Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha: Longe de Casa


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 Assistido.

 Gostei do filme. Tom Holland de fato é o melhor aranha do cinema, conseguindo atingir um bom meio termo que seus dois antecessores não alcançaram, não sendo tão "looser" quanto Tobey Maguire e nem tão "descolado" quanto Andrew Garfield. O Abutre é o vilão mais humano da Marvel no cinema, e não esta lá só por que o herói precisa brigar com alguém. Digo que em alguns momentos quase torcia por ele, já que o que o Stark faz no começo do filme é uma puta falta de sacanagem empresarial. Gostei do clima adolescente e das referências John Hughes (embora eu ache que o filme podia ter bebido mais fundo nessa fonte, ao invés de ficar só nas referências superficiais). Gostei da relação que tem com o Stark ali, acho que dá um conflito legal pro Tony de ter uma espécie de "filho" mas sem que ele roube o filme da aranha no processo. Achei legal também a "escala menor" que o filme adota, com a ameaça do Abutre sendo algo bem básico, como disse o MOZTS, o que condiz com a natureza dos personagens.

 Mas... Fiquei sentindo que faltou alguma coisa. Pra começar, o diretor não tem muito as manhãs das cenas de ação não. Toda a sequência final com o Abutre não funciona muito bem não. Senti falta de mais tempo de tela pra Tia May da Marisa Tomey, que funcionou nessa reinvenção mais jovem da personagem, mas que o filme não dá tempo de construir uma relação credível entre ela e o Peter, o que tira muito da força da cena final, que acaba virando só uma piadinha sem muita graça. Achei a MJ ou Michelle se preferir da Zendaya bem artificial também. O personagem é descaradamente chupado da personagem da Ally Sheedy em CLUBE DOS CINCO, que é aquela garota esquisita que tá sempre em volta sem ninguém saber direito de onde saiu. E tudo bem partir disso, só que o filme só fica nesse tipo. Alguns podem usar o argumento que é só a "introdução do personagem", mas não me convence, e ela me tirava totalmente da inserção a cada vez que aparecia.

Falando nesse argumento, vi que muita gene aqui disse a mesma coisa pra justificar alguma das trapalhadas do aranha nesse filme, e até certo ponto é válido, por que esse é mesmo um aranha em começo de carreira.ainda bem inexperiente, e sim um adolescente, então é natural e até desejável que cometa erros. Mas o filme pesa a mão demais nisso. A maioria dos desastres do filme não acontece por causa do Abutre, mas por causa do aranha. Ele passa mais tempo limpando as próprias besteiras do que realmente tentando deter o Abutre, que vejam só, parece ter muito mais consciência que "grandes poderes trazem grandes responsabilidades" do que o próprio herói. Ao fim do filme, fiquei com a impressão de que Nova York seria um lugar bem mais seguro se o Peter pendurasse a máscara e se limitasse a montar a estrela da morte Lego com o Ned.

Apesar das críticas, gostei do filme, mas sinto que ele tinha muito mais potencial. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
22 minutes ago, Big One said:

Bom, mas esquecível. Não é memorável como o aranha do Raimi.

Exato. O filme tem o melhor Homem Aranha, mas decididamente não é o melhor filme do Homem Aranha. Falta uma pungência emocional que os dois primeiros filmes do Raimi tinham e que não aparece aqui com a mesma eficiência.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Pra mim o filme falha no ponto que o Questão falou, do Aranha ficar concertando as próprias cagadas, além disso, o uniforme tecnológico, apesar de ser bacana, tira um pouco da força do aranha, fica como se parte das habilidades dele dependem do uniforme, como se fosse o a armadura do Homem de Ferro.

Um filme é um conjunto de todos as coisas, e o do Raimi no final traz o melhor conjunto, um filme mais fechado, começando por ser um filme de origem que mostra o nerd que sonha em namorar a garota mais bonita da escola, que de repente ganha super poderes e num momento  de arrogância causa indiretamente a morte do avô e que no final aprende que tem responsabilidades a cumprir. Além das belas cenas da câmera mergulhando ente os aranhas céus de Nova York embalado por uma trilha do Dany Elfman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu achei que o Uniforme, principalmente a questão do sistema operacional KAREN, foi algo que parecia invenção de moda mas que pra mim, fã dos quadrinhos funcionou demais para o Aracnídeo, e explico.

Nos gibis muito do que líamos era ele perambulando ou ou mesmo quando estava em algum combate, pensando, seja na estratégia de luta, na prova da faculdade, na tia may, em qualquer coisa. Nos filmes, pra traduzir isso é muito complicado, de fazer ele narrando ou falando alto. Com o sistema operacional quase que sem querer eles criaram a forma de passar o que ele está pensando. Gostei demais disso. É muito homem aranha na veia. Pra este personagem isso faz ele crescer ao meu ver.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Continuação começará a ser filmada em junho do ano que vem

Por
 Ygor Oliveira
 -
 09/12/2017
 
jon-watts-696x348.jpg Jon Watts no set de Homem-Aranha: De Volta ao Lar
Ouça este conteúdo0:0000:48Audima

Recentemente o filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar teve uma das melhores recepções de público de 2017, e a sequência começou a ser planejada imediatamente.

 

E agora, de acordo com o Omega Underground, a sequência começará a ser filmada em junho de 2018, e deverá terminar no final do mesmo ano. A data de lançamento continua a mesma.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar é o filme de super-heróis mais lucrativo do ano, com US$874 milhões de bilheteria ao redor do mundo.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

HOMEM-ARANHA 2 – REVELADA A DATA DE INÍCIO DAS GRAVAÇÕES DA SEQUÊNCIA!

 23m -  85 – Quanto mais filmes do Aranha, melhor!

POR GUILHERME SOUZA → Depois do sucesso de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, a Marvel e a Sony já estão trabalhando na sequência, e inclusive, temos a data de início das gravaçõesdo novo filme.

Segundo o Omega Underground, as filmagens do novo longa do Cabeça de Teia irão iniciar em 1º de Junho deste ano, com Jon Watts retornando à direção e um roteiro escrito por Chris McKenna e Erik Sommers, dois dos roteiristas do primeiro filme.

O site ainda revela que, apesar de grande partes da produção que recebeu o título provisório de “Fall of George” se passarem em Atlanta, algumas cenas se passarão em Berlin, Alemanha, o que pode confirmar o rumor de que veremos Gwen Stacy  como uma aluna de intercâmbio no novo filme.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/homem-aranha-2-revelada-data-de-inicio-das-gravacoes-da-sequencia.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha quase usou uniforme bem diferente nos filmes

Após suas aparições em Capitão América: Guerra Civil e Homem-Aranha: De Volta ao Lar, fãs já estão bem familiarizados com o visual do Aranha de Tom Holland nos filmes da Marvel, mas ele quase foi bem diferente.O artista conceitual Ryan Meinerding usou o Instagram para dividir a arte conceitual do uniforme do herói feita durante a pré-produção de Guerra Civil, na qual o Aranha usaria um traje bem parecido com o de Ben Reilly nos quadrinhos – confira mais abaixo.Reilly ficou conhecido como o Aranha Escarlate na Saga dos Clones, uma das histórias clássicas do herói.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

CHEFE DA SONY AFIRMA QUE SE O ESTÚDIO NÃO CRESCER ELES SERÃO COMPRADOS!

Capa da Publicação

Durante uma conferência, o presidente da Sony Pictures, Tony Vinciquerra, afirmou que se o estúdio não tiver um crescimento em um futuro próximo, ele pode ser posto à venda. A maioria de seus comentários foram repetidos por outros – a necessidade de uma escala global, reações mais dividias por parte do público, e dificuldades em pontos de distribuições – estão afetando muitas empresas. Ele adiciona que com a venda de parte da 21st Century Fox para a Disney ainda pendente, o número de estúdios grandes irá diminuir em alguns anos, incluindo o dele. “Se não crescermos, seremos comprados por alguém,” disse ele. “Eu não aceitei o trabalho para exercer a função por um ano e vender a empresa.”
O executivo comenta que um de seus maiores desafios foi convencer os demais executivos de que eles precisavam ser mais ágeis na produção de filmes e séries. “As pessoas não estão cientes de que o negócio está mudando rapidamente, se não estivermos no topo, não estaremos no negócio por muito tempo.” A indústria cinematográfica está passando por uma grande transição, e muitos eventos como a compra da Fox pela Disney provavelmente se tornarão comuns nos próximos anos, resta saber se isso será uma coisa boa para os consumidores. Caso a Sony seja vendida, o estúdio abrirá mão de franquias como os personagens do universo Homem-Aranha, Resident Evil, Anjos da Noite e muitas outras.
 

alguem curtiu muito essa noticia..:rolleyes: só vem!

891d0f333d8d1833e6c7332ab36c338ca3129417a7fe7efb268501944c7ef1ed.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

PRESIDENTE DA SONY JOGOU UM SANDUÍCHE NO PRESIDENTE DA MARVEL DURANTE CONVERSAS SOBRE O HOMEM-ARANHA!

Capa da Publicação

Todos ficamos felizes quando descobrimos que o Homem-Aranha finalmente pôde aparecer ao lado dos demais Vingadores nos filmes da Marvel, mas parece que as negociações não foram tão amigáveis quanto imaginávamos.Embora os primeiros rumores sobre as negociações tenham surgido após a Sony ter sido hackeada, e diversos e-mails de Amy Pascal, presidente do estúdio na época, que confirmavam o evento terem sido divulgados na internet, houveram negociações presenciais entre Pascal e Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, e segundo novas informações, elas não ocorreram muito bem.De acordo com o Wall Street Journal, a reunião entre os dois aconteceu durante um almoço, e a refeição terminou quando Pascal arremessou seu sanduíche em Feige e  disse de forma “divertida” para que ele “se mandasse.”Pouco depois dessa conversa, os e-mails vazaram e a Sony se viu obrigada a ceder à pressão dos fãs, firmando um acordo que garante os lucros de bilheteria dos filmes do Aranha para a Sony, e deixa os lucros de brinquedos e merchandising para a Marvel.Kevin Feige parece ser uma pessoa muito pacífica, mas ele deve ter ficado chocado quando Amy atirou o sanduíche nele, ainda bem que tudo deu certo e o acordo está indo “de vento em popa.”
 

Nojenta ela..:angry: ela é o câncer do Aranhaverso não vingar com spin off desnecessários..:(

Link to comment
Share on other sites

  • Members

:o

SONY QUASE COMPROU OS DIREITOS CINEMATOGRÁFICOS DE TODOS OS PERSONAGENS DA MARVEL!

Capa da Publicação

E pela bagatela de 25 milhões! Hoje em dia é difícil imaginar que o Universo Cinematográfico da Marvel poderia ser totalmente diferente se lá nos anos 1990 a Sony tivesse feito a decisão de comprar os direitos de adaptação cinematográfica de todos os personagens da Marvel – e por apenas 25 milhões de dólares.Bem, ao menos é isso que o  The Wall Street Journal afirma. Como vocês podem lembrar (ou não) a editora estava sofrendo uma grande crise comercial na década de 1990, o que fez com que ela começasse a vender seus personagens para estúdios cinematográficos na esperança de que isso a afastasse da falência.Sony mostrou interesse no Homem-Aranha e comprou o “universo” do personagem, como sabemos, mas acontece que o estúdio recebeu uma contra oferta de Ike Perlmutter, o chefe da Marvel na época, que ofertava praticamente todos os personagens que deles (Incluindo Homem de Ferro, Thor, Pantera Negra e companhia) pelo que agora parece um valor absurdamente baixo: 25 milhões.De acordo com o Wall Street Journal, o executivo da Sony Yair Landau, levou a proposta para os seus chefes, onde ele recorda ter recebido a seguinte resposta: “Ninguém dá a mínima para esses outros personagens da Marvel. Volta lá e diga que o acordo é apenas para o Homem-Aranha.”  Assim a Sony acabou comprando o Homem-Aranha por 10 milhões de dólares e pouco tempo depois a Marvel criou seu próprio estúdio – que acabou comprado pela Disney. Dá pra imaginar como as coisas poderiam ter sido se a Sony tivesse aceitado o acordo? 
 

:rolleyes:

3c3fef4b5764e0e2ea0f0a7ebf752befce1a9316fc18a1edeef89bfdf48318d6.jpg

08fca47afbb9b3bafef86cce5300db5b99380c55ee12037c821ce79572688c7b.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

RUMORES DIZEM QUE A MULHER-ARANHA PODE APARECER NO FILME!

Capa da Publicação

 Uma nova chamada de elenco para a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar sugere que poderemos ver a Mulher-Aranha adaptada para o Universo Cinematográfico Marvel. Ao menos é o que apontam especulações levantadas pelo CBM.Segundo o site, o ThatHashtagShow compartilhou um atualização sobre seu furo mais recente, a chamada de elenco para Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2. Na chamada, o estúdio afirma procurar por “uma Europeia internacional em seus 20 anos” para interpretar uma “protagonista femme fatale“.Alguns rumores assumem que se trata de uma versão europeia de Gwen Stacy, no entanto, outra grande possibilidade é que o filme introduza Jessica Drew, a Mulher-Aranha.De acordo com as fontes do THS, o papel da “femme fatale” será um “tipo de agente internacional estilo Bond-girl.” Nos quadrinhos, Jessica Drew começou como uma agente da Hidra, antes de mudar de lado para a S.H.I.E.L.D., então é uma possibilidade perfeitamente plausível. Lembrando, até agora são apenas rumores. Na expectativa que eles se concretizem? Fale pra gente nos comentários.

:o

89d9789d379c554a35a3014b539f53aa00369a01a19015016b2110622ca42643.jpg


 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rumor indica Doutor Octopus como próximo vilão

Doutor Octopus, interpretado por Alfred Molina em Homem-Aranha 2

Homem-Aranha: De Volta ao Lar terá sua sequência iniciada nos próximos meses e essa aproximação gera alguns rumores.Levantado pelo That Hashtag Show, a Marvel está em busca de um ator para testes de elenco com as seguintes características: idade entre 30 e 45 anos. No entanto, a descrição do personagem foi o que chamou a atenção.O que foi dito é que se trata de um vilão que possui um grande intelecto e que é cientista. A descrição traz fortes evidências de que seja o Doutor Octopus.Octopus já foi levado aos cinemas no Homem-Aranha 2, de Sam Raimi, interpretado por Alfred Molina.

 

Na boa, não boto fé nesse rumor pois Feige deixou bem claro que queria se distanciar das outras versões do herói:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

HOMEM-ARANHA – KEVIN FEIGE REVELA DETALHES DA HISTÓRIA DA CONTINUAÇÃO DO FILME!

 2h -  446 – Ele mal voltou ao lar e já está indo embora de novo…

POR GUS FIAUX → Após o estrondoso sucesso de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o herói aracnídeo favorito de todo mundo evidentemente ganhará mais aventuras nos cinemas. Peter Parker retorna ao seu traje ainda este ano, para Vingadores: Guerra Infinita, mas também já está preparado para voltar no ano que vem, em seu próximo filme solo.

No último domingo, o io9 divulgou uma entrevista feita com Kevin Feige, a respeito do futuro do Amigão da Vizinhança no Universo Cinematográfico da Marvel. O produtor já disse quando as filmagens do segundo filme solo do herói começam, e confirmou: apesar de aparecer em Nova York, o herói agora terá que lidar com problemas mais mundiais:

“Começamos a filmar em julho. Gravaremos em Londres, mas primeiro vamos gravar em Atlanta. E nós gravamos vários filmes em Londres, mas aqui temos um motivo diferente, que é justamente o Aranha passando um tempo em Nova York, mas também se aventurando por outras partes do globo.”

Além disso, ele já deixou claro que os dois filmes dos Vingadores que virão a seguir servirão para apresentar a trama da nova aventura do personagem, de uma forma ainda mais profunda:

“Assim como Guerra Civil e sua ida ao Aeroporto de Leipzig, e sua volta para a escola introduziram De Volta ao Lar, os dois próximos filmes dos Vingadores vão introduzir, provavelmente ainda mais, o próximo longa do herói.”

https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/homem-aranha-kevin-feige-revela-detalhes-da-historia-da-continuacao-do-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Jake Gyllenhaal pode interpretar o vilão Mysterio, diz site

Ator teria disputado papel com Ryan Gosling

 

De acordo com o The Sun (via Express UK), Jake Gyllenhaal pode interpretar o vilão
Mysterio em "Homem-Aranha: de volta ao lar 2".

O site diz que o ator está perto de assinar o contrato, após disputar o papel com Ryan Gosling.

O vilão Mysterio apareceu pela primeira vez em 1964, na HQ "The amazing Spider-Man #13".
Em sua origem, Quentin Back começou a carreira como dublê e se interessou pela área de efeitos especiais. Após da sugestão de um amigo, ele fica obcecado com a ideia de replicar os poderes do Homem-Aranha. Depois de estudar o herói por meses, ele assumiu a identidade de Mysterio e passou a cometer crimes em nome do Amigão da Vizinhança, mas foi rapidamente derrotado.

Por enquanto as informações não foram oficializadas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 | Suposto vazamento traz detalhes chocantes da trama

4-spider-696x348.jpg

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

 

Um usuário do site Reddit diz ter conseguido diversos detalhes da trama de Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2, uma das próximas produções da Marvel, e muitos deles vão se mostrar chocantes para os fãs.

Por exemplo: já sabemos que o Mystério deve ser o vilão do filme, com Jake Gyllenhaal em negociações para interpretá-lo – mas o vazamento diz que ele pode ter a valiosa ajuda do Rino, o temível vilão rinoceronte dos quadrinhos, para lutar contra o herói.

Mas eles ainda não serão os únicos vilões do filme! Aparentemente, o Doutor Octopus fará uma rápida aparição, introduzindo sua identidade secreta antes do acidente que o transforma no temível vilão – sua história será “guardada” para um possível terceiro filme.

 

Além disso, o vazamento revela que a versão cinematográfica do Mystério será um mágico fracassado de Londres (Inglaterra), e não um especialista em efeitos especiais como nos quadrinhos.

A residência do vilão é apenas uma das muitas cidades internacionais que Peter Parker visitará na trama, segundo o site. Polônia, Espanha, Portugal, Grécia e Itália também estariam no roteiro.

Outra estreia aguardadíssima pelos fãs deve ser a Mulher-Aranha, ou Jessica Drew, uma personagem marcante das HQs. Segundo o usuário do Reddit, a versão do filme terá sua idade diminuída para se tornar um interesse romântico para Peter.

No campo das participações especiais, o Reddit diz para os fãs se prepararem para possíveis aparições de Homem-Formiga e, um pouco menos provável… o Demolidor!

Stan Lee diz que Tom Holland é o Homem-Aranha que ele sempre imaginou

Tom Holland retorna como o Homem-Aranha para a sequência, assim como o diretor Jon Watts.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 estreia nos cinemas em 4 de julho de 2019.

 
 
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Como já era esperado

 

Michael Keaton será o Abutre novamente em Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2
Por João Vitor Figueira — 21/05/2018 às 15:56
  

Esta notícia contém spoilers de Homem Aranha: De Volta ao Lar e Vingadores: Guerra Infinita.

4412836.jpg Sony Pictures

Jake Gyllenhaal não é a única novidade no elenco de Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2. Segundo informações do site Variety, o ator Michael Keaton irá ampliar sua experiência em filmes baseados em quadrinhos e viver o vilão Abutre novamente no longa-metragem que integra o Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês).

Keaton, que já viveu o Batman nos filmes de Tim Burton e foi atormentado pela presença do Birdman no premiado filme de Alejandro González Iñárritu, retorna à franquia na produção que será o primeiro filme da Fase 4 do MCU. O longa-metragem será lançado em julho de 2019 e será a primeira produção da franquia a chegar aos cinemas depois de Vingadores 4, o que é algo de suma importância, considerando a natureza impactante dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita.

Ainda de acordo com a Variety, Tom Holland também retorna como Peter Parker no filme, além dos retornos de Zendaya Marisa Tomei de volta aos papéis de, respectivamente Michelle/MJ e Tia May. Provando a máxima de que não se mexe em time que está ganhando, Jon Watts será o diretor mais uma vez e Jonathan Goldstein John Francis Daley vão repetir as funções de roteiro que assumiram no primeiro filme.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/24/2018 at 5:02 PM, CACO/CAMPOS said:

 

No campo das participações especiais, o Reddit diz para os fãs se prepararem para possíveis aparições de Homem-Formiga e, um pouco menos provável… o Demolidor!

 

 Pouco provável, mas seria fantástico. Os dois heróis sempre tiveram bastante conexão nas Hqs, e se existe uma franquia da Marvel no cinema perfeita pro Murdock fazer uma pequena participação, é a do Homem Aranha.

 

Ai já seria sonhar alto demais, e duvido que a Sony ia permitir, mas se Mysterio está mesmo na trama, já poderia plantar uma semente ai pra uma adaptação de "Diabo da Guarda" na 4º ou 5ª temporada do herói chifrudo. Sonho meu, eu sei.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...