Jump to content
Forum Cinema em Cena
Jailcante

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Recommended Posts

Homem-Aranha: De Volta ao Lar quebra continuidade do universo Marvel

f5d5b38bb94f5a0b7665317331e873c78ef791cf

O site CinemaBlend notou que Homem-Aranha: De Volta ao Lar quebra a continuidade dos filmes do Universo Marvel com um erro bastante bobo – entenda nos parágrafos abaixo. Conforme o site diz, o vilão de Homem-Aranha: De Volta ao Lar aparece lidando com os detritos da Batalha de Nova York, que ocorre em Os Vingadores (2012), antes de ser expulso por contratados das Empresas Stark. Em seguida, o filme exibe um intertítulo: “8 anos depois”. No entanto, se o restante da trama de De Volta ao Lar realmente ocorre oito anos depois de Os Vingadores, concluímos que o filme se passa em 2020. A continuidade oficial do universo Marvel dita que a Batalha de Nova York ocorreu em 4 de maio de 2012. É aí que entra o problema: vários outros detalhes do filme dão a entender que Homem-Aranha: De Volta ao Lar se passa em 2017, incluindo a idade do personagem de Donald Glover. A inteligência artificial do traje de Peter Parker diz que o personagem tem 33 anos, tendo nascido em 1984.

que iria pega-lo caso o herói spider não tivesse estragado 

Mas será que os agentes dariam conta do Abutre? 

o novo Tony Stark? 

Peter pode ser o elemento principal dessa nova leva de filmes, mas não necessariamente por conta do lance tecnológico. Aquela última cena, com a May no quarto, inclusive, pode ser um paralelo com a última cena de "Homem de Ferro". Talvez um sinal, algo proposital os dois filmes terminarem de modo parecido. 

mas acho muito arriscado colocar o spider como carro chefe/ líder sendo ele um personagem só utilizável por causa do acordo com a sony. vai que azeda? faz como daí?

a não ser que esse acordo já tenha sido renovado por mais uns 10 anos.

um jornal do Nepal utilizou equivocadamente a versão zoada do cartaz....kkkk...alguem vai pro zóio da rua! :D  :P  :rolleyes:

DEOjfKXVYAAO7HN.jpg

isso explica muita coisa.. ;)  :rolleyes:

Diretor conta sobre “Bíblia dos segredos” da Marvel

jon-watts-696x348.jpg

Jon Watts contou para a Entertainment Weekly como a Marvel entrega os segredos de seu universo cinematográfico para novos diretores, produtores e roteiristas: através de um enorme livro que todos são obrigados a consultar.“Eles tem um livro enorme e nele tem toda a continuidade do universo, começando do início do universo. É algo a ver com Thor ou Guardiões da Galáxia. É um documento imenso e extraordinário, cheio de detalhes. Eles te dão aquela Bíblia dos segredos e tudo o que está lá você tem que manter para si”, contou.

sei... :wub:

Atriz não sabia que Tia May era idosa nas HQs: “Fiquei horrorizada”

41840ca9985f03f3c2addf471b7f1e04--beauti

Marisa Tomei contou em entrevista ao The New York Times que não sabia que a personagem de Tia May, que interpreta em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, era originalmente idosa nas HQs (e nas duas franquias anteriores do herói).“Eu fiquei horrorizada. Imagina como eu reagi”, brincou a atriz. “Eu passei por toda a negociação sem saber. Eles apenas me diziam que era uma personagem icônica, e eu estava concentrada em conseguir um bom acordo para mim. Só depois que fui fazer a pesquisa”.“Não há nada de errado com ela ser mais velha. Não quero que me acusem de preconceito, não é isso. Mas foi uma surpresa para mim, é claro. É interessante essa mudança que eles fizeram”, concluiu Tomei, de 52 anos.

:wub::wub::wub:

farol-aceso.jpg

Pelo jeito ela não viu nem os filmes do Raimi. E eu quotei pra trazer está foto para cá. Kkkkk

Mais cenas de Capitão América serão incluídas no DVD

download-696x348.jpg

Em entrevista com o IMDb, Tom Holland, astro de Homem-Aranha: De Volta ao Lar confessou que o Capitão América (Chris Evans) seria um bom exemplo de herói para Peter seguir.Parte disso se deve aos vídeos institucionais do Capitão que Tom vê durante boa parte no tempo na TV.E de acordo com o diretor Jon Watts, teremos muito mais disso nas versões de DVD’s, uma vez que foram filmadas diversas cenas assim.“Eu escrevi diversas páginas disso porque eu tinha Chris Evans ao meu lado o tempo todo. Então aproveitamos e filmamos bastante. E ele só lia e me perguntava se realmente precisava ler aquilo”, disse Jon.

Mais cenas de Capitão América serão incluídas no DVD

download-696x348.jpg

Em entrevista com o IMDb, Tom Holland, astro de Homem-Aranha: De Volta ao Lar confessou que o Capitão América (Chris Evans) seria um bom exemplo de herói para Peter seguir.Parte disso se deve aos vídeos institucionais do Capitão que Tom vê durante boa parte no tempo na TV.E de acordo com o diretor Jon Watts, teremos muito mais disso nas versões de DVD’s, uma vez que foram filmadas diversas cenas assim.“Eu escrevi diversas páginas disso porque eu tinha Chris Evans ao meu lado o tempo todo. Então aproveitamos e filmamos bastante. E ele só lia e me perguntava se realmente precisava ler aquilo”, disse Jon.

Isso talvez indique que role que nem o Guerra Civil da HQ. Que Aranha começa no time do Tony, mas depois mude pro do Capitão, no meio do caminho. Talvez do Vingadores 3 pro 4, ou durante o 3 mesmo. Daí, pra ele ser o novo líder na fase 4, já que vai aprender com o Capitão como se faz o trabalho.  :D

‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ tem a pior queda da Marvel em sua 2ª semana

Publicado em 16/07/2017 às 19:30 por Renato Marafon
COMPARTILHE!
786

Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ surpreendeu negativamente nas bilheterias em sua segunda semana nos EUA.

O filme arrecadou medianos US$ 45,2 milhões no segundo fim de semana, uma alta queda de 61%em relação ao seu fim de semana de estreia – quando arrecadou US$ 175 milhões.

Trata-se da maior queda para a segunda semana de todos os filmes já lançados no Universo Cinematográfico da Marvel.

Ainda assim, o filme é considerado um sucesso – principalmente no mercado internacional.

FONTE: CINEPOP