Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão América - Guerra Civil


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

a critica do Omelete deu 4/5 (ótimo)...mas até lá deram mesma nota pra BvS...kkk mas tambem deram 3/5 pro Quarteto e Deadpool :rolleyes:

 

 

Colocaram a Natália pra fazer do Capitão e o Hessel do BvS. Achei ela meio emburrecida na crítica (parece meio cansada do universo Marvel), o Hessel foi mais animado, com mais vontade de ver o BvS.

 

E 3/5 é quando eles não sabem que nota dar, porque o público pode gostar ou não, então dá esse nota random aí.

 

Mas enfim, tanto faz.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Colocaram a Natália pra fazer do Capitão e o Hessel do BvS. Achei ela meio emburrecida na crítica (parece meio cansada do universo Marvel), o Hessel foi mais animado, com mais vontade de ver o BvS.

É, mas o bafafá que circula noutros foruns é que o Omelete foi "comprado" pela Warner, uma vez que tinham um parecer bem diferente da produção antes de divulgar seu review definitivo. :rolleyes: Que investimento mais podre esse...kkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Além daquele vacilo, quando estavam fazendo uma live e pipocou na tela do celular do hessel (o celular dele estava refletido na tela) uma bizarra comemoração com a WB que estava planejada. 

Agora que eles estão organizando a Comic Con acredito que ficaram com o rabo preso pra vários estúdios. Lembrando que na última Comic Con conseguiram um monte de agrado da Warner pra levar pra feira. Certo que rola algo do tipo de: "Nota alta e nunca abaixo da concorrência".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pode ser, mas daí teriam que puxar o saco da Disney tbm, visto que tinha um dos Russo lá ou os dois....sei lá.

 

achei a crítica normal.

 

Notei na crítica dela que ela tá cansada do universo Marvel, então não se empolgou mesmo. Sendo filme bom ou ruim, daria na mesma. Daí, dá nota 4/5. Dá essa nota pra filme que não te empolga, complicado... Nem cobro que ela goste ou deixe de gostar, mas nitidamente deu essa nota alta pra não causar frisson no site.

 

E no fim, colocou que história só mostrará relevância quando sair os filmes futuros. Como dá nota alta pra um filme que precisa de filmes futuros pra mostrar relevância?

 

Enfim, não entendi.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que debate massa, só esse debate já faz com que o filme tenha um tom de ser levado mais a serio.

e sem necessidade de colocar a mãe no meio... kkkkkkkkkkk

 

“Há um senso de conclusão no final da Fase 3”, diz produtor

O produtor e chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, é sempre a fonte mais importante a se ouvir quanto à direção que o universo cinematográfico da editora deve tomar. Por isso é interessante ver o que ele teve a dizer à Entertainment Weekly sobre a possibilidade do MCU eventualmente “terminar”.“Eu acho que olhamos para os quadrinhos como um guia”, disse o produtor. “Apesar se alguns títulos serem cancelados ou passarem por reinvenções, a narrativa existe em um contínuo interminável”.Mesmo assim, Feige disse que os filmes da Fase 3 da Marvel representam o final de uma era. “Há um senso de conclusão em vários momentos da Fase 3, assim como alguns novos começos”, provocou. “Esses novos começos vão marcar um capítulo diferente, muito diferente, distintivamente diferente, dessa saga, que um dia será considerada uma série completa em três fases”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

e sem necessidade de colocar a mãe no meio... kkkkkkkkkkk

 

“Há um senso de conclusão no final da Fase 3”, diz produtor

O produtor e chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, é sempre a fonte mais importante a se ouvir quanto à direção que o universo cinematográfico da editora deve tomar. Por isso é interessante ver o que ele teve a dizer à Entertainment Weekly sobre a possibilidade do MCU eventualmente “terminar”.“Eu acho que olhamos para os quadrinhos como um guia”, disse o produtor. “Apesar se alguns títulos serem cancelados ou passarem por reinvenções, a narrativa existe em um contínuo interminável”.Mesmo assim, Feige disse que os filmes da Fase 3 da Marvel representam o final de uma era. “Há um senso de conclusão em vários momentos da Fase 3, assim como alguns novos começos”, provocou. “Esses novos começos vão marcar um capítulo diferente, muito diferente, distintivamente diferente, dessa saga, que um dia será considerada uma série completa em três fases”.

 

não é a primeira entrevista, que pra desespero meu, Kevin dá a impressão que esse tipo de compartilhamento de universo não existirá a partir da fase 4.

 

talvez uma nova maneira, mais direta ou indireta, talvez....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu bem que reparei o Fury, quem alias reuniu o elenco, pra escanteio... :rolleyes:

Samuel L. Jackson revela quando Nick Fury retornará aos filmes da Marvel

Após sua participação como Nick Fury em Vingadores: Era de Ultron, Samuel L. Jackson já tem data para reprisar o personagem no universo cinematográfico da Marvel. “Eu acredito que estarei em Vingadores 3 e 4, mas não estou em Capitão América: Guerra Civil”, disse o ator, que chegou a aparecer nos dois primeiros filmes do herói patriota, ao Fandango.Mesmo fora da Guerra Civil, Samuel L. Jackson comentou ainda sobre o lado que Nick Fury escolheria:“Ah, eu não sei. Não pensei muito sobre isso. Eu sou Nick Fury — e Nick Fury está acima de tudo isso”.
 
Hulk e Vespa foram cortados do filme; saiba por que
Dois heróis da Marvel tiveram suas participações cortadas de Capitão América 3: Guerra Civil, Hulk e Vespa. Em entrevistas ao Huffington Post e Collider, os roteiristas Christopher Markus e Marcus McFeely explicaram por que.Inicialmente planejaram inserir Hulk no pós-créditos de Guerra Civil: “Mark Ruffalo não gravou nenhuma cena, mas nós conversamos sobre ter Bruce Banner no final do filme”, disse Markus. “[O personagem] claramente foi parar em algum lugar no final de Era de Ultron, e isso é uma história. Então, não estrague isso colocando um pedacinho minúsculo de participação dele no nosso filme. Ele tem uma história inteira!”, justificou.
“Teve um rascunho com uma pontinha dele no filme”, acrescentou McFeel. “Mas isso foi há muito tempo, e reportagens sobre [Rufallo] filmando cenas… nosso publicista [[John M. Pisani] se parece muito com Ruffalo, então quando as pessoas disseram, ‘Ei, ele está em Berlin dançando com Anthony Mackie no set’, foi John Pisani, e não Mark Ruffalo”, esclareceu.
Quanto a Vespa, heroína introduzida no final de Homem-Formiga e que será vivida por Evangeline Lilly (Lost), Markus explica que desistiram de colocá-la na Guerra Civil para não roubar a cena do herói diminuto.
“Você sabe que quase todo mundo está no filme. Teve um período em que conversamos sobre incluir a Vespa. Até fizemos até alguns rascunhos com ela, pois ela estava para se tornar a heroína no final de Homem-Formiga, mas quando você pensa no herói como parte do time, você vê que ela tem um conjunto similar de habilidades. Talvez isso poderia isolar Scott. Quando você assistir o filme, vai perceber que Scott é seu próprio alívio cômico, então [com a Vespa] isso mudaria um pouco. Ele faria parte de um casal, todo mundo passaria a falar sobre eles e depois iriam embora”, justificou.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se eu fosse ele faria o mesmo  :rolleyes:

Robert Downey Jr levou o “A” da Torre dos Vingadores para casa

torredosvingadores.jpg

Uma das perguntas mais frequentes para qualquer ator que tenha estado presente em um filme de super-heróis é “O que você pegou do set de gravações do filme?” Em sua entrevista recente no talk show de Jimmy Kimmel, Robert Downey Jr. revelou qual foi a “pequena” lembrança que ele tomou do set de Vingadores: Era de Ultron!

Quando questionado com a pergunta mencionada acima, Downey Jr. disse: “Em Era de Ultron, há um gigantesco de Avengers fora do centro de treinamento da equipe. Eu tenho ele. Quando as gravações terminaram, eu disse: ‘Por que isso está na Inglaterra? Mandem para Los Angeles, para o meu escritório,’ e eles ficaram tipo ‘é sério?‘ e eu respondi ‘é sim, eu espero.“.

Além disso, ele revelou que a peça supostamente deveria servir como uma exibição “Eu deveria dividir ela [a letra]. Ela deveria andar por ai como uma exibição”. Contudo, a atriz Emily VanCamp deixou bem claro que não pretende pegar nada dos sets, principalmente por medo da companhia: “Eu nunca conseguiria fazer isso com a Marvel. Eles sabem de tudo”.

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...