Jump to content
Forum Cinema em Cena
Jailcante

Os Incríveis 2 (Pixar - 15/06/2018)

Recommended Posts

Os Incríveis vai ganhar continuação

 

Executivo da Disney diz que Brad Bird está trabalhando no roteiro; Pixar planeja Carros 3

Natália Bridi

18 de Março de 2014

 

 

incriveis_.jpg

 

 

Disney vai desenvolver continuações de Os Incríveis eCarros, de acordo com o /Film.

 

A informação teria vindo de Bob Iger, executivo da Disney, que contou a investidores que Brad Bird está escrevendoOs Incríveis 2 e que a Pixar  está trabalhando em um terceiro filme da franquia Carros.

Bird, que já havia falado anteriormente sobre uma possível sequência de Os Incríveis, trabalha atualmente na pós-produção de Tomorrowland, seu segundo filme com atores. A Disney também teria engavetadas versões em 3D de Os Incríveis e Ratatouille, mas não há informação se os longas retornarão aos cinemas.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gosto demais do filme e sempre achei que havia sim uma oportunidade de ter uma continuação já que o final do original mostra a família inteira se preparando para entrar em ação. Quero ver que o Bard Bird  vai aprontar com aquela família louca e maravilhosa 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Eu adoro OS INCRIVEIS. Excelente filme, e acho que vale uma sequência.

 

 E espero que a Pixar volte a ser A PIXAR, pois o ultimo filme que ganha o selo "só a Pixar podia ter feito isso" foi TOY STORY 3 (Embora eu não tenha visto UNIVERSIDADE MONSTROS).

 

 Por outro lado, um 3º filme da franquia CARROS é totalmente dispensável ao meu ver. o 1º já era fraquinho, e o segundo rendeu o primeiro (e até agora único) filme ruim da Pixar.

 

 Apoio a sequência de OS INCRIVEIS, mas acho que deviam tentar uma produção original ao invés de um novo CARROS

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Diretor fala sobre o andamento de ‘Os Incríveis 2′

Publicado em 10/05/2015 por Diego Almeida

 

 

osincriveis-650x400.jpg

Brad Bird, roteirista e diretor de ‘Os Incríveis’ (2004), confirmou ao Collider que a continuação do longa animado será seu próximo trabalho no cinema.

À publicação, Bird disse ainda que pretende aproveitar algumas ideias não utilizadas em ‘Os Incríveis’ no segundo filme.

“Eu pensei em várias ideias para o primeiro filme, mas não tive a chance de usá-las. Algumas delas precisavam ser melhor trabalhadas e não houve tempo suficiente para colocá-las em ‘Os Incríveis’. Estou tendo novas ideias, e junto com algumas das [ideias] antigas, acredito que são suficientes para se criar um filme interessante.”

No momento, o cineasta se dedica à divulgação de seu novo filme, ‘Tomorrowland – Terra do Amanhã’, e só depois do lançamento deve começar ‘Os Incríveis 2.

Em entrevista anterior, Bird confessou seu desejo de superar a animação original.

“Quero fazer algo tão bom ou até melhor que o original. 
 2 foi uma sequência perfeita, pois respeitou o original e ainda encontrou novos espaços sem abandonar os personagens. Então se conseguisse realizar com 
 o que 
 2 fez com 
, faria num segundo”, afirmou.

 

 

FONTE: CINEPOP

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

OS INCRÍVEIS 2, de Brad Bird, chegará aos cinemas em junho de 2019.

 

635799104809899294.jpg
A Walt Disney Pictures anunciou a data de estreia nos cinemas norte-americanos da tão esperada continuação de Os Incríveis (2004): 21 de junho de 2019.

Quando o filme entrar em cartaz (concorrendo com Liga da Justiça: Parte 2, da “rival” DC), 15 anos terão se passado desde o lançamento do original. Brad Bird, diretor e roteirista da animação de 2004, já está escrevendo a história da sequência que ele também vai dirigir.

A data de estreia de outras duas animações também foram confirmadas pelo estúdio: Carros 3, no dia 16 de junho de 2017, e Toy Story 4, que foi adiado para 15 de junho de 2018 e apresentará um romance entre Woody e Betty.

Além disso, a Disney definiu o lançamento de quatro live-actions ainda não identificados para dezembro de 2017, novembro de 2018, março de 2019 e novembro de 2019 (datas que provavelmente serão ocupadas pelas adaptações com atores de filmes como Pinóquio, Ursinho Pooh, Mulan, Dumbo, A Espada Era a Lei, etc). Há também duas animações não reveladas da Pixar que poderão ser vistas em março e junho de 2020.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os Incríveis 2 terá o retorno do compositor do primeiro filme
Michael Giacchino trabalhou com o diretor Brad Bird em Tomorrowland

 

25/11/2015 - 22:40 - BRUNO SILVA
[media]Bird, que já havia falado anteriormente sobre uma possível sequência de Os Incríveis , dirigiu recentemente Tomorrowland, seu segundo filme com atores. A Disney também teria engavetadas versões em 3D de Os Incríveis e Ratatouille, mas não há informação se os longas retornarão aos cinemas.

Bird, que já havia falado anteriormente sobre uma possível sequência de Os Incríveis , dirigiu recentemente Tomorrowland, seu segundo filme com atores. A Disney também teria engavetadas versões em 3D de Os Incríveis e Ratatouille, mas não há informação se os longas retornarão aos cinemas.

A existência de Os Incríveis 2 foi revelada por Jim Morris, presidente da Pixar, em sua vinda à CCXP - Comic Con Experience em 2014.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os Incríveis 2 | “Estamos tentando novas direções”, diz diretor
Brad Bird não deu detalhes da história


Em entrevista para a EW, Brad Bird falou brevemente sobre Os Incríveis 2, a continuação de Os Incríveis (The Incredibles, 2004):

“Esperamos os mesmos personagens e os mesmos sentimentos, mas indo a uma nova direção. Quero dizer, esse é o truque com uma sequência: repetir a si mesmo sem se repetir”.

Perguntado sobre a trama, Bird desconversou: “Não gosto de abrir os presentes antes do Natal. Mas estamos trabalhando ativamente na sequência, e estamos empolgados com isso. Estamos tentando outras direções”.

Share this post


Link to post
Share on other sites

OS INCRÍVEIS 2 – LANÇAMENTO DO FILME É ANTECIPADO!

26 de outubro de 2016

 
legiao_J7EvnRt02TK_ZWSbHqs6CViN8mdwrce9f

 

Fãs de Super-heróis e da Pixar tem esperado a um bom tempo pela sequencia de Os Incríveis, que estreou em 2004. Algum tempo atrás foi revelado que uma sequencia estava em processo de desenvolvimento e estrearia em 2019. Agora, sabemos que o filme chegará um pouco antes do esperado!

 

Inicialmente, Os Incríveis 2 estrearia em 2019, porém, segundo o The Hollywood Reporter o filme foi movido para 15 de junho de 2018. Enquanto isso, Toy Story 4 foi adiado para 21 de junho de 2019.

 

Aparentemente, os filmes mudaram de data devido a produção acelerada de Os Incríveis 2. Além disso, parece que a popularidade e ansiedade em torno do filme, junto da recepção fria de Toy Story 4 fizeram com que a Pixar decidisse alterar as datas.

 

Provavelmente, devemos ouvir mais novidades da D23 do próximo ano, que será entre 14 e 16 de julho.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/os-incriveis-2-lancamento-do-filme-e-antecipado.html

Share this post


Link to post
Share on other sites
Samuel L. Jackson fala sobre dublar Gelado em Os Incríveis 2
Por João Vitor Figueira — 17/02/2017 às 20:01
 

Sequência produzida pela Pixar vai estrear nos cinemas quase 15 anos depois do lançamento do filme original.

125778.jpg

Samuel L. Jackson falou sobre a produção da animação Os Incríveis 2 com um jornalista do site Collider durante coletiva de imprensa para promover o filme de ação e aventura ainda inédito Kong: A Ilha da Caveira

Jackson reafirmou que o personagem que dublou na animação original lançada em 2004, o herói Gelado, estará na sequência e que até já teve um expediente de trabalho na Pixar. "Eu estive no estúdio por apenas um dia até agora, mas eu não sei se foi uma gravação propriamente dita ou uma pré-gravação que eles vão usar para criar a animação com base no que eu disse", disse o ator.

"Eu acho que [Os Incríveis 2] será muito incrível", comentou Jackson. "Todos estão esperando para ver, mais do qualquer coisa, no que o Jack-Jack se tornou", disse, em alusão ao bebê que é o caçula da família Pera no primeiro Os Incríveis.

576950.jpgGetty Images/Kevin WinterElenco de vozes de Os Incríveis na première do filme em Los Angeles em 2004. Da esquerda para a direita: John Ratzenberger, Craig T. Nelson, Sarah Vowell, Brad Bird, Spencer Fox, Samuel L. Jackson, Elizabeth Pena and Jason Lee

Os Incríveis 2 terá a direção de Brad Bird, também responsável pelo filme original e pelas animações O Gigante de Ferro e Ratatouille. Jackson disse que o diretor constantemente o prometia que ele voltaria a dublar Gelado numa sequência de Os Incríveis.

"Brad sempre me dizia isso. Sempre que a gente se encontrava ele dizia: 'Nós vamos fazer isso, nós vamos fazer'. Ele saiu dos trilhos fazendo alguns filmes com atores. Eu acho que ele estava expandindo seus horizontes como diretor nesses filmes, nas oportunidades que ele teve. Então eu sempre achei que fosse possível voltar." Os filmes live-action de Bird aos quais Jackson se referiu são o filme de ação e espionagem Missão Impossível - Protocolo Fantasma, que chegou a ter um desempenho razoavelmente bom com público e crítica, e a aventura sci-fi Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível, que não foi bem nesses quesitos.

Os Incríveis 2 estreia nos cinemas no dia 15 de junho de 2018.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Os Incríveis 2 | Aplicativo pode ter revelado primeira arte conceitual do filme

Disney realiza sua convenção, a D23, na próxima semana e o aplicativo do evento pode ter revelado a primeira arte conceitual do longa (via /Film):

1 de 2

 

 

 

 

incriveis.jpg
 

osincriveis07julho.jpg
 

incriveis.jpg__65x50_q85_crop_subsamplin

osincriveis07julho.jpg__65x50_q85_crop_s

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

OS INCRÍVEIS 2 COMEÇA IMEDIATAMENTE DEPOIS DO PRIMEIRO FILME

Longa-metragem estreia em 14 de junho de 2018

POR TERRI SCHWARTZ

O público terá esperado por 14 anos pela sequência de Os Incríveis quando o segundo filme estrear em 2018, mas nenhum tempo passou para a família que protagoniza o longa-metragem.

Em entrevista ao IGN, o chefe de criação da Pixar, John Lasseter, confirmou que Os Incríveis 2 começa imediatamente após os eventos do primeiro.

"[A continuação] começa logo de onde o primeiro termina, e segue adiante", disse Lesseter em entrevista durante a D23 Expo, acrescentando ainda que "apenas um minuto" terá se passado. Ele deu ainda mais detalhes, dizendo que o longa "começa com o Escavador e uma peça antiga do set. Lembra que no fim do primeiro filme você vê a família em seus uniformes de super-herói, bem, é ali que começamos."

 

FONTE: IGN

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os Incríveis 2 | Michael Giacchino revela que tinha receio em fazer a sequência

Compositor foi convencido pelo diretor Brad Bird
31/08/2017 - 12:20 - CAMILA SOUSA
 
Capa3_qq4uC8n.jpg

Em entrevista ao Collider, o compositor Michael Giacchino revelou que tinha receio em fazer Os Incríveis 2:

"Minha primeira resposta quando Brad [Bird, diretor] disse que ia fazer Os Incríveis 2 foi 'não, não, não, não vamos fazer. O primeiro foi tão bom, funcionou! E se estragarmos tudo? E se não for bom?', com todo esse medo. E ele respondeu 'Vamos, temos que fazer, se não alguém vai fazer e isso não pode acontecer'. E então eu disse que ele provavelmente está certo. Fiquei intimidado no começo, mas agor estou realmente empolgado para fazer".

O filme começará minutos após o final do longa original – leia mais. Dezenas de novos heróis serão revelados e o Sr. Incrível precisará ficar em casa cuidando de Zezé e acaba descobrindo os poderes do filho mais novo – que ao enfrentar um guaxinim demonstra 10 poderes - saiba mais.

A estreia está marcada para junho de 2018.

 

FONTE: OMELETE

 

Bom que o compositor do primeiro filme voltou. Gosto muito da trilha.

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 19/03/2014 at 7:15 PM, Big One said:

Tenho uma relação estranha com esse filme, Ele é bom, tem ótimas cenas mas deve ser um dos que menos gosto da Pixar, não deu liga pra mim.

Gosto desse filme, mas não chegou a causar uma impressão tão forte em mim. Inclusive, algum tempo depois de tê-lo visto no cinema eu nem me lembrava mais do final. E antes que alguém me encha o saco por não ter dado uma nova chance pra ele, eu já cheguei a alugá-lo no lançamento para poder rever, mas aí a minha mãe ficou enchendo tanto o meu saco para eu fazer primeiro o dever de casa da escola, que eu acabei desistindo. Depois disso nunca mais tentei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os Incríveis 2 | Astros de Better Call Saul e Corra! são adicionados ao elenco da continuação

POR
 CAIO COLETTI
 -
 17/11/2017
 
 
 
  
 
keener-odenkirk-696x348.jpg Catherine Keener e Bob Odenkirk
Ouça este conteúdo0:0000:51Audima

Os Incríveis 2 vai ganhar um trailer nesse sábado (18), mas essa não é a única novidade do filme – dois novos atores se juntaram ao elenco!

 

Bob Odenkirk, o protagonista de Better Call Saul, e Catherine Keener, vista recentemente em Corra!, darão vozes a dois personagens ainda não identificados. As informações são do Tracking Board.

Eles se juntam aos astros Craig T. Nelson (Sr. Incrível), Holly Hunter (Mulher Elástica), Sarah Vowell (Violet), Huck Milner (Flecha) e Samuel L. Jackson (Gelado), que reprisam papéis do filme original.

Os Incríveis 2 estreia dia 15 de junho de 2018, depois de ter sua data de lançamento adiantada em um ano.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×