipo uma hélice de helicóptero com o anel, kkk. Que filme ruim!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...