Jump to content
Forum Cinema em Cena

Better Call Saul


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Netflix confirma spin-off de Breaking Bad para 2014

16 de dezembro de 2013 · Atualizado às 13h40

 

adnews-10429376391387208754cccc519b6b7a6

 

A Netflix e a Sony Pictures Television anunciaram hoje (16) que “Better Call Saul”, série derivada de “Breaking Bad”, estará disponível exclusivamente para assinantes do serviço de transmissão online na Europa e América Latina logo depois de ir ao ar nos EUA, no começo de 2014.

Nos EUA e no Canadá, a primeira temporada completa de “Better Call Saul” estará disponível para assinantes da Netflix após o final da temporada, exibida pela AMC Networks. Este acordo faz da Netflix o único serviço de televisão por assinatura com exclusividade na exibição da série em todos os países onde opera, assim como ocorreu recentemente em alguns territórios com “Breaking Bad”.

 

Estrelada por Bob Odenkirk e com co-criação e produção executiva de Vince Gilligan, criador de “Breaking Bad”, “Better Call Saul” conta a história do advogado Saul Goodman anos antes de ser contratado por Walter White. De multas de estacionamento a assassinatos, de acidentes de carro a fraudes públicas, Saul faz de tudo. 

 

“'Breaking Bad' é amplamente reconhecida como uma das melhores experiências da nova era de ouro da televisão”, comentou Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix. “Ela também ficou muito popular entre os assinantes da Netflix de todo o mundo. Esta continuação promete continuar a tradição de histórias poderosas. Temos orgulho de trabalhar com a Sony Pictures Television para trazer Saul Goodman aos assinantes de todo o mundo”, comemorou.

“Na esteira do enorme sucesso de ‘Breaking Bad’, é um prazer continuar nossa colaboração com Vince e também com Peter Gould, e saber que os fãs de todo o mundo poderão conhecer 'Saul'”, disse Steve Mosko, presidente da Sony Pictures Television.

 

“Breaking Bad”, que, depois de cinco temporadas, terminou em setembro pela AMC, acompanhou a vida de Walter White, um professor de química diagnosticado com câncer terminal. Para ajudar na situação financeira de sua família, passou a fabricar metanfetamina e acabou se tornando um poderoso chefão das drogas. A série venceu 10 Emmys, incluindo o de melhor série dramática em 2013, e é considerada pela crítica a melhor série dramática de TV de todos os tempos.

 

A temporada final de “Breaking Bad” já está disponível em todos os territórios onde a Netflix atua.

 

http://adnews.com.br/televisao-e-radio/netflix-confirma-spin-off-de-breaking-bad-para-2014

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Better Call Saul, Mad Men e outras séries da AMC têm data de estreia

Derivada de Breaking Bad chega às telinhas em novembro

 

Aline Diniz

11 de Janeiro de 2014

 

O canal pago estadunidense AMC divulgou a data de estreia de suas séries para 2014. Saiba quando Mad Men retorna, quando Better Call Saul estreia, entre outras.

 

A sexta e última temproada de Mad Men - que será dividida em duas partes - estreia a primeira, intitulada "The Beginning", em 14 de abril. A segunda parte, "The End of an Era", tem previsão de chegar em 2015, entre março e maio.

 

Better Call Saul chega às telinhas em novembro, em data a ser definida. A Netflix Brasil anunciou que traz a série com exclusividade pouco depois dos EUA, provavelmente no primeiro semestre de 2015.

 

Turn, a série de época com Jamie Bell, estreia em 6 de abril com um episódio de duas horas de duração enquanto Halt and Catch Fire, estrelada por Lee Pace, chega entre junho e agosto, em data a ser definida.

http://omelete.uol.com.br/series-e-tv/better-call-saul-mad-men-e-outras-series-da-amc-tem-data-de-estreia/#.UtHLghWM_Q8

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members
Better Call Saul é renovada para a segunda temporada antes mesmo de estrear

Primeiro ano da série derivada de Breaking Bad estreia em 2015

 

Aline Diniz

19 de Junho de 2014

 

Saul_Goodman_.jpg

 

Better Call Saul, a série derivada de Breaking Bad, foi renovada para a segunda temporada antes mesmo de estrear. O canal estadunidense AMC  garantiu mais 13 episódios para o programa e adiou sua data de lançamento de novembro para o primeiro semestre de 2015.

 

Além de Bob Odenkirk, que retorna como Saul Goodman, Jonathan Banks  também está confirmado para voltar. Com co-criação e produção executiva de Vince Gilligan, criador de Breaking Bad, Better Call Saul  conta a história do advogado Saul Goodman anos antes de ser contratado por Walter White (Bryan Cranston). De multas de estacionamento a assassinatos, de acidentes de carro a fraudes públicas, Saul faz de tudo.

 

Gilligan dirige o primeiro episódio de Better Call Saul e servirá de co-produtor principal ao lado de Peter Gould  (criador do personagem Saul Goodman). As filmagens do primeiro ano da série já estão em andamento na cidade de Albuquerque, Novo México.

 

A primeira temporada completa de Better Call Saul estará disponível na Netflix após o final da temporada. Breaking Bad já está disponível em todos os territórios onde a Netflix atua.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

 


 

Spin-off de "Breaking Bad' estreia nos dias 9 e 10 de fevereiro no Brasil

 

Do UOL, em São Paulo

 

bob-odenkirk-na-serie-better-call-saul-1

 

A série "Better Call Saul", spin-off de "Breaking Bad", terá dois dias seguidos para sua estreia no Brasil -- 9 e 10 de fevereiro, no Netflix. Novos episódios irão ao ar toda segunda-feira a partir das 23 horas. Estrelada por Bob Odenkirk, o drama contém elementos cômicos, com 10 cenas de uma hora.

 

O advogado Saul Goodman também vai estrear em grande estilo nos EUA. O canal americano AMC preparou a estreia em duas noites seguidas, nos dias 8 e 9 de fevereiro, um dia de atraso para o Brasil.

 

Escrita por Vince Gilligan e Peter Gould, dupla responsável também por contar a saga de Walter White com maestria, a nova série já começa mostrando muito mais sobre a vida do advogado Saul Goodman do que foi explorado em "Breaking Bad". "Vamos começar introduzindo Jimmy McGill para o mundo, os telespectadores vão descobrir logo que Saul nem sempre foi o mega-advogado criminal de Albuquerque", revelou o presidente da AMC Charlie Collier.

 

 

 

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2015/01/27/spin-off-de-breaking-bad-estreia-nos-dias-9-e-10-de-fevereiro-no-brasil.htm

 

Dia 09/02 já tá aí. :D  Vou ver se acompanho, mas se não der até prefiro esperar terminar pra ter todos eps juntos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Nota 2/4

 

Curti mas com ressalvas. A questão é que Saul era o personagem mais leve de Breaking Bad, mas o seriado dele não começou assim. O tom do 1º episódio estava um pouco pesado, lembrando demais Breaking Bad. Talvez os produtores fizeram isso pra criar algum link com a série top, sei lá, mas não achei que combinou muuuuuuito com o personagem. Só que isso é perdoável porque tudo tá lindamente filmado. Quiseram colocar um dramão meio sofredor ali pro Saul (que aqui assume o nome real de James McGrill - não lembro se no Breaking Bad ele já tinha assumido esse nome, enfim - antes de virar Saul Goodman), mas a melhor parte é justamente o final, mais leve com o Saul SPOILER planejando um golpe com uns skatistas lá, que dá errado (óbvio). Só que esse final acaba meio bruscamente quando um personagem já visto em Breaking Bad dá as caras. FIM DO SPOILER Se queriam fazer uma dramão com um personagem fodão poderiam ter feito uma série do Mike ou Guz. O Saul não encaixa muito aí, não.

 

Resumindo: Estranhei o tom que usaram, no episódio como um todo, tom esse que ao meu ver não combina muito com o personagem, mas me animei no final mais leve que tinha mais a cara dele, só que infelizmente achei que acaba bruscamente.

 

 

Anyway, pretendo continuar acompanhando a série.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Nossa! Agora sim, tá tesudão o seriado. 

O ep2 começou com aquela "julgamento" com os trafica. Pirei ali. É esse tipo de coisa que quero ver mais na série.

 

SPOILER "Você é o pior advogado do mundo!" "Diminui sua pena de morte para uma condicional de 6 meses! Eu sou o melhor advogado do mundo!" SPOILER PQP! rsrs


O ep.3 continuou bem demais também.

Tô animadão agora.  :D 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 9 months later...
  • 1 year later...
  • Members

Alguém mais acompanhando a 3ª Temporada?

 

Não sei quanto a vocês, mas para mim a adição do Gus Fringe nessa temporada deixou tudo mais interessante. Alias, se fosse apenas sobre o Saul, a serie não conseguiria ter um bom ritmo. Mike fez a diferença na temporada anterior e quanto mais personagens de BB forem sendo adicionados, melhor a serie vai ficando.

 

E to com uma sensação que o irmão do Saul não passa dessa temporada.

 

Espero que o final da serie explore mais do futuro, deixe tudo amarrado e, quem sabe, com uma ponta de algum sobrevivente de BB, BITCH!.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Fui assistir o novo episódio ontem e como fiquei chateado de ver que era o ultimo dessa temporada. Putz, a espera será de amargar.

 

Sobre o penúltimo que o Big mencionou acima, foi fácil um dos mais lisos dessa temporada, sem enrolação, passou rápido. O final fez eu voltar o vídeo para rever a cena, como foi bem construida, meu Deus.

 

Agora sobre o ultimo episódio:

 

 

 

Como o Chuck se perdeu, o que o orgulho pode fazer com a pessoa. Deu no que deu, pressentia que o pior poderia acontecer. Acho que ele volta na próxima temporada ainda para aterrorizar mais o Jimmy (nem que seja em estado vegetativo no hospital), mas não deve passar dela.

 

Don Hector tendo o ataque que vai deixar ele na cadeira de rodas (será?) - achei que o empregado dele tinha desistido do plano no penúltimo episódio, mas pelo jeito o "veneno" precisava de mais tempo para fazer o efeito. A cara do Gus deixou no ar o que pode ser o fim desse personagem. Será que o Gus vai desmascarar e matar ele para ter uma trégua com o velho?

 

Senti falta do Mike, mas o arco dele estava bem fechadinho já no episódio anterior.

 

E achei meio deslocado o arrependimento do Saul com relação à velhinha, se bem que o acidente da Kim mexeu bastante com ele. Mas com certeza ele se arrependerá do que fez, no futuro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...
  • Administrators

Bod Odenkirk teve um ataque cardíaco..está hospitalizado, consciente e em situação estável...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Ainda bem..ele postou no Twitter.

 

Oi. É o Bob.
Obrigado a todos.
À minha família e os amigos que estiveram comigo esta semana.
E pela demonstração de amor de todos que expressaram preocupação e cuidado comigo. É extremamente gratificante. Eu sinto o amor de vocês e isso significa muito.

Tive um pequeno ataque cardíaco. Mas vou ficar bem graças a Rosa Estrada e aos médicos que souberam tirar o bloqueio sem cirurgia.
Além disso, o suporte e a ajuda da AMC e da SONY em tudo isso tem sido de nível superior. Vai demorar um pouco para me recuperar, mas voltarei em breve

Imagem

 

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

Adorava, e vi até final da 3ª temporada, daí a 4ª demorou muito pra chegar, quando fui ver esqueci, fiquei perdido ali, não consegui ir adiante, aí fiquei de rever tudo do começo, mas difícil fazer isso, ainda mais hoje. Mas vou ver se faço isso. Quero ver a série toda.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Administrators

Episódio 6x08 

"Point and Shoot"

Que aula de narrativa, este episódio deu uma outra perspectiva sobre Breaking Bad e ainda encerrou arcos faltando ainda 4 episódios para o  final. Sinal que ainda tem muita história pra contar e com participação do Breaking Bad duo. 

Teve esse paralelo com BB também. 

 

20220712_214521.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...