Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sonic - O Filme


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
2 hours ago, Big One said:

Devo ver na segunda-feria...fico feliz em saber que não eh uma bomba....

ops..

Deu ruim? Filme do Sonic é detonado pela crítica: “Pesadelo”
Quando o visual do protagonista de Sonic: O Filme foi divulgado em 2019, os fãs ficaram assustados com a aparência grotesca do personagem. Agora, mesmo com as mudanças promovidas, parece que Sonic: O Filme não consegue mesmo encontrar o sucesso. As primeiras críticas do filme nos EUA começaram a ser divulgadas e elas são em sua grande maioria críticas negativas. Confira algumas abaixo. Para os críticos americanos, o visual mais “fofo” do ouriço azul não consegue salvar Sonic: O Filme.
“O visual foi redesenhado para satisfazer os fãs, mas ninguém descobriu como fazê-lo tão divertido da mesma forma que ele é rápido. Os diretores se esforçaram tanto para torná-lo agradável que nunca descobriram uma maneira de fazer isso ser legal”, disse a Variety.
“Sonic: O Filme é um passeio sem alegria e que tem a energia de um garoto entediado que fica preso no carro por muito tempo. Consertar o visual do Sonic não fez o filme não parecer um pesadelo”, disse o IndieWire.
O único que escapou das críticas foi Jim Carrey, que interpreta o terrível Dr. Robotnik. A atuação de Carrey foi bem elogiada pela crítica, que destacou sua “risada estrondosa” e “acrobacias de sobrancelha”.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi umas semanas atrás. Achei legal também. Sonic é muito carismático.

 

Só estou estranhando a Paramount não confirmar a sequel. Normalmente, só a primeira semana de sucesso, muitos estúdios já confirmam sequel. Já foi a 2ª semana com filme continuando render bem e nada da Paramount falar nada a respeito.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

SONIC O FILME TEM LANÇAMENTO DIGITAL ANTECIPADO

Diversos filmes estão tendo seus lançamentos para serviços digitais e de aluguel adiantados por conta da quarentena mundial imposta graças ao Coronavírus. Agora, é a vez de Sonic, o Ouriço, chegar mais cedo até o público: o aclamado filme do mascote da Sega chega dia 31 de março.
O filme já estava saindo de cartaz em diversos cinemas, mas a espera por uma versão doméstica ainda deveria se estender um tanto – o que não acontecerá por conta do Covid-19.
A medida, no caso de Sonic – que já faturou uma boa grana nas bilheterias -parece mais um incetivo para as pessoas ficarem em casa do que uma tentativa de expor o filme ao público que não pôde conferi-lo nas telonas. Diversos outros filmes foram antecipados por conta da pandemia, como Aves de Rapina, Bloodshot e O Caminho de Volta, com Ben Affleck. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Sequencia confirmada! Agora, de acordo com a Variety, a Paramount Pictures já está desenvolvendo ativamente a continuação do longa. A confirmação teria vindo pelo próprio estúdio, que publicou uma nota confirmando o desenvolvimento, bem como o retorno do diretor Jeff Fowler e dos roteiristas Pat Casey e Josh Miller.
A nota oficial do estúdio diz que a sequência está em estágios muito iniciais de desenvolvimento, e que ainda não há notícias referentes ao elenco da sequência e nem informações a respeito do começo das filmagens. Com isso em mente, ainda não dá para saber quando Sonic 2 chegará aos cinemas.

Miniatura

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...