Jump to content
Forum Cinema em Cena

Abrindo o Arquivo X


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Members

O que vocês acham da teoria de que se os dinossauros não fossem extintos' date=' os velociraptors teriam evoluído e dominado a Terra, ocupando o lugar que nós ocupamos hoje? Há muito que imaginar nisso, não é? [/quote']

Com certeza, na minha opinião eram os mais temiveis dinossauros existentessmiley32.gif, e não os lentos "Tiranossauro, Rex"smiley11.gif como todos acham...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O que vocês acham da teoria de que se os dinossauros não fossem extintos' date=' os velociraptors teriam evoluído e dominado a Terra, ocupando o lugar que nós ocupamos hoje? Há muito que imaginar nisso, não é? [/quote']

Com certeza, na minha opinião eram os mais temiveis dinossauros existentessmiley32.gif, e não os lentos "Tiranossauro, Rex"smiley11.gif como todos acham...

 

Não foi isso que eu perguntei ... smiley36.gif

Estou tentando propor a vocês, imaginarem o mundo dominado por velociraptors ... Neste momento dois velociraptors desocupados estariam teclando aqui no Fórum, entende? smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que vocês acham da teoria de que se os dinossauros não fossem extintos' date=' os velociraptors teriam evoluído e dominado a Terra, ocupando o lugar que nós ocupamos hoje? Há muito que imaginar nisso, não é? [/quote']

Com certeza, na minha opinião eram os mais temiveis dinossauros existentessmiley32.gif, e não os lentos "Tiranossauro, Rex"smiley11.gif como todos acham...



Não foi isso que eu perguntei ... smiley36.gif
Estou tentando propor a vocês, imaginarem o mundo dominado por velociraptors ... Neste momento dois velociraptors desocupados estariam teclando aqui no Fórum, entende? smiley36.gif

Ah, Vai te catar!!!!!!!!!!!!!smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thiago' date=' o Zodíaco existiu mesmo, não é lenda, foi um serial killer que o FBI nunca conseguiu capturar, já que depois que um relato do FBI sobre o Zodiaco foi publicado em um jornal o assassino mandou uma carta para o FBI dizendo que não mais ia comunica-los sobre seus crimes, mas ia continuar comentendo-os. Mas tem uns caras mais legais: Charles Manson (esse é o cara), Jeffrey Dahmer, Ed Gein (este aqui inspirou todos os filmes de serial killer praticamente, incluindo Psicose e Massacre da Serra Eletrica).

[/quote']

Vc leu (ninguém tem saco para isso) todo o texto???smiley36.gif

kras legais??? Eu heim...smiley36.gif

Já assisti um filme q se chamava "Ed Gein"...

Li não cara. smiley5.gif
Sou interessado pela mente de serial killers, e acho que esses que eu citei eram mais perturbados. smiley36.gif
Esse filme "Ed Gein" é um lixo pútrido, mostra o cara mó bonzinho...

CARAS LEGAIS?

Que matinho você andou fumando?

Nada não, só tenho uns gostos estranhos. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thiago' date=' o Zodíaco existiu mesmo, não é lenda, foi um serial killer que o FBI nunca conseguiu capturar, já que depois que um relato do FBI sobre o Zodiaco foi publicado em um jornal o assassino mandou uma carta para o FBI dizendo que não mais ia comunica-los sobre seus crimes, mas ia continuar comentendo-os. Mas tem uns caras mais legais: Charles Manson (esse é o cara), Jeffrey Dahmer, Ed Gein (este aqui inspirou todos os filmes de serial killer praticamente, incluindo Psicose e Massacre da Serra Eletrica).

[/quote']

Vc leu (ninguém tem saco para isso) todo o texto???smiley36.gif

kras legais??? Eu heim...smiley36.gif

Já assisti um filme q se chamava "Ed Gein"...

Li não cara. smiley5.gif

Eu já sabia!! Pelo seu comentário deu para perceber...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sub-tópico Lendas urbanas

Dizem que no final da década de 50 e início de 60, ninguém sabe a data certa do ocorrido, dois jovens se apaixonaram em São Paulo. Ela, uma linda menina de 16 anos e de família abastada, e ele, um jovem promissor mas de origem humilde que deveria ter seus 18 ou 19 anos.
A família da garota não aceitava o fato dela namorar o rapaz, pois ele era pobre, um mero auxiliar de um advogado e, além de tudo, músico nos finais de semana.
Mesmo assim a família não conseguia impedir os dois de se amarem, atrapalhavam como podiam, mas era muito difícil impedir que se vissem. 
Eles sempre se encontravam na saída da escola ou em ocasiões parecidas. Até que o pai da menina começou a vigiá-la o tempo todo, tornado impossível que o namoro fosse pra frente.
Então, passaram-se alguns meses nessa situação horrível, onde os apaixonados só podiam se comunicar por bilhetinhos.
A situação já era por demais insuportável e resolveram fugir e se casar. O plano correu bem. Combinaram o plano através de bilhetes entregues por amigos em comum. Só que os pais da garota descobriram e a trancaram no quarto, na noite que estava planejada a fuga.
O garoto chegou e esperou que ela aparecesse, mas, evidentemente, isso não ocorreu. Então ele invadiu a casa (que era um desses casarões antigos de São Paulo) e começou a subir as escadas em direção ao quarto de sua amada.
A escadaria de madeira era velha e fazia muito barulho, mesmo assim ele continuou. O pai da menina, que esperava algo desse tipo daquela noite, o emboscou quase no final da escada e os dois brigaram. O rapaz rolou a escadaria a toda e quebrou o pescoço.
O pai da menina contou para a polícia que o jovem era um ladrão e não houve problemas com a lei... 
A garota suicidou-se duas semanas depois - desceu até o porão e tomou veneno para ratos. Quando sua mãe a encontrou já estava morta.
Isso foi demais para sua pobre mãe, que mais e mais se degradou com o fato, não comia, mal dormia e acabara por contrair pneumonia e morrer naquele mesmo ano.
O pai continuou a morar na casa por mais alguns anos, quando simplesmente vendeu a casa e desapareceu.
O que as pessoas contam é que o rapaz sempre cantava uma música para a garota: "Stand by me". Dizem que esta casa é assombrada e que à noite pode-se escutar a escada rangendo e essa música sendo cantada por uma voz doce e fantasmagórica.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a versão americana dela dita em supernatural, e eles mesmos diseram q tem varias versões da historia, é q uma mulher sempre chamada marry tem seus olhos arrancados na frente do espelho, agora lá misturaram com ela ser culpada por nao sei oq, agora eu esqueci, mas é mais ou menos isso, o espirito dela fica preso no espelho, e ela passa de espelho pra espelho pra envocala é só falar bloody marry 3 veses na frente do espelho ela vem e arranca seus olhos e vc morre... na historia ela nao atacava quem chamou e sim alguem q se sente culpado proximo do local de envocação...

 

a lenda em sua versão brazilheira, digamso q é mais rampeira se conciste em um professor que tinha um caso com uma aluna, e parece q ela se matou no banheiro dia é só falar 3 palavroes com a luz apagada e dar 3 descargas q a loira aparece pra te mata...

 

 

bem avacalhada a versão brazilheira

a americana é mais legal (tudo americano é melhor q brazilheiro)

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a versão americana dela dita em supernatural' date=' e eles mesmos diseram q tem varias versões da historia, é q uma mulher sempre chamada marry tem seus olhos arrancados na frente do espelho, agora lá misturaram com ela ser culpada por nao sei oq, agora eu esqueci, mas é mais ou menos isso, o espirito dela fica preso no espelho, e ela passa de espelho pra espelho pra envocala é só falar bloody marry 3 veses na frente do espelho ela vem e arranca seus olhos e vc morre... na historia ela nao atacava quem chamou e sim alguem q se sente culpado proximo do local de envocação...

a lenda em sua versão brazilheira, digamso q é mais rampeira se conciste em um professor que tinha um caso com uma aluna, e parece q ela se matou no banheiro dia é só falar 3 palavroes com a luz apagada e dar 3 descargas q a loira aparece pra te mata...


bem avacalhada a versão brazilheira
a americana é mais legal (tudo americano é melhor q brazilheiro)

[/quote']

Algo parecido com Candyman, não????

Esse espirito de "Tio Sam" as vezes dá nojo...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pq' date=' o q tem contra a querida america?...

ah e nao conheso candyman, explique please
[/quote']

Vc nunca  assistiu "Candyman"???smiley5.gif

 Clive Barker criou o personagem "Candyman", um escravo que depois de ter seu caso com a mulher de seu senhorio descoberto, é torturado e morto cruelmente. Ele então volta do além com um gancho no lugar de uma de suas mãos toda vez que alguém pronuncia o seu nome na frente de um espelho, cinco vezes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bem "lord"...o braSil' date='fica na AMÉRICA! [/quote']

 

olha nao começa, pra mim brazil é com, nao me encha eu escrevo do jeito que eu quiser, e pra mim brazil fica na america, mas o pais mais importante é os eua e recebe o nome america pra mostrar tal segnificancia q é fato, pq te pergunto qual a maior potencia mundial? pois bem isso é o suficiente, pq é isso q torna um pais importante nada mais.... embora eles tenham um monte de frescura, é um pais mt superior a essa budega, e nao presisa falar eu vou sim....

 

---

quanto ao candyman

 

nao nao tinha visto o candyman mas jah ouvi falar, parece q supernatural falow dele tb mas eu perdi o episodio... tava mt chato an epoca...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kevin Artz, proprietário da Kip's Pizza and Taco House, em Jackson, EUA, foi preso sob a acusação de ter matado, esquartejado e cozinhado a própria esposa.

Em julho de 2000, após 12 anos de casamento, Kevin assassinou a mulher após olhar para ela e ver "o diabo" lhe fitando de volta. Ele a atingiu com um cano de metal e cortou o corpo em pedaços. Os restos foram cozidos por dois dias no restaurante da família.

O criminoso foi detido quando depositava uma caixa, contendo a cabeça da vítima, num portão de um vizinho.

Semanas antes do crime, Kevin foi submetido a uma cirurgia para retirar um grande coágulo do cérebro. A justiça o considerou lúcido o bastante para responder ao processo, mas seus advogados dizem que a intervenção cirúrgica o deixou mentalmente perturbado, já que ele jamais tivera um incidente de violência doméstica.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Kevin Artz' date=' proprietário da Kip's Pizza and Taco House, em Jackson, EUA, foi preso sob a acusação de ter matado, esquartejado e cozinhado a própria esposa.

Em julho de 2000, após 12 anos de casamento, Kevin assassinou a mulher após olhar para ela e ver "o diabo" lhe fitando de volta. Ele a atingiu com um cano de metal e cortou o corpo em pedaços. Os restos foram cozidos por dois dias no restaurante da família.

O criminoso foi detido quando depositava uma caixa, contendo a cabeça da vítima, num portão de um vizinho.

Semanas antes do crime, Kevin foi submetido a uma cirurgia para retirar um grande coágulo do cérebro. A justiça o considerou lúcido o bastante para responder ao processo, mas seus advogados dizem que a intervenção cirúrgica o deixou mentalmente perturbado, já que ele jamais tivera um incidente de violência doméstica.

[/quote']

 

cuzidos no restaurante? sera que serviram?

 

"prato especial do dia: Filet de Capeta + porção de pimenta + salada de tripas do inferno"

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bons tempos aqueles em que o Discovery ainda era um canal sério e não

dava espaço em sua programação para detetives psíquicos, histórias de

fantasmas, teóricos da conspiração, misticismo quântico e toda sorte de

patifarias new age tão populares hoje em dia.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o discovery falava sobre o q antes? animais trepando?

pq antes eu nao via pq só tinah isso, programa chato de naturesa e animais, viva o animal planet e o geografic channel q limpou o discovery dessas merdas

 

 

viva mithybussters, rider, overhoulin, monster garage, pioneiros do futuro, discovery tech e tudo voltado a tecnologia.... todas essas novidades são legais, por mais absurdo e patifo q for é melhor q a antiga discovery q eu só lembro de ver ela passando os malditos programas ecolgocios, natuais, e etc, odeio aquilo

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...