Jump to content
Forum Cinema em Cena
Sign in to follow this  
Jailcante

O Grito (Reboot)

Recommended Posts

O Grito | Sam Raimi produzirá o reboot da franquia

Longa chegou aos Estados Unidos em 2004

Míriam Castro

21 de Março de 2014

o-grito.jpg

O Grito, franquia de terror dirigida pelo japonês Takashi Shimizu, terá um reboot em breve. De acordo com oDeadline, a nova versão será produzida por Sam Raimi,Rob Tapert e Taka Ichise.

Em 2014, O Grito completa uma década de seu lançamento nos Estados Unidos. Ele, por sua vez, era um remake de Ju-On: The Grudgefilme japonês de 2002. Takashi Shimizu dirigiu as duas versões.

http://omelete.uol.com.br/cinema/o-grito-sam-raimi-produzira-o-reboot-da-franquia/#.Uyw-bqhdVA0

Mas já? E pra quê?

Reboot de O Grito contrata seu diretor
Sam Raimi produz o recomeço da série inspirada no terror japonês

06/07/2017 - 22:15 MARCELO HESSEL

ogrito.jpg

O reboot americano de O Grito, que está sendo produzido pela produtora Ghost House de Sam Raimi, encontrou o seu diretor. Segundo o Deadline, é Nicolas Pesce, que estreou em longas no ano passado com o horror The Eyes of My Mother.

Pesce reescreverá o roteiro anteriormente escrito por Jeff Buhler.

Em 2014, O Grito completou uma década de seu lançamento nos Estados Unidos. A versão americana se inspirava na série japonesa Ju-On: The Grudge, iniciada em 2002; o diretor Takashi Shimizu dirigiu as duas versões, tanto a original japonesa quanto o remake de 2004, que foi estrelado por Sarah Michelle Gellar e teve duas continuações.

FONTE: OMELETE

"O Grito": Andrea Riseborough é a nova vítima da maldição

udywdvqtqa5sdpqd9goc

Acharam que o novo reboot de O Grito (The Grudge) tinha sido esquecido na sarjeta? Não mesmo.

Ano passado, a Ghost House Pictures divulgou que Nicolas Pesce (Os Olhos da Minha Mãe) foi contratado para dirigir e reescrever o roteiro da nova versão americana de Ju-On (2002). Agora, Deadline reporta que já temos uma protagonista.

A excelente Andrea Riseborough, que pôde ser vista recentemente no episódio "Crocodile" da quarta temporada de Black Mirror, interpretará uma mãe solteira e detetive que irá encontrar a maldição de Kayako.

Jeff Buhler (O Último Trem) escreveu a primeira versão do roteiro.

A versão americana de O Grito foi lançada em 2004 e teve um ótimo desempenho nas bilheterias, gerando duas sequências, sendo que o terceiro filme foi lançado direto em DVD. Já a versão japonesa conta com nove filmes - o último foi o crossover Sadako vs. Kayako (2016), que juntava as franquias O Chamado e O Grito.

FONTE: SESSÃO DO MEDO

Reboot de âO Gritoâ ganha data de estreia

Reboot de ‘O Grito’ ganha data de estreia

Publicado em 08/04/2018 às 14:53 por Nefferson Taveira

Com as filmagens programadas para começarem em maio, o reboot de ‘O Grito‘ chegará aos cinemas no dia 16 de Agosto de 2019.

Andrea Riseborough será a protagonista, uma detetive e jovem mãe solteira. Demián Bichir (‘A Freira‘) e John Cho (‘The Exorcist‘) e Lin Shaye (‘Sobrenatural‘) completam o elenco.

Nicolas Pesce (‘The Eyes of My Mother’) foi contratado para dirigir, e o roteiro está sendo escrito pelo escocês Jeff Buhler (‘O Último Trem’).

Sam Raimi (‘A Morte do Demônio’) vai produzir através da Ghost House.

FONTE: CINEPOP

Reboot de 'O Grito' ganha título oficial; Confira!

Publicado em 29/06/2018 às 09:03 por Nefferson Taveira

O reboot de 'O Grito' ganhou o seu título oficial. O terror está sendo gravado com o título 'Grudge' (em tradução livre, 'Rancor'). Ainda não se sabe como ficará o título nacional, considerando que nunca foi uma tradução literal.

FONTE: CINEPOP

O Grito | Processo contra produtores de reboot pode interromper filme

POR
 BRUNO TOMÉ
 -
 02/08/2018

O reboot da franquia de terror O Gritocomeçou a ser filmado recentemente nos Estados Unidos. No entanto, um processo contra a produção pode interromper o desenvolvimento da nova obra ou até fazer ela ser cancelada.

Taka lchise, o produtor da versão original do longa, tem contratos alegando que ele precisa receber uma compensação financeira, além de ser creditado no novo filme. Caso isso não aconteça, a nova produção pode ter sérios problemas.

Originado no Japão com o filme de Takashi Shimizu lançado em 2002, O Gritofoi transportado para os cinemas americanos em dois filmes, ambos estrelados por Sarah Michelle Gellar (Buffy), em 2004 e 2006.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Grito | Reboot com astro de Star Trek e estrela de Black Mirror ganha data

Ainda não há detalhes sobre a nova trama, que foi escrita e será dirigida por Nicolas Pesce, que estreou nos longas-metragens com o elogiado Os Olhos de Minha Mãe (2016). Andrea Riseborough (Black Mirror), Demián Bichir (Os Oito Odiados), John Cho (Star Trek) e Lin Shaye (Sobrenatural) aparecerão na nova versão.

Por enquanto, mesmo com o processo, a data de lançamento segue marcada para o dia 16 de agosto de 2019.

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

O Grito | Várias fotos dos bastidores são reveladas

POR
 GUILHERME RAIA
 -
 22/08/2018

As mídias sociais de O Grito divulgaram nas últimas semanas uma série de fotos dos bastidores da filmagem do reboot aguardado para 2019 (veja abaixo).

Originado no Japão com o filme de Takashi Shimizu lançado em 2002, O Grito foi transportado para os cinemas americanos em dois filmes, ambos estrelados por Sarah Michelle Gellar(Buffy), em 2004 e 2006.

Ainda não há detalhes sobre a nova trama, que foi escrita e será dirigida por Nicolas Pesce, que estreou nos longas-metragens com o elogiado Os Olhos de Minha Mãe (2016). Andrea Riseborough (Black Mirror), Demián Bichir (Os Oito Odiados), John Cho (Star Trek) e Lin Shaye (Sobrenatural) aparecerão na nova versão.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A data de lançamento está marcada para o dia 16 de agosto de 2019.

Tools of the trade. #Grudge

grudgemovieVerificado
Seguir

Neighborhood Watch. #Grudge

221 curtidas

O reboot da franquia de terror O Gritoestá em produção, e a veterana atriz Lin Shaye (A Hora do Pesadelo, Sobrenatural) tem uma boa notícia para quem espera um bom filme de terror.

Durante entrevista para o ComicBook.com, a atriz garantiu que esse é o filme mais assustador no qual ela já trabalhou.

“Espera só até vocês verem isso. É o filme mais assustador do qual já fiz parte, sem sombra de dúvida. Nenhuma dúvida. E é o papel mais assustador que eu já tive, sem comparação. Eu acho que estreia em agosto, eu estou muito empolgada. Os fãs de terror vão enlouquecer, eu posso prometer isso”, diz a atriz.

“O que tornará tão diference é Nicolas Pesce, que é o roteirista e diretor, uma pessoa extraordinária. Ele é um verdadeiro visionário. Eu tive uma experiência fenomenal trabalhando com ele. Ele foi muito aberto às minhas ideias, e ele me disse que geralmente não é. Eu fiquei inspirada. As ideias vieram e eu fiquei inspirada pelo que ele estava criando. Ele reconheceu isso e permitiu”, completou Shaye.

Originado no Japão com o filme de Takashi Shimizu lançado em 2002, O Gritofoi transportado para os cinemas americanos em dois filmes, ambos estrelados por Sarah Michelle Gellar (Buffy), em 2004 e 2006.

Ainda não há detalhes sobre a nova trama, que foi escrita e será dirigida por Nicolas Pesce, que estreou nos longas-metragens com o elogiado Os Olhos de Minha Mãe (2016). Andrea Riseborough (Black Mirror), Demián Bichir (Os Oito Odiados), John Cho (Star Trek) e Lin Shaye (Sobrenatural) aparecerão na nova versão.

O reboot de O Grito estreia em 16 de agosto de 2019

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA