Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual é o Melhor Canal Aberto


moises0502
 Share

Qual é o Melhor Canal Aberto  

  1. 1. Qual é o Melhor Canal Aberto

    • TV Cultura
      109
    • SBT
      356
    • Globo
      259
    • Record
      12
    • Redetv
      14
    • Gazeta
      2
    • Band
      9
    • Tv Câmara
      2
    • Tv Senado
      5
    • Tv Assembréia
      2


Recommended Posts

  • Replies 84
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 SEM DUVIDAS A GLOBO É A MELHOR :

MELHOR TV DO BRASIL

 

MAIOR TV DO BRASIL

 

MAIOR TV DA AMERICA LATINA

 

 QUARTA MAIOR TV DO MUNDO

 

 

 

 

Concordo com você, não tem comparação! A Globo está entre as melhores emissoras de TV do mundo.

 

LOGOGLOBO.png

 

É simplesmente impossível comprar com qualquer outra, tamanha a superioridade técnica e moral (evidenciada durante todos esses anos), dessa TV que marcou e continua marcando e emocionando gerações! 1010101010

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sabia que emissoras como BBC, CNN, TV5MONDE, NHK, DW, que uma dessas emissoras internacionais, que transmitem em vários idiomas mundialmente e reconhecidas mundialmente, foi superada pela tosca Rede Globo. E não sei por que alguns fazem questão de acunhar a Globo como uma das melhores do mundo? Sendo que aqueles que fazem ou são idiotas ou não tem um discernimento muito apurado.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

E não duvido da veracidade da posição da Globo, sendo a quarta maior emissora do Mundo. Isto só prova que a humanidade anda no sentido oposto da racionalidade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 SEM DUVIDAS A GLOBO É A MELHOR :

MELHOR TV DO BRASIL

 

MAIOR TV DO BRASIL

 

MAIOR TV DA AMERICA LATINA

 

 QUARTA MAIOR TV DO MUNDO

 

 

 

 

Concordo com você' date=' não tem comparação! A Globo está entre as melhores emissoras de TV do mundo.

 

LOGOGLOBO.png

 

É simplesmente impossível comprar com qualquer outra, tamanha a superioridade técnica e moral (evidenciada durante todos esses anos), dessa TV que marcou e continua marcando e emocionando gerações! 1010101010

 
[/quote']

vc tb é funcionaria de lá????060606060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
EU ELOGIO A GLOBO PORKE É FATO K É A MELHOR ' date='SE Ñ FOSSE NINGUEM TENTARIA IMITAR, NINGUEM GOSTARIA D TRABALHAR LÁ. TODO MUNDO DEVERIA TER ORGULHO D UMA TV BRASILEIRA SER TÃO BEM RECONHECIDA NO EXTERIOR COMO A GLOBO,

 

E OTRA TODO MUNDO DIZ K ODEIA A GLOBO , MAS ASSISTEM!! VAI DIZER K Ñ ?
[/quote']

eu só assisto a globo em dias de filme, acho o canal mais mediocre, nojento e escroto do brasil, prefiro o sbt mesmo com as maluquices do silvio santos.

la na minha casa nao pega a globo, exclui o canal de proposito, nao me serve de nada mesmo...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não é novidade para ninguém que virou modinha falar mal da Rede Globo.

Chega a ser hilário alguns comentários sem fundamento, numa atitude desesperada em demonstrar a qualquer custo um pingo de “cultura” ou sei lá o que, de uma maneira equivocada sem qualquer motivo aparente.

A crítica mais clássica, baseada em comentários de sujeitos frustrados por qualquer motivo é sobre o narrador Galvão Bueno, não consigo imaginar um jogo da seleção brasileira na copa do mundo ou corrida de formula 1 sem esse gênio da transmissão esportiva mundial, que definitivamente está imortalizado e será lembrado por várias e várias gerações por seus comentários brilhantes e por demonstrar em palavras o sentimento de uma nação.

Em fim, a Rede Globo está anos luz em qualidade e variedade que qualquer outro canal, basta verificar o índice de audiência e a repercussão internacional dessa Rede.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não é novidade para ninguém que virou modinha falar mal da Rede Globo.

Chega a ser hilário alguns comentários sem fundamento' date=' numa atitude desesperada em demonstrar a qualquer custo um pingo de “cultura” ou sei lá o que, de uma maneira equivocada sem qualquer motivo aparente.

A crítica mais clássica, baseada em comentários de sujeitos frustrados por qualquer motivo é sobre o narrador Galvão Bueno, não consigo imaginar um jogo da seleção brasileira na copa do mundo ou corrida de formula 1 sem esse gênio da transmissão esportiva mundial, que definitivamente está imortalizado e será lembrado por várias e várias gerações por seus comentários brilhantes e por demonstrar em palavras o sentimento de uma nação.

Em fim, a Rede Globo está anos luz em qualidade e variedade que qualquer outro canal, basta verificar o índice de audiência e a repercussão internacional dessa Rede.

[/quote']

 

Galvão Bueno um gênio?06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
EU ELOGIO A GLOBO PORKE É FATO K É A MELHOR ' date='SE Ñ FOSSE NINGUEM TENTARIA IMITAR, NINGUEM GOSTARIA D TRABALHAR LÁ. TODO MUNDO DEVERIA TER ORGULHO D UMA TV BRASILEIRA SER TÃO BEM RECONHECIDA NO EXTERIOR COMO A GLOBO,

 

E OTRA TODO MUNDO DIZ K ODEIA A GLOBO , MAS ASSISTEM!! VAI DIZER K Ñ ?
[/quote']

 

Para determinar qualquer coisa como fato, é preciso ter 100% de certeza e nenhuma dúvida.  Além disto, como se trata de gosto pessoal é óbvio que sua afirmação é uma falácia, já que basta ter um que não concorda da qualidade para tirar seu status de fato. Logo, o seu pedestal não tem 100% aprovação e é uma mera opinião.  Querer imitar outro não é sinônimo de qualidade, basta ver que alguns filmes imitados dó original às vezes se superam. Mas na maioria dos casos é uma porcaria imitando a outra. Aproveitando, a querida Rede Bobo, vive de imitações e poucas originalidades, talvez este seja o motivo de sua ‘qualidade’.  Orgulho nacional de que? Só é uma empresa que ganha reconhecimento e o que eu ganho com isto mesmo? <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Assistir? Vários assistem, eu inclusive. Mas não a coloco no altar e acendo uma vela para a emissora.

Plutão Orco2007-02-23 12:43:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não é novidade para ninguém que virou modinha falar mal da Rede Globo.

Chega a ser hilário alguns comentários sem fundamento' date=' numa atitude desesperada em demonstrar a qualquer custo um pingo de “cultura” ou sei lá o que, de uma maneira equivocada sem qualquer motivo aparente.

A crítica mais clássica, baseada em comentários de sujeitos frustrados por qualquer motivo é sobre o narrador Galvão Bueno, não consigo imaginar um jogo da seleção brasileira na copa do mundo ou corrida de formula 1 sem esse gênio da transmissão esportiva mundial, que definitivamente está imortalizado e será lembrado por várias e várias gerações por seus comentários brilhantes e por demonstrar em palavras o sentimento de uma nação.

Em fim, a Rede Globo está anos luz em qualidade e variedade que qualquer outro canal, basta verificar o índice de audiência e a repercussão internacional dessa Rede.

[/quote']

 

Audiência é igual a bilheteria, são só números sem conteúdo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
até k emfim encontrei alguem k pensa antes d falar1010101010

 

Pensa?! Será? Ou se deixa influenciar pelos números e não pela qualidade e conteúdo informativo.

 

Influenciar pelos números!!??07 Se eu quiser conteúdo informativo existem meios melhores para isso, como revistas, jornais e livros. TV para mim é só entretenimento.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Influenciar pelos números!!??07 Se eu quiser conteúdo informativo existem meios melhores para isso' date=' como revistas, jornais e livros. TV para mim é só entretenimento.

 
[/quote']

 

Pelo visto a internet para você também é só entretenimento, o cinema deve ser só entretenimento, rádio é só entretenimento.  Em suma qualquer meio de comunicação da nossa era é só diversão. Só de ter este pensamento simplório, já revela o grau de discernimento dos aficionados com a Rede Globo.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Qualquer meio de comunicação tem a capacidade para elaborar uma boa informação. Meios de comunicação como TV, Cinema, Rádio, Internet entre outros não é só diversão é informação de qualidade e precisa. O povo não quer só diversão não. Quer arte, e quer conhecimento sim. Eu quero e acredito que muitos aqui também.

 

Exemplos de ótimos meios de informação:

 

Wikipédia aqui na internet, conceituada no conteúdo informativo, esta sempre sendo revista cada página e atualizada. Ela é a enciclopédia eletrônica que está no nível da enciclopédia britânica.

 

Na TV Fechada temos a Discovery Channel, um dos melhores canais informativos e considero não só informativo, mas com diversão informativa. Na TV Aberta, temos a Cultura, mas ela já teve épocas melhores na programação como já citei em posts anteriores.

 

No rádio temos a Guarani FM, até hoje não encontrei estação de rádio melhor. Praticamente é a rádio que tem as melhores seleções de gêneros musicais. Você escuta bolsa nova, música acadêmica de primeira, rock progressivo entre tantas outras musicas que estações medíocres não toca uma música sequer.

 

Cinema, embora na maioria das vezes temos a famigerada enlatação dos filmes como um simples produto a venda do público. Temos cinemas que exibem filmes alternativos de ótima qualidade, e às vezes sai mais barato do que assistir um último lançamento do Michael Bay.

Plutão Orco2007-02-23 15:11:16
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...