Jump to content
Forum Cinema em Cena

Comentando as Enquetes do CeC


Bart Scary
 Share

Recommended Posts

  • Members

Como não disponibilizaram comentários naquela sessão, vamos comentar aqui. A enquete da vez é:

Enquete #5: Jack Sparrow ou Clark Kent?

Se você pudesse assistir a apenas um dos dois filmes, qual escolheria?

Piratas do Caribe - 22%

Superman - 78%

 

Eu acho que vou ficando com a minoria, to mt ancioso pra rever Jack Sparrow, ele é mt hilário !! Será que Jack vai pro Oscar de novo?? rsrs !!! E ae galera, vamos comentar!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora tá muito mais equlibrado,ainda bem,também fico com Jack Sparrow. Falando nisso,acho que esse novo Superman vai ser uma espécie de King Kong deste ano: Bolckbuster perfeito visual/técnicamente,diretor competente,hype gigantesco,mas uma personagem já retratada à exaustão,batida mesmo.Não deve ser um fracasso,mas acho que corre um grande risco de perder fôlego muito rápido,exatamente como KK.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora tá muito mais equlibrado' date='ainda bem,também fico com Jack Sparrow. Falando nisso,acho que esse novo Superman vai ser uma espécie de King Kong deste ano: Bolckbuster perfeito visual/técnicamente,diretor competente,hype gigantesco,mas uma personagem já retratada à exaustão,batida mesmo.Não deve ser um fracasso,mas acho que corre um grande risco de perder fôlego muito rápido,exatamente como KK.[/quote']

[mode Dook ON]Onde eu assino?[mode Dook OFF]

Eu não entendo todo esse hype em torno do filme. O Superman é o personagem mais sem graça dos HQs...

acho que não Bart' date=' se eu não me engano, nunca ninguém conseguiu uma segunda indicação ao Oscar com o mesmo personagem.


[/quote']

Bom... isso nunca aconteceu, mas um mesmo personagem já levou 2 oscar. Ninguém pode com Don Vito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que a maior diferença entre os hypes dos filmes, é que o Piratas é uma continuação que talvez o pessoal não ache que vá ter a qualidade do 1º, já o Superman também é uma continuação, mas muita gente está esperando por causa do Brian Singer. Ou seja, um Piratas é "só uma continuação" e o Superman é um "filme do Brian Singer".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bryan Singer não é diretor do tipo que carrega um hype, principalmente em se tratando das tietes dos HQs. Ele não é um diretor "respeitado" pelas bilheterias, muito menos pelos gibéfilos de plantão. Todos os gibéfilos que eu conheço que gostaram dos filmes do Singer, não são daquele tipo "como cinéfilos, são ótimos leitores de HQ"...

Ninguém que votou no Kent veio pra cá...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

acho que não Bart' date=' se eu não me engano, nunca ninguém conseguiu uma segunda indicação ao Oscar com o mesmo personagem.

[/quote']

Bom... isso nunca aconteceu, mas um mesmo personagem já levou 2 oscar. Ninguém pode com Don Vito.

Bing Crosby já foi indicado duas vezes pelo mesmo papel.smiley2.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Al Pacino foi indicado duas vezes por Michael Corleone (coadjuvante em 1973 e principal em 1975), mas eu não boto muita fé que Depp vá repetir a façanha.

Nunca me interessei por essa nova aventura do Superman, mas Brian Synger é um nome a ser observado. E mais: Kevin Spacey como Lex Luthor é imperdível.

Já não boto fé em Piratas 2, primeiro porque achei o primeiro uma droga e segundo porque detestei tudo que vi dirigido por Gore Verbinski (o recente O Sol de Cada Manhã é até aturável).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman vai acabar agradando só os aficcionados,é uma personagem batida,mas claro que ser um filme de Bryan Singer conta e muito.Acho que prá minimizar isso,poderiam ter inserido na trama outros vilões além do Lex Luthor,embora eu seja obrigado a concordar que o Kevin Spacey deve arrebentar.Eu sigo achando que comercialmente falando este filme deve se comportar mais ou menos como o King Kong de Peter Jackson ano passado e início deste: hype gigantesco mas que perde o fôlego logo,porquê o público em geral está cansado de Superman.Não acho que será um fracasso,como KK não foi,mas nõa deve atingir os patamares que estão esperando.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mudou a enquete !!

 

Pergunta: Qual é o melhor filme já feito envolvendo futebol?

Alternativa

Votos

Estatisticas

Boleiros

4

bar_graph_image.gif [9.09%]

Fuga para a Vitória

6

bar_graph_image.gif [13.64%]

A Copa

1

bar_graph_image.gif [2.27%]

Driblando o Destino

8

bar_graph_image.gif [18.18%]

Os Trapalhões e o Rei do Futebol

4

bar_graph_image.gif [9.09%]

Febre de Bola

0

bar_graph_image.gif [0.00%]

Gol!

7

bar_graph_image.gif [15.91%]

Asa Branca - Um Sonho Brasileiro

0

bar_graph_image.gif [0.00%]

Garrincha, Alegria do Povo (1962)

0

bar_graph_image.gif [0.00%]

Pelé Eterno

2

bar_graph_image.gif [4.55%]

Outro

12

bar_graph_image.gif [27.27%]

EU queria ter visto o filme do Pelé... Naum esse da enquete, mas o que o chaves viu no cinema... rsrsrs

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu achei esse enquete meio boba. Só porque é época de Copa aí é futebol em tudo que é coisa.

Não assisti nenhum desses filmes' date=' mas já ouvi que o melhor "filme de esporte" é o Vale Tudo que é de hockey.

[/quote']

Tb achei. Nem torci contra nem nada, mas por um lado bem feito que o Brasil perdeu. Só assim pro povo para com essa obsessão ridicula de copa pra lá copa pra ca..

Dos que tão ali, o que eu lembro de ter visto e gostado foi o Driblando o Destino, com a Keira Nightley...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vi Pelé Eterno... uma baboseira só smiley11.gif.

Chato, tem o Pelé falando merda se achando o foda, e pura babação de ovo atravpes de estatísticas espetaculares. Santos 10 x 0 Ferroviária, Unidos de Santa Teresa de Pirajá... putz, olha como ele era foda! smiley36.gif

rubysun2006-7-3 18:32:55
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...