Jump to content
Forum Cinema em Cena

Copa do Mundo FIFA 2014 - Brasil


The Keymaker
 Share

Recommended Posts

  • Members

Existem varios fatores para esta humilhação

 

- A midia aumenta o status destes jogadores como se fossem grandes cracks onde não são, nem o Neymar é tudo aquilo, agora um exemplo e só olhar o Robinho, saiu com suas pedaladas e nunca mais foi lembrado, jogador só porque inventa um drible de pedalada já acham que é um jogador diferenciado e de alto nivel :D, só porque é parecido fisicamente com Pelé, e é desmarcado fácil por grandes defesas onde jogam na Europa.

 

- Não existe mais crack como Ronaldo, Romário, Rivaldo e Ronaldinho nos seus anos dourados, hoje este ultimo trocou de bolas e aparece se exibindo em videos e em fotos com mulheres, devia ter se aposentado a muito tempo para não ter manchado a imagem dele.

 

- Kaká, jogador que infelizmente sofreu com lesões, é um jogador que está fisicamente desgastado ao ponto de um grande time dispensá-lo porque se tornou um jogador inútil sem pernas, falar em mudança aos EUA e a mesma coisa que falar que está em fim de carreira.

 

- Grande saudade do Roberto Carlos com suas viradas de lado, quando chutava pro outro lado e caia no pé do outro, na outra lateral, qdo vi o mesmo com Maicon e Marcelo tentando e erravam feio, já sabia q tinha algo errado com a qualidade destes jogadores q alias ainda não sei porque um deles está no Real e os comentaristas falando antes da copa que Maicon não estava jogando no time dele direito, agora então..., já já vai para um time com menos expressão..., saudade de um cafu e suas arrancadas potentes seguidas dos seus cruzamentos primorosos.

 

- A cabeça dura do Felipão em manter e ser fiel a determinados jogadores, ERRADO, sabemos q quando mantemos certos jogadores q não jogam nunca dará certo, ainda mais estrelinhas, só ver o time da Espanha, muitos daqueles vencedores da copa com media de 29 a 32 anos ou algo do tipo em fim de carreira foram humilhados, o que aconteceu algo similar com o Brasil em 2010 e com França 2002 onde esta ultima depois de ser campeã não saiu da primeira fase, onde mantiveram nome de estrelinhas q não jogavam mais nada, por medo dos treinadores serem criticados por escalações porque são uns idiotas sem personalidade, eu falava, vou tirar Fred porque ele está velho e não rende porra nenhuma e não faz gol, quem não lembra para quem acompanha as noticias, q saiu uma em que o Fred não ia sair jogando neste jogo, ficou de cabeça baixa, só q provavelmente o Felipão ficou com pena.

 

- Jogadores psicologicamente fracos, nunca vi na historia, principalmente em copa, um time q tenha levado tantos gols em um pequeno tempo, não uma seleção indo para o hexa, no proprio pais deles!, meu..., só de pensar agora fico aflito e me perguntando, q MERDA aconteceu?, tá parecendo a historia sem sentido da escalação do Edmundo no lugar do Ronaldo em umas das copas, fico pensando o que deve ter acontecido antes, será q meio time teve convulsão ou o Robinho deu as caras nos bastidores "Aqui pessoal, se estou no album, também estou na copa" ou vai saber q merda aconteceu...

 

- Sério, antes da copa, eu falava, este time é o pior de toda historia das copas, Neymar não é tudo aquilo, não conheço estes jogadores, e deu no que deu..., além de todo mundo depender do pobre garoto, quando o Casagrande tocou em que um dos motivos era o Neymar, eu digo, o caralho, não se deve dar o motivo desta derrota a um jogador, ainda mais um moleque como ele, um time não se faz com um só jogador, nem devemos culpar ao capitão fora deste jogo.

 

Alguns comentaristas e narradores lembram de um jogo contra Uruguai a 50 anos atrás aqui mesmo no Brasil, que ficou um trauma, um choque, o torcedor no Maracanã desolados e era uma final, que ficou no 1 a 0, sempre esse jogo é tocado entre o meio esportivo futebolístico, fico imaginando este aqui, será lembrado nos proximos 200 anos..., vergonha, humilhação!

 

Pior é ir contra a Argentina pelo terceiro lugar e ficarmos em quarto, pior ainda a Argentina ser campeã mundial kkkkkkkkkkk

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora:

 

Torcer pela Alemanha é torcer pro melhor time vencer essa Copa.

Torcer pra Holanda é torcer pro time que nunca ganhou uma Copa, ganhar dessa vez.

Torcer pra Argentina é torcer pra f.u.d.e.r. geral essa Copa.

 

Tô torcendo pruma final européia (e que qualquer uma das duas vença), e que a Argentina termine o enterro do Brasil no sábado.

 

:)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A questão é que os técnicos brasileiros são obsoletos desde sempre. Um bando de ultrapassados, mas que tinham o melhor material humano do mundo.

Montava qualquer esquema que o individual resolvia.

Esse ano culminou com uma seleção menos talentosa, com NENHUM esquema tático. E o confete era tamanho que ninguém tinha noção disso dentro da CBF.

 

O time que entrou ontem é de uma irresponsabilidade tamanha. Desrespeitar um elenco como o alemão achando que por que jogava em casa iria ter alguma diferença. E outra, esse apagão após o golo é a prova do despreparo e da festa que tava essa preparação. Uma bagunça só de gente que ainda acha que futebol é o mesmo esporte de 40 anos atrás. Vergonhoso.

 

Há de se enaltecer a seleção alemã que enfiou um chocolate na gente com classe, respeito em uma copa em que estão focados e preparados e ao mesmo tempo com um carisma absurdo. Essa goleada foi a cereja do bolo pro fantástico trabalho dentro e fora do campo da seleção alemã nesse mundial.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

E a escolha do Gilmar Rinaldi como coordenador de seleções hein! O Xico Sá foi no ponto. Já Romário não perdes e dispara no Twitter

 

@xicosa: Essa explicação do boné dah o tamanho do Gilmar Rinaldi. É pior do q se imaginava

 

 

@RomarioOnze: Posso afirmar que Rinaldi vai fazer da CBF um banco de negócios para defender os seus interesses.

 

@RomarioOnze: Posso afirmar que Rinaldi vai fazer da CBF um banco de negócios para defender os seus interesses.

 

 

@RomarioOnze: O cara é empresário de vários jogadores. Tive o desprazer de trabalhar com ele no Flamengo, é incompetente e sem personalidade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cês tão falando desta merda ainda?, moderador, exclui este topico, pelo amor de Deus!

 

Este jogo contra Alemanha foi a pior humilhação histórica de todos os tempos de um pais 5 vezes campeão mundial, conseguiu superar quaisquer resultado negativo até dos times mais baixos do pais, sub-15,16,17,18,19,20, nem Singapura deve ter levado tantos gols assim, vai saber..., tenho certeza q nunca mais vai se ouvir falar até do desastre da copa de 50 quando perdemos para o Uruguai de 1 a 0 kkkkkkk, q até hoje era a maior referencia de uma derrota do brasil.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 years later...
  • Members

Aquele 7x1 foi terrível, mas pelo menos teve coisas boas nisso. Eu explico: vivemos numa época onde todos os setores da sociedade são sérios: ser presidente é algo sério, ser artista de cinema é algo sério, trabalhar com esportes é algo sério. Eu meio que me sinto intimidado na frente dessas pessoas e sei que nunca farei um trabalho tão bom quanto elas. Quando o 7x1 aconteceu, foi a primeira vez que pessoas completamente experientes faziam algo que somente crianças fariam. Se eles podem errar desse jeito, eu também posso, então não me sentirei intimidado por eles e até me sentirei com vontade de fazer as coisas que eles fazem (Mas provavelmente não farei pois eu não sou persistente,kkkk...).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...