Jump to content
Forum Cinema em Cena
leandrolas

Lançamentos de DVDs de Seriados no Brasil

Recommended Posts

Alguém tem notícias do lançamento em DVD da ótima série Malcolm in the midlle? Passa na Record às 14:00 de seg. a sexta e acho que tem uma reprise no fim de semana.

Sim' date=' Malcolm in the Middle já tem em DVD em área 1....E acho q é o máximo q vc conseguirá...em área 4 imagino q não sairá....[/quote']

Hippie...porque mudou teu Nick?

Seriado que irão ser lançados...bom 4ª temporada dos simpsons em Julho. 1ª e 2ª Temporada de Scooby doo.  1ª Temporada de West Wing (acho que se escreve assim...) e parece que a 2ª temporada de 24 horas sai no segundo semestre (ouvi uns boatos que sairia em agosto agora)... E, antes que pergutem, seinfield sai nos EUA em novembro ou Dezembro deste ano e não devem demorar muito para chegar aqui.

Alguem sabe sobre a 2ª temporada de smallville?? ou a 4ª temporada de Buffy??

Sabado agora eu termino de assistir o ULTIMO episodios do meu DVD do Smallville...queria começar a assistir a 2ª temporada logo, mas pelo visto não temos noticias ainda...

Simpsons eu só vou comprar quando estiver lá pela décima temporada. Não gosto de comprar coisas que eu gosto incompletas, do jeito que é o Brasil vai que acontece de não lançarem todas. Eu sei que vão lançar, DVD nesse país já viu né.

bom não é oficial eu acho, encontrei num blog brasileiro, dizendo que o Box da 2ª temporada do smallville só chega aqui no Brasil no segundo semestre de setembro!!! Até lá eu já tenho folego para comprá-lo.smiley12.gif

Tá looooooooooonge.....

Simpsons eu só vou comprar quando estiver lá pela décima temporada. Não gosto de comprar coisas que eu gosto incompletas' date=' do jeito que é o Brasil vai que acontece de não lançarem todas. Eu sei que vão lançar, DVD nesse país já viu né.[/quote']

Eu não penso assim...simpsons não é contínuo...não segue uma ordem como friends. Eu comprei a primeira temporada já, que alias esta temporada some de tempos em tempos das lojas...

assim que terminar esta já comprarei a segunda...e lá nos EUA não saiu tudo ainda...eles tambem estão na 4ª temporada lá.

Alguém tem notícias do lançamento em DVD da ótima série Malcolm in the midlle? Passa na Record às 14:00 de seg. a sexta e acho que tem uma reprise no fim de semana.

Ia ser muito legal um dvd de Malcolm!

Argh, Malcolm dublado é podre! Ficou um lixo, hahahaha!

Mas considero a série uma das melhores atuais, junto com That '70s Show.

Quando sera que sai a 2ª temporada de 24 Horas?

Segundo T_Thiago

Seriado que irão ser lançados...bom 4ª temporada dos simpsons em Julho. 1ª e 2ª Temporada de Scooby doo.  1ª Temporada de West Wing (acho que se escreve assim...) e parece que a 2ª temporada de 24 horas sai no segundo semestre (ouvi uns boatos que sairia em agosto agora)... E' date=' antes que pergutem, seinfield sai nos EUA em novembro ou Dezembro deste ano e não devem demorar muito para chegar aqui.[/quote']

A Playarte está fazendo uma sacanagem com CSI. Ao invés de fazer um box com a temporada completa, ela divide a temporada em 3 partes e vende cada box como se fosse uma inteira, inclusive no preço de uma inteira... smiley11.gif Vou ficar sem comprar...

bom não é oficial eu acho' date=' encontrei num blog brasileiro, dizendo que o Box da 2ª temporada do smallville só chega aqui no Brasil no segundo semestre de setembro!!! Até lá eu já tenho folego para comprá-lo.smiley12.gif...[/quote']

Vc quis dizer "segundo semestre, em setembro" ou "segunda quinzena de setembro"?smiley36.gif