Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão América - Guerra Civil


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

deixa, voluntariamente, seu escudo pra trás () no pós-creditos Capitão está literalmente em outro país (...) Stark também está no chão e faz questão de ser associado com o escudo (...) Enquanto solta o escudo - associado ao país e ao Stark - Steve carrega Bucky.

 

Boa, Mozts!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

off topic.. :rolleyes:

Homem de Ferro 3 originalmente teria uma vilã principal, revela diretor

Shane Black, roteirista/diretor de Homem de Ferro 3 e do vindouro reboot de Predador, revelou em entrevista ao Uproxx que Homem de Ferro 3 originalmente teria uma mulher como principal antagonista.No entanto, os roteiristas foram obrigados a fazer mudanças – e Aldrich Killian (feito por Guy Pearce) acabou se tornando o grande vilão – porque segundo a Marvel, o filme não venderia muitos brinquedos se tivesse uma vilã:
“Houve um problema em um dos roteiros iniciais, que tinha uma personagem feminina como vilã”, disse Black. “Nós chegamos a terminar o roteiro, mas recebemos um comunicado pedindo para barrá-lo e precisamos mudar de ideia. Após algumas consultas, eles decidiram que os brinquedos [relacionados ao filme] não venderiam tão bem com uma vilã”, entregou.Ainda segundo o diretor, as personagens de Stéphanie Szostak e Rebecca Hall teriam mais destaque na trama, mas também acabaram tendo suas participações reduzidas a pedido da Marvel.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guerra Civil tem o momento preferido de Kevin Feige em todos os filmes da Marvel

kevinfeige.jpg?resize=696%2C445

ATENÇÃO PARA SPOILERS DO FILME A SEGUIR!
Capitão América: Guerra Civil tem o momento preferido de Kevin Feige em todos os filmes da Marvel, como revelou o produtor em entrevista à Empire. Será que você consegue adivinhar qual é a cena que o chefão da Marvel Studios mais gosta?Trata-se do momento em que é revelada a forma como Bucky, o Soldado Invernal, está conectado com o passado de Tony Stark – ou seja, a forma como, sob as ordens de seu captores, Bucky assassinou os pais do Homem de Ferro.“Acho que é meu momento favorito de todos os 13 filmes”, disse Feige. “O filme todo estava indo nessa direção, e a cena é lindamente executada pelos Russo. A cena me lembra de como conversamos anos atrás sobre fazer esse filme ser diferente, e ter a maior quantidade possível de personagens nele, e mesmo assim fazer com que o filme acabasse em uma questão muito pessoal”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitão América: Guerra Civil continua na liderança no Brasil e passa dos R$ 100 milhões

Capitão América: Guerra Civil continua no topo das bilheterias brasileiras pela terceira semana consecutiva.
O filme da Marvel fez mais R$ 18 milhões no fim de semana, chegando a um total de R$ 118 milhões e 7,772 milhões de espectadores.A principal estreia da semana, Angry Birds: O Filme, ficou em segundo lugar com R$ 9,2 milhões e levando 600 mil pessoas aos cinemas.Mundialmente, Capitão América: Guerra Civil acumula US$ 940 milhões, ficando na sexta posição da lista dos maiores filmes de super-heróis de todos os tempos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

rapidinhas...

Gavião Arqueiro – Série do personagem pode estar em desenvolvimento na Marvel!

A Marvel Television recentemente cancelou Agente Carter Most Wanted, o que deixou vários fãs desapontados. No entanto parece que isso aconteceu para dar espaço a um dos Maiores Heróis da Terra. No último vídeo do Heroic InsiderUmberto Gonzales do Heroic Hollywood, revelou que a Marvel pode estar planejando uma série solo do Gavião Arqueiro com a participação da Viúva Negra, que é a favorita dos fãs para ganhar uma produção solo.“Surgiu meio que um documento, pode até ser um furo,” disse o jornalista. “Talvez você tenha visto isso também, mas o Gavião Arqueiro deve ganhar uma espécie de série solo… e eu acho que a Viúva Negra estava incluída na lista”.Infelizmente, nenhum detalhe sobre a trama da série foi revelado, mas seria interessante abordar a história dos personagens antes de Os Vingadores. Também não foi mencionado o canal ou distribuidor da série, no entanto, é provável que esteja relacionado à ABC e o Netflix.A última aparição do Gavião Arqueiro foi em Capitão América: Guerra Civil

 

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Atriz da série faz duras críticas à Marvel!

O Universo Cinematográfico da Marvel tem alcançado proporções devastadoras. Contudo, parece que os eventos das séries dentro desse universo são ignorados completamente quando os filmes são colocados em pauta. A atriz Chloe Bennet, que interpreta Daisy “Skye” Johnson em Agentes da S.H.I.E.L.D., não está muito feliz com a maneira que a série está sendo tratada dentro UCM.“Pessoas que fazem filmes na Marvel, por que vocês não reconhecem a nossa série?” Questionou a atriz em uma sessão de perguntas e respostas publicada peloBleeding Cool“Por que vocês não perguntam pra eles? Eles não parecem se importar”.A atriz também ressaltou que gostaria que os Vingadores aparecessem na série. “Eu estou pronta para que Steve Rogers apareça. Eu gostaria, e tipo, onde está a Romanoff? Os Vingadores? Ou talvez Robert Downey Jr. como Robert Downey Jr. Isso seria legal”.Sobre o fato de Agentes da S.H.I.E.L.D. não influenciar os filmes, Chloe diz que “O Universo Cinematográfico da Marvel adora fingir que tudo está conectado, mas eles não reconhecem nada da nossa série. Então, eu amaria que um crossover acontecesse, mas eles não parecem interessados na ideia”. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitão América 3 ultrapassa US$ 300 milhões nos EUA e se aproxima de US$ 1 bilhão no mundocapitaoamericaguerracivil.jpg?resize=696

Com os US$ 4,7 milhões arrecadados nesta segunda-feira (16), Capitão América: Guerra Civil passou a marca de US$ 300 milhões de bilheteria nos EUA.O filme já faturou US$ 300,7 milhões em solo doméstico e mais US$ 656,4 milhões no mercado internacional, totalizando US$ 957,1 milhões pelo mundo. Assim, Guerra Civil se aproxima cada vez mais da cobiçada marca de US$ 1 bilhão.No Brasil, Capitão América: Guerra Civil segue no topo das bilheterias brasileiras há três semanas consecutivas. O filme da Marvel acumula R$ 118 milhões e 7,772 milhões de espectadores no nosso país.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

off topic.. :rolleyes:

Homem de Ferro 3 originalmente teria uma vilã principal, revela diretor

Shane Black, roteirista/diretor de Homem de Ferro 3 e do vindouro reboot de Predador, revelou em entrevista ao Uproxx que Homem de Ferro 3 originalmente teria uma mulher como principal antagonista.No entanto, os roteiristas foram obrigados a fazer mudanças – e Aldrich Killian (feito por Guy Pearce) acabou se tornando o grande vilão – porque segundo a Marvel, o filme não venderia muitos brinquedos se tivesse uma vilã:
“Houve um problema em um dos roteiros iniciais, que tinha uma personagem feminina como vilã”, disse Black. “Nós chegamos a terminar o roteiro, mas recebemos um comunicado pedindo para barrá-lo e precisamos mudar de ideia. Após algumas consultas, eles decidiram que os brinquedos [relacionados ao filme] não venderiam tão bem com uma vilã”, entregou.Ainda segundo o diretor, as personagens de Stéphanie Szostak e Rebecca Hall teriam mais destaque na trama, mas também acabaram tendo suas participações reduzidas a pedido da Marvel.

 

Diretor fala de polêmica versão do vilão Mandarim

mandarim.jpg?resize=696%2C391

Após revelar que Homem de Ferro 3 quase teve uma vilã feminina, o diretor Shane Black continua reascendendo polêmicas conectadas ao seu filme da franquia estrelada por Robert Downey Jr. Agora, o assunto é o vilão Mandarim (Ben Kingsley), e por que a Marvel teve que “se desculpar” aos fãs pela nova versão do clássico inimigo do Homem de Ferro.No filme, o Mandarim é na verdade um ator contratado para se passar por terrorista. No entanto, é revelado no curta-metragem All Hail the King que há um verdadeiro Mandarim, presumivelmente com todos os poderes “mágicos” dos quadrinhos, e que ele não está muito satisfeito com a farsa posada pelo personagem de Kingsley.
“Eu quero agradar o público. Marvel viu tantas reações negativas à nossa versão do Mandarim que fizeram todo um outro filme só para ‘se desculpar'”, disse Shane Black ao Uproxx. “Eles tiveram que dizer ‘não, não, não, esse não era o Mandarim, existe um Mandarim de verdade ele ainda vai aparecer no futuro’, porque os fãs ficaram furiosos”.
O diretor ainda revelou que ele e a Marvel não imaginavam que a mitologia do Mandarim era tão icônica a ponto de provocar essa reação dos fãs. “No filme, se fôssemos fazer o Mandarim de verdade, teríamos que inventar alguma explicação. Nos quadrinhos, é literalmente magia, e isso não existia no universo Marvel da época. Mas eu amo os fãs, e gostaria de tê-los agradado mais”, finalizou Black.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem esquecível a trilha sonora hein?

Esquecivel mesmo! Até a dos dois Vingadores e dos últimos X Men eram mais poderosas, pois os temas relacionados eram reconheciveis a cada personagem e até assobiaveis após a sessão. Nesta aqui não vi identidade nenhuma e sim algo bem genérico e esquecivel, uma vez que o único que me empolgou sonoramente foi o trecho que tocou alguns acordes do tema principal da trilha do Homem-Formiga (do Christophe Beck e muito boa, por sinal!), qdo este entrava em cena no quebra-pau. Mas estes detalhes somente quem curte e coleciona trilhas reconhece, com falsa modestia...kkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu capitei no comecinho notas do tema do Winter Soldier e na perseguição umas notas do tema do Alan Silvestri do Cap 1, mas foi só isso, coisa de meio segundo.

 

Mas mesmo os temas novos, não são reconhecíveis. A trilha parece não informar o tom do filme de forma alguma e não estão linkados aos personagens. Perderam ótima oportunidade de marcar um tema do Pantera e o Aranha, por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...