Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão América - Guerra Civil


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vem chorar pelo BvS aqui não, por favor...

 

Nem quem não gosta do filme está lhe dando razão nesse seu choro.

 

Mas sinto que o rick tem razão nessa, o modo de fazer da Marvel já deixa todos os novos filmes em um estágio de segurança, de pelo menos as pessoas gostarem pelo apego aos personagens e a história que já vem de tantos outros filmes pra trás.

 

DC era pra ter tido calma, ter feito o 2º do Super, o primeiro do Batman-Affleck,...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

era pra ter tido calma, ter feito o 2º do Super, o primeiro do Batman-Affleck,...

 

Não creio que existam apenas essas duas opções que você sugere, Adler.

 

Pelo que entendi, você quis dizer que 1.ou apresenta/desenvolve os personagens em filme solo 2.ou não terá conexão suficiente com o público. A Warner, aqui, está no segundo filme ainda, e o que impediu "A origem da justiça" de ser um sucesso ainda maior está longe de ser a ausência de conexões. Os problemas do filme estão em questões técnicas mesmo, do filme considerado de modo isolado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas sinto que o rick tem razão nessa, o modo de fazer da Marvel já deixa todos os novos filmes em um estágio de segurança, de pelo menos as pessoas gostarem pelo apego aos personagens e a história que já vem de tantos outros filmes pra trás.

 

DC era pra ter tido calma, ter feito o 2º do Super, o primeiro do Batman-Affleck,...

 

No caso, o rick não queria  o 1º do Affleck, mas o 4º do Bale. A desilusão dele com a DC é só isso, não prosseguiu com BatNolaniverse.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

10 coisas que você talvez não saiba sobre Robert Downey Jr, o Homem de Ferro!

Robert Downey Jr. é um dos nomes mais valiosos em Hollywood atualmente. Mas a vida do ator nem sempre foi um espelho doTony Stark vivido por ele no Universo Cinematográfico Marvel.Conheça um pouco mais de sua trajetória!

dffb4bb3027f8e96d0a5960097f52f5a.jpg

Infância!

Robert Downey Jr. nasceu no dia 4 de abril de 1965 em Manhattan, Nova Iorque.Seu pai é diretor de filmes alternativos e sua mãe uma atriz que atuava nas criações do marido.Seu primeiro papel foi com sete anos no filme do seu pai chamado Pound. Seu pai também apresentou Robert às drogas, na mesma época, fumando maconha com o filho."Quando eu e meu pai usávamos drogas juntos, era como se ele estivesse tentando expressar seu amor de pai da única maneira que ele sabia."

Chaplin!

Seu primeiro grande papel de prestígio em Hollywood foi na pele do gênio do cinemaCharlie Chaplin.Para se preparar, o ator aprendeu a tocar violino e jogar tênis com a mão esquerda.Ele também contou com um preparador que o auxiliou a desenvolver a postura e os mesmos trejeitos no caminhar de Chaplin.Ele estudou muito para o papel, assistindo a diversos filmes, documentários e lendo biografias.Ao final das gravações ele ficou com todas as roupas de época que usou no filme.O esforço lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Ator, em 1992.Uma coincidência foi que em 1988, alguns anos antes de saber que interpretariaChaplin, no cinema, Robert comprou uma casa que foi construída exclusivamente paraCharlie Chaplin.

Renovação!

Depois que as filmagens de Chaplinchegaram ao fim, Robert decidiu enterrar as roupas que usou no filme abaixo de Zero, de 1987.Esse foi o papel que o apresentou ao universo do cinema, mas Downey Jr. achou que isso o mantinha preso à visão de um ator dos Anos 80 que faz filmes para adolescentes. Isso representaria uma passagem, ele queria deixar a vida desregrada pra trás.Infelizmente, não foi isso que aconteceu...

010ec40503457c6c482a0ac34c05f3eb.jpg

Polêmicas!

Em 1996, Robert Downey Jr. foi preso por porte de heroína, cocaína e uma arma que ele havia disparado para o alto enquanto dirigia pelas ruas da Califórnia.O ator estava em liberdade condicional quando, completamente alucinado, invadiu a casa do vizinho acreditando ser a sua própria.Ele foi condenado a três anos de liberdade vigiada e deveria passar por exames rotineiramente. Depois de faltar a dois exames, ele acabou sendo sentenciado a 3 anos em uma prisão de reabilitação, em 1999.Após um ano na prisão, Robert recebeu liberdade condicional para atuar no seriadoAlly McBeal. Sua participação surpreendeu a todos e lhe rendeu indicações ao Emmy eGlobo de Ouro.Mesmo com o sucesso da série, o ator voltou a ser preso por porte de cocaína e valium. Isso resultou em sua demissão.

Homem de Ferro!

Mesmo depois de tantas polêmicas, o ator ainda conseguia alguns pequenos papeis em filmes de Hollywood, mas seu retorno triunfal se deu na pele - ou armadura - do Homem de Ferro.O diretor do filme, Jon Favreau, sabia queRobert Downey Jr. seria questionado pela produção, mas enxergava no ator muitas características que o próprio Tony Starkcarregava, nos quadrinhos. Ele sabia queRobert tinha o necessário para prender o público, assim como Johnny Depp fazia emPiratas do Caribe.Depois de muita insistência - tanto por parte de Favreau quanto do próprio Downey Jr. - o estúdio aceitou que o ator fizesse um teste de elenco. Sua performance conquistou os produtores e Robert foi escolhido para dar vida a Tony Stark nos cinemas. 

PS: Outra coisa interessante é que no primeiro Iron Man o ator com o maior salário era o Terrence Howard (que fez o primeiro Rhodey) pois RDJ ainda era considerado uma aposta.

c81a51ea1398f9c2e6c8712b4563717e.jpg

Tatuagens!

Robert Downey Jr. tem três tatuagens e todas fazem referência à família.No tornozelo ele tem o nome Elias, que é o verdadeiro sobrenome de seu pai, que adotou o sobrenome do padrasto, Downey, para poder se alistar no exército.No braço direito ele tem o nome de seu filho,Indio, e no esquerdo Suzie Q, apelido de sua esposa Susan.

Animais de Estimação!

Downey Jr. é conhecido por ter animais de estimação um tanto quanto inusitados, como cabras e lhamas.Atualmente, na casa onde mora com sua esposa e filha, na Califórnia, ele tem dois gatos: Monty e Dart. Quatro alpacas: Fuzzy,BabyMadre e Dandy e dois bodes pigmeus:Trigger e Memo.

e1164f6b5c66a93aba19c523116870a7.jpg

Relacionamentos!

Durante as filmagens de Quando se perde a IlusãoRobert Downey Jr. conheceu sarah Jessica Parker. Eles tiveram um relacionamento de sete anos, mas os incidentes com as drogas acabaram separando o casal, mesmo com a atriz tentando ajudar seu parceiro.Seu primeiro casamento foi com a atrizDeborah Falconer, depois de um namoro de apenas 42 dias! Eles tiveram um filho chamado Indio Falconer Downey. O casal se separou depois de 12 anos juntos, mais uma vez em decorrência dos atos de Robert.Durante as gravações de Na Companhia do Medo, ele conheceu a produtora Susan Levin. O casamento aconteceu em 2005 e eles permanecem unidos até hoje. O ator afirma que Susan é a responsável por ele finalmente conseguir superar seus vícios. O casal tem uma filha, Avri Roel Downey.

Cantor!

Em 2004, Robert Downey Jr. lançou o álbumThe Futurist, com alguns covers e composições próprias.Em Chaplin, a canção Smile foi interpretada por ele mesmo, assim como o dueto comSting em Ally McBean."Não gostaria de fazer outro álbum. The Futurist foi lançado e as vendas já cobriram os custos de produção, mas eu me esforcei muito e não fui compensado da forma como estou acostumado,"brincou em uma entrevista.

Trovão Tropical!

No filme de Ben StillerRobert Downey Jr.interpreta um ator tão metódico com seus papeis que, ao ser escalado para interpretar um personagem negro, passa por um processo de pigmentação de pele.Ben Stiller admitiu que estava preocupado com a reação da platéia, mas após exibir uma prévia do filme e ter um feedback positivo, inclusive dos afrodescendentes que assistiram, ele ficou mais tranquilo.Quando questionado em quem ele se inspirou para interpretar Kirk Lazarus, um ator australiano que se recusava a sair do personagem até para gravar os comentários para o DVD, Downey Jr. respondeu:"Infelizmente, em mim mesmo!"

b6ef4a17c179a85a77f4ceba7b70f4e5.jpg

 

so faltou menciuonar que Downey Jr. tem um altar na sua casa em homenagem ao Homem de Ferro, incluindo uma réplica da armadura e adereços dos filmes, um tipo de totem ou talismã que o ajudou a se livrar das drogas. Ah, e uma coisa que muita gente não sabe: no ensino médio ele era praticante de bullying e já foi suspenso do colégio uma vez porque rasgou a revista em quadrinhos de um outro garoto, adivinha só qual era o nome da revista? Sim, era Invencivel Homem de Ferro, que coincidência né? :angry:  :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretores falam sobre como manter um filme intenso mesmo com humor!

Uma coisa que sempre preocupa os fãs nos filmes da Marvel é: “Será que vai ter humor muito forçado?”, pois sempre podemos contar com a certeza que um ou outro alívios cômicos surgirão no filme, o que não é algo ruim, mas que preocupou os fãs de Guerra Civil que esperam um filme sério. E os diretores agora vieram pra acalmar os ânimos

Os diretores mantém suas opiniões de que o filme terá um tom intenso mesmo com a cena envolvendo o Homem-Aranha tendo sido liberada mais cedo com um tom de humor. Eles disseram “Nós vamos ser radicais com o tom do filme, é por isso que diversificamos tanto no tom. Quando sentamos para definir a história, ficamos tipo, ‘Será um filme pesado'”.

Joe Russo falou em entrevista ao Collider sobre como foi manter um filme sério mas que também tivesse algumas pitadas de humor nele, pois haviam personagens que eram naturalmente engraçados como Peter Parker e Scott Lang, enquanto outros personagens eram mais intensos. E que o grande segredo foi se manter honesto com as motivações de cada personagem e o que cada personagem queria.

Enquanto Anthony disse que eles tentaram ser o mais enxutos possível no que se refere ao roteiro do filme quando foi questionado sobre quão grande era a edição original do filme, e que incrivelmente eles retiraram apenas uns 10 minutos do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha faz referência a filme clássico em novo vídeo!

f063bb6b46749417bc6d9f8c63feade6.jpg

Faltando um dia para a estreia brasileira de Capitão América: Guerra Civil, nos cinemas brasileiro, um novo comercial do filme apareceu, e nele podemos ver um pouco mais da cena do Homem-Aranha no aeroporto. Confira! Na cena vemos o Aranha fazendo saudações e dizendo “Oh, Capitão… Grande fã!”, no que parece ser uma divertida referência ao clássico Sociedade dos Poetas Mortos.

 

Jeremy Renner fala sobre o retorno do Gavião Arqueiro!

9650480c7adcb5c6a71f385f85cf5be6.jpg

Ao final de Vingadores: Era de Ultron, vimos o Gavião Arqueiro se aposentar de sua vida heroica, um pouco traumatizado com os eventos de Sokóvia e decidido a não abandonar sua família. Porém, ele está retornando ao seu uniforme em Capitão América: Guerra Civil, e Jeremy Renner explica o porquê! Quando perguntado sobre a ideia da aposentadoria do personagem, Renner declarou o seguinte: “Eu acho que é uma boa ideia, mas não na prática. Golfe acabou se tornando entediante para ele. Falando sério, ele tem uma dívida a pagar com a Feiticeira Escarlate e o Capitão América o chama em um momento de necessidade, então ele sai de sua aposentadoria.

 

caraio, nao para de sair teaser....até estrear nos States ja vai dar pra montar o filme todo..ainda bem que aqui estreia amanha  :angry:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkkkkkkkkkkkkkk...olha o picolé virgem secando o decote da Feitoca.. :wub:

evans-olha-para-o-decote-de-olsen.jpg

 

não reclama, marteludo...vc tem teu filme solo.. :angry:

Chris Hemsworth chama de “patética” decisão de excluir Thor do filme

Chris Hemsworth não ficou nenhum pouco contente com a decisão da Marvel de excluir Thor e Hulk de Capitão América: Guerra Civil. Por conta disso, o ator decidiu gravar um vídeo para expressar sua insatisfação.Nele, o intérprete do deus do trovão aparece treinando pesado para provar que ainda é um Vingador valioso e chama de “patéticos” os membros dos Times do Capitão e do Homem de Ferro. Mas, claro, tudo não passou de uma brincadeira para promover Guerra Civil…
 
Agents of SHIELD | Sinopse de episódio revela grande spoiler de Capitão América: Guerra Civil
O canal ABC liberou a sinopse de “Emancipation”, o penúltimo episódio da terceira temporada de Agents of SHIELD, que revela um grande spoiler de Capitão América: Guerra Civil. Se não quiser saber o que acontece no filme, não siga adiante!Com dois episódios faltando para a série perder um de seus protagonistas e a profecia de Daisy se realizar, as consequências dos eventos de Guerra Civil forçam a SHIELD a registrar os Inumanos, diz a sinopse. “Emancipation” irá ao ar em 10 de maio nos EUA.A descrição do episódio, portanto, entrega o resultado da batalha entre o Time do Capitão América e o Time do Homem de Ferro, que sairá vencedor – o primeiro time defende a liberdade dos heróis e o segundo apoia o registro dos seres superpoderosos.
 
Tom Holland explica como sua versão é diferente das anteriores
Durante uma première de Capitão América: Guerra Civil, Tom Holland explicou (via HeyUGuys] como seu Homem-Aranha se diferencia das versões anteriores do personagem. O ator também confirmou que o novo Homem-Aranha é um verdadeiro fanboy:“Foi bastante assustador no começo, eu não vou mentir. Foi difícil não copiar o que Andrew [Garfield] e Tobey [Maguire] fizeram, pois eles foram brilhantes no papel. Acredito que a maior diferença é que estamos tentando fazer com que Peter Parker se pareça mais como um garoto no filme – a reação dele ao encontrar os Vingadores pela primeira vez é de um garoto. Eu acho que as pessoas vão amar ver isso, Peter reagindo exatamente como você reagiria se visse os Vingadores entrando na sua casa”, afirmou.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Anthony Mackie, o Falcão, elogia o Batman de Ben Affleck!

2fbb092a3bdb26f5b565bc37eacda2a0.jpg

Batman vs Superman: A Origem da Justiça pode não ter sido o filme favorito de todo mundo, mas isso não impediu a chuva de elogios sobre o Batman de Ben Affleck. Em entrevista recente, Anthony Mackie, o Falcão do Universo Cinematográfico da Marvel, falou sobre a versão de Affleck do Morcego de Gotham.

Quando eu vi o filme, eu estava realmente animado sobre porque, quando eu disse que Ben Affleck seria o Superman perfeito, eu quis dizer Batman, e quando você vê o filme, ele é a melhor coisa do longa, ele brilha como Batman”.

Quando se vê toda a reação positiva sobre o Batman do Affleck, é engraçado lembrar de todo o caos e revolta gerados no momento que o anunciaram no papel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Anthony Mackie, o Falcão, elogia o Batman de Ben Affleck!

2fbb092a3bdb26f5b565bc37eacda2a0.jpg

Batman vs Superman: A Origem da Justiça pode não ter sido o filme favorito de todo mundo, mas isso não impediu a chuva de elogios sobre o Batman de Ben Affleck. Em entrevista recente, Anthony Mackie, o Falcão do Universo Cinematográfico da Marvel, falou sobre a versão de Affleck do Morcego de Gotham.

Quando eu vi o filme, eu estava realmente animado sobre porque, quando eu disse que Ben Affleck seria o Superman perfeito, eu quis dizer Batman, e quando você vê o filme, ele é a melhor coisa do longa, ele brilha como Batman”.

Quando se vê toda a reação positiva sobre o Batman do Affleck, é engraçado lembrar de todo o caos e revolta gerados no momento que o anunciaram no papel.

 

 

Mas não gerou toda reação positiva não soto, é só olhar nas inúmeras críticas negativas ao filme , o affleck também esta incluído, estão tentando inventar algo que não existe na prática sendo que o mesmo processo foi feito nos anos 90 com o Val kilmer, a midia e a warner disseram que era "o melhor batman" chegando a forçar o Bob Kane a dizer que aquele era "o melhor batman" como também o batman forever era "o melhor filme do batman" mas hoje nós não vemos assim.O fato do affleck "se destacar" em alguns momentos do "filme" não quer dizer nada pois se você colocar o cigano Igor na malhação ele também vai se destacar.

 

A warner esta lançando a campanha "save the batman" pois é o seu maior personagem mas não vai dar certo na minha visão e eles deveriam tentar salvar o filme e o universo e não só o batman, eles estão perdidos.Se o grande público tivesse gostado do batman no filme, o filme não teria despencado na bilheteria e crítica pois em toda a história do cinema milhares de espectadores foram ao cinema prestigiar filmes horríveis por causa de determinado personagem ou ator: muitos filmes do Tom cruise, filmes burucutus dos anos 80, alguns filmes da Marvel e etc .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas não gerou toda reação positiva não soto, é só olhar nas inúmeras críticas negativas ao filme , o affleck também esta incluído, estão tentando inventar algo que não existe na prática sendo que o mesmo processo foi feito nos anos 90 com o Val kilmer, a midia e a warner disseram que era "o melhor batman" chegando a forçar o Bob Kane a dizer que aquele era "o melhor batman" como também o batman forever era "o melhor filme do batman" mas hoje nós não vemos assim.O fato do affleck "se destacar" em alguns momentos do "filme" não quer dizer nada pois se você colocar o cigano Igor na malhação ele também vai se destacar.

 

A warner esta lançando a campanha "save the batman" pois é o seu maior personagem mas não vai dar certo na minha visão e eles deveriam tentar salvar o filme e o universo e não só o batman, eles estão perdidos.Se o grande público tivesse gostado do batman no filme, o filme não teria despencado na bilheteria e crítica pois em toda a história do cinema milhares de espectadores foram ao cinema prestigiar filmes horríveis por causa de determinado personagem ou ator: muitos filmes do Tom cruise, filmes burucutus dos anos 80, alguns filmes da Marvel e etc .

 

 

Cara, POR FAVOR, limita esse seu choro ao tópico do BvS. Lá o povo já se cansou disso, aí você invade outros tópico com essa choradeira? Por favor, compostura na postagem. Aqui é pra se tratar de Capitão América Guerra Civil. Se não tiver nada a falar sobre isso, então melhor nem postar nada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Sinto que poderia fazer mais um filme”, diz Robert Downey Jr

robert-downey-jr-como-homem-de-ferro.jpg

Robert Downey Jr parece ter mudado de ideia quanto à realização de Homem de Ferro 4.
Em entrevista recente, o ator chegou a afirmar que o filme não deverá acontecer, mas durante um vídeo (via ABC News) para promover Capitão América: Guerra Civil, o ator declarou, para surpresa de todos:
“Eu sinto que poderia fazer mais um filme solo do Homem de Ferro”.
O ator reprisará Tony Stark/Homem de Ferro em Capitão América: Guerra Civil, que estreia nesta quinta (28) no Brasil, e já tem participação garantida no novo filme do Homem-Aranha, Spider-Man: Homecoming, e também nas duas partes de Vingadores: Guerra Infinita.
Um novo Homem de Ferro, entretanto, não está nos planos da Marvel Studios para os próximos anos.
Os três filmes do Homem de Ferro arrecadaram juntos US$ 2 bilhões pelo mundo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitão América 3 ganha vídeo de 6 minutos com revelações inéditas do elenco

Faltando poucas horas para chegar aos cinemas brasileiros, Capitão América: Guerra Civil ganhou um novo vídeo de bastidores com quase 7 minutos.Além de mostrar cenas nunca vistas do set, o vídeo divulgado pela ABC News traz entrevistas com o elenco do filme, fazendo revelações inéditas.
“Esta é uma briga de família”, diz Chris Evans sobre o conflito entre os heróis. “Não é uma luta de heróis contra vilões, e isso é o que faz com que seja a luta mais complicada que já tivemos em nossas vidas”.
“É uma batalha enorme com 12 personagens”, continuou. “E você está atuando com muito fundo verde. Tem horas em que é apenas uma bagunça cheia de suor, chutes e socos lançados no ar. E quando você vê, tudo isso depois se transforma em uma obra de arte”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Capitão América: Guerra Civil | As curiosidades sobre o filme

Confira a seguir os fatos mais curiosos envolvendo a produção e bastidores de Capitão América: Guerra Civil, que estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (28):


 

• Para levar Capitão América: Guerra Civil para as telonas, os cineastas tiveram que decidir quais Vingadores ficariam do lado da Equipe do Capitão e quais ficariam do lado da Equipe do Homem de Ferro. Após cuidadosas considerações, os cineastas decidiram por uma divisão dos personagens que levaria Sam Wilson, Bucky Barnes, Gavião Arqueiro, Homem-Formiga e Feiticeira Escarlate para o lado do Capitão América, com a Viúva Negra, Máquina de Combate, Visão, Pantera Negra e Homem-Aranha seguindo Tony Stark;

 

• Com a história de Capitão América: Guerra Civil ocorrendo em diversos lugares do mundo, a produção acabou fazendo sua base em território familiar, estabelecendo-se na Pinewood Studios em Atlanta com várias unidades filmando na Alemanha, Áustria, Islândia, Porto Rico, Indonésia, Brasil e no Reino Unido durante a agenda de produção do filme;

 

• Além dos estúdios de som da Pinewood, os cineastas puderam utilizar alguns locais na região de Atlanta para realizar diversas cenas. Um desses locais foi um espaço grande e vazio na região central de Atlanta, onde eles construíram a cidade de Lagos, Nigéria. Com o auxílio da equipe de locações, do departamento de arte e dos decoradores de set, os cineastas conseguiram levar uma textura autêntica ao ambiente e contratando centenas de extas o local ganhou vida como a vibrante cidade de Lagos;

 

• No dia 18 de junho de 2015, no backlot da Pinewood Studios em Atlanta, as primeiras cenas da mescla histórica de Guerra Civil começaram a ser filmadas, colocando os Vingadores uns contra os outros com equipes lideradas pelo Capitão América e Tony Stark. Os cineastas apelidaram a batalha clássica de “Página Inicial”, por que parecia uma ilustração de página dupla em uma história em quadrinhos. A “Página Inicial” é uma das cenas mais épicas da Marvel com a maior interação jamais vista em um filme da Marvel. A sequência foi filmada com câmeras IMAX para dar aos fãs uma experiência imersiva inesquecível;

 

• O filme também apresenta um dos automóveis mais modernos do mundo, que é dirigido por T’Challa/Pantera Negra. Os cineastas recorreram à Audi, que forneceu à produção o seu mais recente carro conceito de alta tecnologia para as filmagens. O carro deslumbrante tem todas as tecnologias mais recentes que a Audi possui, mas que nunca foram colocadas em produção. Fique de olho nesse carro no filme – você não vai vê-lo em nenhum outro lugar;

 

• A porção alemã das filmagens foi um regresso para casa para o membro do elenco Daniel Brühl, que mora em Berlim e é dono do seu próprio restaurante na cidade. Filmar em Berlim deu a Brühl a oportunidade de retribuir parte da hospitalidade que lhe foi dada por seus companheiros de elenco em Atlanta os convidando para ir ao seu restaurante de tapas para uma noite de gastronomia e diversão;

 

• Um novo super-herói é apresentado ao Universo Cinematográfico da Marvel em Capitão América: Guerra Civil —T’Challa, o Pantera Negra, interpretado por Chadwick Boseman. O personagem amplamente aguardado chega sem concordar com nenhum dos lados na Guerra Civil por que ele tem seus próprios objetivos. Pantera Negra terá o seu próprio filme em 2018. O Homem-Aranha, embora já seja um personagem conhecido do público, também será introduzido pela primeira vez no universo de filmes da Marvel com este filme;

 

• O estilo de luta do Capitão América se baseia em artes marciais da velha guarda como Judô, Caratê, Tae-kwon-do e Aikido. Mas o Pantera Negra, um dos melhores mestres de artes marciais do Universo Marvel, tem um estilo de artes marciais mais fluído baseado na Capoeira, que é uma forma de artes marciais brasileira que combina acrobacias, dança e música. Seu estilo também sofre uma influência chinesa com o uso do Kung Fu;

 

• A roupa do Pantera Negra foi projetada cuidadosamente para incorporar um certo estilo de gato, de pantera, com aspectos africanos em seus adornos. Com sapatos minimalistas que adicionam um elemento de invisibilidade e deixam o traje bem ligado ao solo, ele ganha também um toque ninja;

 

• O Gavião Arqueiro retorna com algumas armas novas, incluindo um bastão retrátil para lutas corpo-a-corpo. Seu arco emblemático também passou por algumas modificações. Ele agora é para canhotos para se adaptar ao ator, é mais leve e mais fácil de manusear. Ele também apresenta um visual diferente, com uma jaqueta de mangas compridas em vez de um colete, assim como um retorno à cor roxa mais tradicional;

 

• Brock Rumlow/Ossos Cruzados, interpretado por Frank Grillo, tem novas manoplas ‘tipo-britadeira’ que amplificam o poder de seus socos;

 

• Anthony Mackie está muito feliz com as melhorias na sua roupa do Falcão. Ele se sente bem mais como um Vingador agora que sua roupa é mais tecnológica e aerodinâmica, sem mencionar sua parte favorita – um vermelho chamativo nas asas;

 

• Agora com a Feiticeira Escarlate sendo uma Vingadora completa, a roupa de Elizabeth Olsen recebeu uma atualização igual ao seu novo status. Ela agora tem um traje de super-herói de couro com uma capa projetada para ter movimento;

 

• O traje do Homem-Formiga de Paul Rudd recebeu alguns ajustes para Capitão América: Guerra Civil. O novo traje está modernizado e tem um visual mais high-tech para se adequar aos novos tempos. O capacete não tem mais cabos que se encaixam na parte de trás e as antenas sobem desde a parte de baixo. O regulador também não tem botão de ajuste;

 

• Quando o equipamento de cabos não pode ser usado, Paul Bettany usou um AirBoard para flutuar por aí como Visão. O AirBoard tem um dispositivo de pressão na ponta dos pés e nos calcanhares, imitando uma prancha flutuante e pode chegar a 20 quilômetros por hora. Bettany levou apenas alguns minutos para aprender a usar o AirBoard e isso com certeza ajudou a definir a flutuação intangível do personagem.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...