Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gambit (Channing Tatum)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Produtora quer fazer filme do Gambit com Channing Tatum
30/01 - 17h06
 
por Antonio Tinoco
 

11_4a.jpg
O site da Empire noticiou que Lauren Shuler Donner (produtora de todos os filmes da franquia X-Men) quer fazer um longa centrado no mutante Gambit (foto abaixo) com Channing Tatum (Magic Mike) no papel principal.
“Estou morrendo de vontade de levar essa história para os cinemas. E não precisa ser uma produção grande demais e com orçamento alto, porque o personagem é um ladrão de Nova Orleans. Tatum quer interpretar Gambit, então eu preciso agora convencer o estúdio”, declarou Shuler Donner.
O ator já havia dito que gostaria de ser o herói durante uma conferência de imprensa do filmeO Ataque (2013). Ele comentou que Gambit era seu X-Men favorito e que sabia imitar seu sotaque porque também viveu na cidade de Nova Orleans.
Tatum aproveitou para opinar sobre a versão do mutante criada por Taylor Kitsch (Selvagens) em X-Men Origens: Wolverine (2009): “Não tenho nada contra a interpretação de Kitsch e até gostei dele no papel. Mas eu vivi entre pessoas como Gambit e ele sempre foi aquele tipo mulherengo que gosta de bebidas e cigarros. É o super-herói mais punk rock de todos”.
Enquanto o projeto vai sendo considerado pelos estúdios, você poderá assistir ao próximo longa produzido por Lauren Shuler Donner nos cinemas: X-Men – Dias de um Futuro Esquecido, que estreia no dia 23 de maio. E os fãs de Channing Tatum terão a chance de vê-lo ao lado de Jonah Hill (O Lobo de Wall Street) em 22 Jump Street a partir de 4 de julho.
img52eaa2c9edea3.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Gambit | Channing Tatum diz que já está treinando sotaque para o derivado de X-Men
Longa ainda não foi confirmado pela Fox.

Tatum.jpg
Channing Tatum revelou à MTV que conversou com a produtora Lauren Shuler sobre um filme solo do Gambit.

"Gambit é o único X-Men que eu realmente amei. Quero dizer, eu amo a todos, todos são ótimos, mas eu não sei, acho que é por ser do sul [dos EUA] - meu pai é da Louisiana, eu sou do Mississippi, Alabama e Flórida -, não sei, acho que me identifico com ele. Ele é meio agradável, é o menos X-Men dos X-Men que já esteve nos X-Men, além do Wolverine. Ele é meio que um anti-herói, é um ladrão. Ele nem chega a ser como um herói, ele anda em uma linha meio cinza. Ama mulheres, bebidas e cigarros. É um cara legal que tem uma boa moral interna", explicou o ator sobre sua ligação com o personagem.

A realização do projeto, porém, ainda é incerta: "Eu espero que dê certo. Você nunca sabe, é uma indústria estranha. Se as estrelas se alinharem, eu o interpretarei. Eu já estou trabalhando no meu sotaque". Recentemente, Shuler voltou a falar sobre seus planos de levar Gambit ao cinema e revelou que a nova política da Fox "abraça" a ideia de longas derivados .
 

Seria legal se o Gambit aparece-se X-men Apocalipse e ver se o personagem ganha o publico, já sua participação Wolverine Oriegns foi bem pifia e quase ninguém lembra.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

[AtualizadoEm entrevista à Total FilmLauren Shuler confirmou que Tatum será o novo Gambit no cinema. A produtora, porém, não informa se o mutante aparecerá em um filme solo ou em outros longas da franquia.

Gambit apareceu pela primeira vez em Uncanny X-Men #266 , em 1990. O mutante cajun possui a habilidade de manipular energia cinética. Os Cajun são descendentes dos acadianos (que por sua vez são descendentes de colonizadores franceses). Por questões religiosas foram expulsos do Canadá e se fixaram na Luisiana.

Antes dos possíveis derivado, porém, a Fox lançará  X-Men - Dias de um Futuro Esquecido, em 22 de maio no Brasil, e X-Men - Apocalipse, que tem estreia prevista para 27 de maio de 2016. Bryan Singer recentemente revelou a sua vontade de mostrar os jovens Gambit e Noturno no próximo filme dos X-Men

 

http://omelete.uol.com.br/cinema/gambit-channing-tatum-diz-que-ja-esta-treinando-sotaque-para-filme-derivado/#.U3IJ4YFdVA0

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Gambit | Channing Tatum diz que quer mudar filmes de heróis com o longa

Personagem deve aparecer em X-Men: Apocalipse e depois ganhar filme solo
Natália Bridi
06 de Junho de 2014

Tatum.jpg

 

Gambit.jpg

 

Channing Tatum contou ao MTV News  que pretende mudar o estilo dos filmes de super-heróis com Gambit.
"Faz tempo que falo sobre querer fazer parte de Gambit. Conversar oficialmente sobre isso é estranho, de precisar me beliscar para ver se não estou sonhando. Falamos sobre ser um filme solo primeiro e de tentar mudar os filmes de super-heróis, pois Gambit não é um típico herói. Ele é um ladrão. Ele anda em uma área cinza", explicou.
O ator, porém, diz que sua participação como Gambit no universo X-Men da Fox ainda não é oficial: "Existem apenas conversas e sonhos agora (...) A máquina do mundo da Marvel é tão gigantesca que é como escalar uma montanha tentar fazer um filme desses".

Apesar da cautela de Tatum, o ator já estaria confirmado no papel, de acordo com a produtora Lauren Shuler. O personagem seria introduzido em X-Men: Apocalipse e depois ganharia um filme solo. O longa derivado, porém, ainda não tem data para sair do papel - leia mais.

Gambit apareceu pela primeira vez em Uncanny X-Men #266 , em 1990. O mutante cajun possui a habilidade de manipular energia cinética. Os Cajun são descendentes dos acadianos (que por sua vez são descendentes de colonizadores franceses). Por questões religiosas foram expulsos do Canadá e se fixaram na Luisiana. Em X-Men Origens: Wolverine (2009), o personagem foi vivido por Taylor Kitsch.

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido  está atualmente em cartaz no Brasil e já bateu o recorde de arrecadação da franquia dos mutantes no cinema. X-Men - Apocalipse, que tem estreia prevista para 27 de maio de 2016.

 

 

http://omelete.uol.com.br/cinema/gambit-channing-tatum-diz-que-que-mudar-filmes-de-herois-com-o-longa/#.U5IYe3JdVA0

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 4 months later...
  • Members

 

Diretores de ‘Foxcatcher’ e ‘Noé’ rejeitam filme do Gambit

Publicado em 28/05/2015 por Diego Almeida

 

 

gambit-650x400.jpg

Channing Tatum não está conseguindo encontrar um diretor para o filme solo deGambit.

Segundo o Screen Crush, o próprio ator convidou quatro cineastas para assumir o cargo,Bennett Miller (que trabalhou com Tatum em ‘Foxcatcher’), Darren Aronofsky (Noé),Gareth Evans (Operação Invasão 2) e J.C. Chandor (O Ano Mais Violento), mas todos eles recusaram o projeto.

Enquanto o roteiro de Josh Zetumer (RoboCop) já está finalizado, a busca pelo diretor continua.

Recentemente Tatum confirmou que o filme solo de Gambit contará a origem do mutante e será fiel aos quadrinhos – leia mais.

Gambit pode ser introduzido em ‘X-Men: Apocalipse’ antes de ganhar um filme solo, embora Tatum não seja entusiasta à ideia.

“Eu não quero apresentar 
 até que possa ser explicado quem ele é”, reforçou o ator.

 

FONTE: CINEPOP

 

 Tá ai um projeto no qual eu não levo muita fé, mas vamos ver.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

GAMBIT | FILME SOLO DO MUTANTE CONTRATA DIRETOR DE PLANETA DOS MACACOS: O CONFRONTO Rupert Wyatt trabalhará novamente em conjunto com a Fox

15/06/2015 - 13:07 - ANDRÉ ZULIANI
rupert_gambit.jpg

 

O filme solo do mutante Gambit  parece ter encontrado o seu diretor. De acordo com o EW , a Foxoficializou a contratações de Rupert Wyatt, que dirigiu Planeta dos Macacos: O Confronto para o estúdio.

Em entrevista recente à Empire, o protagonista Channing Tatum falou sobre o filme. "Eu amo Gambit", disse o ator. "Eu cresci no Sul dos EUA, meu pai é de Louisiana. Nós viajámos para Nova Orleans e eu escutava todos os dialetos. Parecia diferente de todo o resto do país; tem a sua própria cultura. Eu me identifico com isso. E ele [Gambit] sempre me pareceu o mais real dos X-Men. Ele tem uma alma torturada e não é um cara bonzinho, mas também não é do mal. Ele faz seu próprio caminho. Fora o fato de ele jogar cartas, beber e ser ótimo nas artes marciais".

Tatum também comentou sobre o andamento da produção do longa. "Josh Zetumer acabou de terminar a primeira versão do roteiro. Ninguém de nós sabia como ele iria tratar a história no mundo dos X-Men. Nós vamos mudar algumas coisas nesse mundo. É sempre sobre salvar o mundo, mas com algumas coisas diferentes dessa vez. Há várias maneiras de contar essa história de origem. Podemos fazer como emBatman Begins, ou ir por um lado completamente diferente, como Guardiões da Galáxia. Tudo o que eu posso dizer é que estou muito animado", concluiu.

O longa tem data de estreia marcada para 7 de outubro de 2016.

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/gambit-filme-solo-do-mutante-contrata-diretor-de-planeta-dos-macacos-o-confronto/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ótimo filme da franquia dos macacos, apesar de levemente inferior à sequência. Caso confirmem, parabéns à Fox pela aquisição!

De acordo.

 

Mas eles tem que entrar em produção pra ontem se quiserem lançar sem apertos pra 2016.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
 

Channing Tatum aprendeu truques de mágica para ‘Gambit’

Publicado em 29/06/2015 por Renato Marafon

Em entrevista ao Screen Rant, a produtora de ‘Gambit‘, Reid Carolin, revelou detalhes dos bastidores da produção. Segundo ela, o ator Channing Tatum tem mergulhado no personagem e até aprendeu uma nova habilidade: teve aulas de truques de mágica para aprender a mexer com cartas de baralho.

“David Kwong, amigo meu da época de faculdade – e um mágico incrível – estava ensinando Channing a jogar cartas. Ele está aprendendo a fazer truques de mágicas e tudo mais. Estamos trabalhando nisso”,
afirmou.

O herói possui habilidade de manipular a energia cinética, e também é habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de um cajado. Ele era um ladrão profissional, o que fez os X-Men confiarem pouco nele quando se juntou ao grupo.

Gambit não vai aparecer em ‘X-Men: Apocalipse’ 

Recentemente,  Tatum confirmou que o filme solo de Gambit contará a origem do mutante e será fiel aos quadrinhos – leia mais.

Rupert Wyatt, diretor de ‘Planeta dos Macacos: A Origem‘, foi contratado pela Fox para comandar o filme-solo do personagem.

Bennett Miller (que trabalhou com Channing Tatum em ‘Foxcatcher’), Darren Aronofsky (Noé), Gareth Evans (Operação Invasão 2) e J.C. Chandor (O Ano Mais Violento) já haviam sido convidados para assumir o cargo, mas todos declinaram o convite.

Recentemente Tatum confirmou que o filme solo de Gambit contará a origem do mutante e será fiel aos quadrinhos – leia mais.

A Fox Film agendou a estreia de ‘Gambit‘ para 7 de outubro de 2016. Já o próximo filme da série ‘X-Men‘ chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Gambit foi vivido originalmente por Taylor Kitsch em ‘X-Men Origens: Wolverine‘, mas não agradou a crítica.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

GAMBIT | CHANNING TATUM PODE NÃO ESTRELAR O FILME

Segundo site, acordo do ator com a Fox estaria sendo desfeito e ele passaria o projeto para outra pessoa
28/07/2015 - 21:17 - ANDRÉ ZULIANI
 


gambit_T2wg8aP.jpg

 

De acordo com o TheWrap, o filme solo do mutante Gambit estrelado por Channing Tatum pode ter que procurar outro protagonista. Segundo fontes da publicação, o acordo com ator com a Fox pode ser desfeito e ele passaria o projeto para outra pessoa.

 

Ainda de acordo com o site, o diretor Rupert Wyatt já estaria fazendo testes com atrizes para estrelar o filme ao lado de Tatum, com uma delas sendo Lea Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente, O Grande Hotel Budapeste). A Fox não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

 

As gravações do longa estão programadas para começarem em outubro (leia mais). Channing Tatum comentou recentemente sobre o andamento da produção do longa. "Josh Zetumer acabou de terminar a primeira versão do roteiro. Ninguém de nós sabia como ele iria tratar a história no mundo dos X-Men. Nós vamos mudar algumas coisas nesse mundo. É sempre sobre salvar o mundo, mas com algumas coisas diferentes dessa vez. Há várias maneiras de contar essa história de origem. Podemos fazer como emBatman Begins, ou ir por um lado completamente diferente, como Guardiões da Galáxia. Tudo o que eu posso dizer é que estou muito animado", concluiu.

 

O longa terá direção de Rupert Wyatt e tem data de estreia marcada para 7 de outubro de 2016.

 

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/gambit-channing-tatum-pode-nao-estrelar-o-filme/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"..O site TheWrap noticiou que o filme solo do mutante Gambit pode perder o protagonista Channing Tatum (Anjos da Lei). Fontes não informaram o motivo exato da possível saída, mas disseram que representantes do ator estão conversando com a produtora 20th Century Fox para tentar resolver a situação.

Se o pior realmente acontecer (ou o melhor, dependendo da sua opinião), não é possível saber se Tatum continuará envolvido com o longa de alguma forma. Especula-se também que a vontade do ator de dirigir Forgive Me, Leonard Peacock tenha influenciado sua decisão, pois ele gostaria de mais tempo para focar no projeto.

O estúdio já estava fazendo testes de elenco para escalar uma atriz em um papel importante e chegou a conversar com a francesa Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente).

Rupert Wyatt (de Planeta dos Macacos: A Origem e O Apostador) é o diretor e Joshua Zetumer (do remake de RoboCop) escreveu o roteiro. Novidades devem ser divulgadas em breve, já que a situação precisa ser resolvida de forma rápida para que a data de lançamento marcada para outubro de 2016 não seja alterada...."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá tudo certo agora. Deve ter sido um ligeiro piti de astro...

 

 

Channing Tatum fechou contrato para estrelar o filme solo do mutante Gambit, de acordo com o Hollywood Reporter. A informação encerra os rumores do início da semana de que o ator estaria fora do filme.

 

Fontes do Hollywood Reporter afirmam que as negociações chegaram a passar por um momento delicado, mas que Tatum nunca cogitou deixar o projeto, dado o tempo que já dedicou ao filme. Entre as questões debatidas entre o ator e o estúdio estaria a participação de Gambit em outros filmes dos X-Men (o estúdio vê o mutante como uma espécie de possível substituto para Wolverine, já que Hugh Jackman anunciou a sua aposentadoria do papel).

 

Rupert Wyatt dirigirá o filme escrito por Josh Zetumer com base em uma ideia de Chris Claremont. Tatum, Reid Carolin, Lauren Shuler Donner e Simon Kinberg são os produtores.

 

Gambit tem estreia marcada para 7 de outubro de 2016.

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/gambit-channing-tatum-assina-contrato-para-viver-o-mutante/

 

Particularmente, num gosto do Tatum, então até torcia pra ele ter desistido mesmo...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

E diretor peidou fora. O diretor de Rise of The Planet of the Apes saiu do projeto citando conflito na agenda.

 

http://www.hollywoodreporter.com/heat-vision/channing-tatums-gambit-movie-loses-823992

 

Mas que merda.

 

heim Mozts, tem a nota do rumor que uma mudança no script aumentou o orçamento o que teria levado ele a sair fora. não entendi.

foi a fox ou o Diretor que fizeram a mudança?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

heim Mozts, tem a nota do rumor que uma mudança no script aumentou o orçamento o que teria levado ele a sair fora. não entendi.

foi a fox ou o Diretor que fizeram a mudança?

Há duas fontes de acordo com THR, ambas dizem que houve uma mudança na agenda de filmagens que conflitou com agenda do diretor.

 

A primeira diz que uma mudança no roteiro foi a causa e que também teria aumentado o orçamento. Não fica claro de onde partiu a mudança.

 

A segunda diz que as filmagens no carnaval de Nova Orleans tiveram datas ajustadas.

 

Oficialmente Rupert Wyatt disse que queria trabalhar com o amigo Tatum e com a FOX, mas agenda impossibilitou, sem dizer o por quê da mudança.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

apenas sendo redundante.. :P
 
wolverinegambit-750x380.jpg
‘X-Men – Gambit’ perde seu diretor
Publicado em 16/09/2015 às 22:35 por Renato Marafon
O problemático filme solo do ‘Gambit‘ perdeu seu diretor. Rupert Wyatt (‘Planeta dos Macacos: A Origem’) revelou ao Hollywood Reporter que deixou o projeto por conflitos de agenda. Em julho, o protagonista Channing Tatum teve diferenças criativas com a 20th Century Fox e ameaçou abandonar o filme. Com isso, as filmagens foram adiadas e ocasionaram na saída de Wyatt.

“Com muita tristeza venho revelar que o adiamento do começo das filmagens provocou um conflito de agenda com outro projeto. Agradeço a oportunidade, e sei que Gambit será um filme incrível”, afirmou.

Resta saber qual será o destino do projeto após essa baixa.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Gambit | Anna Paquin fala sobre presença da Vampira no filme
 
28/09/2015
 
vampira-xmen-640x330.jpg

 

Os mutantes Gambit e Vampira mantém uma relação complicada nos quadrinhos, cheia de idas e voltas. Tendo em vista isso, chegou a ser cogitado que Anna Paquin  reprisasse o papel de sua mutante no filme solo do Gambit.

Mas em resposta a um seguidor do Twitter, a atriz negou sua participação no longa estrelado por Channing Tatum, respondendo um simples e direto: “Não”.

 

Recentemente o filme perdeu seu diretor, Rupert Wyatt“Eu estava muito ansioso para trabalhar com meu amigo Channing e o time da Fox”, disse o cineasta ao Hollywood Reporter. “Mas lamentavelmente o cronograma do filme vai entrar em conflito com outro projeto meu. Eu agradeço a oportunidade e sei que Gambit será um filme incrível”, justificou.

A saída de Rupert Wyatt não é o primeiro contratempo enfrentado pela produção. Em julho, o próprio protagonista ameaçou sair do projeto, mas depois Tatum acabou entrando em acordo com a Fox para continuar no filme.

Além da busca por um novo diretor, Gambit segue à procura por sua protagonista feminina. Segundo o Deadline, Lea Seydoux  (de Azul É a Cor Mais Quente e do vindouro 007 Contra Spectre) iniciou negociações com a Fox para viver Bella Donna Boudreaux, interesse amoroso do mutante vivido por Channing Tatum (Magic Mike XXL).

Criada por Jim Lee e Scott Lobdell, a personagem surgiu nos quadrinhos de X-Men em 1992. Bella é filha do líder dos Assassinos de Nova Orleans, grupo rival de Gambit, que pertence a Guilda dos Ladrões de Nova Orleans, e tem a habilidade de criar rajadas de plasma.

Channing Tatum já fechou contrato para viver Gambit, que está sendo considerado pela Fox como potencial substituto de Wolverine nos próximos filmes da franquia X-Men – pois Hugh Jackman anunciou sua aposentadoria como o personagem.

Este derivado da franquia X-Men será focado no herói capaz de manipular a energia cinética e também habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de um cajado. Ele era um ladrão profissional, o que fez os X-Men confiarem pouco nele quando se juntou ao grupo.

O início das filmagens de Gambit está previsto para outubro, em Nova Orleans.

Gambit tem estreia programada para 7 de outubro de 2016.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...