Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

The Batman | Site diz que Jon Hamm, de Mad Men, quer substituir Ben Affleck

Novo filme tem direção de Matt Reeves
Cpaa90_hwMVPH4.jpg
 

Segundo o Radar OnlineJon Hamm, de Mad Men, quer substituir Ben Affleck no papel de Batman. O site cita que ambos trabalharam juntos antes, mas afirma que "Jon sabe que Ben enfrentou algumas críticas depois de Batman vs Superman e Liga da Justiça e, francamente, ele acha que é melhor para o trabalho. Isso é trabalho para ele, não pessoal".

Ainda segundo a fonte, ele estaria "tentando arduamente" ficar com o papel. A fonte completa que Affleck não está fora oficialmente do papel, mas a disputa está acontecendo e Hamm quer o papel, sendo amigo de Affleck ou não.

O ator também estaria "cortejando cuidadosamente" o diretor Matt Reeves para uma conversa:"Matt acha que Jon é charmoso e é um grande fã de Mad Men, então parece como uma boa transição para ele", completa a fonte.

A história também cita Jake Gyllenhaal e diz que o diretor o considera, mas Hamm está mais perto da idade e do visual, então seria uma substituição mais encaixada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O futuro de Batman e do Universo DC sem Ben Affleck

batmanaffleck.jpeg

Liga da Justiça não estreou nos cinemas com a força que era esperada pela DC e pela Warner, e desde então muitas mudanças estão sendo consideradas em seus mercados cinematográficos.Uma das maiores novidades que apareceu nas redes nos últimos dias foi a de que o filme solo do Flash (Flaspoint) marcará a última aparição de Ben Affleck na pele do Batman. A novidade foi apenas a ponta do iceberg de diversas polêmicas que já rodeiam Ben desde Batman vs Superman, seu primeiro filme dentro da DCEU.E agora que a saída de Affleck já é praticamente certa, conforme foi reportado pela renomada Variety, quais serão os próximos passos a serem tomados pela DC em relação ao filme solo do Batman? Sabemos que o roteiro está nos retoques finais, mas a produção se encontra um tanto quanto perdida, correndo para achar o herói perfeito.Mas e se o passo mais inteligente for retirar o filme do Universo Estendido da DC? Talvez essa seja a opção mais inteligente a ser tomada pelo Bruce Wayne. Entenda o porquê!

Logan e Deadpool

deadpool-logan
Com filmes como Logan e Deadpool nós vimos que heróis que ganharam filmes independentes de seus universos de origem podem sim dar muito certo se tiverem seus direitos adquiridos pela empresa certa. Quando foi anunciado que Deadpool ganharia um filme justamente pela Fox, os fãs ficaram com pulgas atrás da orelha. E como resultado, ambos se saíram inesperadamente bem tanto na crítica quanto na audiência. E se o que Bruce Wayne precise no momento seja exatamente um pontapé desse tipo em um outro lugar?

Seguindo o próprio estilo

batman-returns-michael-keaton-1003465-1280x0
Batman é um dos heróis que mais possui aventuras solos nos quadrinhos. Desde séries animadas até filmes, ele já passou por muita coisa antes de chegar ao ponto atual. Escolher justamente esse herói com uma produção um tanto quanto atrapalhada para realizar esse experimento da DC de levar uma jornada para outro estúdio pode ser a melhor saída. Principalmente levando em consideração que o Batman possui o costume de ser um verdadeiro cavaleiro solitário. Sendo assim, não seria um problema realizar uma aventura sem outros heróis.
 

Hora da liberdade

Batman & Robin
Por mais que excelentes filmes do Batman tenham sido lançados nos últimos anos, tivemos também alguns exemplos de péssimas adaptações. Mas até que ponto isso é um problema dos diretores, roteiristas e pessoas envolvidas na equipe? Tirar o Batman da DCEU pode ser finalmente a chance do Matt Reeves de pensar fora da caixinha da Warner. Assim como aconteceu com Deadpool e Logan – ambos com censura altíssima – o Batman pode ganhar um filme feito verdadeiramente como os envolvidos querem fazer. Sem precisar se preocupar com universos compartilhados ou maiores imposições. Assim como James Mangold teve a permissão de fazer um filme de herói completamente único com Logan, Matt pode ter a sua chance de realizar um filme do Batman completamente fora dos padrões e entrar pra história. Apenas o futuro dirá.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ben Affleck ainda quer dirigir um filme solo do Batman

Matt Reeves comanda a próxima produção estrelada pelo herói
 
ben-affleck2_oBruR3J.png
 

Ben Affleck afirmou, em entrevista ao Daily Sabah, que ainda tem interesse em dirigir um filme do Batman. Ator originalmente comandaria The Batman, agora sob a direção de Matt Reeves.

"Para mim, é interessante e sempre avalio essas coisas conforme o mérito do material", disse sobre continuar vivendo o herói nas telonas. "Quero dirigir um filme do Batman e nunca tive um roteiro com o qual eu fiquei feliz, então eles estão começando do zero e escrevendo outro. Agora, acredito que existam diferentes possibilidades para o universo da DC e vou seguir os meus interesses. Sei que amo trabalhar com esse grupo de pessoas e foi uma verdadeira alegria fazer esse filme [Liga da Justiça]."

 

Então o Afleck continua no papel, e ainda cogita dirigir filmes do herói no futuro. Gostei da noticia e por mais que a Liga não foi um estrondoso sucesso, os atores envolvidos vão ficar em evidencia por anos e seus respectivos filmes também olha ai Gal Gadot que o diga.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Matt Reeves e um diretor singular , assim como a visão intimista dos seus filmes, acho que vai trazer algo especificamente diferente e distinto na saga do Batman, fugindo um pouco da era do Chris Nolan. E difícil analisar algo sem saber o vilão ainda, se que vai continuar sendo o Exterminador, que pelo fato der um oponente duro e estratégico. vai fazer o homem morcego suar muito para dete-lo . Me lembra ate hqs antiga do Batman  do Jim Starlim "as dez da noite da besta" o mercenário russo kgbesta  e contratado para assassinar 10 figuras importantes em Gothan , e vira um jogo de suspense de caça e caçador. já que o vilão era superior ao Batman em habilidades

Resultado de imagem para batman noite da besta

Obs: O personagem no filme BvS aparece  sub aproveitado como o capanga russo do Luthor, e acredito que morreu queimado no resgate da Martha Kent, 

 

Resultado de imagem para callan mulvey batman vs superman character

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

CHRISTIAN BALE, O BATMAN DA TRILOGIA O CAVALEIRO DAS TREVAS, DIZ QUE NÃO É FÃ DE FILMES DE HERÓIS!

Capa da Publicação

Bale também confirmou que até hoje não viu o Batman de Ben Affleck. Christian Bale, astro do cinema que já fez diversos filmes relevantes em sua carreira, ganhou fama entre o público de quadrinhos depois de interpretar Batman, na trilogia produzida por Christopher Nolan, com Batman Begins, O Cavaleiro das Trevas e O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Porém, o ator não é tão fã de super-heróis. Ainda em termos de “Batman”, Bale também diz não ter visto, até hoje, a versão de Ben Afflack para o personagem. Ele conversou com o podcast Happy Sad Confused, da MTV, e disse que só vê filmes assim quando seus filhos pedem: “Ainda não vi o Ben Affleck do Batman. Sim, estou interessado em ver, mas meu filho que se demonstrou ainda mais interessado. Daí eu percebi que só queria mesmo ver o trailer e estava bom assim. Geralmente vou ver filmes que meus filhos querem ver. Tenho que confessar que não sou grande fã do gênero de super-heróis. As pessoas ficam surpresas com isso, mas não sei o motivo. Também não vi nenhum dos Vingadores, ou qualquer outro. Já ouvi dizer que são muito bons, então fico feliz de ouvir essas histórias.”
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIRETOR REVELA O STATUS ATUAL DO NOVO FILME DO HOMEM-MORCEGO!

Capa da Publicação

Agora vai? The Batman segue sem novidades relevantes como nomes no elenco, personagens, estreia e nem mesmo a data para começar as filmagens. Mas o filme ainda existe e tem um diretor envolvido, Matt Reeves, que também comanda o roteiro. Reeves, que também dirigiu recentemente Planeta dos Macacos: A Guerra, conversou com Jeff Goldsmith no podcast The Q & A e revelou qual é o status atual e concreto de The Batman. Segundo o diretor, o filme está em andamento, com a história já definida. “Estou esquematizando. Já tenho a história pensada e estou esquematizando tudo”, disse. Ainda que não seja uma definição tão animadora, é uma das primeiras novidades concretas que temos sobre o filme, em meses, desde a saída de Ben Affleck da direção. Também seguimos sem a confirmação de que Affleck retorna para o papel do Homem-Morcego, após participar de Batman v Superman: A Origem da Justiça e também de Liga da Justiça. Rumores recentes correram a web e apontavam nomes como Jake Gyllenhaal e Jon Hamm para o cargo, mas nada foi confirmado neste sentido.
 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gary Oldman conta quem gostaria de ver como Batman caso Ben Affleck deixe o papel

batman-joaquin-phoenix.jpg

O ator Gary Oldman, que interpretou o Comissário Gordon na trilogia Cavaleiro das Trevas, escolheu seu ator preferido para o papel de Batman, caso Ben Affleck realmente saia do universo cinematográfico da DC.Em entrevista para o site TooFab, Oldman contou sobre sua escolha: “Eu gostaria de ver alguém como Joaquim Phoenix interpretando o Batman. Não é um desrespeito ao Ben Affleck. Eu acho que realmente depende de quem estará com vontade de de interpretar”.  Oldman admitiu que ainda não viu nenhum filme novo da DC, desde O Homem de Aço, mas elogiou o ator J.K. Simmons, que agora faz o papel que era de Gary. “Ele é um maravilhoso ator. Gordon foi muito bom para mim então eu desejo a ele muita sorte. Estou animado por ele”.
 

credo..nadaver :wacko:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

GARY OLDMAN, DA TRILOGIA CAVALEIRO DAS TREVAS, QUER PARTICIPAR DO UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO DA MARVEL!

Capa da Publicação

O antigo Comissário Gordon também quer ir para a Marvel!Gary Oldman é um dos maiores atores de Hollywood, o ator já participou de alguns dos maiores filmes, como “Drácula de Bram Stoker”, “JFK”, “A Letra Escarlate”, “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” e “O Espião que Sabia Demais”. Ele também é conhecido por ter interpretado o Comissário Jim Gordon na trilogia Cavaleiro das Trevas.O ator britânico venceu o prêmio de Melhor Ator por “O Destino de uma Nação” no SAG 2018. Ele está sendo indicado a várias premiações por ter interpretado Winston Churchill no filme e durante a Premiação da Screen Actors Guild ele deu uma entrevista a People onde falou sobre voltar a trabalhar em filmes de heróis.Ontem, o ator falou que estava aberto a receber uma “chamada” da Marvel, principalmente porque o filho dele quer isso! “Marvel não me ligou, mas agora que você mencionou, se eles estiverem vendo isso, meu filho quer [que eu participe de um filme da Marvel Studios”.

 

"Quero fotos desse homem como J.J.Jameson na minha mesa agora!!":rolleyes:kkk

4adbac0a51e2d81b863c37c3fb7f72d4ce1e1fec184a5f2b8c1002f83fa2a80b.jpg

 

kkkkk


 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Willem Dafoe foi considerado para ser o Coringa no Batman de Tim Burton

Willem-Dafoe-cast-as-the-Joker.png

O ator Willem Dafoe foi considerado para viver o Coringa no primeiro filme do Batman, de Tim Burton, lançado em 1989. Em entrevista, o ator contou que o roteirista do longa, Sam Hamm, o tinha em mente para viver o vilão clássico do Batman antes das filmagens iniciarem. Jack Nicholson acabou ficando com o papel.“Hamm disse como fisicamente eu seria perfeito para o papel do Coringa, mas nunca me ofereceram o papel”, afirmou Dafoe. Willem já viveu um clássico vilão dos quadrinhos do cinema. Na trilogia Homem-Aranha de Sam Raimi, ele era a voz e o corpo de Duende Verde. Dafoe está recentemente no filme Projeto Flórida, que estreou no Brasil em 1º de março de 2018.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

J.K. SIMMONS FALA SOBRE O FUTURO DO COMISSÁRIO GORDON NOS FILMES DA DC!

Capa da Publicação

J.K. Simmons, que já viveu J. Jonah Jameson nos filmes do Homem-Aranha, espera continuar atuando no Universo DC dos cinemas, agora no papel de Comissário Gordon, como visto em Liga da Justiça.Falando ao site Collider, Simmons comentou que algumas de suas cenas em Liga da Justiça foram cortadas e, do que foi visto, era basicamente autoria de Zack Snyder:“Eu mal me envolvi com o filme, e é isto. Mesmo assim, eles cortaram minha parte. Eu só trabalhei com Zack Snyder. Não dou muita atenção ao mercado de entretenimento fora do que eu faço, por isso fiquei sem saber de muita coisa. Eu só soube das refilmagens quando alguém da imprensa comentou comigo. Não fazia ideia do que esperar.” Sobre o futuro do personagem, ele diz que espera ver Gordon no filme solo do Batman, mas que ainda precisa conhecer o diretor:
“Assumindo que seguiremos em frente com isso, da forma que eu acho que farão, queria muito continuar. Espero que seja divertido e que o personagem se expanda um pouco, particularmente no filme solo de Batman. Haverá mais a se fazer. Acho que é com o [diretor] Matt Reves agora, mas eu ainda não o conheci. Será uma nova forma de trabalhar, espero.” Vale lembrar que The Batman, o novo filme do Homem-Morcego, ainda não tem data de estreia prevista.

 

"Simmons comentou que algumas de suas cenas em Liga da Justiça foram cortadas":rolleyes:

Resultado de imagem para ah, nao me diga..serio

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

The Batman | Matt Reeves garante que não deixou projeto e Josh Gad volta a sugerir que será o Pinguim

Nesta semana, circularam rumores de que o diretor sairia do longa da DC
03/03/2018 - 10:04 - MARIANA CANHISARES
 
O diretor Matt Reeves usou o Twitter para negar os rumores de que teria deixado a produção de The Batman. Além de tranquilizar alguns fãs, a mensagem serviu também de pretexto para que o ator Josh Gad (Assassinato no Expresso do Oriente) voltasse a sugerir que será o vilão Pinguim no filme solo do Homem-Morcego
 
Os boatos da saída do diretor começaram depois que John Campea disse, num vídeo no Youtube, que ouviu uma informação "100% verdadeira" sobre a Warner Bros. e o universo da DC que fariam as pessoas pirarem e não de uma forma positiva. Ninguém sequer mencionou The Batman, mas alguns fãs começaram a especular que teria relação com Reeves, já que ele fechou um acordo recentemente com a Netflix.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

The Batman só deve começar a ser

filmado em 2019

Batman, interpretado por Ben Affleck.

O próximo filme do Batman que fará parte do atual universo cinematográfico da DC não deve chegar aos cinemas tão cedo.É o que informou o Heroic Hollywood, que revelou que o longa só começará a ser filmado em 2019, com uma possível data de estreia em 2020 ou 2021.Matt Reeves deve mesmo dirigir o longa, embora rumores indicassem que ele teria desistido do filme. A dúvida, entretanto, é em relação ao protagonista do longa, já que outros rumores indicam que Ben Affleck pode não participar da obra.O Batman, porém, deve voltar a aparecer no cinema antes do seu filme solo, em Flashpoint, cuja a previsão de estreia é para 2020.

 

Quem diria, a bat-galinha dos ovos de ouro da Warner só vivendo de incertezas, sem confirmacão do seu protagonista principal e ainda pegando vácuo no Flash pra se manter na memória afetiva dos fãs...enquanto isso, Warner confirma Novos Deuses:rolleyes:

Resultado de imagem para charles o mundo nao é mais o mesmo

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
12 hours ago, Jorge Soto said:

Andam rolando rumores de que o filme vai explorar a morte do Jason Todd.. mas claro são só rumores

Filme de Matt Reeves não será

sobre a morte de Robin

O próximo filme do Batman que fará parte do atual universo cinematográfico da DC deve começar a ser rodado somente em 2019, e está envolto em mistério. Sem sabermos quase nada sobre o filme, nem ao menos quem viverá o Cavaleiro das Trevas, pelo menos um detalhe da trama parece ter sido confirmado. Segundo uma fonte informa o The Wrap, o rumor de que veríamos a morte de Jason Todd, o Robin, no longa, é falso. O rumor se espalhou pois o uniforme do herói aparece pichado em Batman V Superman. Ben Affleck pode voltar a interpretar Bruce Wayne, mas Jake Gyllenhal pode também assumir o manto do Homem Morcego. O Batman, porém, deve voltar a aparecer no cinema antes do seu filme solo, em Flashpoint, cuja a previsão de estreia é para 2020.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Batman poderá aparecer no cinema antes"

"No filme do Flash"

"Programado pra 2020"

 

Ou seja, filme novo do Batman jogado pra 2021?

E eu querendo que a Warner não dê uma apressada no filme do Super, mas Batman lá, estrela máxima da turma, tá mesma situação (se bem que filme tem pelo menos o diretor, então tá indo um pouco melhor).

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...