Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lançamentos de DVDs de Seriados no Brasil


leandrolas
 Share

Recommended Posts

  • Replies 299
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Segundo a Sci-Fi News estão programadas para serem lançadas este ano:

- Friends: 8ª e 9ª

- ER Plantao Medico: 4ª e 5ª

- Smallville: 3ª

- Mulher Maravilha: 2ª

- The OC: 1ª e 2ª

- Arquivo X: 8ª

- Millenium: 2ª

- 24 Horas: 3ª

- Seinfeld: volumes 3 e 4

- Dawson's Creek: 5ª e 6ª

- Kingdon Hospital

- Jornada nas Estrelas (clássica): 1ª

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 months later...
  • Members

OC já tá marcado, mas eu não me lembro, acho que é outubro.

 

Gilmore girls e Everwood ainda não foram anunciados por aqui, TALVEZ no proximo ano.

 

E quanto a Barrados no baile, ainda não ouvi sobre o lançamento nem lá fora. Mas provavelmente um dia sai. smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Nem era aqui que eu postaria isto mas como procurei por um tópico que eu mesmo criei e NÃO encontrei, lá vai (o assunto deve incomodar muita gente smiley36.gif )

 

Fox "Inventa Moda" com Embalagem de "Os Simpsons".

Se você pensava que a Fox tinha esgotado seu arsenal de armas contra os colecionadores de "Os Simpsons", se enganou.

simpson6_main.jpg

Não bastasse o fato de lançar as coleções em preços abusivos para depois reduzir drasticamente os preços, deixando com cara de bobos todos aqueles que prestigiaram seus lançamentos, agora ela tem uma nova pérola: embalagens com a cara dos personagens, veja a foto ao lado.

O pior é que estas novas embalagens serão usadas nos volumes do 6 ao 10! Se você não gostar, problema seu, pois esta é a maneira como os volumes serão vendidos.

Isto pode encarecer ainda mais um produto que já não é barato e fazer um verdadeiro "estrago" nas coleções de quem gosta de ter todos os volumes iguaizinhos. Veja como ficou a estante de um colecionador americanos que adquiriu este volume:

estante.jpg

aberto.jpg

O problema não é apenas estético. O estojo traz tudo "solto" dentro. Os discos estão protegidos por um pequeno estojo plástico, similar ao usado na Coleção "Alien" e nos estojos de "Jornada nas Estrelas" (Série Clássica".

O estojo é "almofadado" por fora, o que dificulta ainda mais seu "encaixe" no meio da coleção. É recomendável manter a luva de plástico externa para que ele tenha uma forma mais "aquadrada".

Antes de "bombardearmos" a Fox no Brasil, devemos nos lembrar que eles seguem ordens da matriz americana, que teve a idéia "brilhante" em primeiro lugar.

Já estava na hora da Fox fazer um pouco mais de pesquisa junto aos consumidores antes de se meter em tais "aventuras". Temos certeza que os colecionadores prefeririam uma política mais agressiva de preços (Para que lançar a R$ 125,00 e depois "queimar" a R$80,00?). Preferimos estojos mais "conservadores" se isto ajuda a cortar custos.

Outro ponto, que vale para todas as outras distribuidoras também. Uma vez adotado um "padrão" para os estojos, sigam-no até o fim da coleção. Colecionadores, de maneira geral, preferem que sua coleção seja "homogênea".

Se você quiser emitir uma opinião sobre este assunto, pode usar o email [email protected].
Seja construtivo em seus comentários para que eles aprendam um pouco com nós, consumidores.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem era aqui que eu postaria isto mas como procurei por um tópico que eu mesmo criei e NÃO encontrei' date=' lá vai (o assunto deve incomodar muita gente smiley36.gif )

 

Fox "Inventa Moda" com Embalagem de "Os Simpsons".

Se você pensava que a Fox tinha esgotado seu arsenal de armas contra os colecionadores de "Os Simpsons", se enganou.

simpson6_main.jpg

Não bastasse o fato de lançar as coleções em preços abusivos para depois reduzir drasticamente os preços, deixando com cara de bobos todos aqueles que prestigiaram seus lançamentos, agora ela tem uma nova pérola: embalagens com a cara dos personagens, veja a foto ao lado.

O pior é que estas novas embalagens serão usadas nos volumes do 6 ao 10! Se você não gostar, problema seu, pois esta é a maneira como os volumes serão vendidos.

Isto pode encarecer ainda mais um produto que já não é barato e fazer um verdadeiro "estrago" nas coleções de quem gosta de ter todos os volumes iguaizinhos. Veja como ficou a estante de um colecionador americanos que adquiriu este volume:

estante.jpg

aberto.jpg

O problema não é apenas estético. O estojo traz tudo "solto" dentro. Os discos estão protegidos por um pequeno estojo plástico, similar ao usado na Coleção "Alien" e nos estojos de "Jornada nas Estrelas" (Série Clássica".

O estojo é "almofadado" por fora, o que dificulta ainda mais seu "encaixe" no meio da coleção. É recomendável manter a luva de plástico externa para que ele tenha uma forma mais "aquadrada".

Antes de "bombardearmos" a Fox no Brasil, devemos nos lembrar que eles seguem ordens da matriz americana, que teve a idéia "brilhante" em primeiro lugar.

Já estava na hora da Fox fazer um pouco mais de pesquisa junto aos consumidores antes de se meter em tais "aventuras". Temos certeza que os colecionadores prefeririam uma política mais agressiva de preços (Para que lançar a R$ 125,00 e depois "queimar" a R$80,00?). Preferimos estojos mais "conservadores" se isto ajuda a cortar custos.

Outro ponto, que vale para todas as outras distribuidoras também. Uma vez adotado um "padrão" para os estojos, sigam-no até o fim da coleção. Colecionadores, de maneira geral, preferem que sua coleção seja "homogênea".

Se você quiser emitir uma opinião sobre este assunto, pode usar o email [email protected].
Seja construtivo em seus comentários para que eles aprendam um pouco com nós, consumidores.

[/quote']

naum me incomoda mto naum...achei a embalagem otima...tudo bem que destoa das demais,mas nao vejo problema nisso se as proximas embalagens seguirem esse padrao...o probema mesmo vai ser quando forem colocar a cabeca da marge para embalar os dvds...quero so ver,ela com aquele cabelao de 2 metros..rsss

mas o maior problema eh o fato dos dvds ficarem soltos...e a embalagem parece meio fragil,mas sei la...vamos aguardar,nao ha o mto o que se fazer,ja que a edicao americana eh assim...

enxak38601.304837963
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

House

Será que temos alguma chance desta ser lançada no Brasil?

Na Região 1 a distribuidora é a Mca Home Video e aqui passa no Universal Channel.

Será que a Universal tem os direitos para distribui-la aqui em DVD? Tomara! que a série é excelente!

Vejam uma crítica publicada na internet (não gravei o site, nem o autor - só o texto) sobre o resultado da premiação do Emmy 2005 que não premiou Hugh Laurie como melhor ator:

" A grande injustiça do Emmy talvez sido esta categoria de melhor ator em drama. Talvez. O problema é que o doutor House de Hugh Laurie nos seduz e nos envolve de uma forma tão passional que é difícil analisar sua performance com o olhar do crítico e do eleitor da academia. A gente vira torcedor de House."

asales38689.8611111111
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu quero! smiley19.gif' date=' 40 Discos com todos 144 episodios de Buffy.

739526h.jpg 

[/quote']

 

 

 

Vejamos, se cobram R$ 190 por cada box de 24 Horas lançado aqui, e

considerando que ele tem 7 discos, o preço por disco é algo em torno de

R$ 27,15. Logo, se esse box fosse lançado aqui seria vendido por R$

1086,00.

 

 

 

Mesmo assim eu quero...smiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Nem era aqui que eu postaria isto mas como procurei por um tópico que eu mesmo criei e NÃO encontrei' date=' lá vai (o assunto deve incomodar muita gente smiley36.gif )

 

Fox "Inventa Moda" com Embalagem de "Os Simpsons".

Se você pensava que a Fox tinha esgotado seu arsenal de armas contra os colecionadores de "Os Simpsons", se enganou.

simpson6_main.jpg

Não bastasse o fato de lançar as coleções em preços abusivos para depois reduzir drasticamente os preços, deixando com cara de bobos todos aqueles que prestigiaram seus lançamentos, agora ela tem uma nova pérola: embalagens com a cara dos personagens, veja a foto ao lado.

O pior é que estas novas embalagens serão usadas nos volumes do 6 ao 10! Se você não gostar, problema seu, pois esta é a maneira como os volumes serão vendidos.

Isto pode encarecer ainda mais um produto que já não é barato e fazer um verdadeiro "estrago" nas coleções de quem gosta de ter todos os volumes iguaizinhos. Veja como ficou a estante de um colecionador americanos que adquiriu este volume:

estante.jpg

aberto.jpg

O problema não é apenas estético. O estojo traz tudo "solto" dentro. Os discos estão protegidos por um pequeno estojo plástico, similar ao usado na Coleção "Alien" e nos estojos de "Jornada nas Estrelas" (Série Clássica".

O estojo é "almofadado" por fora, o que dificulta ainda mais seu "encaixe" no meio da coleção. É recomendável manter a luva de plástico externa para que ele tenha uma forma mais "aquadrada".

Antes de "bombardearmos" a Fox no Brasil, devemos nos lembrar que eles seguem ordens da matriz americana, que teve a idéia "brilhante" em primeiro lugar.

Já estava na hora da Fox fazer um pouco mais de pesquisa junto aos consumidores antes de se meter em tais "aventuras". Temos certeza que os colecionadores prefeririam uma política mais agressiva de preços (Para que lançar a R$ 125,00 e depois "queimar" a R$80,00?). Preferimos estojos mais "conservadores" se isto ajuda a cortar custos.

Outro ponto, que vale para todas as outras distribuidoras também. Uma vez adotado um "padrão" para os estojos, sigam-no até o fim da coleção. Colecionadores, de maneira geral, preferem que sua coleção seja "homogênea".

Se você quiser emitir uma opinião sobre este assunto, pode usar o email [email protected].
Seja construtivo em seus comentários para que eles aprendam um pouco com nós, consumidores.

[/quote']

 

Até esse mês eu não estava muito preocupado com essa questão pois ainda tinha a 5a. temporada de "Os Simpsons" para adquirir, e essa sexta temporada ainda estava com os preços nos impraticáveis patamares de lançamento da FOX.

Entretanto, como agora essa temporada baixou de preço (vide tópico das promoções), vem o dilema: vale a pena aquirí-la agora e despadronizar completamente a coleção?

Nos Estados Unidos, as reclamações foram tantas que a FOX americana disponibilizou gratuitamente uma embalagem mais tradicional (vide www.simpsonsbox.com) e ainda por cima lançou a 7a. temporada com duas opções de embalagem (é só procurar na Amazon). smiley32.gif

Gostaria de consultar a opinião dos caríssimos acerca das possibilidades da FOX nacional relançar tão estimado seriado em embalagens mais convencionais no futuro, afinal como já dito na matéria acima, colecionador zela pela padronização de sua coleção, coisa que nossas distribuidoras parecem não levar muito em conta (vide coleção de Friends, Ally McBeal, etc.)

Abraços,

César.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu desisti de comprar os Boxes dos simpsons há tempos (na verdade comprei só a primeira temporada). Essa diferença de boxes me incomoda. Acho que deve terminar de lançar os DVDs com um padrão só. Ou então possibilitar a escolha pelo consumidor de um box personalizado ou padrão.

Eu vou pagar caro, mas vou comprar quando lançarem todos os boxes!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

House

Será que temos alguma chance desta ser lançada no Brasil?

Na Região 1 a distribuidora é a Mca Home Video e aqui passa no Universal Channel.

Será que a Universal tem os direitos para distribui-la aqui em DVD? Tomara! que a série é excelente!

Vejam uma crítica publicada na internet (não gravei o site' date=' nem o autor - só o texto) sobre o resultado da premiação do Emmy 2005 que não premiou Hugh Laurie como melhor ator:

" A grande injustiça do Emmy talvez sido esta categoria de melhor ator em drama. Talvez. O problema é que o doutor House de Hugh Laurie nos seduz e nos envolve de uma forma tão passional que é difícil analisar sua performance com o olhar do crítico e do eleitor da academia. A gente vira torcedor de House."

[/quote']

Conforme post (retirado do site A Galáxia) no tópico Pré-Vendas e Futuros lançamentos esta programada para Julho o lançamento pela Universal.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu desisti de comprar os Boxes dos simpsons há tempos (na verdade comprei só a primeira temporada). Essa diferença de boxes me incomoda. Acho que deve terminar de lançar os DVDs com um padrão só. Ou então possibilitar a escolha pelo consumidor de um box personalizado ou padrão.

Eu vou pagar caro' date=' mas vou comprar quando lançarem todos os boxes!!

[/quote']

Queimei a minha língua e comprei vários box dos simpsonssmiley36.gif

 

 

Já tem notícias de lançamento do box normal da 7ª temporada dos simpsons?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...