Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha: Longe de Casa


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

TOM HOLLAND BRINCA COM JAKE GYLLENHAAL TENTANDO SER O HERÓI!

Capa da Publicação

O Mysterio quer tomar o lugar do Amigão da Vizinhança? Homem-Aranha: Longe de Casa já é um dos filmes de super-heróis mais aguardados do ano que vem, tendo uma reputação bem interessante nos últimos dias, especialmente com o painel da CCXP. E, recentemente, Tom Holland usou seu Instagram para se despedir e agradecer aos fãs brasileiros. No entanto, o ator acabou, “sem querer”, expondo seu colega Jake Gyllenhaal. O ator, que vai interpretar o Mysterio, pode ser visto tentando usar os Disparadores de Teia, se passando pelo Homem-Aranha. Ele disfarça ao perceber que está sendo gravado, e sai de fininho.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRODUTORA ESPERA QUE O ACORDO ENTRE SONY E MARVEL CONTINUE!

Capa da Publicação

Se há um ditado que deveria ser mais valorizado é “não se mexe em time que está ganhando”. E isso vale muito para o Homem-Aranha nos cinemas, cujos direitos de adaptação permanecem com a Sony. No entanto, o sucesso de Venom tem gerado rumores de que o estúdio pode acabar com seu acordo com a Marvel Studios, tomando o Amigão da Vizinhança para si e pondo em xeque sua participação no Universo Cinematográfico da Marvel.  No entanto, não é isso que espera Amy Pascal, a principal produtora por trás da franquia do herói aracnídeo. Recentemente, a executiva participou de uma entrevista com a Vanity Fair, onde comentou o lançamento de Homem-Aranha no Aranhaverso e falou mais a respeito da continuidade da franquia protagonizada por Tom Holland: “Eu penso nisso chorando. Eu só posso esperar por um futuro onde as coisas funcionem da maneira certa. Eu conheço Kevin [Feige] desde que ele era o assistente muito, muito quieto de Avi Arad, que passou muito tempo nos ouvindo e sendo mais esperto que todos nós, sem que ninguém percebesse. Eu diria que trabalhar com a Marvel foi um dos pontos altos de minha carreira.”
Caso o acordo permaneça do jeito que está, a franquia continuará como é atualmente. O Homem-Aranha (ao menos, a versão live-action do personagem) continuará no Universo Cinematográfico da Marvel, enquanto a Sony terá a liberdade de trabalhar em personagens como o Venom, o Morbius e o Carnificina. No entanto, isso pode acabar pondo em risco a possibilidade de um crossover entre essas franquias.
 

 

Isso é culpa daqueles que foram prestigiar Venom...ainda bem que eu to fora dessa gangue...né Kevin!?

da7662c9e7dac44c0861fcd6bf6e8d1b53f58814536cf90e89003c0fb437dd2c.gif

?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

nao sabia onde postar entao foi aqui mesmo, por conta do vilão..?

HUGH JACKMAN E JAKE GYLLENHAAL TROLLAM RYAN REYNOLDS EM FOTOS NATALINAS HILÁRIAS!

Capa da Publicação

Além de contracenarem juntos, muitos atores de Hollywood acabando formando uma verdadeira amizade por trás das câmeras, como é o caso de Ryan Reynolds (Deadpool) e Hugh Jackman (Wolverine). Em um recente post de suas redes sociais, Reynolds mostrou que Jackman e o ator Jake Gyllenhaal lhe pregaram uma peça durante uma festa de natal. Ao que parece, Ryan Reynolds foi convidado para uma festa de natal de seus amigos Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal, mas a festa acabou se tornando uma pegadinha da dupla de atores com Reynolds. Segundo o post no Instagram, Reynolds afirma que o convite dizia que era uma festa com “blusas natalinas”, mas ao que parece, só ele compareceu com o acessório, se tornando uma piada. Nas duas imagens postadas pelo ator podemos ver Jackman e Gyllenhaal se divertindo muito enquanto caçoam de Reynolds, que parece desolado com o ocorrido. Obviamente, tudo se trata de uma brincadeira dos três atores, mas mesmo assim não deixa de ser divertido ver os três nessa situação. Enquanto Jackman e Reynolds já possuem bastante experiência com filmes de super-heróis, Gyllenhaal fará sua estreia nesse universo como o vilão Mystério em Homem-Aranha: Longe de Casa. Será que veremos o Deadpool de Reynolds enfrentando o Mystério nas telonas algum dia?

legiao_RJNZHv3opxb9msOn_8aXLGtW0zerdgKfyu4iYQcUkC.pnglegiao_FsamLBEkucVMoTwOzNQYvKZxypPJqD9ntjXeIdrHgR.png

 

lembrando que Gyllenhaal não só fez Mistério..... fez também o Abutre...?

b172f4d3548d604b0f6efbdc8d813e763ba727df1ad89a03bef491a341e0d1d5.jpg

O que eu vejo na foto..?

b37999afdb87e6d3eb209b07a3882a0b80ec84c69f5856983e6c3e6528d39283.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ao contrário do que é imaginado, Mysterio, personagem de Jake Gyllenhaal em Homem-Aranha: Longe de Casa, não deve ser o vilão da trama. O próprio ator garantiu isso.

 

Após algumas semanas, a entrevista do ator, ainda na CCXP em São Paulo, foi revelada. A nova estrela da Marvel contou exatamente o seguinte sobre a trama:

“É basicamente um filme com as crianças indo para Europa. Nós vamos para Londres, Praga, por tudo. É realmente divertido. Tem muita dinâmica nisso. Há muitas coisas de relacionamentos. Muitas coreografias legais. O foco principal não é intrinsecamente o Homem-Aranha, mas ele acaba sendo arrastado em tudo. Mas você sabe, ele relutantemente salva o mundo com Mysterio. Mysterio é um cara bom no filme, eles estão juntos para acabar com o jogo, para acabar com os monstros dos Elementals”, declarou o ator.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Se for que nem nos quadrinhos, o Mysterio talvez não seja tão inimigo desses elementais ai.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 2/16/2018 at 6:44 AM, Jorge Soto said:

:o

SONY QUASE COMPROU OS DIREITOS CINEMATOGRÁFICOS DE TODOS OS PERSONAGENS DA MARVEL!

Capa da Publicação

E pela bagatela de 25 milhões! Hoje em dia é difícil imaginar que o Universo Cinematográfico da Marvel poderia ser totalmente diferente se lá nos anos 1990 a Sony tivesse feito a decisão de comprar os direitos de adaptação cinematográfica de todos os personagens da Marvel – e por apenas 25 milhões de dólares.Bem, ao menos é isso que o  The Wall Street Journal afirma. Como vocês podem lembrar (ou não) a editora estava sofrendo uma grande crise comercial na década de 1990, o que fez com que ela começasse a vender seus personagens para estúdios cinematográficos na esperança de que isso a afastasse da falência.Sony mostrou interesse no Homem-Aranha e comprou o “universo” do personagem, como sabemos, mas acontece que o estúdio recebeu uma contra oferta de Ike Perlmutter, o chefe da Marvel na época, que ofertava praticamente todos os personagens que deles (Incluindo Homem de Ferro, Thor, Pantera Negra e companhia) pelo que agora parece um valor absurdamente baixo: 25 milhões.De acordo com o Wall Street Journal, o executivo da Sony Yair Landau, levou a proposta para os seus chefes, onde ele recorda ter recebido a seguinte resposta: “Ninguém dá a mínima para esses outros personagens da Marvel. Volta lá e diga que o acordo é apenas para o Homem-Aranha.”  Assim a Sony acabou comprando o Homem-Aranha por 10 milhões de dólares e pouco tempo depois a Marvel criou seu próprio estúdio – que acabou comprado pela Disney. Dá pra imaginar como as coisas poderiam ter sido se a Sony tivesse aceitado o acordo? 
 

:rolleyes:

3c3fef4b5764e0e2ea0f0a7ebf752befce1a9316fc18a1edeef89bfdf48318d6.jpg

08fca47afbb9b3bafef86cce5300db5b99380c55ee12037c821ce79572688c7b.jpg

DEUS É MAIS!!! Os filmes (ou a maioria deles) seriam um cocô, fora que seriam inconsistentes. Só "Logan" e os filmes do Deadpool realmente prestam (e, claro, "Dias de Um Futuro Esquecido"). Deus é more! 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Curti o trailer, hein? Peo jeito mantiveram a pegada John Hughes do filme anterior. E Mistério raiz, com direito a aquário na cabeça e tudo.

 

 Só espero que nesse filme o Homem Aranha não seja um perigo maior do que o próprio vilão, como foi no primeiro filme.

E isso é mais uma observação do que uma reclamação, mas parece que o Homem Aranha do MCU sempre vai ter um patrão mesmo. Sai o Stark, entra o Fury. Que venha o Pantera ou a Capitã Marvel no terceiro como novos patrões:D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...