Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men Apocalipse


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

como não reclamar?

é isso aí que está saindo nas revistas para divulgar o filme.

 

lembra muito a qualidade de divulgação do Terminator Genesys, que por sinal.... flopou.

 

não estou torcendo contra o filme, mas qdo o material promocional não ajuda, fica complicado.

 

esperar pelo trailer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Por outro lado, também lembra o do FIRST CLASS, cujas primeiras imagens foram achincalhadas até não querer mais, e depois todo mundo rasgou ceda pro filme (um dos melhores da franquia alias, ficando atrás só de X MEN 2, por sinal).

 

 Pessoalmente, não vi problema nenhum no visual do Apocalipse. Embora esperasse um visual mais "ferroso" como nas Hqs, mas nada que atrapalhe.

 

 Quanto ao visual "colorido" e "cosplay", tem o contexto da época. A trama se passa na década de 80, onde este tipo de visual era mega comum na juventude americana (e a nova geração de X men são jovens). Se o Singer explorar este contexto histórico, como NÃO FEZ com a década de 70 no fraco DAYS OF FUTURE PAST, então beleza esse visual pra mim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Por outro lado, também lembra o do FIRST CLASS, cujas primeiras imagens foram achincalhadas até não querer mais, e depois todo mundo rasgou ceda pro filme (um dos melhores da franquia alias, ficando atrás só de X MEN 2, por sinal).

 

 Pessoalmente, não vi problema nenhum no visual do Apocalipse. Embora esperasse um visual mais "ferroso" como nas Hqs, mas nada que atrapalhe.

 

 Quanto ao visual "colorido" e "cosplay", tem o contexto da época. A trama se passa na década de 80, onde este tipo de visual era mega comum na juventude americana (e a nova geração de X men são jovens). Se o Singer explorar este contexto histórico, como NÃO FEZ com a década de 70 no fraco DAYS OF FUTURE PAST, então beleza esse visual pra mim.

 

Com certeza um visual ferroso exigiria um personagem pendendo mais para o lado CG. Confesso que estou meio cansado de ver esses "bonecos" pouco convincentes. Só em saber que o Apocalipse tem um rosto humano já me deixa satisfeito.  

 

Interessante que na capa da revista os personagens parecem melhores. O próprio Apocalipse está mais ameaçador.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

visual ferroso exigiria um personagem pendendo mais para o lado CG. Confesso que estou meio cansado de ver esses "bonecos" pouco convincentes.

 

Visão, hello?

 

Exato, Star Lord.

E outra: taca na mão do Guillermo del Toro que ele resolve também.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

essa Psilocke da Olivia Munn ta uma delicia, hein??  :wub:

e a Storm parece cosplay do jogador da selecinha Neymar....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Noturno emo...

a Jean ta bem feinha, hein?

e o novo Ciclope ta mais parecido com o irmao Destrutor..com aquela cabecinha meio bolachuda  ;)

 

11738015_867019086702841_233597329433486

 

11703131_867057996698950_488843160546267

1a757e77-aef4-4b03-9779-1632e3873987.jpg

1912044_867054913365925_5037950588078940

11701078_867054796699270_188152133032600

 

10857997_866942706710479_438654513311477

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Todo o elenco que estava na Comic Con foram ao programa do Conan Obrien e deram entrevista...entre outras o ator Oscar Isaac sobre o malfadado uniforme do Apocalypse...ele disse que não dava para ouvir a própria voz de tão barulhento que era o uniforme...logico que foi zoado pelo Conan..assistam..aparte em que o Oscar Isaac fala começa as 05:30.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse aí tá feio mesmo, Go Go Power Rangers! Esperar pra ver em contexto e ver se funciona, assim como o Quicksilver. Há vantagens no visual prático, mas talvez um mocap teria sido mais apresentável.

 

Me pergunto uma coisa, se o visual aí precisa de um contexto (na melhor das hipóteses), então por que mostrar na revista? Segura as pontas um pouquinho até sair um trailer ou até mesmo até sair o filme, seria legal só vermos o En Sabah Nur "primário" no marketing, salivarmos um pouco e depois libera o Apocalypse em contexto, não muito diferente do que fizeram com o Visão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Todo o elenco que estava na Comic Con foram ao programa do Conan Obrien e deram entrevista...entre outras o ator Oscar Isaac sobre o malfadado uniforme do Apocalypse...ele disse que não dava para ouvir a própria voz de tão barulhento que era o uniforme...logico que foi zoado pelo Conan..assistam..aparte em que o Oscar Isaac fala começa as 05:30.

 

 

11703292_864963016908448_410022498622226

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse aí tá feio mesmo, Go Go Power Rangers! Esperar pra ver em contexto e ver se funciona, assim como o Quicksilver. Há vantagens no visual prático, mas talvez um mocap teria sido mais apresentável.

 

Me pergunto uma coisa, se o visual aí precisa de um contexto (na melhor das hipóteses), então por que mostrar na revista? Segura as pontas um pouquinho até sair um trailer ou até mesmo até sair o filme, seria legal só vermos o En Sabah Nur "primário" no marketing, salivarmos um pouco e depois libera o Apocalypse em contexto, não muito diferente do que fizeram com o Visão.

 

11204450_867380873333329_185041426806661

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...