Jump to content
Forum Cinema em Cena

Aprendiz Celebridades (Record 2014)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

1º Episódio

 

 

 

Começou muito bem essa edição com subcelebridades. Apesar das provas sem noção do Justus (fazer showzinho num circo? Saber nome de frutas? Montar castelo de baralho? wtf!) foi bom pra conhecer o elenco único. Hoje vai ter novo ep. E estão filmando em cima da hora pra não vazar a lista de demitidos como rolou na edição anterior.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

2º Episódio

 

 

 

Gostei do Justus colocar todos na sala de reunião e comentar o desempenho dos dois times. Assim, o ele pode reclamar de todo mundo. Aí o time vencedor sai e fica nova discussão com o time perdedor, pro Justus continuar reclamando. Priceless!

 

Logo vi que quando começou a sala de reunião, o Nico Puig poderia ser demitido. Ele era líder, o time dele não teve perfomanse boa e ele tava bem abatido na sala de reunião. Seria muito difícil ele se livrar dessa ainda mais com essa postura morna na sala de reunião. E quase que o Pedro Nashling foi demitido em vez dele, porque começou a falar um monte de m**** (e reclamou até um pouco da produção), mas na última hora o Justus deixou ele porque deve ter pensado que seria alguém que causaria no programa.

 

Aí que tá a maior diferença dessa edição. Antes, Justus mantia alguns participantes porque seria alguém que ele confiaria que que cresceria e ele poderia vir a contratar. Aqui, como ele não vai contratar ninguém, ficou só o quesito de gente que pode causar no programa. Nisso, o Pedro ganhou do Nico.

 

E o Nahim foi dormir quando o povo da equipe dele foi vender frutas na feira! Pode um negócio desse? Se o time dele perdesse, seria fácil ele ser demitido, mas como ele é alguém que causa no programa, creio que o Justus iria insistir em outro participante ali pra demitir em vez dele. Na verdade, no time dele só tem gente que causa. Vai ser difícil o Justus demitir alguém ali, quando o time dele perder.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

3º Episódio

 

 

 

Pelo jeito não vai ter sala de reunião todo programa. Vai ser prova do líder (BBB feelings aqui) toda terça, e na quinta-feira prova + sala de reunião. A prova do líder consistia em passar por um percurso num campo militar e no meio ir respondendo perguntas. Amon "cunhado da Sandy" e Christiano "filho da Gabi" fizeram o percurso. Ri do Nahim querendo ser líder de novo, tá se achando o poderoso do grupo já (e o pior é que é, não vejo ele saindo do programa tão cedo, Justus vai manter ele ali mesmo se cometer muita bobagem). Christiano teve que fincar o pé pra ser o líder. E que bom pro time dele que foi, porque duvido que o Nahim se sairia bem nessa prova (nem na parte física, nem na parte de perguntas).

 

Esse epi foi meio seco (pelo jeito toda prova do líder vai ser),  O jeito é esperar na quinta a realizaçã da prova + sala de reunião.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

4º Episópio

 

 

 

HAHAHAHAHAHAHA! Esse episódio foi simplesmente LINDO DEMAIS! O próximo Aprendiz Celebridades tem que ter 365 participantes porque aí seria uma sala de reunião/demissão por dia o ano todo. Sim, uma sala de reunião do Aprendiz Celebridades todo dia é o meu novo sonho de consumo! rsrsrs

 

Justus lambeu os beiços pra falar que as DUAS EQUIPES simplesmente cagaram no pau na prova porque não entregaram o que tinham que entregar. Deu pra ver que ele sentiu um orgasmo ali pra falar isso. Fica a pergunta pro Justus: O que você prefere: Uma noite de amor com a Juliana Paes, Fernanda Lima e Debora Secco fazendo tudo que você quer; ou chegar na sala de reunião e falar que as duas equipes falharam na prova e malhar todo mundo ali? Creio que periga ele escolher a segunda opção... 

 

Outro momento que deu pra ver que o Justus lambeu os beiços: O Christiano "filho da Gabi" questionando a outra equipe que colocou um show da Família Lima na parada sendo que o líder é da Família Lima. E o Justus que retrucou ele, antes do próprio Amon "cunhado da Sandy" falar alguma coisa. Como o cara vai questionar isso, se ele levou um jantar com a mãe dele pra executar a prova? Sem total noção ali. Ele pode envolver parente famoso no lance, e o outro lá não, né? 

 

E não sei exatamente porque, mas eu tô gostando do tal Amon. Acho que é essa cara e jeito de pateta que ele tem, e com ele tentando ser todo certinho ali pra ser líder, empresário type e tal, é bem engraçado. Ri toda vez que ele apareceu nesse episódio posando de líder, mas sem conseguir esconder o jeito pateta de ser. rsrsrs

 

E o Nahim? O que falar desse ser? Ri muito da rabujisse (é assim que escreve? sei lá) dele. O cara emburrou porque não foi líder (de novo, diga-se) e ficou sabotando a equipe. E o Christiano "filho da Gabi" p da vida anotou tudo de ruim que o cara falava durante a prova e entregou de bandeja pro Justus na sala da reunião. E o Nahim ficava lá sem reação e se sem justificativa convicente. Em outros Aprendiz, o Justus até mandava ele embora sem dó, mas nesse, ele tem que manter quem causa, e Nahim causa, então fica. Não adianta choro nem vela: Nahim e Beth Safir são dois participantes que não saem tão cedo. Justus vai manter quem causa lá (como disse antes, ele não vai contratar absolutamente ninguém ali, então o critério principal pra manter gente lá é de quem causa no programa, simples assim). Outro que o Justus deve manter bem também deve ser o Christiano. Essa disputa dele com o Nahim tem que continuar porque tá lindo demais.

 

E quem pagou o pato nisso foi o Kid Vinil que sumiu na prova e não fez nada (ou quase nada). Até nem lamentei muito não. 

 

Programa tá ótimo. Aguardando o próximo ep. terça feira que vem com a prova do líder.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

5º Episódio

 

 

Que prova emocionanzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. Justus aprendendo com o BBB como fazer provas de líder "empolgantes". Enfim, ep. só serviu pro Raul Boesel 01) mostrar que piloto de formúla 1/Indy não sabe diferenciar direita/esquerda (????); 02) e criar birra com o Justus. Questionou que o Roberto pegou muito no pé dele e jogou uma frases ali que o Justus fingiu que nem ouviu. Na verdade, creio que o Justus deve ter guardado a munição pra prova de quinta feira. Se o time do Raul perder, creio que ele vai sair escorraçado de lá. Justus vai lamber os beiços pra demitir ele. Aguardando o ep. de 5ª que deve pegar fogo.

 

E já tem polêmica na prova:

 

fhsbdfhjdsb.jpg

 

 

Mais aqui:

 

http://cartasparapi.com.br/modulo/troll/o-aprendiz/amigos-mas-nao-muito/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

6º Episódio

 

 

 

Mais um ep. épico! Belezura!

 

Raul Boesel teve sorte (ou competência, até agora não sei rsrsrs), o time dele ganhou a prova. Então, ele escapou da demissão, porque com certeza ele ia bater de frente com o Justus (coisa que ele fez no último ep.). Enfim, pro outro time, sobrou a cara de cuuul por ter perdido feiamente. Maria Cândida reclamou que a Beth tem mais contatos e gente rica que pode dar dinheiro. Isso é true, mas a estratégia deles foi beeeeem melhor mesmo. Frizaram a doação do dinheiro em si do que a venda dos produtos. A equipe da Ana vendeu umas 10 caixas de papelão por 2 mil e comemorava, a do Raul vendia uma caixa por 5 mil frizando que era pra caridade e achava pouco. Aí, nem tinha jeito mesmo. Diferença monstra de valores. Um time vendeu 100 mil e a outra 39.

 

Mais uma vez ficou provado que o critério do Justus nas demissões é o programa. Ele não vai contratar ninguém ali e nem tá preocupado que alguém ali vá realmente aprender a ser empresário e tals. Então, quem causa, fica no programa. Nesse time que perdeu a prova, os dois que causam são Nahim e Christiano "filho da Gabi", então não saem tão cedo. Aliás, lindo demais, na prova os dois se abraçando, se beijando e jurando amor eterno, mas logo depois na sala de reunião, um cai matando em cima do outro. Inspirador demais esse relação deles rsrsrsrsrs.

 

A Ana Moser tem cara de mosca morta, mas foi bem esperta. Ela não chamou os dois pra parte final da sala de reunião, porque sabia que ia sobrar pra ela já que nenhum deles vai demitido mesmo. Então, chamou o Nahim que todo mundo tá reclamando, então ela teria que chamar mesmo, e a Maria Cândida, que cometeu a gafe de reclamar do programa. Justus comeu o fígado dele por ela ter falado besteiras sobre o programa então já tava fulo com ela, fácil demitir, se não tivesse outra opção.

 

A demissão da Cândida mostra bem a mudança do Justus mesmo nessa Temp. Em outras temporada, onde tentava contratar alguém, ele com certeza, dexaria ela, na esperança dela evoluir durante o programa, como ele não tá nem aí pra isso atualmente, ele demitiu ela porque: 01) Ela falou mal do programa; 02) Tava meio apagada mesmo; e 03) Demitir o Nahim, ele não demite mesmo. Então, tchau, Cândida.

 

Foi isso. Até o próximo episzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz de terça feira com a prova do lídzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

7º Episódio

 

 

 

Mais uma prova do líder emocionzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

 

Gostei mais do começo onde mostraram a equipe vencedora assistindo a sala de reunião da equipe perdedora. Nos ep. de terça isso acaba sendo a coisa mais notável mesmo, já que as provas do líder são bem sem graça.

 

Todo mundo ficou estremecido com a saída da Maria Cândida, talvez porque ela era favorita, mas viram ali que não existem favoritos, qualquer um pode ser demitido (cof cof qualquer um menos Beth/Nahim/Christiano cof cof), aí já teve treta entre as gostosas. A atriz gostosa contra a modelo gostosa. A tal de Birkbouernãoseiseescreveassim se viu isolada no grupo já que todo mundo ali resolveu vomitar na cara dele que ela fala de mais e atropela os outros. Deu pra ver se forem pra sala de reunião o grupo deve por ela na fogueira, mas aí que tá a graça. O Justus, que mantém quem causa, se ver que ela tá dando problema periga ela ficar e ele demitir outro qualquer ali. rsrsrsrs. Não apostaria na demissão dela agora.

 

Sobre a prova do líder, apesar de sonolenta, pelo menos deixou claro como pode soar a prova de quinta feira. Priscila líder demonstrou mais calma e que ouve melhor os demais no time, já Pedro se mostrou meio afobado e que acha que pode resolver as coisas sozinho. Creio que o time dele pode vir a perder.

 

E finalizando uma pergunta. Exercito e Marinha: Vocês não tem mais nada o que fazer, não? rsrsrsrs Já é a segunda prova que o Justus utiliza os serviços das forças armadas. Tem uma prova do líder que aconteceu num campo do exercito, agora a prova de quinta vai rolar num navio da marinha. Não temos guerra contra outros países, então o exercito/marinha ficam fazendo bico pro Aprendiz. Grana tá curta pra todo mundo. rsrsrs

 

Enfim, no aguardo da prova de quinta + sala de reunião + demissão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

8º Episódio

 

 

 

Ep. de ontem: Marinha sem dinheiro no caixa, então a solução é fretar navio pro Aprendiz Celebridades. rsrsrsrs

 

Já sabia do resultado dessa prova. Se o time do Pedro perdesse, ele seria o demitido, mesmo com todo mundo do time atacando a Michelle. Justus vai manter quem é mais problemático mesmo e aqui ele achou um bom motivo: O pessoal da Marinha falou que ela foi a melhor performance individual da prova. Acabou. Nem teve como mandar ela pra segunda parte da reunião e todo mundo do time ficou com cara de cool. E se eu fosse a Mônica, acharia melhor nao ficar batendo de frente com a Michele, até porque a Mônica não consegue se defender direito dos ataques da outra (nessa sala teve que a Beth aparecer pra defender ela). Se continuar assim, creio que a Mônica vai ser a próxima a ser demitida da equipe. Entre as duas, o Justus vai preferir a Michelle, que, pelo menos, sabe minimamente se colocar na discussão.

 

Sobre a prova, ri do Amon quase se afogando antes do boneco que eles tinham que resgatar. O cara é o pateta desse Aprendiz. O bobo da corte. rsrsrsrs. Mas não vi culpa dele ali. O Pedro não assumiu a liderança ali, e o cara se viu na obrigação de fazer algo, acabou se excedendo e quase caiu na água.

 

Do outro time, sem novidades no front: continua o Nahim trabalhando contra. O próprio pessoal da Marinha falou das trapalhices dele. Mas se o time ali fosse pra sala de reunião, creio que o Justus mandaria embora a Andrea. Ela não tá fazendo NADA, tanto nessa prova como na prova do líder na terça, ela só ficou ali de presença e mais nada. Tá bem inútil.

 

Enfim, continua na próxima terça com o "desafio do líder" a.k.a. "prova do líder mas não vamos chamar assim pra não dizer que tamo copiando o BBB".

 

Inté.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem estava passando pela Haddock Lobo e lá estava a equipe de O Aprendiz filmando o filho da Marilia Gabriela.

 

Não deu para ver a ação que ele estava executando, mas a equipe estava em frente a um bistrô (Paris 6), mas do outro lado da rua (onde também havia um restaurante, que desconheço). 

 

Quando passei por ele, que vestia uma camiseta vermelha berrante, falava alguma coisa da Nestlè, mas nessa hora acho que a câmera estava desligada.

 

Teria sido melhor ter visto ele e o Nahim trocando sopapos na Oscar Freire, a alguns quarteirões dali.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

9º Episódio

 

 

 

Pela 1ª vez curti a prova... desafio do líder. Talvez por ser ligado em vgs, gostei dessa com o uso do óculos Rift. E ri das duas peruas ali, Beth e Andrea perdidas no vg. E ambas não sabem o que é um LOSANGO. Andrea falando que são dois triângulos colocado deixcando a equipe dela totalmente perdida. RSRSRSRSRSRS. E curioso ambas equipes decidirem colocar na liderança as duas ricas lá, que com certeza vão penar na prova dessa 5ª que envolve marketing (e duvido que ambas entendam, minimamente, disso).

 

Meus chutes pro/a próximo/a demitido/a:

 

Team Next - Andrea

 

Ela não fez nada nas provas anteriores e se perder e ter uma performance ruim, Justus não vai perdoar. Ainda mais que não creio que ele preferir demitir outro ali na equipe em vez dela. Nahim/Christiano rendem boa brigas. Ana Moser é a única ali que mostra ter certo QI, e Priscila mostrou muita eficiência em outras provas.

 

Team Fenix - Raul ou Monica

 

Mesmo se o time perder, não creio que Justus vá demitir a Beth, a não ser que ela mostre TOTAL incompetência como líder e que a equipe dela perca feio - aí ele ficaria sem opção mesmo. Se ela for "mais ou menos", com certeza continua. Amon, como bobo da corte, não creio que o Justus vá nele, e na Michelle barraqueira chorona também não. Ele vá querer manter ela ali, que meio estremece aquele grupo (ele só demite ela, se ela tiver feito muita besteira na prova). Creio que ele deve preferir demitir a Monica antes da Michelle, e nessa o Raul também pode ir antes, se fizer alguma besteira ou ficar meio escondido ali na equipe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E acabou que a prova vai ser mesmo sobre o Kit Kat da Nestlè, que foi o que pude ouvir o filho da Marília Gabriela falando.

 

Sua análise sobre o próximo a ser demitido é boa. Deve ir por aí.

 

Nahim e Amon, por motivos opostos, são os mais engraçados, por assim dizer, do programa; têm que ir até o final.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fui ver os Xmen então acabei perdendo o ep de hoje. Vou ver amanhã quando colocarem no youtube.

 

Mas já vi que foi o Nahim que saiu... Errei minhas previsões. rsrsrs Mas pro Nahim ter saído, deve ter cometido uma melda homérica, porque Justus não tava querendo mandar ele pra casa tão cedo.

 

Enfim, amanhã eu vejo e comento mais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fui ver os Xmen então acabei perdendo o ep de hoje. Vou ver amanhã quando colocarem no youtube.

 

Mas já vi que foi o Nahim que saiu... Errei minhas previsões. rsrsrs Mas pro Nahim ter saído, deve ter cometido uma melda homérica, porque Justus não tava querendo mandar ele pra casa tão cedo.

 

Enfim, amanhã eu vejo e comento mais.

O Nahim conseguiu desagradar sua equipe mais do que a Michelle conseguiu irritar seus colegas na semana anterior. Logo...

 

Sem o Nahim, o programa perde muito a graça. É mala, mas engraçado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

10º Episódio

 

 

O Nahim conseguiu desagradar sua equipe mais do que a Michelle conseguiu irritar seus colegas na semana anterior. Logo...

 

Sem o Nahim, o programa perde muito a graça. É mala, mas engraçado.

 

Incrível que todo mundo ali na equipe anotou mentalmente tudo o que ele disse durante a prova e deram de bandeja pro Justus sem dó, nem piedade. Não foi só o Christiano essa vez.. rsrsrs O que pesou pro Justus foi a postura de "sou 'indemitível'" do Nahim. Meio quis mostrar que é ele quem manda o pessoal embora, e não o público, basicamente. Lamentei a demissão, mas até compreendo. O Nahim tava passando do ponto ali. Mas sei lá como vai ficar o programa agora...

 

Aguardar o próximo na terça.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

11º Episódio

 

 

 

Mais uma prova... desafio de líder. Agora foi um pouco melhor porque foi bom ver esse povo se matando, correndo de lá pra cá, perdidos, pra achar os locais das pistas. Nem vou comentar da Monica porque a noobice dela seria algo que eu cometeria. rsrsrs. O treco na frente dela e ela indo sei lá pra onde pra achar sei lá o que. Perdidona lá. Creio que se o time dela perder na 5ª feira, o Justus manda ela embora. Sem nem pestanejar.

 

E prova de 5ª já promete. O time adversário chamou o Nahim pra participar de evento beneficente. O pessoal do time dele já tava bufando lá vendo ele disputar pelo time adversário. Até despedido, o cara causa! rsrsrsrsrs

 

Enfim, aguardando muito o ep. de amanhã com sala de reunião e etc...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Geralmente não assisto os episódios de terça por causa do "24 horas", que passa ao mesmo tempo na Fox.

 

Vendo pelo link do YouTube, achei bacana o episódio. A Monica foi muito burra; perdeu 50 minutos "rodando feito barata tonta", como disse o Justus. Mesmo não sendo paulistana ou conhecendo pouco a cidade (pois é possível conhecê-la, mesmo sem ser daqui), era óbvio que se tratava do Theatro Municipal. Se o time dela perder, concordo com você que ela tem muitíssimas chances de ser a demitida.

 

Nahim é o protagonista da edição, mesmo fora do programa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

12º Episódio

 

 

E deu o óbvio. Monica teve um desempenho meio pífio como líder e foi chutada. Nem tinha muito o que o Justus fazer ali. Monica delegou demais aos outros e aí teve Michelle sabotando decisões dela e o Amon mostrando incompetência na parte de comandar o time de futebol. Enfim... Risos mil pra Beth reclamando do elenco do reality, falando que não eram "celebridades de nível" rsrsrsrs, e o Nahim deixando o Christiano bufando de ódio. rsrsrs.

 

Creio que o time Next tá na vantagem, já que tá com gente mais competente ali. Christiano, Priscila e Ana, são bem eficientes. E a Andrea é esforçada. Já na Fenix: Amon é meio atrapalhado. O Raul nem sei. Vejo ele sempre meio perdido ali. Beth é só boa pra arrumar contatos, de resto... E a Michelle até que pode render, mas tá birrada com o grupo. Vamos ver o que isso vai dar.

 

Próximo ep na terça.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

13º Episódio

 

 

 

E a galera grita: "Porrada! Porrada! Porrada!" rsrsrsrsrs

 

O que marcou esse 13º episódio foi a despirocação do Christiano "Filho da Gabi", que quase foi pras vias de fato com o Raul Boesel. Ficou xingando o cara de "tiozinho", "baixinho" e etc. Eu meio que nem entendi direito a fúria do cara. Bem, mais ou menos... Ele ficou fulo com o que a Beth falou na ultima sala de reunião, mas quando o pessoal do time chegou lá, ele enfiou o Raul na conversa e começou a apelar com ele. Analisando: Ele deve ter visto que o foi idéia do Raul chamar o Nahim na última prova, daí creio que ele meio que vem acumulando uma raivinha aqui e dali por Raul por várias coisas e aí veio o lance do Nahim + a da Beth, aí ele vomitou tudo de uma vez só. Acho que foi isso: raiva acumulada. Os dois só não brigaram porque o Raul se controlou, porque senão... Sei lá. 

 

Depois disso, veio a prova... desafio do líder e zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. O time Next ganhou mais uma vez, por pura burrice da Michele de querer enfiar a Beth Zafir numa prova que exigia muito esforço físico. Se ela cometer uma trapalhada assim na prova de quinta é outra que vai ver o caminho de casa mais cedo...

 

Mas no momento, o que quero ver é o Justus misturar os integrantes dos times, e aí cair no mesmo time: Christiano, Beth e Raul. Esse é meu novo sonho de consumo. Por favor, Justus vamos batalhar por isso agora. rsrsrsrs

 

Mais na quinta feira próxima.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

14º Episódio

 

 

Nem tem o que comentar aqui. A performance da equipe Fenix foi altamente pífia. Michelle se perdeu totalmente ali aceitando sugestões absurdas ("Não assistam essa novela" ?????????????) e não tendo voz de comando. Mereceu demissão (acho que a equipe toda merecia). O Justus só deu um susto em todos quando no final ali simulou uma demissão do Amon (se bem que o Amon acontinuar assim, na próxima não vai ser simulação, não).

 

São 7 agora e gostaria que o Justus mexesse nos times na próxima terça feira. É só trocar o Amon e Christiano de times, que eu quero ver o time Fenix pegando fogo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

15º Episódio

 

 

 

Mais uma boa prov... ops! Ok, errei pela última vez: DESAFIO do líder. Mais uma vez o Justus veio com o Quiz de perguntas e repostas, já habitual do Aprendiz.

 

Tava achando que a Priscila ia ganhar, mas ela perdeu nas duas etapas. (12X15 e 10X15). Ri dela bufando porque colocaram uma pergunta de videogame. Ah, vá! Se fosse de novela ou moda ela não iria reclamar. É conhecimento gerais, isso abranje tudo. Se não sabe, fazer o que? O do Paulo Coelho ela também não sabia, então porque não reclama disso também.

 

Enfim, no final ali o Amon pode escolher alguém do time adversário pra ir pro time dele. Rezei, orei, pedi, supliquei que ele escolhesse o Christiano, mas óbvio que não ia ser, já que Raul e Beth travaram isso e ele pegou a Ana Mozer. Christiano com cara cool depois disso foi ótimo.

 

Próxima quinta tem prova com a Fenix: Amon líder, Beth, Raul e Ana Mozer, vs Next: Priscila Líder, Christiano e Andrea.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

16º Episódio

 

 

 

Foi só eu que achei que esse prova foi uma maior covardia? rsrsrsrs O dinheiro e contatos da Beth + competência da Ana, não tinha como dar outro resultado. A equipe Next levou uma Fatality ali. Ainda mais que ficaram tristinhos com a ida da Ana pro outro time e fizeram uma prova murcha. Deu pra ver o incomodo tanto do pessoal da Next como a da Ana com essa situação. Ana nem conseguiu falar nada direito na sala de reunião.

 

Demitida da vez foi Andrea de Nobrega, ela mesmo acabou se demitindo. Ela até durou bem mais no programa mais do que o previsto. Creio que se a Andrea não tivesse ali, o Justus ia mandar o Christiano pra casa mais cedo. Teve embates fortes entre eles ali. Justus se irritou com coisas que o Christiano falou (ele praticamente falou que foi maracutáia a ida da Ana pro outro time). Enfim.

 

Quero muito que próxima terça Justus embaralhe os grupos (já que um tme tá com 4 componentes e o outro 2), e que fique assim: Next: Priscila-Ana-Amon; e Fenix: Christiano-Beth-Raul. Estou sonhando com isso. Imagina as brigas que teria na equipe Fenix com Christiano junto da Beth e Raul. rsrsrsrsrs

 

Inté.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

17º Episódio

 

 

 

Mais um desafio de líder. Nem foi ruim, mas o programa tá naquela entresafra de eliminar quem não vai ganhar mesmo, pra ficar os mais fortes. Creio que Ana e Christiano devem ir pra final. Se alguém ali pode entrar n lugar de um deles talvez a Priscila e Amon. Beth e Raul já devem tá quase na marca do penalti pra serem demitidos. Raul como líder se o time dele perder, já era. Aliás, ele na prova foi uma negação. Não soube negociar e perder tempo demais num item só. Christiano foi bem mais ágil.

 

Ri do Christiano babando trazendo a Ana de volta pro time dele, mas aí o cara da Sebrae falando que isso pode ser ruim porque pode mostrar que quem é a competente do time é a Ana e não os outros. Era momento do Christiano mostrar trabalho sem depender dela. True. O Christiano fez cara de "O pior é que é isso mesmo..."

 

Enfim, próximo ep na 5ª feira.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

18º Episódio

 

 

 

Alguém ainda duvida que a Ana ganhe esse troço? A não ser que ela cometa uma m*rda homérica na última prova, não vejo como ela não ganhar. Christano até pode tentar mas só a Ana é penta. rsrsrsrsrsrs

 

Demitido dessa vez, deu o óbvio. Raul Boesel se despede. Ainda bem. Já não aguentava mais ele. Nem sei porque. Acho que ele é mal humorado, e ficava fazendo cara de paisagem quando não era líder. Não dava impressão de participar muito ativamente.

 

Nessa prova, ele errou porque deveria ter colocado a Beth pra ficar falando mesmo e ele ficava no meio cuidando do povo. Ela realmente falava melhor que ele e falava com mais entusiasmo. Mas orgulhoso quis ficar nessa função, aí a Beth acabou sabotando o lance mesmo. Ficava interrompendo e não deixava ele se concentrar bem. E ele sem pulso pra dar um chega pra lá nela, se deu mal. Fenix teria chance de ganhar a prova se tivessem deixado a Beth de oradora ali e se tivessem ido atrás da velhinha que se perdeu do grupo.

 

Enfim, semana que vem parece que ex-aprendizes (os demitidos da edição) vão dar as caras novamente pra ajudar as equipes. No aguardo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

19º Episódio

 

 

Nada muito pra comentar. Programa na reta final.

 

O desafio do líder era mais sorte do que habilidade ou algo a mais. Tinham que abordar torcedores estrangeiros e esses tinham que aceitar fazer um selfie com a líder das equipes (Ana na Next e Beth na Fenix). Todos torcedores que as equipes abordavam aceitavam fazer o tal selfie numa boa, não vi muito problema nisso. O problema era achar certo torcedores de certas times. No fim, Next ganhou com 25 fotos e a Fenix ficou com 22. E foi notório a pilantragem da Beth querendo forjar as assinaturas do pessoal que tirou fotos. rsrsrsrs. Ela não vê que tá tudo gravado e que isso não passaria em branco? O Amon teve que controlar ela pra não fazer isso. E a cara dele depois que perdeu o desafio foi engraçado. 

 

Enfim, programa de 5ª feira, todo mundo vai fazer uma prova individual, acabaram-se as equipes. Quem ganhar vai pra final e quem perder já é eliminado. Os outros 3, vão pra sala pro Justus escolher mais um pra final. Finalíssima ao vivo dia 03/07/2014.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...