Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lançamentos de DVDs de Seriados no Brasil


leandrolas
 Share

Recommended Posts

  • Replies 299
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Alguém sabe dizer se existe DVD destas séries:

 

- Ark II

- O elo perdido (versão original)

- Shazan

- Moto Laser

- Combate do vietnã

- Voyagers - viajantes do tempo

 

 

Shazam' date=' se é o seriado do Capitão Marvel, foi produzido pela antiga Filmation (que também produziu Ísis, os desenhos do He-Man, etc).  Todos os seriados dela viraram motivo de batalhas judiciais depois das várias mudanças de dono que ocorreram na empresa. Acho difícil sair qualquer coisa.
[/quote']

 

"Também foi lançado no Brasil o DVD da série O Elo Perdido, sucesso na tela da TVS nos anos 80. A distribuição é da Rhythm and Blues Records, que é uma empresa muito pequena e não possui um centro de informações para nos fornecer maiores detalhes. O fato é que, pelo menos por enquanto, este DVD só está sendo encontrado em lojas da Rua Santa Efigênia, no Centro de São Paulo. São dois episódios legendados, com qualidade regular de imagem, mas que se torna atraente pela raridade e o pífio valor de R$ 10,00."

EloPerdido.jpg 1608
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A ÚLTIMA DA UNIVERSAL....

AMAZING STORIES VEM COM SOM 2.0 (LÁ É 5.1)E SEM OS 20 MINUTOS DE CENAS EXTRAS/CORTADAS

E PENSAR QUE ESA VAI SER A DISTRIBUIDORA DA ESPETACULAR SÉRIE HEROES....04

 

Olha, a Universal tem sido tão incompetente, com um controle de qualidade tão ruim, que às vezes a surpresa, por incrível que pareça, é positiva. O volume 1 da 1ª temporada de XENA foi anunciado como tendo áudio em inglês 2.0 (inclusive, essa  é a informação que consta na capa), mas de fato ele é 5.1 de ótima qualidade. Também foi incluída a dublagem original em portugués Dolby 2.0 mono, de boa qualidade. Pode ser que, por algum milagre, aconteça o mesmo com AMAZING STORIES. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Sark' date='

 

A 1ª temporada chega em 17 de janeiro mas só em Rental...
[/quote']

 

MENTIRA!! Sério?? 3d21

 

É o que consta aqui, mas logo depois já deve sair para venda, como foi feito com o Prision Break e 24 Horas. Se souber de algo mais, posto aqui.

 

Eu queruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

Tb amo Dead Like Me... mal posso esperar sair e cair para a metade do preço (me recuso a pagar mais de RS100,00) para comprar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Alguém sabe dizer se existe DVD destas séries:

 

- Ark II

- O elo perdido (versão original)

- Shazan

- Moto Laser

- Combate do vietnã

- Voyagers - viajantes do tempo

 

 

Shazam' date=' se é o seriado do Capitão Marvel, foi produzido pela antiga Filmation (que também produziu Ísis, os desenhos do He-Man, etc).  Todos os seriados dela viraram motivo de batalhas judiciais depois das várias mudanças de dono que ocorreram na empresa. Acho difícil sair qualquer coisa.
[/quote']

 

Que merd.... acho q essas outras séries q citei tbm talvez seja dessa produtora, pois foi na mesma época de Shazam q passaram no SBT...

 

Para o colega interessado em ARK II, assim como os demais seriados da Filmation, chegam boas notícias:

 

http://www.andymangels.com/ArkII.html

 

ARKII_l.jpg

 

 

 

A Wikipedia, no verbete "Filmation"  diz que um episódio de "Shazam!"

foi incluído como extra no box da 3a. temporada de Mulher-Maravilha.

Vou conferir se isso foi replicado também no box nacional.

 

Outros lançamentos da Filmation via BCI:

 

http://www.andymangels.com/BCI_DVDs.html

 

Agora é só aguardar o interesse de alguma distribuidora nacional.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se The Office não for vender aqui eu vou importar. Pra mim é a melhor comédia depois de Friends e Seinfeld!

 

Parece que a primeira temporada de "The Office" será lançada aqui no dia 24 de janeiro. Pelo menos, é o que consta do site DVD Magazine, que é bastante confiável; não dá para confiar é nas distribuidoras. Se confirmado, Cofre absoluto.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Se The Office não for vender aqui eu vou importar. Pra mim é a melhor comédia depois de Friends e Seinfeld!

 

Parece que a primeira temporada de "The Office" será lançada aqui no dia 24 de janeiro. Pelo menos' date=' é o que consta do site DVD Magazine, que é bastante confiável; não dá para confiar é nas distribuidoras. Se confirmado, Cofre absoluto.[/quote']

 

16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais alguns lançamentos...

 

Bones - 1ª Temporada

Lançamento: 07/02/2007

Preço: R$ 129,90

 

bones1temporadaboxln1.th.jpg bones1temporadacapasno9.th.jpg

 

Dead Like Me - 1ª Temporada

Lançamento: 07/02/2007

Preço: R$ 99,90

 

deadlikeme1temporadaboxwa4.th.jpg deadlikeme1temporadacapdl9.th.jpg

 

Entourage - 1ª Temporada

Lançamento: 28/02/2007

 

Everbody Loves Raymond - 3ª Temporada

Lançamento: 15/02/2007

 

Os Jovens Titãs - 3ª Temporada

Lançamento: 15/02/2007

 

O Pequeno Scooby-Doo - Volume 1

Lançamento: 15/02/2007

 

srieswarnerro9.th.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Putz.. a capa desse box de Dead Like Me ta ainda melhor que a americana! Mostrando a morte de corpo todo' date=' com esse tênis. Eu quero!

 

[/quote']

 

Eu também, mas...

 

... a segunda foto mostra um banner "Exclusivo Para Locação" impresso nas capas. A MGM-Fox não vai disponibilizar versão sell-through também?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Putz.. a capa desse box de Dead Like Me ta ainda melhor que a americana! Mostrando a morte de corpo todo' date=' com esse tênis. Eu quero!
[/quote']

Eu também, mas...

... a segunda foto mostra um banner "Exclusivo Para Locação" impresso nas capas. A MGM-Fox não vai disponibilizar versão sell-through também?

 

Vai sair para locação e varejo. Imagino que as capas da versão para venda serão as mesmas da locação, tirando o aviso superior. Por isso postei, para se ter uma idéia de como será. O mesmo vale para o Bones. 01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assim que o preço de Dead Like Me cair para R$ 59,90 eu cofrarei essa serie. Uma série muito, muito foda. 16Nunca vi algo tão profundo e ao mesmo tempo tão cômico (ok, Six Feet Under tem seus momentos cômicos, mas não no estilo de Dead Like Me). E que bosta de subtítulo nacional. 

Yoh2006-12-08 22:43:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lançaram o Simpsons que tava faltando lançar em caixa comum (eu acho)

 

http://www.americanas.com.br/prod/302514/DVDStore

 

E um ABSURDO da PlayArte. 1a parte da temporada de CSINY por R$ 109,90. Ridículo essa prática. Uma temporada completa de CSI (qualquer um) não sai por menos de R$ 300,00.

 

 

 
Bruno Carvalho2006-12-11 18:44:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nunca comprei um DVD de CSI. Primeiro que não tem continuidade e todo dia passa na TV. Segundo que com esse preço, não rola mesmo. Já mandei um e-mail pra PlayArte, disseram que é pq os royalties da série é mto caro. Eu acho 150 demais pra pagar numa temporada. Imagina 300.

 

A única que abaixa os preços bem é a Warner. No começo lançam por 140, 150 e depois tá tudo 59,90. OC 3 vou esperar baixar pra comprar.

 

O foda é que estou atrás de Battlestar Galactica Season 1, e por aqui só tá achando sob encomenda e por 160 no mínimo. A distribuidora tá lançando a 2ª agora e muita gente vai querer comprar a 1ª e não tem em estoque. Ridículo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nunca comprei um DVD de CSI. Primeiro que não tem continuidade e todo dia passa na TV. Segundo que com esse preço' date=' não rola mesmo. Já mandei um e-mail pra PlayArte, disseram que é pq os royalties da série é mto caro. Eu acho 150 demais pra pagar numa temporada. Imagina 300.

 

 

 

A única que abaixa os preços bem é a Warner. No começo lançam por 140, 150 e depois tá tudo 59,90. OC 3 vou esperar baixar pra comprar.

 

 

 

O foda é que estou atrás de Battlestar Galactica Season 1, e por aqui só tá achando sob encomenda e por 160 no mínimo. A distribuidora tá lançando a 2ª agora e muita gente vai querer comprar a 1ª e não tem em estoque. Ridículo.
[/quote']

 

 

 

Universal não dá, né?

 

Liguei pra eles para falar do erro gritante no box da Super Máquina (Primeira Temporada), onde o piloto que deu origem à série está no disco 7. Me mandaram enviar o box pra SP pra ser analisado, pq eles dizem desconhecer qualquer erro no box. Não precisa dizer q não vou mandar nada né? Já comprei o box importado, lindo, digipack, com capa brilhante e com todos os episódios na ordem, por R$116,00, frete incluído. Vou dar meu box nacional de presente pro meu irmão, que não coleciona nada e não está nem aí pra em q disco se encontra o q.

 

 

 

Pelo menos o erro do box do SeaQuest (Primeira Temporada) eles corrigiram...(o disco 1 do box tinha o piloto que deu origem à série pela metade!!) Mandaram-me ontem um novo disco 1 para o box (ainda não conferi, mas deve estar certo, né)

 

 

 

Tb não compro nada da Playarte. Absurdos esses preços. Prefiro importar q sai mais barato. E ainda dá pra parcelar em 3X.

 

 

 

Não sei o q eu detesto mais: esses boxes-lixo de 6 discos enfiados em duas amaray com capa de papelão fininho e vagabundo envolvendo tudo ou essa mania de quebrar uma temporada no meio e lançá-la em volumes 1, 2, 3 e etc...

 

 

 

   18.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...