Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sonic - O Filme


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
Quote

Sony Pictures pode estar preparando filme do Sonic

08/12/13 às 01:28 - Por Redação

 

sonic_chronic.jpg

 

A Sony Pictures, braço de cinema da empresa japonesa, registrou três domínios na web que levam a crer que ela esteja pensando em fazer um filme do porco espinho mais rápido do mundo dos videogames.

 

Os endereços virtuais sonicthehedgehog-movie.com, sonicthehedgehog-movie.net e sonicthehedgehogmovie.net foram registrados em 3 de novembro e, se comparados, são idênticos a outros domínios já registrados pela empresa.

 

No Sonic Boom 2013, evento patrocinado pela SEGA nos EUA, Takashi Iizuka, diretor do Sonic Team, deixou no ar durante uma entrevista que o ouriço azul poderia eventualmente ir para as telas do cinema.

 

Por enquanto tudo não passa de especulação, mas se os registros forem verdadeiros, talvez a Sony e a SEGA tenham começado um projeto para que um filme  de Sonic seja criado.

 

http://www.playtv.com.br/games/noticia/outros/sony-pictures-pode-estar-preparando-filme-do-sonic?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

 

Sony já tá com um monte de filmes baseados em games na fila (Metal Gear, Uncharted, God of War). Pela jeito ela tá querendo ser a "Marvel das adaptações de games".

 

Esse do Sonic, muito provável, vai ser uma animação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só como animação mesmo para funcionar, por mais que eu goste do Sonic e tenha jogado quase todos os games da franquia na época que o Mega Drive está no topo dos consoles junto com a Nintendo. Alias só por causa do Sonic que comprei o Mega ao invés do Super Nintendo. Apesar do Mega e suas desvantagens gráficas em comparação com o console Super Nintendo o Sonic era muito divertido como game. E só como game. Já para filme acho inconcebível que possa se ter algo interessante.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Sonic vai ganhar um filme em animação e live-action


Dupla de comediantes vai escrever o longa-metragem do ouriço velocista
Marcelo Hessel
10 de Junho de 2014
 

sonic___.jpg

 

A Sony Pictures Entertainment e o estúdio de animação japonês Marza Animation Planet estão se juntando para transformar o ouriço Sonic  em astro de cinema. Eles anunciaram hoje uma parceria para desenvolver um longa-metragem misto de animação e live-action do personagem-símbolo dos games da SEGA.

Evan Susser e Van Robichaux escreverão o filme, que Neal H. Moritz, conhecido pela franquia Velozes e Furiosos, produzirá. A ideia é contar uma história irreverente com a presença de outros personagens clássicos dos games, como o vilão Dr. Robotnik. Susser e Robichaux têm formação na comédia stand-up e integram o Upright Citizens Brigade Theatre de Los Angeles.
 
 
http://omelete.uol.com.br/sonic-hedgehog/cinema/sonic-vai-ganhar-um-filme-em-animacao-e-live-action/#.U58Id3JdVA0

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Pá, eu era um grande fã do Sonic quando eu tinha os meus seis anos de idade. Muito Sonic 2 joguei. Mas como o PLUTÃO disse, o Sonic nunca funcionou como outra coisa que não fosse game. Tinha uma série animada na segunda metade da década de 90 que era simplesmente intragável. Então, chances baixíssimas de sair algo que preste dai.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members
sonic_chronic.jpg

 

Filme de "Sonic" contará com diretor de "Deadpool"

Do UOL, em São Paulo 01/11/201610h49
 
Faz dois anos que veio a público a informação de que Sony Pictures e Sega pretendiam fazer um filme de "Sonic". Os detalhes sobre a produção permaneceram escassos, com o silêncio quebrado apenas no início deste ano, quando as empresas anunciaram que o longa seria lançado em 2018.
 
Agora, o filme do personagem ganhou um nome de peso. Trata-se do diretor Tim Miller que, segundo o site The Hollywood Reporter, será o responsável por tocar o projeto. Miller foi o responsável por dirigir a adaptação de "Deadpool" aos cinemas - e se saiu bem na tarefa.
 
Curiosamente, Miller abandonou a posição de diretor da sequência de "Deadpool" recentemente.
 
Miller, contudo, não assumirá o posto de diretor no filme de "Sonic", mas vai atuar em parceria com Jeff Fowler - juntos, eles tiveram uma animação, "Gopher Broke", indicada ao Oscar de 2004. Além deles, Patrick Casey e Josh Miller, da animação "Golan the Insatiable", serão os responsáveis pelo script.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • Members

legiao_4EnoDIrCmGQAfPh8gZyHl9SMT3cbuRpxW

SONIC – FILME DO OURIÇO JÁ ESTÁ EM PRODUÇÃO!

 15h  •   1.2k – A toda velocidade nos estúdios da Paramount.

POR LUCAS RAFAEL  Sonic, o ouriço azul da SEGA, está em alta ultimamente. Após o elogiadíssimo e celebrado Sonic Mania, mais um jogo do personagem deve sair mês que vem, chamado Sonic Forces. Com a popularidade lá em cima, um filme dele também está sendo produzido.

Segundo a Variety, os estúdios da Paramount conseguiram os direitos de filme para o popular ícone dos games e selecionaram Neal H. Moritz para ser um produtor.

O projeto até então era da Sony, porém mudanças ocorreram, fazendo com que os direitos estivessem disponíveis para uma produção da Paramount. Além de Moritz, as outras pessoas envolvidas no projeto da Sony continuam ligadas, o que inclui o diretor de Deadpool, Tim Miller, como produtor executivo, assim como Jeff Fowler, que deverá dirigir o longa.

Pelos rumores, o longa irá misturar elementos de computação gráfica com atores reais, algo similar ao que foi feito em Avatar, na teoria. Será que essa abordagem vai funcionar para o ouriço azul?

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/sonic-filme-ourico-ja-esta-em-producao.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelos rumores, o longa irá misturar elementos de computação gráfica com atores reais, algo similar ao que foi feito em Avatar, na teoria. Será que essa abordagem vai funcionar para o ouriço azul?

 

Olha, creio que...

44.gif

 

Melhor seria 100% animação mesmo. Sonic com humanos não funcionou nem nos vgs.

 

(E Avatar o quê?! Esse tipo de abordagem tá mais pra Scooby Doo, fi...)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Sonic | Paramount anuncia que adaptação live-action estreará em 2019

Por
 Adolfo Molina
 -
 20/02/2018
sonicfilme.jpg Sonic
Ouça este conteúdo0:0000:45Audima

A Paramount anunciou nessa terça (20), a data de estreia do filme live-action com CGI de Sonic, clássico ícone dos games dos anos 90.

 

A adaptação do jogo lançado pela SEGA será dirigida por Jeff Fowler, com produção executiva de Tim Miller, diretor do primeiro longa de Deadpool.

Sonic the Hedgehog (Sonic, o Ouriço, em tradução livre) foi um sucesso de vendas para o console Mega Drive, publicado pela SEGA, com o intuito de combater diretamente os games do Mario pela Nintendo.

A data de estreia para a adaptação de Sonic the Hedgehog ficou para 15 de novembro de 2019.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

13-sonic-1-inspiration.jpg?resize=820%2C

O longa-metragem do Sonic terá suas gravações iniciadas em julho deste ano na cidade de Atlanta, Georgia, de acordo com o Omega Underground.

A adaptação misturará atores reais com técnicas de CGI, bem como Detetive Pikáchu está fazendo. Diretor de Deadpool, Tim Miller é o produtor do projeto. Jeff Fowler será o diretor. Como anunciado no ano passado, a Sony é o estúdio responsável pelo projeto e por sua distribuição.

O lançamento acontecerá em 14 de novembro de 2019, caso nenhum adiamento aconteça. Espere por mais novidades sendo divulgadas em breve.

 

FONTE:  O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Foi revelado também no CinemaCon uma imagem contendo o logo oficial do filme de Sonic the Hedgehog. O título, como podemos conferir abaixo, parece ser bem semelhante ao do jogo clássico, com letras douradas para o nome “Sonic” e letras azuis para “the Hedgehog”

Infelizmente, não foram cedidos mais detalhes sobre o projeto no evento, como quais atores estão escalados para os principais personagens, a trama, ou mesmo os vilões envolvidos.

sonic-the-hedgehog-1104969.jpeg?w=820

Conforme já divulgado anteriormente, “Sonic será uma mistura de live-action e CGI, com direção de Jeff Fowler, um estreante. Neil H. Moritz está atuando como produtor, enquanto Dmitri Johnson e Dan Jevons atuam como co-produtores. Toby Ascher também está atuando como produtor executivo. ”

Sonic the Hedgehog chegará em alta velocidade aos cinemas em 15 de novembro de 2019.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Sonic | Tika Sumpter, de Michelle e Obama, se junta a James Marsden no elenco

Atriz será uma das protagonistas do longa
 
- Policial em Apuros 2/Universal Pictures/Reprodução
 

A atriz Tika Sumpter, conhecida por interpretar Michelle Robinson em Michelle e Obama, entrou para o elenco da adaptação de Sonic. De acordo com o Hollywood Reporter, ela será uma das protagonistas da produção, junto com James Marsden.

Tim Miller, diretor de Deadpool, vai produzir o longa ao lado de Jeff Fowler, colaborador de longa data do estúdio de CGI de Miller, o Blur Studio. O projeto é desenvolvido como a estreia de Fowler na direção e vai misturar live-action e computação gráfica. Neal H. Moritz, produtor conhecido pela franquia Velozes e Furiosos, também produz o longa do ouriço da SEGAPatrick Casey e Josh Miller assinam o roteiro.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Sonic será um “delinquente juvenil” no filme live-action

Publicado em16 de junho de 2018 às 18h53
sonic-delinquente-filme-760x428.png

Pouco se sabe sobre o longa de Sonic, mas Jim Gianopulos, diretor executivo da Paramount, comentou em uma coletiva de imprensa um pouco sobre o tom, a premissa básica do filme, e os motivos que o instigaram a investir na produção. Segundo ele:

[Sonic] é um delinquente juvenil que sai em aventuras em um ambiente basicamente rural com um policial local. Foi algo instantaneamente envolvente e foi bom o suficiente para saber o caminho que estava seguindo.

O filme, que será híbrido de live-action com animação em 3D, terá cenas animadas pelo estúdio Blur, o mesmo que fez a abertura de Sonic 2006.

Tim Miller, diretor de Deadpool, assina a produção executiva. Jeff Fowler, que trabalha com Miller há anos em seu estúdio de computação gráfica, fica com a direção.

O elenco conta com Tika Sumpter e James Marsden.

O filme do Sonic está previsto para 15 de novembro de 2019.

 

FONTE: JOVEM NERD

 

Ainda me cheira a bomba.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
11 minutes ago, Questão said:

 

 

[Sonic] é um delinquente juvenil que sai em aventuras em um ambiente basicamente rural com um policial local. Foi algo instantaneamente envolvente e foi bom o suficiente para saber o caminho que estava seguindo.

 

 

Queria que isso significasse um novo "Agarre-me se Puderes" (Smokey and the Bandit), clássico de perseguição policial anos 70 com Burt Reinolds e Sally Field...

smokey-and-the-bandit_cartaz_220x283.jpg

 

...mas vai ser um novo Pica-pau (anotem e me cobrem):

419991.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx.j

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

É uma cilada, Jim!

Jim Carrey será o vilão Robotnik no filme do Sonic
Por Renato Furtado — 29/06/2018 às 19:30
  

A estreia cinematográfica do ouriço mais querido do mundo acaba de ganhar um reforço de peso.

0580619.jpg

O Doutor Robotnik - ou Dr. Eggman, se assim você preferir - já tem um rosto para fazer sua estreia nas telonas: de acordo com informações do Deadline, o icônico ator, comediante e pintor Jim Carrey retornará ao universo das grandes produções de Hollywood como o vilão do filme live-action de Sonic.

Assim como nos games, o Robotnik das telonas também tentará dominar o mundo. Para isso, ele deverá reunir todas as Esmeraldas do Caos e, enfim, construir sua megalomaníaca cidade, a Eggmanland. No entanto, o ouriço mais querido do universo lutará para que isso não aconteça.

Adaptação direta da popular e extremamente bem-sucedida série de jogos eletrônicos, o longa-metragem de Sonic vai misturar live-action e animação, provavelmente nos moldes de Mogli - O Menino Lobo. Com um orçamento que, segundo rumores, girará em torno dos US$ 90 milhões e James Marsden (Westworld) como o detetive Tom, amigo do ouriço titular, Sonic The Hedgehogterá direção de Jeff Fowler e produção do badalado Tim Miller (Deadpool).

A aventura estreia no dia 15 de novembro de 2019 nos Estados Unidos. No Brasil, Sonic the Hedgehog ainda não tem previsão de lançamento. 

 

Fonte: Adoro Cinema

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sonic | Filme começa suas gravações

POR
 CLÁUDIO GABRIEL
 -
 12/07/2018

Foi divulgado pela página do Twitter Sonic Wind Blue que as gravações do novo filme do Sonic começaram. Veja abaixo a foto.

Recentemente, Jim Carrey entrou para o elenco da adaptação.

A adaptação do jogo lançado pela SEGA será dirigida por Jeff Fowler, com produção executiva de Tim Miller, diretor do primeiro longa de Deadpool.

Sonic the Hedgehog (Sonic, o Ouriço, em tradução livre) foi um sucesso de vendas para o console Mega Drive, publicado pela SEGA, com o intuito de combater diretamente os games do Mario pela Nintendo.

A data de estreia para a adaptação de Sonic está marcada para 15 de novembro de 2019.

 

We got the very first production image from the Sonic the Hedgehog Movie.

Thanks a lot to @el_hedgehog for the information.

Source: https://www.instagram.com/theslystone/ 

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Na série de mudanças feitas pela Paramount Pictures em seu calendário de estreia, o estúdio revelou que a adaptação live-action do game Sonicteve sua estreia adiantada de 15 de novembro de 2019 para 8 de novembro de 2019.

 

Ben Schwartz (Parks and Recreation) dará voz a Sonic no filme, enquanto Jim Carrey será o vilão Dr. Robotnik e James Marsden será o herói humano da história.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...