Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

Mas acho que duas coisas se destacam no filme: a edição de som e a trilha sonora.Os dois foram excelentes na ambientação, que é tão fundamental em um filme de monstro.

Estes dois fatores transformaram a minha experiência no cinema em algo além do normal. Foi uma imersão total!

E na minha humilde opinião, as cenas com jatos de plasma corrigiram todos os defeitos do filme!  :D  O cinema veio abaixo na hora!! 

 

Talvez se eu tivesse assistido Pacific Rim no cinema, já que é um filme essencialmente sensorial, minha opinião teria sido outra...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Concordo. O filme tem momentos épicos. Me arrepiou os cabelos do braço quando Godzilla enfim liberou o seu poderoso bafo atômico. Mas acho que o Edwards fica prometendo demais e depois não cumpre, como na já citada cena do aeroporto. Porra, ele mostra o Godzilla por inteiro ali. O bicho ruge e corre contra a sua presa. Era pra ser o primeiro momento foda do filme Se não ia mostrar o lagartão em ação naquela cena, então que não preparasse a cena para dar essa impressão no publico. O mesmo com a cena da Elizabeth Olsen entrando no abrigo. Confesso que me frustrou.

 

 

Engraçado, eu não senti isso no Godzilla, mas senti isso em todos os filmes relacionados ao Senhor dos anéis e a própria trilogia Senhor dos Anéis.

 

contam toda uma história sobre o mundo em sobras e terror, quando se depara com esse horror, ele não consegue matar uma mosca, e fica aquela encenação de corre foge, e com uma flechada morre. 

 

Já essa cena do Godzilla, eu achei maneira justamente por cortar o barato, tipo, "calma, que não é agora"

 

foi como ver uma linda mulher nua a sua frente, louca pra transar contigo, e ela vai ao banheiro se masturbar, porque não quer fazer sexo agora, só depois da festa hahaha.

 

Tipo, ali acho que foi certo deixar pro monstro ser o centro das atenções em outro momento, porque é uma coisa muito maior do que as pessoas, e a primeira aparição já ser o foco do filme, é como uma ejaculação precoce. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eis um ideia legal para um filme do Godzilla.

 

No século 23, o mundo caminha para a unificação de governos para evitar um colapso. Porém, a política de governo único global ainda enfrenta resistência de determinados países, que formam uma frente separatista paramilitar. Em um audacioso plano final para impedir o governo único, os separatistas roubam uma maquina do tempo e retornam ao século 21 para destruir as nações que encabeçam a política de unificação global (EUA principalmente, pq a ideia partiu deles). No século 21, os separatistas usam células extraídas de uma criatura extinta, encontrada no final do século 22, para criar uma arma com o propósito de arrasar os EUA e seus aliados, para que no futuro, não haja governo global. Essa arma, é o King Ghidorah, um gigantesco dragão de três cabeças que eles controlam por meio de comandos neurais. Em meio a isso, Mothra desperta como consequência da ação do homem no meio ambiente e nesse cenário de caos, Godizilla retorna para novamente, colocar ordem na casa. 

 

No inicio Godzilla confrontaria Mothra mas depois, ambos teriam que lidar com a ameaça real. King Ghidorah e os separatistas do século 23 que estão destruindo nações inteiras. 

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members

KING KONG VS. GODZILLA TERÁ NOVO FILME!

Legendary leva Skull Island para a Warner e prepara novo universo de monstros gigantes

10/09/2015 - 20:48 - MARCELO HESSEL
 
 

 

De acordo com o Deadline, a produção de Kong: Skull Island, novo filme sobre a origem de King Kong, está deixando a Universal e migrando para a Warner Bros. - onde deve fazer parte de um universo de monstros gigantes que juntará Kong e o Godzilla nos cinemas.

 

A ideia teria partido da Legendary Pictures (que procurou a Universal depois que expirou o acordo que mantinha com a WB até recentemente), que desenvolve um filme provisoriamente intitulado King Kong vs. Godzilla para estrear depois que Skull Island (marcado para 10 de março de 2017) e Godzilla 2 (8 de junho de 2018) chegarem às telas. Com a decisão, a Legendary unifica o universo todo debaixo da Warner (que lançou o Godzilla de Gareth Edwards).

 

Com isso, as duas criaturas se reencontrariam no cinema pela primeira vez desde 1962, quando saiu o terceiro filme do rei dos monstros da japonesa TohoKing Kong vs Godzilla. Na época, os tamanhos dos monstros foi equiparado, embora originalmente o Godzilla seja bem maior que o gorila gigante.

 

Tom Hiddleston, Corey Hawkins e Brie Larson serão os protagonistas de Skull Island e Toby Kebbell,Samuel L. Jackson, Tom Wilkinson e John C. Reilly completam o elenco. O longa deveria começar a ser produzido no início de setembro, mas foi adiado para o fim do ano. Derek Connolly, co-roteirista deJurassic World, reescreve o roteiro que já passou por John Gatins (O VôoGigantes de Aço) e Max Borenstein (Godzilla).

 

O longa mostrará a origem do gorila em seu local de nascimento, a Ilha da Caveira. O trailer exibido na SDCC 2014 revelou o gorila dentro da selva batendo os braços no peito. Jordan Vogt-Roberts (The Kings of Summer) dirige o filme. A trama deve se passar na cidade de Detroit em 1971.

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/king-kong-vs-godzilla-tera-novo-filme/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É totalmente possível. É claro que terão que aumentar o Kong. Seria feito assim, na tentativa de parar o Godzilla com uma outra ogiva nuclear, a explosão afeta o Kong, seu filho nasce e fica do tamanho do Godzilla e ai os dois destroem a cidade juntos e todos nós ficamos felizes do mesmo modo, afinal, o que todos nós gostamos nos filmes do Godzilla é ele e outro monstro destruindo uma cidade novinha em folha na mais pura pancadaria.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

KING KONG VS. GODZILLA | SAEM DETALHES SOBRE O NOVO ENCONTRO DOS MONSTROS NO CINEMA Projeto Monarch vai unir Kong: Skull Island ao universo de Godzilla

16/09/2015 - 16:23 - NATÁLIA BRIDI
godzilla_B36nnjC_DUNvjRK.jpg

Rejeitado pela Universal, a Legendary Pictures encontrou espaço para Kong: Skull Island na Warner Bros. e agora seguirá com o plano de unir o macaco gigante aGodzilla. Assim, conforme explica o Hollywood Reporter, o novo filme de King Kong se passará no mesmo universo do Rei dos Monstros e da sua continuação (prevista para 8 de junho de 2018), culminando em King Kong vs. Godzilla.

Antes mesmo da mudança de estúdio parceiro, o roteiro de Kong: Skull Island já mencionava o Projeto Monarch, a organização introduzida em Godzilla (2014), criada na década de 40 para caçar e estudar organismos terrestres gigantes não identificados. Esse, portanto, será o elo entre os dois longas - seguindo o exemplo da SHIELD no universo cinematográfico da Marvel - já que Kong: Skull Island se passará na década de 70 e Godzilla é situado nos dias atuais. O Projeto Monarch também será útil para unir as duas criaturas e todos os novos monstros que devem ser introduzidos nesse universo.

Um dos problemas da Universal com a ideia de um filme unindo King Kong e Godzilla era a diferença de escala entre os dois monstros, levando a comentários de que o novo macacão deveria ser do tamanho do Empire State ao invés de se pendurar nele (como o faz desde o filme original) para poder entrar em conflito e possivelmente unir forças com Godzilla. Fontes próximas a Thomas Tull, presidente da Legendary, dizem que o estúdio está confiante que encontrará um motivo racional para justificar o encontro.

Tom Hiddleston, Corey Hawkins e Brie Larson serão os protagonistas de Kong: Skull IslandSamuel L. Jackson, Tom Wilkinson e John C. Reilly completam o elenco.

Derek Connolly, co-roteirista de Jurassic World, vai reescrever o roteiro que já passou por John Gatins (O VôoGigantes de Aço) e Max Borenstein (Godzilla). Hiddleston será um explorador no longa, que mostrará a origem do gorila em seu local de nascimento, a Ilha da Caveira.  O trailer exibido na SDCC 2014 revelou o gorila dentro da selva batendo os braços no peito. Jordan Vogt-Roberts (The Kings of Summer) dirige o filme. A trama deve se passar na cidade de Detroit em 1971 - leia mais.

Kong: Skull Island chega aos cinemas em 10 de março de 2017.

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/king-kong-vs-godzilla-saem-detalhes-sobre-o-novo-encontro-dos-monstros-no-cinema/

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
King Kong vs Godzilla chega em 2020

 

Warner confirma planos para um universo compartilhado no cinema

14/10/2015 - 19:33 - THIAGO ROMARIZ

 

 

O encontro entre os dois maiores monstros do cinema tem uma data para acontecer. King Kong vs. Godzilla chega aos cinemas em 2020. A Warner oficializou hoje o lançamento do filme, que virá depois de Kong: Skull Island (março de 2017) e Godzilla 2 (junho de 2018).

 


A intenção do estúdio é começar a promover o encontro a partir de Skull Island, onde o Projeto Monarch, organização mostrada no primeiro Godzilla (2014), é citada. Ela é criada para caçar e estudar organismos terrestres gigantes não identificados. Esse, portanto, será o elo entre os dois longas - seguindo o exemplo da SHIELD no universo cinematográfico da Marvel - já que Kong: Skull Island se passará na década de 70 e Godzilla é situado nos dias atuais. O Projeto Monarch também será útil para unir as duas criaturas e todos os novos monstros que devem ser introduzidos nesse universo.

 

Tom Hiddleston, Corey Hawkins e Brie Larson serão os protagonistas de Kong: Skull Island. Samuel L. Jackson, Tom Wilkinson e John C. Reilly completam o elenco.

 


Derek Connolly, co-roteirista de Jurassic World, vai reescrever o roteiro que já passou por John Gatins (O Vôo, Gigantes de Aço) e Max Borenstein (Godzilla). Hiddleston será um explorador no longa, que mostrará a origem do gorila em seu local de nascimento, a Ilha da Caveira.  O trailer exibido na SDCC 2014 revelou o gorila dentro da selva batendo os braços no peito. Jordan Vogt-Roberts (The Kings of Summer) dirige o filme. A trama deve se passar na cidade de Detroit em 1971.

 

Kong: Skull Island chega aos cinemas em 10 de março de 2017.

 


 

 


Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members
Godzilla 2 é adiado
De Katiúscia Vianna ▪ quarta-feira, 11 de maio de 2016 - Há 10 minutos 

A Warner também confirmou quando será a estreia de Godzilla vs. Kong.

 
024935.jpg

Ansioso para ver Godzilla destruindo cidades novamente? Bem, você vai ter que esperar mais um pouquinho...

A Warner Bros. adiou o lançamento de Godzilla 2 por nove meses. Antes prevista para 2018, a sequência dirigida por Gareth Edwards fará sua estreia no dia 22 de março de 2019. A data de lançamento no Brasil ainda não foi anunciada.

O filme vai seguir os eventos de Godzilla, filme de 2014 que arrecadou mais de US$ 500 milhões nas bilheterias mundiais. Informações sobre a trama ainda não foram reveladas, mas o roteirista Max Borenstein prometeu que o novo longa será maior que o original.

Além disso, o estúdio confirmou a data de estreia oficial de Godzilla vs. Kong, longa promete trazer o embate dos dois famosos monstros do cinema. Marque na agenda: 29 de maio de 2020.

Já Kong: Skull Island chega aos cinemas em março de 2017 com um elenco estrelado: Brie LarsonTom HiddlestonToby KebbellJohn GoodmanSamuel L. JacksonJohn C. ReillyCorey HawkinsJason Mitchell e Thomas Mann.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

falando no bichao, ja que a sequencia ianque nao sai..

Monstro deixa rastro de destruição no trailer do novo filme japonês

GodzillaResurgence.jpg

Godzilla: Resurgence (Shin Gojira), o novo reboot da franquia japonesa de Godzilla, teve um novo trailer divulgado. Confira mais abaixo.
“Um acidente ocorrido nos túneis da Baía de Tóquio, de origem desconhecida, faz o gabinete da cidade convocar uma reunião de emergência. Imediatamente depois, uma enorme criatura aparece, destruindo cidade após cidade. O misterioso organismo gigante logo é chamado de Godzilla”, diz a breve descrição do filme.Este será o 29º longa-metragem da série e o primeiro da Toho sobre o monstro em 11 anos. Godzila – Batalha Final, de 2004, foi o último filme da produtora japonesa.A inspiração para o novo longa da franquia Godzilla foi o sucesso do remake norte-americano de Gareth Edward, lançado em 2014, que faturou US$ 525 mundialmente – sendo US$ 26 milhões apenas no Japão.Dirigido por Shinji Higuchi (Attack on Titan), Godzilla: Resurgence chega ao Japão em 29 de julho deste ano.Além do novo Godzilla japonês, o remake americano ganhará uma continuação em 22 de março de 2019.
1c155ce21ff181974470abf670598f0d-585x420
godzillaresurgencefotos1.jpeg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members






Godzilla 2 terá roteirista de X-Men 2 e Superman: o Retorno
Michael Dougherty vai trabalhar ao lado de Zach Shields

20/10/2016 - 15:52 CAMILA SOUSA




















ZillaCapa.jpg


De acordo com a VarietyMichael Dougherty e Zach Shields serão os roteiristas de Godzilla 2. Dougherty já trabalhou em X-Men 2Superman: O Retorno e fez o argumento de X-Men: Apocalipse, enquanto Shields trabalhou com ele recentemente em Krampus: O Terror do Natal.


Fontes disseram ao site que a Legendary pode estar preparando um grupo de roteiristas para ajudarem a criar o já anunciado universo compartilhado entre Godzilla e King Kong. Tal universo começa com Kong: A Ilha da Caveira, que já fez referência ao Godzilla em um de seus cartazes - veja aqui.


Godzilla 2 chega aos cinemas em 22 de março de 2019 e ainda não teve seu diretor anunciado. Já Kong: A Ilha da Caveira é comandado por Jordan Vogt-Roberts e chega aos cinemas nacionais em 9 de março de 2017.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O filme agora tem título oficial anunciado: Godzilla: King of Monsters. É homônimo com um filme japonês de 56. 

 
Também foi dito que o filme terá produtor Herbert W. Gaines e diretor Michael Doherty, que previamente trabalhou em Krampus e Trick 'r Treat.
 
Godzilla King of Monsters tem estreia prevista para 22 de Março de 2019.

 

http://collider.com/godzilla-pacific-rim-sequel-title/?utm_source=twitter&utm_campaign=collidersocial&utm_medium=social#king-of-monsters

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Godzilla 2 | Michael Dougherty é oficializado como diretor do filme
POR
 ANDRÉ ZULIANI
 -
23/01/2017
7-michael-dough.jpg
 

Godzilla: King of Monsters (Rei dos Monstros, em tradução livre), a continuação do filme de 2014, encontrou o seu diretor. Segundo a Variety, Michael Dougherty, um dos roteiristas, foi confirmado também na direção. O cineastas era uma das opções da Legendary desde que firmou acordo para roteirizar o filme, e acabou sendo o escolhido.

 

Godzilla 2 será dirigido e escrito por Michael Dougherty (Krampus), e foi adiado em nove meses: de junho de 2018, agora chegará aos cinemas em 22 de março de 2019. Por sua vez, Godzilla vs Kong teve estreia marcada para 29 de maio de 2020.

A intenção dos estúdios é criar um universo compartilhado entre os monstros, começando com Kong: Skull Island, filme de origem do gorilão e que fará referência ao monstro japonês em 2017, Godzilla 2 agora em 2019, e depois juntando as criaturas gigantes em Godzilla vs Kong.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu queria ver o Godzilla enfrentando o Monstro de CLOVERFIELD viu,mas a Franquia CLOVERFIELD é meio bugada tipo a gente não sabe se é um Além da Imaginação da vida ou se é um Universo Cinematográfico conectado de alguma forma.Tipo uma ideia:

 

 

Os acontecimentos de CLOVERFIELD ocorrem logo depois de GODZILLA e depois de dias de ataques o Monstro terrível tomba nas Ruínas de Nova York,o corpo da criatura é recolhido e levado para estudo pelos cientistas da Organização que estuda os Monstros(não sei o nome) e lá descobrem que se trata de um Adolescente e o Governo começa a temer que os pais da Criatura apareçam a qualquer momento e causem mais caos,não demora muito e um ataque é relatado em Moscou por uma criatura parecida com a que morreu em Nova York mas muito maior,a criatura foge da Rússia após fazer estrago e vaga pelo Mar os cientistas e militares então notam que ela está fazendo seu caminho para os EUA porque sentiu o cheiro de seu filhote e se dirige para Nova York(o que restou) para tentar impedir isso,eles usam uma espécie de sonar que atrai o Godzilla que estava na Costa da África para os EUA esperando que eles lutem,aí ocorre o fight e tal e no final o Godzilla vence,heheh enfim só minha imaginação.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Godzilla (filmes)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...