Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Cinéfilo


Administrator
 Share

Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?  

  1. 1. Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?

    • Abelha
      16
    • Bart Scary
      17
    • Cavalca
      5
    • Engraxador!
      4
    • Forasteiro
      42
    • Garami
      42
    • Jack Bauer
      13
    • Lara Jolie
      51
    • Outro (no caso de substituição)
      13
    • Não me interessa!
      6
    • Pra mim nenhum desses deveria nem estar nesse fórum
      7
    • Esse tópico vai ter o mesmo fim da Casa 2
      15


Recommended Posts

  • Members

 

Agora vamos à LAVAGEM DE ROUPA SUJA !! A partir de agora' date=' o espectador ficará sabendo de toda a corrupção por trás de O Cinéfilosmiley15.gif

 

A começar pela prova 2, onde todos os jogadores interagiam entre si trocando informações. Você achava que eram todos santinhos? smiley36.gif

[/quote']

 

E você acha realmente que não prevíamos isso? smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Graxa, nada de ingenuidades..não subestime o Conselho... smiley36.gif

O Graxa se achou o próprio Al Capone naquela prova.smiley36.gif

Al Capone? Eu estava mais para Don Corleone !!! smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah' date=' e Garami, você foi um excelente adversário (provalecido, em alguns momentossmiley36.gif). Parabéns a você, e também os outros participantes (fora a abelhasmiley36.gif), que eu sei que se esforçaram pra caramba.smiley32.gif[/quote']

Acho que também o Bauer não se esforçou muito... smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porra!! Nem sabia da mudança do horário!!!!smiley36.gif

Mas tudo bem, parabéns Foras, por ter ganho o jogo!!! A evolução que você mostrou nesse jogo foi fulminante,cara!!! E Parabéns ao Garami também, afinal, foi quase que um empate técnico!!! E parabéns também aos outros participantes, espectadores e membros do conselho, todos fizeram desse jogo um sucesso!!!!

Ah, já ia me esquecendso: PLOT! smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Premiação um pouco fraca, Engraxador! promovendo toda a sua qualidade como mala; nada de tão útil, só mesmo a propagando do "Cineclube em Cena". smiley5.gifParabéns a toda a comissão, em 1º lugar, e, obviamente, aos dois finalistas.smiley32.gif Aliás, a todos que participaram de todas as 148 páginas do tópico, sem falar besterias.

E, Forasteiro, trate de pegar 'A Lista de Schindler', ficar 3h diante da TV, mandar uma crítica ainda mehor que à sua sobre "Taxi Driver" e depois esperar os DVDs...smiley36.gif Fora esse pequeno trabalho, curta, você merece. smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

aeeeee cheguei tarde, mas chegueismiley36.gif

 

porra!!! o Foraste ganhou??? Parabéns cara!! vcs dois mereceram com toda certeza!smiley2.gif

 

Scofa vai a merda, dizendo q a minha humilde pergunta fudeu com os caras, vai te catar, fala mal de mim na minha frente porrasmiley7.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Enxak e conselheiros parabéns pela ótima realização.

 

PS: não mencionaram meu nome nos créditos do Cineclube??smiley19.gifsmiley7.gif seus ingratos!! o QUIZ é meu, só meu e ninguém tasca!!smiley7.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

e tbm não me agradeceram por eu ter estreado a página 1000 da cmj? foi roubado mas tbm é minha!! e que siga a festasmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif uhuuuuuusmiley32.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah' date=' e Garami, você foi um excelente adversário (provalecido, em alguns momentossmiley36.gif). Parabéns a você, e também os outros participantes (fora a abelhasmiley36.gif), que eu sei que se esforçaram pra caramba.smiley32.gif[/quote']

Acho que também o Bauer não se esforçou muito... smiley36.gif

Viu Bauer. Quem mandou vc tirar akeles pontos do Garami e somar pro Forrasta. Agora temos que ouvir isso!smiley5.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Retificando, eu copiei de outro lugar esse texto e ele era mais antigo e nele estava errado a fórmula, tava com o peso de cada etapa errado aí, o correto é o q eu vou colocar agora:

 

NF = (E1 * 35) + (E2 * 15) + (E3 * 35) + (E4 * 15)

                                       100

 

 

 

 

    Antes do escolhido do Pablo' date=' vamos ao esquema todo de notas, para que vcs entendam como foi definido o vencedor:

 

    Peso de cada etapa da prova:

 

- Etapa 1 - MOSAICO = 35%
- Etapa 2 - QUIZ = 20%
- Etapa 3 - DEBATE = 35%
- Etapa 4 - PABLO = 10%

 

 

   Cada etapa será avaliada da seguinte maneira:

 

- Etapa 1 (E1) = na prova do mosaico o esquema de pontuação p cada acerto de foto do mosaico é o seguinte:

* Nos 80 filmes "mais fáceis":

- título do filme em portugues: 0,25
- o título original do filme: 0,25
- o seu ano de lançamento: 0,25
- o nome do diretor: 0,25

 

* Nos 10 filmes mais dificeis (Enxak, vc escolherá esses 10 filmes p q a soma final chegue a 100 pontos):

- título do filme em portugues: 0,5
- o título original do filme: 0,5
- o seu ano de lançamento: 0,5
- o nome do diretor: 0,5

 

 

- Etapa 2 (E2) = Como o máximo de pontos nessa etapa era 150, fizemos a pontuação dos participantes da seguinte maneira:

- utilizamos 150 como sendo a nota 100 no caso, já q todo o padrão de notas é baseado em 100

 

- Etapa 3 (E3) = cada jurado dará uma nota de 0 a 100 p o desempenho do participante no debate, e com será feito a média das somas das notas dos jurados, q será utilizada na nota final (NF).

 

- Etapa 4 (E4) = o Pablão tb não escapará, ele escolherá a melhor monografia, e o vencedor receberá 15% da Nota Final nota final (NF), já q o Pablo é o cinéfilo mais famoso do Brasil

 

    Enfim, a fórmula da Nota final será:

 

NF = (E1 * 35) + (E2 * 20) + (E3 * 35) + (E4 * 10)

                                       100

 

    Essa Nota Final (NF) definiu o grande vencedor do jogo.

 

[/quote']

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah' date=' e Garami, você foi um excelente adversário (provalecido, em alguns momentossmiley36.gif). Parabéns a você, e também os outros participantes (fora a abelhasmiley36.gif), que eu sei que se esforçaram pra caramba.smiley32.gif[/quote']

Acho que também o Bauer não se esforçou muito... smiley36.gif

Viu Bauer. Quem mandou vc tirar akeles pontos do Garami e somar pro Forrasta. Agora temos que ouvir isso!smiley5.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

    Não é nem questão de se esforçar, é questão de ruindade mesmo smiley36.gif, eu fiz o meu máximo nesse jogo, imagina se eu tivesse feito o mínimo smiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estamos condenados' date=' Forasteiro smiley19.gif [/quote']

VOCÊ está.smiley36.gif De qualquer forma, nunca assisti A Lista...

Assista! Mesmo que não consiga entregar ao Nacka a crítica no prazo (o que é bem provável),assista! São 3:19 (se não me engano) bem empregadas.Vale muitissimo a pena.A melhor coisa que o Spilba (e olha que ele fez coisa boa pra caramba) já fez (apesar de alguns pesares que terei o prazar de debater lá no tópico)...

Comecei a rever ontem...Puta trilha sonora foda...É por o DVD no drive e começar a chorar smiley36.gif

Enxak2006-8-27 11:52:2
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém se pre-candidata à O Cinéfilo II' date='para junho de 2007? smiley4.gifsmiley36.gif

Nesse a escolha será mais rigorosa,tem que ser os 8 no nível do Jack Bauer pra baixo...smiley36.gif

[/quote']

Se eu tiver condições, vou querer. Com certeza, estou abaixo do Jack Bauer. smiley36.gif

E acho que o tópico deste aqui pode permancer aberto para decisões para um futuro "O Cinéfilo II'', mas se tiver havendo muito flood, tranque-se. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém se pre-candidata à O Cinéfilo II' date='para junho de 2007? smiley4.gifsmiley36.gif

Nesse a escolha será mais rigorosa,tem que ser os 8 no nível do Jack Bauer pra baixo...smiley36.gif

[/quote']

Se eu tiver condições, vou querer. Com certeza, estou abaixo do Jack Bauer. smiley36.gif

E acho que o tópico deste aqui pode permancer aberto para decisões para um futuro "O Cinéfilo II'', mas se tiver havendo muito flood, tranque-se. smiley2.gif

Cara,na verdade estou num dilema...Não sei se no CII eu parto para o mesmo caminho que parti com esse,o de transformar flooders em cinéfilos,ou se pego mesmo caras interessados na sétima arte,como vc,e fazemos uma competição bem equilibrada...Tenho que pensar a respeito...Quem sabe com o Cineclube Em Cena os flooders não são extintos deste fórum,até junho de 2007? smiley36.gif

Mas se eu fosse partir mesmo para a idéia original,os pre-candidatos convidados seriam:

Aquiles

Luna/Galadriel/Luimentari,alguma dessas meninas aí

Darknesssss

Ethan Hunt

Jorge Soto

...

Bom,sei lá...Talvez um O Cinéfilo II só com feras fosse mais emocionate,que acham?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém se pre-candidata à O Cinéfilo II' date='para junho de 2007? smiley4.gifsmiley36.gif

Nesse a escolha será mais rigorosa,tem que ser os 8 no nível do Jack Bauer pra baixo...smiley36.gif

[/quote']

Se eu tiver condições, vou querer. Com certeza, estou abaixo do Jack Bauer. smiley36.gif

E acho que o tópico deste aqui pode permancer aberto para decisões para um futuro "O Cinéfilo II'', mas se tiver havendo muito flood, tranque-se. smiley2.gif

Cara,na verdade estou num dilema...Não sei se no CII eu parto para o mesmo caminho que parti com esse,o de transformar flooders em cinéfilos,ou se pego mesmo caras interessados na sétima arte,como vc,e fazemos uma competição bem equilibrada...Tenho que pensar a respeito...Quem sabe com o Cineclube Em Cena os flooders não são extintos deste fórum,até junho de 2007? smiley36.gif

Mas se eu fosse partir mesmo para a idéia original,os pre-candidatos convidados seriam:

Aquiles

Luna/Galadriel/Luimentari,alguma dessas meninas aí

Darknesssss

Ethan Hunt

Jorge Soto

...

Bom,sei lá...Talvez um O Cinéfilo II só com feras fosse mais emocionate,que acham?

Essa é uma decisão que deve ser tomada com calma e consciência tranqüila, dependendo do seu objeitvo. Busca-se formar um cinéfilo (como o Forasteiro), correndo o risco de não sair nada decenté? Ou será "apenas um jogo" para entreter e,de certa forma, aprimorar?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estamos condenados' date=' Forasteiro smiley19.gif [/quote']

VOCÊ está.smiley36.gif De qualquer forma, nunca assisti A Lista...

Assista! Mesmo que não consiga entregar ao Nacka a crítica no prazo (o que é bem provável),assista! São 3:19 (se não me engano) bem empregadas.Vale muitissimo a pena.A melhor coisa que o Spilba (e olha que ele fez coisa boa pra caramba) já fez (apesar de alguns pesares que terei o prazar de debater lá no tópico)...

Comecei a rever ontem...Puta trilha sonora foda...É por o DVD no drive e começar a chorar smiley36.gif

Eu já avisei o Nacka, vou pegar o filme amanhã.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...