Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Trek - Sem Fronteiras


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

credo...

 

 Diretor confirma identidade do vilão de Idris Elba

startrek3krall-640x361.jpg

Em entrevista ao SlashFilm, o diretor Justin Lin confirmou que a criatura monstruosa vista no primeiro trailer de Star Trek: Sem Fronteiras (Star Trek Beyond) é de fato o vilão principal feito por Idris Elba.
Além disso, o cineasta revelou o nome do personagem, Krall, e que apesar da semelhança com Klingon, ele não pertence a essa raça alienígena.
Star Trek 3 chegará aos cinemas em 22 de julho de 2016.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor defende trailer:

 

"There were other versions [of the trailer] that were much more traditional and I can see where maybe the hardcore fans could probably see that as, 'Oh'," Lin continued. "But with trailers you’re putting a two-hour movie into a minute and a half, and the one thing I wanted to make sure is that it hopefully represents that we are trying to be bold and take risks; whether we are successful or not, I don’t know." 

 

 

http://www.gamesradar.com/justin-lin-talks-star-trek-beyond/?tag=grsocial-20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Trek 3 vai ignorar acontecimentos de Além da Escuridão

startrek3-640x320.jpg

O diretor Justin Lin, que substituiu J.J. Abrams no comando de Star Trek: Sem Fronteiras, afirmou que o longa não deve fazer referências ao filme anterior, Além da Escuridão – Star Trek.
“Eu abracei o que J.J. [Abrams] nos trouxe – sem ele, todo esse grupo não estaria junto. Então, definitivamente sou muito agradecido a ele. Ao mesmo tempo, fazemos referência [ao trabalho dele]? Não, mas também não vamos ignorá-lo. Não fingimos que [os filmes anteriores] não existiram, porque [star Trek 3] é parte desse universo agora”, disse o cineasta ao Birth Movies Death.
Apesar de reforçar que Star Trek 3 “de certa forma é uma continuação, então existe um reconhecimento do que aconteceu antes”, Lin vai sim ignorar (gentilmente) alguns eventos do segundo filme. Como por exemplo o relacionamento entre Carol Marcus e Capitão Kirk, que vai azedar, já que, segundo o diretor, “isso não se encaixa muito” na trama da nova sequência. E tudo indica que o casal Spock e Uhura também será separado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é possível que ele vá ignorar alguma coisa, acho que no máximo é que o segundo indicava um rumo pra certo personagens mas ele vai preferir ir pra outro caminho. Mas se ignorar mesmo, aí que ele se mata de vez. 

 

Única coisa que ele vai ignorar (já ignorou) é o tom dos filmes anteriores, pra colocar esse ritmo despirocado de pipocão hollywoodiano Michael Bay style.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

até o Pegg, que é o escritor do longa,  "não gostou" do trailer mas jogou a batata quente pro marketing da Paramount..e nessa, o diretor Lin fica só quietinho, na dele..

 

 Ator e roteirista diz que não gostou do trailer!

7dd6a5a3ad120f7aa155cd3d1a5e3bf7.jpg

Paramount Pictures lançou recentemente o primeiro trailer de Star Trek: Sem Fronteiras, e ele foi imediatamente criticado pelos fãs devido ao exagero de ação apresentado. Simon Pegg, que assina o roteiro e retorna ao papel de Scotty, revelou o que achou da primeira prévia do filme.

“Foi cheia de ação,” admitiu o ator na estreia europeia de Star Wars: O Despertar da Força. “Foi surpreendente. Acho que é meio que o pessoal do marketing dizendo: ‘Ei, vocês! Venham ver este filme, ele é cheio de ação e diversão’. Mas na verdade tem muito mais do que isso. Eu não gostei, porque sei que o filme é muito mais profundo. Há muito mais história e muito mais personagens e coisas de Star Trek mesmo. Eles tem que trazer um grande público. Chamar a atenção. Eu diria para os fãs de Star Trek serem pacientes”.

Star Trek: Sem Fronteiras estrela Chris Pine como Capitão Kirk, Idris Elba, Zoe Saldana, Simon Pegg, Zachary Quinto, Sofia Boutella, e Karl Urban. Justin Lin, da franquia Velozes e Furiosos, assume o cargo de diretor do filme escrito por Simon Pegg e Doug Jung. O filme estreia no Brasil no dia 7 de julho de 2016.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Star Trek 3: Sem Fronteiras se parece com a série original, diz intérprete de Sulu

star-trek-sulu.jpg

John Cho, o Sulu da franquia Star Trek, afirmou em entrevista à Famous Monsters que o novo filme da série, Star Trek: Sem Fronteiras, é o que mais se aproxima de todos do tom da série original dos anos 1960.
“Quando eu li o roteiro, a sensação que tive foi de que o filme parecia ser o melhor da série original. Senti o que a série me fazia sentir. Nem o primeiro filme [da nova trilogia] que fizemos me fez sentir inteiramente assim”, contou.
O ator também comentou o trabalho do novo diretor da franquia, Justin Lin:
“Ele se preocupa com a mitologia, com o universo [de Star Trek], o avanço dos personagens… ele se preocupa em fazer a coisa certa. Eu acho que todos nós ficamos com dúvidas [em relação ao terceiro filme]; é difícil receber a notícia que o cara que fez dois bem sucedidos filmes não vai dirigir o terceiro”, disse o ator, se referindo à saída de J.J. Abrams. “Mas todos nós estamos agradavelmente surpresos com a facilidade de trabalhar com Justin Lin”, completou.
Por fim, John Cho falou sobre o roteiro “humano” escrito por Simon Pegg:
“Quando você pede para Simon Pegg escrever um roteiro, o que você ganha é um script com toque humano. Não precisa ser necessariamente uma comédia, mas o filme tem alguns momentos engraçados. Mas o que eu pude perceber é que ele e [o coroteirista] Doug Jung estavam buscando constantemente por conexões entre os personagens. E, pela perspectiva do elenco, isso é espetacular. Eu senti que os dois estavam procurando por momentos humanos”.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...