Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Cinéfilo


Administrator
 Share

Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?  

  1. 1. Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?

    • Abelha
      16
    • Bart Scary
      17
    • Cavalca
      5
    • Engraxador!
      4
    • Forasteiro
      42
    • Garami
      42
    • Jack Bauer
      13
    • Lara Jolie
      51
    • Outro (no caso de substituição)
      13
    • Não me interessa!
      6
    • Pra mim nenhum desses deveria nem estar nesse fórum
      7
    • Esse tópico vai ter o mesmo fim da Casa 2
      15


Recommended Posts

  • Members

Avatar
FORASTEIRO,VOCE É "O CINÉFILO"!

smiley32.gif

[/quote']

Posso dizer que não preparei nenhum discurso?smiley36.gif Meu Deus, isso foi incrível, cheguei a achar que era brincadeira do Bauer.

Enxak, e todos os jurados, tenham a certeza de dever cumprido. Eu já me sentia um vencedor pela proposta do jogo, mas tá na cara que eu não esperava ganhar. Faço minhas as palavras do Pablo quanto ao "O Cinéfilo", provavelmente a coisa mais construtiva que já apareceu nesse fórum. Enfim, eu literalmente não sei como agradecer, e não sei o que escrever...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PARABÉNS FORAS!!!! SOU TEU FÃ! smiley32.gif

Vc desde o início demonstrou um puta potencial,e apartir da PROVA 3,já se tornou uma vitória,pra mim,que idealizava "transformar","fabricar" um cinéfilo.Consegui!

O Garami,como eu disse na avaliação da etapa 3,sempre esteve ótimo,intocável,e mereceu a segunda colocação,com todo o louvor.

Enfim,não preparei nenhum texto de agradecimento nem nada,então....É PLOT ATÉ AMANHECER!!! UHUUUUUUUUUUUUU

PLOT!!!!!

dance1.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Daqui a pouco vem o Bauer e diz que é brincadeira, quem venceu foi o Garami. smiley36.gif

Todos tiramos lições valiosas desse jogo. O Foraste mostrou seu lado cinéfilo que estava oculto; o Garami, tenho certeza que aprendeu muito com o jogo e estara pronto para mostrar sua evolução no futuro tópico do Nacka; e o Enxak, através de mensagens subliminares, está nos mostrando que na verdade a ursinha não se chamava "Felpudinha", mas sim "Teddy". smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Daqui a pouco vem o Bauer e diz que é brincadeira' date=' quem venceu foi o Garami. smiley36.gif

Todos tiramos lições valiosas desse jogo. O Foraste mostrou seu lado cinéfilo que estava oculto; o Garami, tenho certeza que aprendeu muito com o jogo e estara pronto para mostrar sua evolução no futuro tópico do Nacka; e o Enxak, através de mensagens subliminares, está nos mostrando que na verdade a ursinha não se chamava "Felpudinha", mas sim "Teddy". smiley36.gif

[/quote']

Se liga Tarantino,tá me tirando?...smiley36.gif Sacanagem isso ae,aqui apareceu a imagem do DVD porra! smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FORAS, PARABÉÉÉÉÉNNSSSSS! smiley32.gif2thumbs.gif

Garami, parabéns também cara, mas você já era cinéfilo, merda! smiley36.gif Não era pra você estar aqui, assim eu poderia ficar em 2º lugar. smiley36.gif

 

Aliás, parabéns a comissão e em especial ao meu querido enxak smiley36.gif por essa idéia brilhante. Tu mandou mais que bem, cara.

 

Parabéns também a mim por ter ficado em 3º lugar! smiley32.gifsmiley36.gif

 

ESSE JOGO FOI DEMAAAAAIIIISSSSSS!!!

zaberdust.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pessoal' date=' não quero ser desagradável não..mas nada impede a moderação de punir os usuários por flood com advertências antes de trancar o tópico.. smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif [/quote']

Foda-se,quero férias de 2 semanas no minimo do fórum mesmo depois da trabalheira que foi esse jogo...smiley36.gif

 

E olha que o Pablito tá chegando ... smiley15.gif

 

Link to comment
Share on other sites

 

Agora vamos à LAVAGEM DE ROUPA SUJA !! A partir de agora' date=' o espectador ficará sabendo de toda a corrupção por trás de O Cinéfilosmiley15.gif

 

A começar pela prova 2, onde todos os jogadores interagiam entre si trocando informações. Você achava que eram todos santinhos? smiley36.gif

[/quote']

 

E você acha realmente que não prevíamos isso? smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Graxa, nada de ingenuidades..não subestime o Conselho... smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora vamos à LAVAGEM DE ROUPA SUJA !! A partir de agora' date=' o espectador ficará sabendo de toda a corrupção por trás de O Cinéfilosmiley15.gif

A começar pela prova 2, onde todos os jogadores interagiam entre si trocando informações. Você achava que eram todos santinhos? smiley36.gif
[/quote']

E você acha realmente que não prevíamos isso? smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif
Graxa, nada de ingenuidades..não subestime o Conselho... smiley36.gif

O Graxa se achou o próprio Al Capone naquela prova.smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Agora vamos à LAVAGEM DE ROUPA SUJA !! A partir de agora' date=' o espectador ficará sabendo de toda a corrupção por trás de O Cinéfilosmiley15.gif

 

A começar pela prova 2, onde todos os jogadores interagiam entre si trocando informações. Você achava que eram todos santinhos? smiley36.gif

[/quote']

 

E você acha realmente que não prevíamos isso? smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Graxa, nada de ingenuidades..não subestime o Conselho... smiley36.gif

Não, eu já sabia que vocês sabiam, porque o Enxak já sabia tudo que estava acontecendo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora vamos à LAVAGEM DE ROUPA SUJA !! A partir de agora' date=' o espectador ficará sabendo de toda a corrupção por trás de O Cinéfilosmiley15.gif

A começar pela prova 2, onde todos os jogadores interagiam entre si trocando informações. Você achava que eram todos santinhos? smiley36.gif
[/quote']

E você acha realmente que não prevíamos isso? smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif
Graxa, nada de ingenuidades..não subestime o Conselho... smiley36.gif

Não, eu já sabia que vocês sabiam, porque o Enxak já sabia tudo que estava acontecendo.

Quando você diz "tudo", quer dizer "TUDO"?Chocadosmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FORAS' date=' PARABÉÉÉÉÉNNSSSSS! smiley32.gif2thumbs.gif

Garami, parabéns também cara, mas você já era cinéfilo, merda! smiley36.gif Não era pra você estar aqui, assim eu poderia ficar em 2º lugar. smiley36.gif

Aliás, parabéns a comissão e em especial ao meu querido enxak smiley36.gif por essa idéia brilhante. Tu mandou mais que bem, cara.

Parabéns também a mim por ter ficado em 3º lugar! smiley32.gifsmiley36.gif

ESSE JOGO FOI DEMAAAAAIIIISSSSSS!!!
zaberdust.gif
[/quote']

Féncs.smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...