Jump to content
Forum Cinema em Cena

Joy O Nome do Sucesso Dir: David O Russel


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Joy | Novo filme de David O. Russell com Jennifer Lawrence ganha data de estreia
Biografia de Joy Mangano sai no Natal de 2015.

 

 

19_8.jpg
O próximo filme de David O. Russell, Joy, chegará aos cinemas no Natal de 2015. Assim, a cinebiografia da inventora Joy Mangano, que tem Jennifer Lawrence como protagonista, estreará em plena temporada do Oscar, na qual O. Russell tem se saído bem com seus filmes recentes.

O longa, adaptado do roteiro original de Annie Mumolo (Missão Madrinha de Casamento), vai contar a história real de Mangano (Lawrence), uma mãe solteira que acaba inventando o "Magic Mop" ("esfregão mágico") para driblar dificuldades financeiras, em 1990. Após o sucesso do produto, ela emenda uma carreira de invenção e registro de patentes, até acabar vendendo sua marca por um contrato milionário
 

Gosto muito da Jennifer que tem mandado bem até agora e mais uma vez sob a batuta do O Russel nesta biografia espero que ela brilhe e muito.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Joy | Robert DeNiro e Bradley Cooper podem entrar para o elenco do novo filme de David O. Russell
Seria a terceira vez que os atores trabalham com o diretor, assim como a já contratada Jennifer Lawrence.


bradley_.jpgimagem_160.jpeg

 

 

Robert DeNiro e Bradley Cooper podem se juntar novamente a Jennifer Lawrence e David O. Russell no novo filme do diretor, Joy. Os três atores já contracenaram juntos nos premiados O Lado Bom da Vida e Trapaça.

Quem comentou a novidade foi o próprio cineasta em entrevista ao portal Go. "Eu gostaria muito de [Robert] DeNiro no filme, acho que ele vai estar. E claro que eu sempre terei um papel para Bradley Cooper. Eu tento criar coisas que as pessoas nunca fizeram antes, assim elas ficam animadas, assim como a audiência. É o que faz valer todo o trabalho".

 

Bom gosto muito do trio dos atores, estou no aguardo de mais uma obra deste talentoso diretor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho Jennifer Lawrence melhor atriz abaixo de 30 anos, mas ela deveria explorar o outro lado doa filmes. Até agora, ela só fez papéis "gostáveis", personagens que admiramos de certa forma, mesmo em American Hustle, onde foi uma mulher problemática, Lawrence era cômica. Quando ela resolver fazer um personagem realmente odiável, daqueles filho da p*** psicopata feito de puro ódio, vou tirar o chapéu e se ela conseguir mesma qualidade que tem tido até aqui, deixo o chapéu no chão onde caiu.

 

Ainda sim será um prazer assisti-lá em Joy. Só espero que Russel faça jus à Silver Linings Playbook e não American Hustle...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

David O. Russell diz que JOY será “filme inesperado”
13/11/14 - 18h53.


“A trama se passa nas décadas de 80 e 90, mas a minha abordagem em relação às músicas será diferente de tudo o que eu já realizei antes. Eu tenho o desejo de fazer um filme inesperado, tanto para mim quanto para Jennifer”, declarou.

O. Russell também disse que vai tomar riscos que ainda não tomou e descreveu o longa como um intenso olhar emocional e existencial no coração e alma de uma mulher enquanto ela se torna poderosa. “Olhar o interior de uma pessoa é uma história, mas olhar o interior dela e das pessoas que a cercam, ao mesmo tempo em que priorizamos uma forma diferente de narrar, é uma separação daquilo que venho fazendo”, completou.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...