Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Grito (Reboot)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

O Grito | Sam Raimi produzirá o reboot da franquia

 

Longa chegou aos Estados Unidos em 2004

Míriam Castro

21 de Março de 2014

o-grito.jpg

 

O Grito, franquia de terror dirigida pelo japonês Takashi Shimizu, terá um reboot em breve. De acordo com oDeadline, a nova versão será produzida por Sam Raimi,Rob Tapert e Taka Ichise.

 

Em 2014, O Grito completa uma década de seu lançamento nos Estados Unidos. Ele, por sua vez, era um remake de Ju-On: The Grudgefilme japonês de 2002. Takashi Shimizu dirigiu as duas versões.

 

 

 

http://omelete.uol.com.br/cinema/o-grito-sam-raimi-produzira-o-reboot-da-franquia/#.Uyw-bqhdVA0

 

Mas já? E pra quê?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • Members






Reboot de O Grito contrata seu diretor
Sam Raimi produz o recomeço da série inspirada no terror japonês

06/07/2017 - 22:15 MARCELO HESSEL




















ogrito.jpg

 

O reboot americano de O Grito, que está sendo produzido pela produtora Ghost House de Sam Raimi, encontrou o seu diretor. Segundo o Deadline, é Nicolas Pesce, que estreou em longas no ano passado com o horror The Eyes of My Mother.


Pesce reescreverá o roteiro anteriormente escrito por Jeff Buhler.


Em 2014, O Grito completou uma década de seu lançamento nos Estados Unidos. A versão americana se inspirava na série japonesa Ju-On: The Grudge, iniciada em 2002; o diretor Takashi Shimizu dirigiu as duas versões, tanto a original japonesa quanto o remake de 2004, que foi estrelado por Sarah Michelle Gellar e teve duas continuações.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

"O Grito": Andrea Riseborough é a nova vítima da maldição

 
 
udywdvqtqa5sdpqd9goc
 
Acharam que o novo reboot de O Grito (The Grudge) tinha sido esquecido na sarjeta? Não mesmo.
 
Ano passado, a Ghost House Pictures divulgou que Nicolas Pesce (Os Olhos da Minha Mãe) foi contratado para dirigir e reescrever o roteiro da nova versão americana de Ju-On (2002). Agora, Deadline reporta que já temos uma protagonista.
 
A excelente Andrea Riseborough, que pôde ser vista recentemente no episódio "Crocodile" da quarta temporada de Black Mirror, interpretará uma mãe solteira e detetive que irá encontrar a maldição de Kayako.
 
Jeff Buhler (O Último Trem) escreveu a primeira versão do roteiro.
 
A versão americana de O Grito foi lançada em 2004 e teve um ótimo desempenho nas bilheterias, gerando duas sequências, sendo que o terceiro filme foi lançado direto em DVD. Já a versão japonesa conta com nove filmes - o último foi o crossover Sadako vs. Kayako (2016), que juntava as franquias O Chamado e O Grito.
 
FONTE: SESSÃO DO MEDO
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Reboot de âO Gritoâ ganha data de estreia

 

Reboot de ‘O Grito’ ganha data de estreia

Publicado em 08/04/2018 às 14:53 por Nefferson Taveira

Com as filmagens programadas para começarem em maio, o reboot de ‘O Grito‘ chegará aos cinemas no dia 16 de Agosto de 2019.

Andrea Riseborough será a protagonista, uma detetive e jovem mãe solteira. Demián Bichir (‘A Freira‘) e John Cho (‘The Exorcist‘) e Lin Shaye (‘Sobrenatural‘) completam o elenco.

Nicolas Pesce (‘The Eyes of My Mother’) foi contratado para dirigir, e o roteiro está sendo escrito pelo escocês Jeff Buhler (‘O Último Trem’).

Sam Raimi (‘A Morte do Demônio’) vai produzir através da Ghost House.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Reboot de 'O Grito' ganha título oficial; Confira!

Publicado em 29/06/2018 às 09:03 por Nefferson Taveira

O reboot de 'O Grito' ganhou o seu título oficial. O terror está sendo gravado com o título 'Grudge' (em tradução livre, 'Rancor'). Ainda não se sabe como ficará o título nacional, considerando que nunca foi uma tradução literal.

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

O Grito | Processo contra produtores de reboot pode interromper filme

POR
 BRUNO TOMÉ
 -
 02/08/2018
 

O reboot da franquia de terror O Gritocomeçou a ser filmado recentemente nos Estados Unidos. No entanto, um processo contra a produção pode interromper o desenvolvimento da nova obra ou até fazer ela ser cancelada.

 

Taka lchise, o produtor da versão original do longa, tem contratos alegando que ele precisa receber uma compensação financeira, além de ser creditado no novo filme. Caso isso não aconteça, a nova produção pode ter sérios problemas.

Originado no Japão com o filme de Takashi Shimizu lançado em 2002, O Gritofoi transportado para os cinemas americanos em dois filmes, ambos estrelados por Sarah Michelle Gellar (Buffy), em 2004 e 2006.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Grito | Reboot com astro de Star Trek e estrela de Black Mirror ganha data

Ainda não há detalhes sobre a nova trama, que foi escrita e será dirigida por Nicolas Pesce, que estreou nos longas-metragens com o elogiado Os Olhos de Minha Mãe (2016). Andrea Riseborough (Black Mirror), Demián Bichir (Os Oito Odiados), John Cho (Star Trek) e Lin Shaye (Sobrenatural) aparecerão na nova versão.

Por enquanto, mesmo com o processo, a data de lançamento segue marcada para o dia 16 de agosto de 2019.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O Grito | Várias fotos dos bastidores são reveladas

POR
 GUILHERME RAIA
 -
 22/08/2018
 
    

As mídias sociais de O Grito divulgaram nas últimas semanas uma série de fotos dos bastidores da filmagem do reboot aguardado para 2019 (veja abaixo).

 

Originado no Japão com o filme de Takashi Shimizu lançado em 2002, O Grito foi transportado para os cinemas americanos em dois filmes, ambos estrelados por Sarah Michelle Gellar(Buffy), em 2004 e 2006.

Ainda não há detalhes sobre a nova trama, que foi escrita e será dirigida por Nicolas Pesce, que estreou nos longas-metragens com o elogiado Os Olhos de Minha Mãe (2016). Andrea Riseborough (Black Mirror), Demián Bichir (Os Oito Odiados), John Cho (Star Trek) e Lin Shaye (Sobrenatural) aparecerão na nova versão.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A data de lançamento está marcada para o dia 16 de agosto de 2019.

Tools of the trade. #Grudge
 
grudgemovieVerificado
Seguir
 
Neighborhood Watch. #Grudge
 
221 curtidas
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O reboot da franquia de terror O Gritoestá em produção, e a veterana atriz Lin Shaye (A Hora do Pesadelo, Sobrenatural) tem uma boa notícia para quem espera um bom filme de terror.

 

Durante entrevista para o ComicBook.com, a atriz garantiu que esse é o filme mais assustador no qual ela já trabalhou.

“Espera só até vocês verem isso. É o filme mais assustador do qual já fiz parte, sem sombra de dúvida. Nenhuma dúvida. E é o papel mais assustador que eu já tive, sem comparação. Eu acho que estreia em agosto, eu estou muito empolgada. Os fãs de terror vão enlouquecer, eu posso prometer isso”, diz a atriz.

“O que tornará tão diference é Nicolas Pesce, que é o roteirista e diretor, uma pessoa extraordinária. Ele é um verdadeiro visionário. Eu tive uma experiência fenomenal trabalhando com ele. Ele foi muito aberto às minhas ideias, e ele me disse que geralmente não é. Eu fiquei inspirada. As ideias vieram e eu fiquei inspirada pelo que ele estava criando. Ele reconheceu isso e permitiu”, completou Shaye.

Originado no Japão com o filme de Takashi Shimizu lançado em 2002, O Gritofoi transportado para os cinemas americanos em dois filmes, ambos estrelados por Sarah Michelle Gellar (Buffy), em 2004 e 2006.

Ainda não há detalhes sobre a nova trama, que foi escrita e será dirigida por Nicolas Pesce, que estreou nos longas-metragens com o elogiado Os Olhos de Minha Mãe (2016). Andrea Riseborough (Black Mirror), Demián Bichir (Os Oito Odiados), John Cho (Star Trek) e Lin Shaye (Sobrenatural) aparecerão na nova versão.

O reboot de O Grito estreia em 16 de agosto de 2019

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O Grito | Sony anuncia nova data de estreia para o reboot

Inicialmente marcado para estrear em agosto de 2019, o filme agora chega aos cinemas americanos semanas antes.

Resultado de imagem para O Grito reboot

A Sony decidiu alterar a data de estreia do reboot de “O Grito“. Agora, a produção chegará aos cinemas americanos em 21 de junho de 2019. De acordo com o Deadline, a alteração na data provavelmente indica que a Sony está feliz com o filme, esperando alcançar um público mais amplo durante o verão americano.

“O Grito” é, originalmente, um filme japonês lançado em 2002 e que ganhou três produções nos EUA. Os filmes giram em torno de uma casa assombrada, onde o brutal assassinato de uma mãe e seu filho desencadeiam uma condenação atribuída a quase todos que põem os pés no imóvel onde o crime ocorreu. Na primeira versão estadunidense, uma jovem americana (Sarah Michelle Gellar, de “Scooby-Doo: O Filme”) que está no Japão para um intercâmbio cultural, é chamada para cuidar de uma idosa na casa amaldiçoada. A nova versão irá explorar os horrores dos subúrbios norte-americanos.

O elenco do reboot conta com os nomes de John Cho (“Buscando…”), Damian Bichir (“Alien: Covenant”), Andre Riseborough (“Animais Noturnos”), Lin Shaye (“Sobrenatural: A Última Chave”) e Jacki Weaver (“O Lado Bom da Vida“). O projeto será dirigido por Nicolas Pesce (“Os Olhos da Minha Mãe”) e produzido por Sam Raimi (diretor da primeira trilogia do “Homem-Aranha”)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 

 Nunca um bom sinal

 

O Grito: Lançamento de reboot do filme é adiado
Por Amanda Brandão — 29/01/2019 às 11:33
 

Os fãs de terror terão que esperar para os sustos do diretor Nicolas Pesce.

2070328.jpg O clássico da cinematografia japonesa O Grito já teve seu reboot filmado e os fãs estão contando os dias para levar sustos com os espíritos malígnos dirigidos por Nicolas Pesce. No entanto, a produção, que chegaria aos cinemas em junho deste ano, acabou de ganhar uma nova data de estreia.

Mesmo passando por alguns problemas judiciais, este não parece ser o motivo da mudança. O que pode significar uma busca por sucesso de bilheteria, a Sony Pictures decidiu adiar o lançamento de O Grito para o dia 3 de janeiro de 2020, segundo o site Deadline. 

Vale ressaltar que Escape Room fez um bom número em bilheteria e foi lançado neste mesmo período nos Estados Unidos. Se chegasse às telonas no mês de julho, o terror competiria com longas como o remake de Brinquedo Assassino e Toy Story 4.

A história ainda segue em segredo mas, já se sabe que este novo O Grito se passará nos subúrbios dos Estados Unidos e que, obviamente, envolverá a presença de uma casa assombrada por uma maldição maléfica e terrível. A obra traz Andrea Riseborough, Demian Bichir, John ChoLin Shaye e Jacki Weaver como protagonistas.
 
FONTE: ADORO CINEMA
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Diretor do reboot de ‘O Grito’ afirma que seu filme trará uma nova visão da história

RAFAEL ALEMÃO
2 DIAS AGO
 0100 VIEWS

the-grudge-2004.jpg

Apesar de já possuir 3 filmes lançados em Hollywood, além de outros 13 lançados no Japão, a franquia de terror O Grito ganhará um reboot neste ano, e segundo seu diretor, Nicolas Pesce, em entrevista ao Entertainment Weekly, seu projeto trará uma nova perspectiva desta história.

“É uma visão muito diferente de O Grito do que você já sabe do passado.”

Anteriormente programado para chegar aos cinemas em 16 de agosto de 2019, O Grito agora estreará em 21 de junho de 2019.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members
On 2/7/2019 at 8:44 PM, Questão said:

Diretor do reboot de ‘O Grito’ afirma que seu filme trará uma nova visão da história

RAFAEL ALEMÃO

2 DIAS AGO

 0100 VIEWS

“É uma visão muito diferente de O Grito do que você já sabe do passado.”

 

 

Sei lá, mas acho a mitologia do Grito original uma boshta, então se esse cidadão conseguir fazer algo relevante daquilo ali, parabéns!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

‘O Grito’: Demian Bichir afirma que reboot pode ter novo antagonista

Por Nefferson Taveira
Publicado em 20/11/2019 às 14:03
 
Através de um novo vídeo dos bastidores, com o elenco explicando a evolução da maldição no reboot de ‘O Grito‘ (The Grudge), Demian Bichir revelou que o novo filme terá uma nova “entidade”.
 

“É uma entidade completamente diferente, que tem sua própria personalidade e terror,” disse o ator.

 

 

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...