Jump to content
Forum Cinema em Cena

Trilogia De Volta Para o Futuro


Jailcante
 Share

Qual é o melhor filme da trilogia De Volta Para o Futuro?  

72 members have voted

  1. 1. Qual é o melhor filme da trilogia De Volta Para o Futuro?

    • De Volta Para o Futuro
      54
    • De Volta Para o Futuro Parte II
      41
    • De Volta Para o Futuro Parte III
      7


Recommended Posts

  • Members

Fã descobre easter egg em dois filmes da saga 27 anos depois

NEbm00EyEMCnef_1_10.jpg

De Volta Para o Futuro continua sendo uma mina de ouro de easter eggs mesmo 27 anos depois do lançamento do terceiro filme da saga – e prova disso é o pequeno detalhe descoberto por um fã durante o último fim de semana no Reddit.Segundo o post na rede social, o cachecol usado por Doc durante o terceiro filme da série, que ganha uma temática faroeste, é na verdade um “reaproveitamento” da camiseta que o cientista usa durante o segundo filme.Como você pode ver nas imagens abaixo, os dois figurinos são feitos do mesmo tecido, com estampas idênticas – o easter egg é ainda mais interessante ao pensarmos que as figuras de trens e cavalos na camiseta, que apareceu pela primeira vez em De Volta Para o Futuro II, remetem ao clímax do terceiro filme, em estilo de Velho Oeste.
1-7-684x420.jpg
2-6-521x420.jpg3-4-630x420.jpg
4-3-439x420.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 8 months later...
  • 1 month later...
  • Members

De Volta para o Futuro | Diretor afirma que continuação nunca acontecerá

POR
 BRUNO TOMÉ
 -
 16/07/2018
download-1-1-1068x601.jpg
 

Há quem acredite que alguns filmes não devem ter continuação. Essa é a opinião do diretor da trilogia de De Volta para o Futuro, Robert Zemeckis.

 

Após as declarações de Christopher Lloyd, Zemeckis concedeu entrevista para o site italiano Bad Taste. A resposta do cineasta não foi animadora para os fãs dos filmes.

“Nunca, de forma absoluta, jamais existirá um De Volta para o Futuro4. Não haverá mais De Volta para o Futuro”, disparou o diretor.

De Volta para o Futuro | Christopher Lloyd diz que adoraria fazer um quarto filme

Recentemente, Lloyd, que dá vida ao Doc Brown, afirmou que adoraria reviver o personagem em uma continuação da série.

“Eu adoraria. Eu amaria estar no quarto filme se eles vieram com a ideia certa que expandiria a história e faria isso tão bem quanto fizeram nos três primeiros filmes”, disse o ator ao Movie Web.

 
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members
On 7/16/2018 at 9:15 PM, CACO/CAMPOS said:

Não haverá mais De Volta para o Futuro”, disparou o diretor

Público quer novos filmes da franquia, aponta pesquisa

Site questionou público sobre quais franquias deveriam retornar

Segundo uma pesquisa conduzida pelo Hollywood Reporter, 71% do público gostaria de ver um novo filme de De Volta para o Futuro. A pesquisa foi conduzida com mais de 2.000 adultos no começo de novembro.

Entre outras franquias pedidas pelo público estão Toy Story (69%), Indiana Jones (68%) e Jurassic Park (67%). Desse trio, Toy Story e Jurassic Park já estão de volta aos cinemas com novos filmes e Indiana Jones pode ganhar mais um capítulo em breve - saiba mais.

Sobre franquias mais recentes, o público votou nos retornos de Jogos Vorazes (55%), Matrix (54%) e Avatar (53%). Star Wars aparece nessa pesquisa com 63% e 57% afirmou que quer um novo filme dos Vingadores.

O primeiro De Volta Para o Futuro chegou aos cinemas em 1985 contando a história de Marty McFly (Michael J. Fox), que volta 30 anos em uma máquina em forma de DeLorean criada pelo Doc Brown (Christopher Lloyd). O filme ganhou duas sequências, sendo que a mais recente foi lançada em 1990. Por enquanto não há previsão de lançamento de nenhum outro longa nesse universo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Diretor do longa afirma que ainda é contra um quarto filme da série

Recentemente, uma pesquisa apontou que De Volta Para o Futuro é a franquia que as pessoas mais querem ver de volta nos cinemas, seja com um reboot ou com uma sequência. Porém, se depender do diretor do longa original, Robert Zemeckis, isso não deve acontecer. Em entrevista ao Yahoo, Zemeckis, que sempre se mostrou contrário a uma nova produção da série, foi questionado se ele ainda mantém a mesma opinião. “Oh Deus, mas é claro” disse o diretor. Questionado sobre o que achou da pesquisa, ele respondeu: “Eles fizeram uma pergunta específica, porque eles acharam que precisavam gastar dinheiro para fazer essa pergunta, mas será que poderíamos todos nós acabar dando a mesma resposta? Acho que essa pesquisa só confirma o que nós sabemos, que os fãs gostam desse filme e que se pudessem, teriam mais. Mas eles também entendem que não se pode fazer [mais filmes]”.

 

Pesquisa aponta que maioria do público apoia produção de reboot da trilogia

Uma pesquisa feita pela agência de comunicação Morning Consult, em parceria com o site The Hollywood Reporter revelou o público americano já está preparado para um possível reboot da franquia De Volta Para o Futuro, lançada entre 1985 e 1990.71% das pessoas consultadas gostariam de ver uma nova versão de De Volta Para o Futuro. Entre eles, 50% se disseram muito favoráveis, e 32% pouco favoráveis.Dos entrevistados, 11% não souberam responder a pergunta. Aqueles que são contrários ao retorno da saga somaram apenas 8%.O estudo também mostrou que a trilogia produzida por Robert Zameckis é uma das mais famosas entre o público dos Estados Unidos. 54% das pessoas entrevistadas afirmaram que já assistiram todos os filmes da franquia. Esse resultado superou o de sagas como Star Wars (36%) e Indiana Jones (47%).A pesquisa foi realizada em 8 de novembro desse ano, e entrevistou cerca de 2201 adultos de ambos os gêneros e idades diversificadas. A margem de erro do levantamento é de dois ponto para mais ou para menos.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Criador do carro DeLorean ganha filme estrelado por Alec Baldwin
O criador do famoso carro DeLorean, que se tornou uma febre nos anos 80 graças a franquia de filmes De Volta Para o Futuro, vai ganhar um filme estrelado por Alec Baldwin. Nesta quarta-feira, dia 6, o longa intitulado Framing John DeLorean ganhou seu primeiro trailer oficial, que mistura o formato de documentário, entrevistas e bastidores em um único longa-metragem. Framing John DeLorean conta a vida do criador do famoso carro John DeLorean, seu vício pelo poder, por drogas e como sua paixão por automóveis se tornou sua própria ruína no fim.  Morena Baccarin (Deadpool) interpreta a famosa supermodelo que foi casada com John DeLorean entre 1973 a 1985, Cristina Ferrare.  O filme ainda não tem data de estreia.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Musical inspirado em De Volta para o Futuro ganha trailer
A versão musical do clássico De Volta para o Futuro que acontecerá em Manchester no próximo ano ganhou seu primeiro trailer nesta quinta-feira (23).Bob Gale está escrevendo o roteiro do musical. As canções serão compostas por Alan Silvestri e Glen Ballard. A peça também incluirá músicas que ficaram eternizadas no filme, como The Power Of Love e Johnny B Goode.Olly Dobson viverá Marty McFly na peça – no filme, o personagem é de Michael J. Fox. O restante do elenco ainda deve ser anunciado. De Volta Para o Futuro traz o jovem Marty McFly, que é levado para década de 50 quando o experimento do Doc Brown dá bastante errado. Por causa dessa viagem no tempo, o protagonista precisa fazer com que os seus pais se apaixonem, para que ele continue existindo.

 

Astros de De Volta Para o Futuro trocam de papel em reencontro
Dois astros da premiada trilogia De Volta para o Futuro se reencontraram de forma divertida e nostálgica nesta semana.Michael J. Fox (Marty McFly) e Tom Wilson (Biff Tannen) tiraram uma foto recriando um dos momentos clássicos da trilogia de Robert Zemeckis, mas com uma inversão de papéis: agora é McFly quem aparece caçoando o valentão Biff.“Isso não me parece certo”, escreveu Wilson na legenda da foto, publicada em seu perfil oficial do Twitter.Confira abaixo.
De Volta Para o Futuro traz o jovem Marty McFly, que é levado para década de 50 quando o experimento do Doc Brown dá bastante errado. Por causa dessa viagem no tempo, o protagonista precisa fazer com que os seus pais se apaixonem, para que ele continue existindo.Michael J. Fox e Tom Wilson atuaram nos três filmes da trilogia, com Wilson vivendo diferentes versões de Biff Tannen ao longo da História.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Olha esse post do Joseph Gordon-Levitt: '2050 está tão longe quanto 1990'.

 

E aí pensei, se a trilogia De Volta Para o Futuro fosse feita hoje (não um remake/reboot, imaginando aqui que ela não tivesse existido antes, e só hoje fosse feita): Na Parte 1 Marty iria para 1990; na Parte 2 ele iria pra 2050; e na Parte 3 ele iria pra 1920.

Pra mim, é meio difícil imaginar ele voltando pro passado (na Parte 1) e indo num tempo onde eu era vivo. hehehe

E hoje como seria o futuro que iriam imaginar na Parte 2 (para 2050)? O que teria lá? Carros voadores ainda estariam por ali, skates voadores também (muita coisa não foi realizada antes então meio que usariam as mesmas previsões). Falta ver o que imaginariam pra celulares, redes sociais, e etc. E o "Café Anos 80" seria "Café Anos 20", e o Marty em vez de um fliperama, acharia um Playstation 5 por lá. hehe

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

Acho bem bizarro essas deep fake... Não consigo gostar muito.

somos dois....? mas tem quem ache teste pra elenco ?

De Volta para o Futuro está retornando? Astro da Marvel abre o jogo
O último filme da franquia De Volta para o Futuro foi lançado em 1990 e, desde então, muitos fãs aguardam por um possível retorno.
Bem, para o delírio do público, o retorno da saga pode estar bem próximo de ser concretizado. Em recente entrevista ao site MovieWeb, o astro de Homem-Aranha, Tom Holland, revelou existem conversas tratando a produção de um remake. As especulações surgiram depois que um vídeo deep fake viralizou na internet, no qual Michael J. Fox e Christopher Lloyd tiveram suas feições substituídas pelas de Holland e Robert Downey Jr. “Eu estaria mentindo se dissesse que não ocorreram algumas conversas sobre algum tipo de remake. Mas esse é o filme mais perfeito ou pelo menos um dos mais perfeitos, daqueles que jamais poderiam ser refeitos de forma melhor”.
Holland também não descartou a possibilidade de que, pelo menos a cena do vídeo depp fake, seja refilmada com ele e Downey protagonizando. “Se eu e o Downey pudéssemos refilmar apenas aquela cena, por diversão, com ele pagando porque tem muito dinheiro, eu faria de graça. Poderíamos refilmar aquela cena, acho que devemos essa pelo deep fake, porque ficou muito bom. Eu vou falar com o Robert e ver se podemos refazer alguma coisa”
Tom Holland estará de volta a Marvel em Homem-Aranha 3, que tem previsão de estreia para julho de 2021.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...