Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Incríveis 2 (Pixar)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
Quote

Os Incríveis vai ganhar continuação

 

Executivo da Disney diz que Brad Bird está trabalhando no roteiro; Pixar planeja Carros 3

Natália Bridi

18 de Março de 2014

 

 

incriveis_.jpg

 

 

Disney vai desenvolver continuações de Os Incríveis eCarros, de acordo com o /Film.

 

A informação teria vindo de Bob Iger, executivo da Disney, que contou a investidores que Brad Bird está escrevendoOs Incríveis 2 e que a Pixar  está trabalhando em um terceiro filme da franquia Carros.

Bird, que já havia falado anteriormente sobre uma possível sequência de Os Incríveis, trabalha atualmente na pós-produção de Tomorrowland, seu segundo filme com atores. A Disney também teria engavetadas versões em 3D de Os Incríveis e Ratatouille, mas não há informação se os longas retornarão aos cinemas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu adoro OS INCRIVEIS. Excelente filme, e acho que vale uma sequência.

 

 E espero que a Pixar volte a ser A PIXAR, pois o ultimo filme que ganha o selo "só a Pixar podia ter feito isso" foi TOY STORY 3 (Embora eu não tenha visto UNIVERSIDADE MONSTROS).

 

 Por outro lado, um 3º filme da franquia CARROS é totalmente dispensável ao meu ver. o 1º já era fraquinho, e o segundo rendeu o primeiro (e até agora único) filme ruim da Pixar.

 

 Apoio a sequência de OS INCRIVEIS, mas acho que deviam tentar uma produção original ao invés de um novo CARROS

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

 

Diretor fala sobre o andamento de ‘Os Incríveis 2′

Publicado em 10/05/2015 por Diego Almeida

 

 

osincriveis-650x400.jpg

Brad Bird, roteirista e diretor de ‘Os Incríveis’ (2004), confirmou ao Collider que a continuação do longa animado será seu próximo trabalho no cinema.

À publicação, Bird disse ainda que pretende aproveitar algumas ideias não utilizadas em ‘Os Incríveis’ no segundo filme.

“Eu pensei em várias ideias para o primeiro filme, mas não tive a chance de usá-las. Algumas delas precisavam ser melhor trabalhadas e não houve tempo suficiente para colocá-las em ‘Os Incríveis’. Estou tendo novas ideias, e junto com algumas das [ideias] antigas, acredito que são suficientes para se criar um filme interessante.”

No momento, o cineasta se dedica à divulgação de seu novo filme, ‘Tomorrowland – Terra do Amanhã’, e só depois do lançamento deve começar ‘Os Incríveis 2.

Em entrevista anterior, Bird confessou seu desejo de superar a animação original.

“Quero fazer algo tão bom ou até melhor que o original. 
 2 foi uma sequência perfeita, pois respeitou o original e ainda encontrou novos espaços sem abandonar os personagens. Então se conseguisse realizar com 
 o que 
 2 fez com 
, faria num segundo”, afirmou.

 

 

FONTE: CINEPOP

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

OS INCRÍVEIS 2, de Brad Bird, chegará aos cinemas em junho de 2019.

 

635799104809899294.jpg
A Walt Disney Pictures anunciou a data de estreia nos cinemas norte-americanos da tão esperada continuação de Os Incríveis (2004): 21 de junho de 2019.

Quando o filme entrar em cartaz (concorrendo com Liga da Justiça: Parte 2, da “rival” DC), 15 anos terão se passado desde o lançamento do original. Brad Bird, diretor e roteirista da animação de 2004, já está escrevendo a história da sequência que ele também vai dirigir.

A data de estreia de outras duas animações também foram confirmadas pelo estúdio: Carros 3, no dia 16 de junho de 2017, e Toy Story 4, que foi adiado para 15 de junho de 2018 e apresentará um romance entre Woody e Betty.

Além disso, a Disney definiu o lançamento de quatro live-actions ainda não identificados para dezembro de 2017, novembro de 2018, março de 2019 e novembro de 2019 (datas que provavelmente serão ocupadas pelas adaptações com atores de filmes como Pinóquio, Ursinho Pooh, Mulan, Dumbo, A Espada Era a Lei, etc). Há também duas animações não reveladas da Pixar que poderão ser vistas em março e junho de 2020.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Os Incríveis 2 terá o retorno do compositor do primeiro filme
Michael Giacchino trabalhou com o diretor Brad Bird em Tomorrowland

 

25/11/2015 - 22:40 - BRUNO SILVA
[media]Bird, que já havia falado anteriormente sobre uma possível sequência de Os Incríveis , dirigiu recentemente Tomorrowland, seu segundo filme com atores. A Disney também teria engavetadas versões em 3D de Os Incríveis e Ratatouille, mas não há informação se os longas retornarão aos cinemas.

Bird, que já havia falado anteriormente sobre uma possível sequência de Os Incríveis , dirigiu recentemente Tomorrowland, seu segundo filme com atores. A Disney também teria engavetadas versões em 3D de Os Incríveis e Ratatouille, mas não há informação se os longas retornarão aos cinemas.

A existência de Os Incríveis 2 foi revelada por Jim Morris, presidente da Pixar, em sua vinda à CCXP - Comic Con Experience em 2014.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members

Os Incríveis 2 | “Estamos tentando novas direções”, diz diretor
Brad Bird não deu detalhes da história


Em entrevista para a EW, Brad Bird falou brevemente sobre Os Incríveis 2, a continuação de Os Incríveis (The Incredibles, 2004):

“Esperamos os mesmos personagens e os mesmos sentimentos, mas indo a uma nova direção. Quero dizer, esse é o truque com uma sequência: repetir a si mesmo sem se repetir”.

Perguntado sobre a trama, Bird desconversou: “Não gosto de abrir os presentes antes do Natal. Mas estamos trabalhando ativamente na sequência, e estamos empolgados com isso. Estamos tentando outras direções”.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

OS INCRÍVEIS 2 – LANÇAMENTO DO FILME É ANTECIPADO!

26 de outubro de 2016

 
legiao_J7EvnRt02TK_ZWSbHqs6CViN8mdwrce9f

 

Fãs de Super-heróis e da Pixar tem esperado a um bom tempo pela sequencia de Os Incríveis, que estreou em 2004. Algum tempo atrás foi revelado que uma sequencia estava em processo de desenvolvimento e estrearia em 2019. Agora, sabemos que o filme chegará um pouco antes do esperado!

 

Inicialmente, Os Incríveis 2 estrearia em 2019, porém, segundo o The Hollywood Reporter o filme foi movido para 15 de junho de 2018. Enquanto isso, Toy Story 4 foi adiado para 21 de junho de 2019.

 

Aparentemente, os filmes mudaram de data devido a produção acelerada de Os Incríveis 2. Além disso, parece que a popularidade e ansiedade em torno do filme, junto da recepção fria de Toy Story 4 fizeram com que a Pixar decidisse alterar as datas.

 

Provavelmente, devemos ouvir mais novidades da D23 do próximo ano, que será entre 14 e 16 de julho.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/os-incriveis-2-lancamento-do-filme-e-antecipado.html

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members
Samuel L. Jackson fala sobre dublar Gelado em Os Incríveis 2
Por João Vitor Figueira — 17/02/2017 às 20:01
 

Sequência produzida pela Pixar vai estrear nos cinemas quase 15 anos depois do lançamento do filme original.

125778.jpg

Samuel L. Jackson falou sobre a produção da animação Os Incríveis 2 com um jornalista do site Collider durante coletiva de imprensa para promover o filme de ação e aventura ainda inédito Kong: A Ilha da Caveira

Jackson reafirmou que o personagem que dublou na animação original lançada em 2004, o herói Gelado, estará na sequência e que até já teve um expediente de trabalho na Pixar. "Eu estive no estúdio por apenas um dia até agora, mas eu não sei se foi uma gravação propriamente dita ou uma pré-gravação que eles vão usar para criar a animação com base no que eu disse", disse o ator.

"Eu acho que [Os Incríveis 2] será muito incrível", comentou Jackson. "Todos estão esperando para ver, mais do qualquer coisa, no que o Jack-Jack se tornou", disse, em alusão ao bebê que é o caçula da família Pera no primeiro Os Incríveis.

576950.jpgGetty Images/Kevin WinterElenco de vozes de Os Incríveis na première do filme em Los Angeles em 2004. Da esquerda para a direita: John Ratzenberger, Craig T. Nelson, Sarah Vowell, Brad Bird, Spencer Fox, Samuel L. Jackson, Elizabeth Pena and Jason Lee

Os Incríveis 2 terá a direção de Brad Bird, também responsável pelo filme original e pelas animações O Gigante de Ferro e Ratatouille. Jackson disse que o diretor constantemente o prometia que ele voltaria a dublar Gelado numa sequência de Os Incríveis.

"Brad sempre me dizia isso. Sempre que a gente se encontrava ele dizia: 'Nós vamos fazer isso, nós vamos fazer'. Ele saiu dos trilhos fazendo alguns filmes com atores. Eu acho que ele estava expandindo seus horizontes como diretor nesses filmes, nas oportunidades que ele teve. Então eu sempre achei que fosse possível voltar." Os filmes live-action de Bird aos quais Jackson se referiu são o filme de ação e espionagem Missão Impossível - Protocolo Fantasma, que chegou a ter um desempenho razoavelmente bom com público e crítica, e a aventura sci-fi Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível, que não foi bem nesses quesitos.

Os Incríveis 2 estreia nos cinemas no dia 15 de junho de 2018.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 4 weeks later...
  • Members

OS INCRÍVEIS 2 COMEÇA IMEDIATAMENTE DEPOIS DO PRIMEIRO FILME

Longa-metragem estreia em 14 de junho de 2018

POR TERRI SCHWARTZ

O público terá esperado por 14 anos pela sequência de Os Incríveis quando o segundo filme estrear em 2018, mas nenhum tempo passou para a família que protagoniza o longa-metragem.

Em entrevista ao IGN, o chefe de criação da Pixar, John Lasseter, confirmou que Os Incríveis 2 começa imediatamente após os eventos do primeiro.

"[A continuação] começa logo de onde o primeiro termina, e segue adiante", disse Lesseter em entrevista durante a D23 Expo, acrescentando ainda que "apenas um minuto" terá se passado. Ele deu ainda mais detalhes, dizendo que o longa "começa com o Escavador e uma peça antiga do set. Lembra que no fim do primeiro filme você vê a família em seus uniformes de super-herói, bem, é ali que começamos."

 

FONTE: IGN

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Os Incríveis 2 | Michael Giacchino revela que tinha receio em fazer a sequência

Compositor foi convencido pelo diretor Brad Bird
31/08/2017 - 12:20 - CAMILA SOUSA
 
Capa3_qq4uC8n.jpg

Em entrevista ao Collider, o compositor Michael Giacchino revelou que tinha receio em fazer Os Incríveis 2:

"Minha primeira resposta quando Brad [Bird, diretor] disse que ia fazer Os Incríveis 2 foi 'não, não, não, não vamos fazer. O primeiro foi tão bom, funcionou! E se estragarmos tudo? E se não for bom?', com todo esse medo. E ele respondeu 'Vamos, temos que fazer, se não alguém vai fazer e isso não pode acontecer'. E então eu disse que ele provavelmente está certo. Fiquei intimidado no começo, mas agor estou realmente empolgado para fazer".

O filme começará minutos após o final do longa original – leia mais. Dezenas de novos heróis serão revelados e o Sr. Incrível precisará ficar em casa cuidando de Zezé e acaba descobrindo os poderes do filho mais novo – que ao enfrentar um guaxinim demonstra 10 poderes - saiba mais.

A estreia está marcada para junho de 2018.

 

FONTE: OMELETE

 

Bom que o compositor do primeiro filme voltou. Gosto muito da trilha.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
On 19/03/2014 at 7:15 PM, Big One said:

Tenho uma relação estranha com esse filme, Ele é bom, tem ótimas cenas mas deve ser um dos que menos gosto da Pixar, não deu liga pra mim.

Gosto desse filme, mas não chegou a causar uma impressão tão forte em mim. Inclusive, algum tempo depois de tê-lo visto no cinema eu nem me lembrava mais do final. E antes que alguém me encha o saco por não ter dado uma nova chance pra ele, eu já cheguei a alugá-lo no lançamento para poder rever, mas aí a minha mãe ficou enchendo tanto o meu saco para eu fazer primeiro o dever de casa da escola, que eu acabei desistindo. Depois disso nunca mais tentei.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Os Incríveis 2 | Astros de Better Call Saul e Corra! são adicionados ao elenco da continuação

POR
 CAIO COLETTI
 -
 17/11/2017
 
 
 
  
 
keener-odenkirk-696x348.jpg Catherine Keener e Bob Odenkirk
Ouça este conteúdo0:0000:51Audima

Os Incríveis 2 vai ganhar um trailer nesse sábado (18), mas essa não é a única novidade do filme – dois novos atores se juntaram ao elenco!

 

Bob Odenkirk, o protagonista de Better Call Saul, e Catherine Keener, vista recentemente em Corra!, darão vozes a dois personagens ainda não identificados. As informações são do Tracking Board.

Eles se juntam aos astros Craig T. Nelson (Sr. Incrível), Holly Hunter (Mulher Elástica), Sarah Vowell (Violet), Huck Milner (Flecha) e Samuel L. Jackson (Gelado), que reprisam papéis do filme original.

Os Incríveis 2 estreia dia 15 de junho de 2018, depois de ter sua data de lançamento adiantada em um ano.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

‘Os Incríveis 2’: Sinopse oficial confirma retorno de Gelado e um novo vilão

Publicado em 17/01/2018 às 16:43 por Thiago Muniz
COMPARTILHE!
 

A Disney divulgou a sinopse oficial do aguardado Os Incríveis 2. Nela, podemos ter uma noção da trama, além de confirmar o retorno de Gelado para ajudar a família Pêra a derrotar um novo vilão. Confira:

“A família de heróis preferida está de volta em Os Incríveis 2’. Dessa vez, Helena é quem assume os holofotes, deixando Roberto em casa com Violeta e Flecha para conduzir o heroico dia-a-dia de uma vida “normal”. É uma transição difícil para todos, que se complica ainda mais tendo em vista que a família ainda não sabe dos superpoderes do bebê Zezé. Quando um novo super vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e o Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente – o que é mais fácil de dizer do que de colocar em prática, mesmo todos eles sendo realmente incríveis”

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DISNEY DIVULGA ELENCO E DETALHES DOS PERSONAGENS DE “OS INCRÍVEIS 2”

Escrito por Luiza Duarte | jan 23, 2018 | Cinemundo, Notícias

Disney divulga elenco e detalhes dos personagens de “Os Incríveis 2”

A Disney-Pixar divulgou em seu site o elenco completo de dubladores americanos da animação “Os Incríveis 2”, e detalhes sobre dos personagens. Confira abaixo.

Holly-Hunter-Mulher-Ela%CC%81stica-Os-In

Holly Hunter é Helena Pêra/Mulher-Elástica: Ela vai liderar um campanha para colocar os heróis de novo nos holofotes. Ela também aparecerá muito nas cenas de ação e enfrentará um novo vilão.

Craig-T.-Nelson-Sr.-Incri%CC%81vel-Os-In

Craig T. Nelson é Roberto Pêra/Sr. Incrível: Desde que os heróis se tornaram foras-da-lei, ele focou na criação de sua família. Quando Helen precisa cuidar da imagem dos heróis, ele começa a cuidar da casa e enfrentar novos desafios.

Sarah-Vowell-Violeta-Os-Incri%CC%81veis-

Sarah Vowell é Violeta Pêra: Uma adolescente inteligente e introvertida, com algumas habilidades sarcásticas. No novo filme, ela vai melhorar suas habilidades de invisibilidade e campos de força.

Huckleberry-Milner-Flecha-Os-Incri%CC%81

Huckleberry “Huck” Milner é Flecha: O jovem de 10 anos vive procurando aventuras e é uma fonte inesgotável de energia. Ele tem orgulho de suas habilidades e não entende os motivos de escondê-las.

Samuel-L-Jackson-Gelado-Os-Incri%CC%81ve

Samuel L. Jackson é Lúcio Barro/Gelado: Melhor amigo de Roberto, ele não vê a hora dos super-heróis pararem de se esconder.

Brad-Bird-Edna-Os-Incri%CC%81veis-Disney

O diretor e roteirista Brad Bird é Edna Moda: Na nova produção, ela vai esperar pelo retorno dos heróis para voltar a fazer seus uniformes (sem capa).

Jonathan-Banks-Rick-Dicker-Os-Incri%CC%8

Jonathan Banks é Rick Dicker: Líder do programa de realocação dos heróis, que ajuda a família Parr a manter suas identidades secretas. No novo longa, essa divisão é encerrada e a família fica por si mesma.

Sophia-Bush-Voyd-Os-Incri%CC%81veis-Disn

Sophia Bush é Voyd: Fã da Mulher-Elástica, ela quer ser uma heroína. Sua habilidade é desviar e manipular objetos ao seu redor, criando portais que permitem aos objetos sumirem e aparecerem.

Bob-Odenkirk-Winston-Deavor-Os-Incri%CC%

Bob Odenkirk é Winston Deavor: Ele lidera uma empresa de telecomunicações, junto com sua irmã gênio, Evelyn. Ele é um grande apoiador dos heróis e quer que eles retornem.

Catherine-Keener-Evelyn-Deavor-Os-Incri%

Catherine Keener é Evelyn Deavor: Ela é o cérebro da empresa do irmão e nunca encontrou um problema que não possa resolver.

Isabella-Rossellini-Embaixadora-Os-Incri

Isabella Rossellini é a Embaixadora: É uma defensora dos heróis e comprometida a ajudar a legislação deles.

No nov filme, Helena é quem assume o holofote, deixando Roberto em casa com Violeta e Flecha para conduzir o heróico dia-a-dia de uma vida “normal”. É uma transição difícil para todos, que se complica ainda mais tendo em vista que a família ainda não sabe dos superpoderes do Zezé. Quando um novo vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e o Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente – o que é mais fácil de dizer do que de colocar em prática, mesmo todos eles sendo tão incríveis.

“Os Incríveis 2” estreia dia 15 de junho.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...