Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão América - Guerra Civil


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

ah, não...sei não se isso vaiu dar certo... :angry:..to nem ai se é offtopic  :rolleyes:

Hasbro contrata roteiristas da Marvel para criar seu universo cinematográfico

hasbro-universo-de-filmes.jpg

Anunciado em dezembro do ano passado, o universo compartilhado de filmes baseados em propriedades da Hasbro começou a tomar forma.Segundo o Hollywood Reporter, a Hasbro e a Paramount Pictures estão formando uma sala de roteiristas para o desenvolvimento dos filmes desse universo – experiência já feita com a franquia Transformers – e o grupo conta com vários roteiristas da Marvel Studios.
Akiva Goldsman, que anteriormente liderou a sala de roteiristas de Transformers, vai supervisionar o time a cargo do universo cinematográfico da Hasbro, que inclui: Michael Chabon, vencedor do Pulitzer por “The Amazing Adventures of Kavalier & Clay” e roteirista de Homem-Aranha 2 e John Carter; Brian K. Vaughan, vencedor do prêmio Eisner pelos quadrinhos Y: The Last Man e Saga; Nicole Perlman, coroteirista de Guardiões da Galáxia e do vindouro Capitã Marvel; Cheo Coker, showrunner de Luke Cage, a vindoura série da Marvel/Netflix; John Francis Daley e Jonathan Goldstein, roteiristas de Spider-Man: Homecoming, o novo Homem-Aranha; Joe Robert Cole, responsável pelo filme do Pantera Negra; Jeff Pinker, roteirista de O Espetacular Homem-Aranha 2 e do inédito A Torre Negra; Lindsey Beer, que já participou da sala de roteiristas de Transformers; Nicole Riegel, do roteiro da Blacklist “Dogfight”; e Geneva Robertson, uma das roteiristas do reboot de Tomb Raider.
A equipe contratada para moldar esse universo de histórias e personagens interligados começa a se reunir na próxima segunda-feira (25).
Por enquanto, se planeja no mínimo cinco franquias baseadas nos brinquedos da Hasbro: G.I. Joe, Micronautas, Visionários, M.A.S.K. e ROM.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

novo teaser japa mostrando o Capitas se rendendo e o Teioso roubando seu escudo.. :rolleyes:

 

Homem-Aranha foi fundamental para a criação do traje do Pantera Negra!

Capitão América: Guerra Civil está há apenas um semana de chegar aos principais cinemas do Brasil. No entanto, originalmente o filme seguiria por um caminho diferente e o Homem-Aranha foi fundamental para transformar o filme na versão que assistiremos a partir da próxima semana.Antes da Marvel e Sony concordarem em compartilhar os direitos do Homem-Aranha, a Marvel já tinha planos de incluir do escalador de paredes no filme. No entanto, quando o sonho começou a parecer algo distante, o estúdio da Casa da Ideias decidiu alterar a história colocando o Pantera Negra em um papel central.

“A principio, T’Challa e T’Chaka seriam apenas representantes de Wakanda, pessoas dizendo que os heróis estão fora de controle, o que seria agravado pelas ações do Bucky. T’Challa ainda não seria o Pantera Negra”. Explicou o escritor do filme Markus McFeely. “Ele logo ganhará seu próprio filme, sabe? Ele é o príncipe de um país! Isso é muito bom para o filme. Nós poderíamos usar o Homem-Aranha e tal, mas quando começou a parecer que nós não conseguiríamos o personagem, a gente falou: Vamos pôr um traje nesse cara!”

Assim que o acordo entre a Marvel e Sony se concretizou, a coisa mais natural a fazer seria voltar com os planos originais, mas os escritores gostaram tanto de sua abordagem do Pantera Negra, que optaram por manter a segunda versão do personagem. “Ele se tornou tão essencial para a história, que quando o Homem-Aranha voltou, nós não quisemos tirá-lo. Então, aquele problema criou uma ótima situação”. Finalizou Markus.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Criador de Metal Gear chama filme de “obra-prima”

hideo-kojima.jpg

Hideo Kojima, o criador da franquia de games Metal Gear, já assistiu Capitão América: Guerra Civil e compartilhou sua entusiasmada opinião sobre o filme em uma rede social.“Eu vi Guerra Civil. Incrível! Fiquei totalmente satisfeito! Boa história, boa ação, bom tema!”, escreveu num dos tuítes.“É uma sequência de Capitão América, assim como também é de Vingadores. Um filme que toca seu coração. Uma obra-prima!”, acrescentou em outro tuíte.
 
ah, claro..mais posteres.. :D
8ca548de37375046af8292121103c644.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vingadores 2 | Marvel pediu para Joss Whedon vetar romance entre Viúva Negra e Bruce

Depois de admitir que Vingadores: Era de Ultron foi uma “falha miserável” (veja aqui), Joss Whedon voltou a soltar o verbo sobre o filme.No Festival de Tribeca, o diretor revelou que a Marvel pediu para ele não avançar no relacionamento entre Viúva Negra e Bruce Banner: “A ordem veio diretamente para cortar isso do final do filme. Eles disseram, ‘Não resolva isso, deixe [o romance] no ar e lidaremos com isso mais tarde’. Eu até concordo com o que eles queriam. Mas eu também subestimei: a) o efeito cascata, e B) o fato de que os personagens realmente eram maravilhosos juntos. Sempre é melhor quando resolvemos essas coisas, então seria melhor para o filme. Teve coisas fantásticas que Scarlett Johansson estava desenvolvendo e não fez sentido isso terminar sem resolução”, desabafou.
As declarações de Whedon, portanto, devem animar os fãs que torcem para o casal, já que ficou sugerida a possibilidade da Marvel investir na relação de Viúva Negra e Bruce futuramente.Joss Whedon passou o comando dos próximos filmes para os irmãos Russo, diretores dos filmes de Capitão América, mas ele se diz aberto a voltar a trabalhar com a Marvel um dia e espera que o estúdio “se sinta da mesma forma”.
 
Times do Capitão América e Homem de Ferro são separados em pré-estreias

captainpremieres.jpg

Foram divulgadas (via Coming Soon) fotos de pré-estreias internacionais de Capitão América: Guerra Civil, que separaram os integrantes do elenco.Chris Evans, Sebastian Stan, Anthony Mackie e o codireotr Joe Russo participaram da première em Cingapura, representando o Time do Capitão América. Por sua vez, Robert Downey Jr, Paul Bettany, Daniel Brühl, Emily VanCamp e o codiretor Anthony Russo representaram o Time do Homem de Ferro na première do filme em Berlim. Veja mais abaixo as fotos de ambos os eventos.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem de Ferro – Diretor fala sobre possível substituição de Robert Downey Jr.! Homem-de-Ferro-02.jpg

Apesar do Universo Cinematográfico da Marvel ter começado com Robert Downey Jr., isso não significa que ele estará lá até o fim. Em breve, alguns personagens serão aposentados, mas ainda não está certo se haverá uma passagem de manto ou se novos atores serão escalados.Falando sobre esse assunto, o diretor de Homem de Ferro 1 e 2Jon Favreau, revelou o que pensa da substituição de Robert Downey Jr. como o Vingador Blindado. “Eu não consigo imaginar como eles fariam isso, mas não quer dizer que eles não possam.”Comentou Favreau. “Eu não entenderia”.

De acordo com o diretor, Robert Downey Jr. foi “o elemento que unificou tudo isso, e eu acredito que ele manteve o tom consistente. A integridade de sua atuação e seu talento realmente funcionam de maneira sinergicamente maravilhosa com o Universo Marvel. Eu acho que sua personalidade é algo que ajudou a definir esse Universo. Dito isso, nada me surpreenderia, mas pra mim, seria difícil engolir”.Ontem, foi confirmado que Downey Jr. estará no elenco de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o que significa o ator vai estar no Universo Cinematográfico da Marvel por mais um tempinho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

de fato, uma das faixas ja revela baita spoiler..  :angry:

Confira a lista de faixas da trilha sonora

Foi divulgada (via Hans-Zimmer.com) a lista de faixas da trilha sonora de Capitão América: Guerra Civil, que estará disponível para venda a partir de 6 de maio.Confira a seguir todas as faixas que compõem a trilha assinada por Henry Jackman – mas cuidado para possíveis spoilers:
1) Abertura na Sibéria (2:56)
2) Lagos (2:10)
3) Consequências (2:22)
4) Chamada Ancestral (2:37)
5) Zemo (3:09)
6) O Túnel (3:51)
7) Corpos Celestiais (1:44)
8) Boot Up (5:16)
9) Novo Recruta (1:47)
10) Empoderamento (1:59)
11) Impasse (4:01)
12) Guerra Civil (4:26)
13) Maior que a Vida (3:40)
14) Catástrofe (2:36)
15) Revelado (5:38)
16) Fazendo as Pazes (1:34)
17) Ruptura (4:00)
18) Conflito (3:54)
19) Encerramento (5:32)
20) Promessa do Capitão (3:46)
21) Faixa bônus: Adagio (2:18)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

comercial com elogios da critica  :rolleyes:

 

Fã cria trailer bizarro do filme!

Apesar de Capitão América: Guerra Civil ser um filme que lide com algumas subtramas muito sérias, o fã Aldo Jones resolveu tornar as coisas um pouco caóticas, criando, em seu canal do YouTube, um trailer completamente bizarro para a terceira aventura do Sentinela da Liberdade!No mais recente de seus vídeos de Weird Trailers, Aldo traz alguns efeitos bem grotescos para a prévia do filme, com cenas envolvendo Homer Simpson, John Travolta em seu popular meme da internet, vários Bobble Heads e, ao final, até mesmo uma participação de um certo Vingador cansado com toda atenção sendo dada ao Homem-Aranha.

 

Escudo do Capitão América é testado contra munição real!

Mesmo que Vibranium seja apenas um metal ficcional, criado no Universo Marvel, isso não impede fãs e profissionais de criar uma réplica quase perfeita do escudo do Capitão América, e certamente não impede Jerry Miculek, o “Maior Atirador de Todos os Tempos” de testar munição de verdade contra ele!Nesse vídeo, publicado por Miculek em seu canal do YouTube, podemos vê-lo disparando contra uma réplica feita de puro titânio. O escudo foi construído de tal forma a possuir pouco mais de cinco quilogramas.Após oito disparos de uma .45, constatou-se que o escudo seria, de fato, eficaz. Além disso, Miculek deixou claro que em seu próximo vídeo, testará o disparo do escudo, como o Capitão América faz costumeiramente nas HQs e no cinema.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chris Evans diz que amou cena do Capitão América com Homem-Aranha

Capitão América e Homem-Aranha estão em lados opostos em Capitão América: Guerra Civil, mas apesar disso, Chris Evans diz ter “amado” suas cenas com Tom Holland (o novo Homem-Aranha) no filme.”Bom, não quero entregar muita coisa, mas [a participação dele] é breve”, adiantou o ator em entrevista ao IGN. “Eu realmente amei a cena que fizemos juntos, apesar de ter sido bem curta. Tom [Holland] é um ator fenomenal”, elogiou.
 
Robert Downey Jr criou arma especial para o Homem de Ferro no filme
Em entrevista (via Comic Book), Robert Downey Jr revelou que o apetrecho visto em Tony Stark/Homem de Ferro nos trailers de Capitão América: Guerra Civil – um relógio que se transforma em luva – foi uma invenção da sua própria cabeça.“Isso não estava no roteiro. Eu disse para os irmãos Russo [diretores do filme]. ‘E se ele tivesse um relógio que se transformasse numa luva?’. Eles passaram algumas semanas pensando na ideia e finalmente decidiram incluí-la. Por isso eu amo eles. Eventualmente, pediram para alguém medir a minha mão para criar o efeito da luva”, afirmou Downey Jr.Nos trailers, Bucky Barnes tenta atirar no rosto de Tony Stark, mas o playboy consegue segurar a bala com a tal luva.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguns reviews br

 

 

"Não é só um bom filme do famigerado “gênero” dos super-heróis ou o melhor da Marvel... Capitão América: Guerra Civil é um dos melhores filmes que você vai assistir na sua vida".

 

 

http://judao.com.br/capitao-america-guerra-civil-nao-e-so-o-melhor-da-marvel-e-um-puta-filme-bom/

 

 

Capitão América: Guerra Civil é o melhor filme com super-heróis da história

 

" Mais impressionante ainda é, em pouco mais de meia hora, eles entregarem o Homem-Aranha mais perfeito que o cinema já mostrou. Tom Holland traz um bem vindo entusiasmo juvenil ao herói, e uma matraca que dá leveza a praticamente toda cena com o Aranha.

É impossível a essa altura não pensar no desastre que foi Batman vs Superman. Zack Snyder e a turma da DC deviam ser amarrados em uma poltrona e assistir a Guerra Civil continuamente para aprender a) como dar continuidade a um universo compartilhado sem ter de B) jogar elementos que não fazem sentido em cena, c) conferir peso dramático e um contexto bacana para armar o conflito entre seus protagonistas e d) aprender que, mesmo com riscos altos e temas sérios, é possível se divertir fazendo um filme com super-heróis. Capitão América: Guerra Civil é um padrão alto, até para a própria Marvel seguir. Algo me diz que, com os Russo ainda no comando (eles filmam dois Vingadores para 2018 e 2019), eles vão conseguir."

 

 

http://robertosadovski.blogosfera.uol.com.br/2016/04/25/capitao-america-guerra-civil-e-o-melhor-filme-com-super-herois-da-historia/?cmpid=fb-uolent

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É aquilo que eu já tinha falado para o primo, quando você coloca personagens que estão juntos por anos nos cinemas , isso gera comoção com as pessoas e o críticos sendo esta a razão pela qual star wars, jurrasic world, x men brian singer mantem suas franquias de anos e anos, até o Deadpool foi inserido em um universo já existente .

 

Agora aguenta e a Warner vai ter de correr atrás do prejuízo pois perde para a Disney não só em "guerra civil" como em Zootopia e Mogly, sem falar em Star wars onde a Disney inventa um personagem "monossilábico" a cada ano e faz bilhões com eles: é Rey, Fin, Jin e a Warner com o Flop !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...