Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão América - Guerra Civil


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vi o Filme (é Questão só falta voce agora  :D ) e tipo achei a trama legal,gostei da inserção do Pantera Negra dentro do MCU e dos conflitos e tal,o único ponto negativo que achei foi o Homem-Aranha,gostei do jeito que ele foi inserido e do traje dele,mas tipo,sei lá,achei ele muito "paga-pau" do Tony Stark pro meu gosto,e a voz do dublador é irritante,então espero que mudem o dublador do Homem-Aranha para o Filme solo,se não fica difícil.O Dublador do Capitão América também mudou,não é uma critica exatamente,a nova voz é legal,mas confesso que estranhei essa mudança de dublador repentina.Dito isso GUERRA CIVIL é um bom Filme,que venha agora GUERRA INFINITA com a luta contra Thanos e o Steve Rogers sendo exposto como membro da HIDRA pro Bucky Barners se tornar o novo Capitão América :D  :lol:  :P .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

off topic ou não? bem, foi a mesma reviravolta do vilão de Civil War.. :rolleyes:

“Fizemos o nosso trabalho bem demais”, diz diretor sobre vilão de Homem de Ferro 3

mandarim.jpg?resize=696%2C391

Recentemente, o roteirista/diretor de Homem de Ferro 3 revelou que a Marvel descartou usar uma vilã principal em Homem de Ferro 3 por temer um impacto na venda de brinquedos do filme. Novamente falando sobre seu filme da Marvel, no entanto, Shane Black declarou que acha que ele e sua equipe fizeram um bom trabalho com o Mandarim.
Na trama do filme, Ben Kingsley era apresentado como o clássico vilão do personagem nos quadrinhos, mas no meio da metragem era revelado que Kingsley na verdade era apenas um ator contratado por Killian (Guy Pearce) para botar medo em Tony Stark. A reviravolta polêmica deixou muitos fãs decepcionados.
“Acho que fizemos o nosso trabalho bem demais, no sentido que conseguimos manter uma reviravolta inesperada em um filme enorme no meio do verão americano, o que é inacreditavelmente difícil”, disse Black ao IGN. “Alguns fãs se sentiram enganados, eu entendo. É difícil, você quer agradar os fãs, mas nesse caso eu realmente achei que era uma direção interessante na qual levamos o personagem”.
“No minuto em que você começa a governar seus impulsos criativos a partir de uma expectativa de como seu filme será recebido, você vai falhar. Vai falhar consigo mesmo, e com os fãs também”, concluiu o diretor/roteirista.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi o Filme (é Questão só falta voce agora  :D ) e tipo achei a trama legal,gostei da inserção do Pantera Negra dentro do MCU e dos conflitos e tal,o único ponto negativo que achei foi o Homem-Aranha,gostei do jeito que ele foi inserido e do traje dele,mas tipo,sei lá,achei ele muito "paga-pau" do Tony Stark pro meu gosto,e a voz do dublador é irritante,então espero que mudem o dublador do Homem-Aranha para o Filme solo,se não fica difícil.O Dublador do Capitão América também mudou,não é uma critica exatamente,a nova voz é legal,mas confesso que estranhei essa mudança de dublador repentina.Dito isso GUERRA CIVIL é um bom Filme,que venha agora GUERRA INFINITA com a luta contra Thanos e o Steve Rogers sendo exposto como membro da HIDRA pro Bucky Barners se tornar o novo Capitão América :D  :lol:  :P .

 

Meus Deus do Céu! Imagina só?! Tem gente vai infartar!

 

;):P:o

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chris Hemsworth comenta como seria a participação de Thor

thor.jpg?resize=670%2C377

Durante sua participação na Wizard World Philadelphia, onde foi falar sobre Thor 3: Ragnarok, Chris Hemsworth também comentou qual seria a opinião de Thor sobre a Guerra Civil.“Seria algo como, ‘Resolvam isso logo, idiotas. Isso é tolice’”, respondeu o ator (via Comic Book) ao ser questionado por um fã sobre a ausência do deus do trovão em Capitão América: Guerra Civil.“Não tenho certeza de como essa história estará quando Thor retornar”, continuou. “Mas acho que será um choque para ele saber que eles não estão se entendendo e que tiveram uma grande briga”.Tom Hiddleston (Loki) também esteve presente no evento e chegou a brincar sobre a desunião dos Vingadores:“Quando eu vim para a Terra, fiz vocês se unirem. Agora que estou fora, vocês lutam entre si. Sinto muito mesmo”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Veja suposta parte cortada da cena de ação do aeroporto

O artista Darrin Denlinger postou em sua conta no Youtube uma pequena animação de storyboard mostrando um pedaço supostamente cortado da cena de ação no aeroporto de Capitão América: Guerra Civil. Veja o vídeo mais abaixo.Assistindo à cena, não é difícil entender porque ela acabou cortada. Não há nenhum grande ponto de evolução da trama na animação, apenas um momento em que a Viúva Negra roupa o escudo do Capitão América e mais alguns enfrentamentos entre Homem-Formiga e Máquina de Guerra.De uma forma ou de outra, é bacana ver mais um trechinho dessa espetacular cena de ação do filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

galera, algum palpite do personagem dela??? independente disso, ela ja tem um poder inato de deixar td macho de pingulim em pé... :wub:

Sharon Stone será heroína em filme da Marvel e revela qual seu poder

f8312ef9510d5ebd9422a4ecba9d072f.jpg

No início de maio, Sharon Stone anunciou que participará de um dos próximos filmes da Marvel. Agora a atriz revelou ao AARP mais detalhes sobre o seu papel.De acordo com a estrela de Instinto Selvagem, ela viverá uma heroína que tem o poder de “liberar calor”. Mais informações não foram divulgadas.“Eu vou fazer um filme da Marvel”, afirmou Sharon Stone durante sua aparição no programa The Late Show with James Corden, em que participou ao lado de Sebastian Stan (o Soldado Invernal). ”Eu terei um papel minúsculo, e não posso falar mais nada, porque, vocês sabem, temos que assinar acordos de confidencialidade. Mas estou indo fazer uma participação em um filme da Marvel agora, é isso”, acrescentou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parabens, picolé virjão!!! :D Muitos anos de referências pra você!  :lol:  :rolleyes:

Chris Evans: “Não quero parar de viver o Capitão América”

capitao-america.jpg?resize=670%2C377

Chris Evans, que está completando 35 anos de idade nesta segunda-feira (13), declarou em entrevista que não pretende parar tão cedo de viver o Capitão América nos cinemas – mesmo com o iminente fim de seu contrato com a Marvel.
“Eu quero continuar. Vamos manter esta onda cada vez maior. Não quero parar [de ser o Capitão]. A Marvel está fazendo ótimos filmes, especialmente com os irmãos Russo [diretores de Guerra Civil]. Eles conseguem fazer os filmes de forma autêntica. Eles mostram humanos de verdade, com conflitos reais, em uma ótima narrativa, conseguem misturar vários tons em um único filme. Eu quero continuar fazendo isso. É incrível que isso esteja acontecendo. [Os filmes da Marvel] Não têm precedentes. É realmente incrível o que eles fazem”.
Por falar na Marvel, Chris Evans se derrete em elogios para o seu universo cinematográfico e diz que “ninguém consegue copiar” a fórmula dos filmes do estúdio:“Eles não estào fazendo filmes ruins, estão fazendo filmes ótimos, e se você quiser rotulá-los como filmes de super-heróis, você até pode, mas ainda são bons filmes. Eles têm um monopólio, e ninguém mais consegue fazer isso ou tentar copiar”.
O ator falou, por fim, sobre o impacto que dar vida ao Capitão América exerce na sua carreira:“Existe pressão sim, mas eu não acho que seja a mesma que os diretores ou a Marvel sofrem. Honestamente, filmes vivem e morrem baseados em seus diretores e produtores. Todos nós já vimos atores fenomenais e roteiros geniais que não tiveram o sucesso que mereceram. Isso mostra que bons filmes dependem dos seus diretores. Você pode ter várias ferramentas, mas se não tiver bons contadores de histórias, tudo pode desabar. Então sim, existe pressão, mas não tanto quanto os diretores sentem. E neste caso, de Guerra Civil, os diretores fizeram um ótimo trabalho”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

CAPITÃO AMÉRICA – PRÉVIA DA SEGUNDA EDIÇÃO DÁ PISTAS SOBRE STEVE ROGERS COMO VILÃO!

17 de junho de 2016
  

gwASMzEuXIJbqnVGh0_ZiLD2yoYUldfT1ORexmCN



Quando a primeira edição de Captain America: Steve Rogers foi publicada, causou um furacão na Internet ao revelar que o herói seria, secretamente, um agente da HIDRA. Agora, foi divulgada a prévia da segunda edição, que será publicada na próxima semana, e ela revela um pouco do que pode estar por trás dessa trama!
 
Já nas primeiras páginas, o Capitão América está em um flashback enfrentando a ameaça do Caveira Vermelha com o Cubo Cósmico, e em determinado momento, ele consegue destruir o artefato. Nos quadrinhos, o Cubo tem a capacidade de fazer tudo que seu dono deseja. Dessa forma, se quisesse, o Caveira poderia plantar memórias falsas para que Steve pensasse fazer parte da HIDRA.

Além disso, a sinopse da edição revela o seguinte: “Enquanto Steve confronta uma HIDRA ressurgente mais perigosa que nunca, ele deve enfrentar um fantasma de seu passado!

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/capitao-america-previa-da-segunda-edicao-da-pistas-sobre-steve-rogers-como-vilao.html

 

 

Ah! um pouco mais aliviado. Não tem nada de viagens no tempo, mudança do passado do cara, e tals. É só o Caveira amalucando o Capitas com o Cubo Cósmico.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

:rolleyes:

13417401_576678072512896_222570037025351

 

Pra mim, o Zemo já foi fodão ali. Arregaçou os Vingadores por dentro e tals. Mas quero ver ele mais. Como ele não morreu, tá preso e tals. Sei lá se o loucão do Ross não decide usar ele pra uma missão qualquer. Sim, é isso. Queria ele como líder do Esquadrão Suicida da Marvel.  :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CAPITÃO AMÉRICA – PRÉVIA DA SEGUNDA EDIÇÃO DÁ PISTAS SOBRE STEVE ROGERS COMO VILÃO!

 

17 de junho de 2016

  

gwASMzEuXIJbqnVGh0_ZiLD2yoYUldfT1ORexmCN

 

 

 

Quando a primeira edição de Captain America: Steve Rogers foi publicada, causou um furacão na Internet ao revelar que o herói seria, secretamente, um agente da HIDRA. Agora, foi divulgada a prévia da segunda edição, que será publicada na próxima semana, e ela revela um pouco do que pode estar por trás dessa trama!

 

Já nas primeiras páginas, o Capitão América está em um flashback enfrentando a ameaça do Caveira Vermelha com o Cubo Cósmico, e em determinado momento, ele consegue destruir o artefato. Nos quadrinhos, o Cubo tem a capacidade de fazer tudo que seu dono deseja. Dessa forma, se quisesse, o Caveira poderia plantar memórias falsas para que Steve pensasse fazer parte da HIDRA.

Além disso, a sinopse da edição revela o seguinte: “Enquanto Steve confronta uma HIDRA ressurgente mais perigosa que nunca, ele deve enfrentar um fantasma de seu passado!

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/capitao-america-previa-da-segunda-edicao-da-pistas-sobre-steve-rogers-como-vilao.html

 

 

Ah! um pouco mais aliviado. Não tem nada de viagens no tempo, mudança do passado do cara, e tals. É só o Caveira amalucando o Capitas com o Cubo Cósmico.

 

eles podem adaptar isso de alguma forma pro cinema, ainda nessa 3ª fase.

Lembro que os irmãos Russo e a dupla de roteiristas disse que existe um plot/arco que se passa nos filmes do capitas e que culminará na guerra infinita.

 

Heim Jail? Oq acha? Caberia?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim, o Zemo já foi fodão ali. Arregaçou os Vingadores por dentro e tals. Mas quero ver ele mais. Como ele não morreu, tá preso e tals. Sei lá se o loucão do Ross não decide usar ele pra uma missão qualquer. Sim, é isso. Queria ele como líder do Esquadrão Suicida da Marvel.  :rolleyes:

por isso mesmo que não mandaram ele por saco..a Marvel é sabidinha das coisas.. :rolleyes:

83037-158782-thunderbolts.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...