Jump to content
Forum Cinema em Cena

Desenhos Animados: Globo X SBT?


Código (F)
 Share

Recommended Posts

  • Members

Desenho japonês, só CAVALEIROS DO ZODÍACO, o resto é lixo!

O SBT além de ter clássicos, no Bom Dia e Cia, passa o SUPER CHOQUE, X-MEN EVOLUTION e no festolândia LIGA DA JUSTIÇA, quer mais o que!?

da globo o que tava salvando era o X-MEN, HOMEM ARANHA e BOB ESPONJA, qual outro que passa de melhor?

Pokemon, Digimon, UI YO, Astro boy... que porra é essa, para com isso!!!smiley21.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 177
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Ah! Esqueci de ressaltar.

Esses desenhos q citei acima, q passa no Bom Dia e Cia, são desenhos que tem uma história, ou seja, tradição, são desenhos que nunca teram fim...não é atoa q já tem até filme, né?

Agora japonês, alem de exagerarem nos poderes dos personagens, tem um fim próximo...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

gente, eu não sei se é verdade, mas eu li que o Jetix não passa mais Digimon 1 pq ele perdeu os direitos autorais pra Globo.. é verdade isso?

deve ser pq hj a globo voltou a exibir Digimon 1 na Tv globinho !!! Ainda bem que eles tão reprisando o 1, pq Digimon Adventure é a melhor fase do Digimon.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O SBT passa desenho a manha inteira!!Por isso da ibope' date='pq as crianças assistem TV de manha!Ja  a Globo passa desenho no final da manha, no msm horario q o SBT passa seus melhores desenhos, e nos outros horarios passam Mais Voce q eh pra donas de ksa, XuXa q eh pra crianças idiotas q gostam dela, e Sitio q era mtoo legal antigamente e agora tah ficando idiota!

[/quote']

smiley36.gif

 

Atualizando o tópico.

Acredito que o sbt passe alguns desenhos diferentes pela manhã,agora que a globo assinou com a disney a disputa vai ficar boa...

e os tais desenhos da columbia estão nas mãos de quem?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

gente, eu não sei se é verdade, mas eu li que o Jetix não passa mais Digimon 1 pq ele perdeu os direitos autorais pra Globo.. é verdade isso?

deve ser pq hj a globo voltou a exibir Digimon 1 na Tv globinho !!! Ainda bem que eles tão reprisando o 1, pq Digimon Adventure é a melhor fase do Digimon.

[/quote']
Balela.Os contratos para exibição são separados.Existem os contratos para TV por Assinatura, e os contratos para TV aberta.A Jetix pode ter perdido os direitos, mas não para a Globo, e sim para algum outro canal de TV por assinatura
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

ft0batman_mascara.jpg Seu fim de semana começa com muito mais alegria no Sábado Animado. Os desenhos que fazem sucesso entre a garotada de todas as idades estão reunidos aqui. Você vai se divertir pra valer. Confira todas as atrações na lista de desenhos. Sempre um animação divertida espera por você.

Neste sábado divirta-se com: Batman, A Máscara do Fantasma e SCOOBY-DOO em " O Fantasma do Salão Musical".

fonte:sbt

Link to comment
Share on other sites

  • Members

gente, eu não sei se é verdade, mas eu li que o Jetix não passa mais Digimon 1 pq ele perdeu os direitos autorais pra Globo.. é verdade isso?

deve ser pq hj a globo voltou a exibir Digimon 1 na Tv globinho !!! Ainda bem que eles tão reprisando o 1, pq Digimon Adventure é a melhor fase do Digimon.

[/quote']
Balela.Os contratos para exibição são separados.Existem os contratos para TV por Assinatura, e os contratos para TV aberta.A Jetix pode ter perdido os direitos, mas não para a Globo, e sim para algum outro canal de TV por assinatura

Acho que naum perdeu naum... ou se perdeu pegou de volta... ja que o Jetix voltou com o Digimon Adventure a quase um mes... inda bem smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz pessoal... Alguem assistiu o Digimon Adventure hoje na Tv Globinho ?!?!

Meu-Deus, um dos meus episódios favoritos passou hoje... fazia anos que eu naum assistia esse episodio. Ja que nem o Jetix e nem a Globo tavam passando mais a primeira temporada do Digimon. Mas agora as duas tão passadno, pra felicidade dos fas...

Intaum... Hoje passou o episodio "É a vez de Palmon Digitransformar", dai a palmon vira Togemon e tal... muito show.

Fotos da palmon e da Togemon:

palomon.gif

togemon.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Members

Na minha infância os melhores desenhos eram da antiga rede Manchete, principalmente "Piratas do Espaço", em relação aos novos desenhos tanto a Globo quanto o SBT se equivalem... gosto muito do Tom e Jerry por exemplo, mas tem Drangon Ball na globo outro exemplo... na média hoje em dia tá muito ruim as idéias dos desenhos...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha eu não sei como é que tá hoje, mas sempre foi o SBT. Além disso, quando eu estava de férias, a Globo havia parado de passar o único desenho que ainda prestava: A Caverna do Dragão.

Mas bom mesmo era a Manchete, que tinha CDZ, Supercampeões, Corrida Maluca e, claro, aquele da musiquinha "pegue o pombo". Dick Vigarista ruleia ever!!!!zaberdust.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desenho japonês' date=' só CAVALEIROS DO ZODÍACO, o resto é lixo!

O SBT além de ter clássicos, no Bom Dia e Cia, passa o SUPER CHOQUE, X-MEN EVOLUTION e no festolândia LIGA DA JUSTIÇA, quer mais o que!?

da globo o que tava salvando era o X-MEN, HOMEM ARANHA e BOB ESPONJA, qual outro que passa de melhor?

Pokemon, Digimon, UI YO, Astro boy... que porra é essa, para com isso!!!smiley21.gif

[/quote']

Exato! E palmas para a Liga da Justiça.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desenho japonês' date=' só CAVALEIROS DO ZODÍACO, o resto é lixo!

O SBT além de ter clássicos, no Bom Dia e Cia, passa o SUPER CHOQUE, X-MEN EVOLUTION e no festolândia LIGA DA JUSTIÇA, quer mais o que!?

da globo o que tava salvando era o X-MEN, HOMEM ARANHA e BOB ESPONJA, qual outro que passa de melhor?

Pokemon, Digimon, UI YO, Astro boy... que porra é essa, para com isso!!!smiley21.gif

[/quote']

Astroboy é anime?smiley5.gif God save the world from that...

E bom, achar que anime bom é so CDZ é nunca ter visto Utena, Berserk e meu favorito, Hellsing, animes que provavelmente nunca passarão por aqui smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olha eu não sei como é que tá hoje' date=' mas sempre foi o SBT. Além disso, quando eu estava de férias, a Globo havia parado de passar o único desenho que ainda prestava: A Caverna do Dragão.

Mas bom mesmo era a Manchete, que tinha CDZ, Supercampeões, Corrida Maluca e, claro, aquele da musiquinha "pegue o pombo". Dick Vigarista ruleia ever!!!!zaberdust.gif

[/quote']

 

anime-se

 

a RedeTV! comprou Supercampeões e está passando às 18:00

 

o SBT deveria passar as três temporadas do Caverna do Dragão (com a abertura inicial e final completa) e voltar a passar Thundercats

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O sbt passa muito mais desenhos...a globo tem muita conversa e bobagem...a band,redetv e record só pensam em comida,será que a xuxa não cabia no prato????smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif[/quote']

Sabe qual a diferença entre xuxu e a Xuxa? É que xuxu é comida de preto pobre...smiley36.gif

Tá chamando o "Zafir" de negão?smiley36.gif

Putz,resgatou um post meu das antigas...

Ainda prefiro os desenhos do Sbt,antes até gostava do Bob Esponja,mas agora já enjoei...

E aquele desenho do Jack Vigarista passava no Sbt,mas era muito cedo..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SBT é o melhor de longe!

Só por passar três séries seguidas do universo dc animated já é louvavel: Superman, Super Choque e Liga da Justiça. Sexta passada, por coincidência ou não, passou um capítulo de superman cuja história continuou no capítulo seguinte com um crossover entre ele e o super choque! Só tá faltando passar Batman (não The Batman) e Batman do Futuro.

E pra completar, logo após a sessão DC tem X-Men Evolution e Chaves smiley36.gif

Já a rede TV começou um bloco interessante no final da tarde com Super Campeões (descartável) e Full Metal Alchmist (que é fantástico!).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SBT é o melhor de longe!

Só por passar três séries seguidas do universo dc animated já é louvavel: Superman' date=' Super Choque e Liga da Justiça. Sexta passada, por coincidência ou não, passou um capítulo de superman cuja história continuou no capítulo seguinte com um crossover entre ele e o super choque! Só tá faltando passar Batman (não The Batman) e Batman do Futuro.

[/quote']

Passou um episódio de Batman do Futuro no Sábado Animado um mês atrás,não tenho acompanhado,mas semana passada tava passando outro episódio de Batman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 A Bandeirantes anos atrás também tinha alguns desenhos bacanas que passavam no programa do Fofão....

Uns 20 anos atrás...mas eram legais' date='o cachorro "precioso" e aquela risada,Pepe legal...bons tempos aqueles...

[/quote']

Gostava daquele desenho tosco do "Coisa" q ele se transformava em pedras quando batia as mãos, lembra???

E dos "Impossíveis"???? "Pole Position"??? "A turma"??? e dos "Caça-fantasmas" (aquele q tinha o gorilão)???? "Cavalo de fogo"???? "Tor"( não o do martelo, assim sem o "agá" mesmo"...)??? "Herculóides"???? "SpaceGhost"???? entre outros...

Hoje em dia não se faz mais desenhos como antigamente...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...