UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Slash

Godzilla 2 (20??)

Recommended Posts

19/5/2014 às 15h06

Após sucesso de bilheteria, Warner anuncia sequência de Godzilla

Filme teve a segunda maior estreia de 2014 e ganhará continuação

  •  

Do R7

4dbrj5s0lu_kkzi94f4g_file.jpg?dimensions
Godzilla chegou destruindo. Mesmo!Divulgação

Após uma arrebatadora estreia nos cinemas nesta quinta (15), que já se consagrou a segunda maior de 2014, o filme Godzilla já tem uma continuação confirmada.

 

De acordo com o jornal The Telegraph, a Warner Bros e a Legendary Pictures anunciaram a novidade e garantiram que o sucesso de bilheteria no primeiro fim de semana foi decisivo. Godzila faturou R$ 227 milhões em bilheteria.

 

John Jashni, presidente da Legendary Pictures, explicou à revista Variety:

 

— Não há situação melhor do que um grupo de pessoas, que talvez estivesse esperando uma decepção, ficando impressionado.

 

Ainda não foi confirmado se Gareth Edwards também dirigirá a segunda parte do filme, embora o diretor britânico já tenha falado sobre essa possibilidade.

 

 

Fonte R7

 

Obs: Primeira vez que faço um tópico desses aqui. Se descumpri regras ou este tópico está fora de alguma regra, apaguem. 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

No aguardo sim deste filme, gostei da originalidade historia e espero que o roteiro mantenha uma dualidade no Godzilla já que ele um monstro e o salvador da humanidade, o próximo vilão filme tem quer ser bem cruel e destrutivo para balancear isto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No aguardo sim deste filme, gostei da originalidade historia e espero que o roteiro mantenha uma dualidade no Godzilla já que ele um monstro e o salvador da humanidade, o próximo vilão filme tem quer ser bem cruel e destrutivo para balancear isto.

 

Entre os inimigos clássicos do Godzilla. Diria que os que podem ser mais destrutivos nas mãos de Hollywood, seriam: 

 

Biollante

Nos filmes japas, ele é um adversário de peso. Biollante é uma planta mutante, criada com a mistura de DNA do Godzilla com uma planta que eu não me recordo mais, qual é exatamente. Os tentáculos do bicho, permitem que ele lute a distância e os ácidos que dele saem, causam sérios danos ao Godzilla. Em termos de história, acho Biollante o mais difícil de se usar em um filme. Uma pena. Eu adoro esse monstro pelo nível de confronto dele com o Godzilla. 

 

King Ghidorah

Esse monstro é outro grande adversário do Godzilla e com alto poder destrutivo. Diferente do Biollante, acho King Ghidorah o melhor pra se adaptar. A trama poderia ser inspirada no filme Godzilla vs King Ghidorah, onde o dragão de três cabeças era uma criação de americanos do futuro, para arrasar o Japão com o objetivo de impedir que o país se tornasse a maior potência do mundo. Basta trocar americanos por terroristas ou um grupo separatista. E basta trocar o Japão, por algo do tipo, nações que no futuro vão ser a base de um governo único na Terra. Pronto. Temos uma ótima história. Detalhe é que King Ghidorah é tão foda, que ele permite que algum outro monstro(Mothra por exemplo), possa estar na trama. Dificilmente, Godzilla venceria sozinho, uma versão Hollywoodiana do King Ghidorah. 

 

Destroyah

Outro peso pesado da galeria de adversários do Godzilla. Fruto da poluição humana. Esse foi o monstro que matou o Godzilla nos filme da Toho. O problema, é conseguirem criar uma boa trama pra ele. Talvez, usando algum tipo de acidente nuclear, como o de Fukushima por exemplo. 

 

Hedorah

O Alienígena da lista. Assim como King Ghidorah, esse é outro que pode ter uma bela trama em uma adaptação hollywoodiana. Algo parecido com Battleship. Humanos buscando sinais de vida em outros mundos, atraem o Hedorah pra cá e ele coloca o mundo em sério risco. Restando pro Godzilla, nos salvar novamente. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Godzilla 2: Gareth Edwards confirma a sequência!

 

dragaozao.jpg
 
 


A Comic-Con não para meus amigos! Dessa vez foi a vez de Godzilla receber autorização expressa para destruir mais prédios, junto com personagens clássicos! Veja o anúncio completo e quais monstros participarão da sequência

 

Depois de uma introdução via vídeo do diretor Gareth Edwards, um teaser estrelando filmagens históricas sob uma narração de John F. Kennedy revela que existem mais ameaças pelo mundo. O público ficou maluco quando três nomes de criaturas apareceram nas telas, com um ar bem old school de filmagens dos clássicos de Godzilla: Rodan, Mothra eGhidorah.

lagartixas.jpg

Edwards, que está dirigindo um spinoff de Star Wars antes de começar Godzilla 2, disse em seu vídeo de agradecimento para os fãs que precisava de uma “pausa” de uma grande franquia sci-fi com várias análises profundas de fanboys.

“Então eu estou aqui fazendo um pequeno filme Sci-Fi,” brincou.

 

Fonte: Legião dos Heróis 

Share this post


Link to post
Share on other sites

GODZILLA 2, de Gareth Edwards, será lançado em 2018
14/08/14 - 15h17.


As produtoras Warner Bros. e Legendary Pictures anunciaram que Godzilla 2, sequência do filme lançado neste ano que lucrou 507 milhões de dólares mundialmente, entrará em cartaz nos cinemas dos EUA, no dia 8 de junho de 2018.

Gareth Edwards (Monstros), diretor do original, voltará para a continuação após realizar o primeiro spin-off da franquia Star Wars, marcado para 2016. Ainda não há informações sobre a nova história, mas durante a San Diego Comic-Con deste ano, foi revelado que monstros clássicos como a mariposa gigante Mothra, o pterossauro mutante Rodan e o dragão de três cabeças King Ghidorah podem aparecer no longa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Me pergunto como a Mothra será usada caso ela apareça. Afinal, assim como o Godzilla foi mostrado no filme anterior, a Mothra não é uma ameaça ao mundo, e sim uma espécie de força da natureza que existe para manter o equilíbrio. Tem também o fato que diferente do Godzilla, e dos Muto do filme anterior, a Mothra não é um monstro da ciência. A Mothra é um monstro mítico. Claro que isso poderia ser mudado, mas isso não a deixaria parecida demais com os Muto.

 

 Enfim, espero que se forem utilizar a Mothra, não ferrem com o conceito da mariposa gigante. Tenho um carinho especial por essa criatura, pois GODZILLA VS MOTHRA, foi o primeiro filme que vi do lagartão. Talvez ela surja como aliada do monstro, como já aconteceu em alguns filmes?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eis um ideia legal para um filme do Godzilla.

 

No século 23, o mundo caminha para a unificação de governos para evitar um colapso. Porém, a política de governo único global ainda enfrenta resistência de determinados países, que formam uma frente separatista paramilitar. Em um audacioso plano final para impedir o governo único, os separatistas roubam uma maquina do tempo e retornam ao século 21 para destruir as nações que encabeçam a política de unificação global (EUA principalmente, pq a ideia partiu deles). No século 21, os separatistas usam células extraídas de uma criatura extinta, encontrada no final do século 22, para criar uma arma com o propósito de arrasar os EUA e seus aliados, para que no futuro, não haja governo global. Essa arma, é o King Ghidorah, um gigantesco dragão de três cabeças que eles controlam por meio de comandos neurais. Em meio a isso, Mothra desperta como consequência da ação do homem no meio ambiente e nesse cenário de caos, Godizilla retorna para novamente, colocar ordem na casa. 

 

No inicio Godzilla confrontaria Mothra mas depois, ambos teriam que lidar com a ameaça real. King Ghidorah e os separatistas do século 23 que estão destruindo nações inteiras. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Godzilla 2 é adiado
De Katiúscia Vianna ▪ quarta-feira, 11 de maio de 2016 - Há 10 minutos 

A Warner também confirmou quando será a estreia de Godzilla vs. Kong.

 
024935.jpg

Ansioso para ver Godzilla destruindo cidades novamente? Bem, você vai ter que esperar mais um pouquinho...

A Warner Bros. adiou o lançamento de Godzilla 2 por nove meses. Antes prevista para 2018, a sequência dirigida por Gareth Edwards fará sua estreia no dia 22 de março de 2019. A data de lançamento no Brasil ainda não foi anunciada.

O filme vai seguir os eventos de Godzilla, filme de 2014 que arrecadou mais de US$ 500 milhões nas bilheterias mundiais. Informações sobre a trama ainda não foram reveladas, mas o roteirista Max Borenstein prometeu que o novo longa será maior que o original.

Além disso, o estúdio confirmou a data de estreia oficial de Godzilla vs. Kong, longa promete trazer o embate dos dois famosos monstros do cinema. Marque na agenda: 29 de maio de 2020.

Já Kong: Skull Island chega aos cinemas em março de 2017 com um elenco estrelado: Brie LarsonTom HiddlestonToby KebbellJohn GoodmanSamuel L. JacksonJohn C. ReillyCorey HawkinsJason Mitchell e Thomas Mann.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pena este atraso queria ver muito como Edwards iria desenvolver a sequencia já que a sociedade tem o Godzilla como aliado e que monstro daria trabalho para largatão  mas tudo com mesmo tom suspense e ação e com um pouquinho originalidade 

Share this post


Link to post
Share on other sites

falando no bichao, ja que a sequencia ianque nao sai..

Monstro deixa rastro de destruição no trailer do novo filme japonês

GodzillaResurgence.jpg

Godzilla: Resurgence (Shin Gojira), o novo reboot da franquia japonesa de Godzilla, teve um novo trailer divulgado. Confira mais abaixo.
“Um acidente ocorrido nos túneis da Baía de Tóquio, de origem desconhecida, faz o gabinete da cidade convocar uma reunião de emergência. Imediatamente depois, uma enorme criatura aparece, destruindo cidade após cidade. O misterioso organismo gigante logo é chamado de Godzilla”, diz a breve descrição do filme.Este será o 29º longa-metragem da série e o primeiro da Toho sobre o monstro em 11 anos. Godzila – Batalha Final, de 2004, foi o último filme da produtora japonesa.A inspiração para o novo longa da franquia Godzilla foi o sucesso do remake norte-americano de Gareth Edward, lançado em 2014, que faturou US$ 525 mundialmente – sendo US$ 26 milhões apenas no Japão.Dirigido por Shinji Higuchi (Attack on Titan), Godzilla: Resurgence chega ao Japão em 29 de julho deste ano.Além do novo Godzilla japonês, o remake americano ganhará uma continuação em 22 de março de 2019.
1c155ce21ff181974470abf670598f0d-585x420
godzillaresurgencefotos1.jpeg

Share this post


Link to post
Share on other sites






Godzilla 2 terá roteirista de X-Men 2 e Superman: o Retorno
Michael Dougherty vai trabalhar ao lado de Zach Shields

20/10/2016 - 15:52 CAMILA SOUSA




















ZillaCapa.jpg


De acordo com a VarietyMichael Dougherty e Zach Shields serão os roteiristas de Godzilla 2. Dougherty já trabalhou em X-Men 2Superman: O Retorno e fez o argumento de X-Men: Apocalipse, enquanto Shields trabalhou com ele recentemente em Krampus: O Terror do Natal.


Fontes disseram ao site que a Legendary pode estar preparando um grupo de roteiristas para ajudarem a criar o já anunciado universo compartilhado entre Godzilla e King Kong. Tal universo começa com Kong: A Ilha da Caveira, que já fez referência ao Godzilla em um de seus cartazes - veja aqui.


Godzilla 2 chega aos cinemas em 22 de março de 2019 e ainda não teve seu diretor anunciado. Já Kong: A Ilha da Caveira é comandado por Jordan Vogt-Roberts e chega aos cinemas nacionais em 9 de março de 2017.


 


FONTE: OMELETE







Share this post


Link to post
Share on other sites

O filme agora tem título oficial anunciado: Godzilla: King of Monsters. É homônimo com um filme japonês de 56. 

 
Também foi dito que o filme terá produtor Herbert W. Gaines e diretor Michael Doherty, que previamente trabalhou em Krampus e Trick 'r Treat.
 
Godzilla King of Monsters tem estreia prevista para 22 de Março de 2019.

 

http://collider.com/godzilla-pacific-rim-sequel-title/?utm_source=twitter&utm_campaign=collidersocial&utm_medium=social#king-of-monsters

Share this post


Link to post
Share on other sites
Godzilla 2 | Michael Dougherty é oficializado como diretor do filme
POR
 ANDRÉ ZULIANI
 -
23/01/2017
7-michael-dough.jpg
 

Godzilla: King of Monsters (Rei dos Monstros, em tradução livre), a continuação do filme de 2014, encontrou o seu diretor. Segundo a Variety, Michael Dougherty, um dos roteiristas, foi confirmado também na direção. O cineastas era uma das opções da Legendary desde que firmou acordo para roteirizar o filme, e acabou sendo o escolhido.

 

Godzilla 2 será dirigido e escrito por Michael Dougherty (Krampus), e foi adiado em nove meses: de junho de 2018, agora chegará aos cinemas em 22 de março de 2019. Por sua vez, Godzilla vs Kong teve estreia marcada para 29 de maio de 2020.

A intenção dos estúdios é criar um universo compartilhado entre os monstros, começando com Kong: Skull Island, filme de origem do gorilão e que fará referência ao monstro japonês em 2017, Godzilla 2 agora em 2019, e depois juntando as criaturas gigantes em Godzilla vs Kong.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu queria ver o Godzilla enfrentando o Monstro de CLOVERFIELD viu,mas a Franquia CLOVERFIELD é meio bugada tipo a gente não sabe se é um Além da Imaginação da vida ou se é um Universo Cinematográfico conectado de alguma forma.Tipo uma ideia:

 

 

Os acontecimentos de CLOVERFIELD ocorrem logo depois de GODZILLA e depois de dias de ataques o Monstro terrível tomba nas Ruínas de Nova York,o corpo da criatura é recolhido e levado para estudo pelos cientistas da Organização que estuda os Monstros(não sei o nome) e lá descobrem que se trata de um Adolescente e o Governo começa a temer que os pais da Criatura apareçam a qualquer momento e causem mais caos,não demora muito e um ataque é relatado em Moscou por uma criatura parecida com a que morreu em Nova York mas muito maior,a criatura foge da Rússia após fazer estrago e vaga pelo Mar os cientistas e militares então notam que ela está fazendo seu caminho para os EUA porque sentiu o cheiro de seu filhote e se dirige para Nova York(o que restou) para tentar impedir isso,eles usam uma espécie de sonar que atrai o Godzilla que estava na Costa da África para os EUA esperando que eles lutem,aí ocorre o fight e tal e no final o Godzilla vence,heheh enfim só minha imaginação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ih, rapaz... co-roteirista de 'Superman returns' e 'X-Men 2'... seria a estréia como diretor, parece

 

 Na verdade, não. Ele dirigiu CONTOS DO DIA DAS BRUXAS (produzido pelo Singer inclusive) e KRAMPUS: O TERROR DO NATAL. Filmes bem divertidos, especialmente o primeiro. Mas numa vibe bem diferente do que se espera de um filme do Godzila.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu queria ver o Godzilla enfrentando o Monstro de CLOVERFIELD 

 

 Não rola, até por que são estúdios diferentes. CLOVERFIELD é da Paramount, e GODZILLA tá na mão da Warner.

 

 Eu to achando que devem usar algum monstro da galeria clássica de vilões do lagartão mesmo, como o King Ghidorah.

 

 

kingghidorah_05.jpg

 

 Mais clássico que ele, só a Mothra, mas acho que não vão usa-la, pois ela é parecida demais com os monstros do filme de 2014

Share this post


Link to post
Share on other sites






Godzilla 2 terá Eleven de Stranger Things no elenco
Esse será um dos primeiros grandes papéis de Millie Bobby Brown no cinema

27/01/2017 - 22:28 THIAGO ROMARIZ




















millie.jpg


Godzilla 2 (Godzilla: King of the Monsters) terá Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, no elenco. A informação é o The Hollywood Reporter. 


Ainda não há detalhes sobre o papel da atriz no longa, que será dirigido por Michael Dougherty (Krampus). O cineasta também trabalhou no roteiro da produção, ao lado de Zach Shields.


Anteriormente foi divulgado que a Legendary estava preparando um grupo de roteiristas para ajudarem a criar o já anunciado universo compartilhado entre Godzilla e King Kong. Tal universo começa com Kong: A Ilha da Caveira, que já fez referência ao Godzilla em um de seus cartazes - veja aqui.


Godzilla 2 tem estreia marcada para 22 de março de 2019, enquanto Godzilla vs. Kong deve estrear em 29 de maio de 2020.


 


FONTE: OMELETE







Share this post


Link to post
Share on other sites

‘Godzilla 2’: Millie Bobby Brown está empolgada para estrelar filme

Publicado em 30/01/2017 às 15:04 por Rafaela Gomes
 

Não demorou muito para Millie Bobby Brown saltar do universo de séries de TV para o cinema, conquistando um papel na continuação ‘Godzilla: King of Monsters’.

A produção não chegará aos cinemas antes de 2019, mas Millie – que só tem 12 anos – já dá sinais de entusiasmo para começar as filmagens. Durante o tapete vermelho do Screen Actors Guild – Sag Awards, a atriz comentou sobre o futuro projeto e a oportunidade de trabalhar com o cineasta Michael Dougherty:

“Eu tive uma conecção incrível com o diretor. Tive uma ótima reunião com ele e, sabe, já o amo”

A atriz também comentou sobre a empolgação para estrelar seu primeiro grande papel fora da televisão.

“É meu primeiro filme. Estou muito animada e isso é tudo o que posso dizer no momento, mas será ótimo!”.

 

FONTE: CINEPOP

Share this post


Link to post
Share on other sites






Godzilla 2 já tem data para começar a ser rodado
Longa tem estreia prevista para 2019

14/02/2017 - 0:27 NATÁLIA BRIDI




















ZillaCapa_jDWWQ9e_8xTRHDn_H0DzMDb.jpg

 

Godzilla 2 (Godzilla: King of the Monsters) vai começar as suas filmagens em 19 de junho, em Atlanta (Geórgia, EUA). A informação é do Omega Underground.


Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, integra o elenco. A direção é de Michael Dougherty (Krampus). O cineasta também trabalhou no roteiro da produção, ao lado de Zach Shields.


 


FONTE: OMELETE







Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×