Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
9 hours ago, Big One said:

Então @Gust84 tem que ver também como o Reeves está querendo tratar o personagem. Além do Batman ser mais detetive e o filme ter máfia, não temos muitas pistas mais.

Eu entendo, mas pra mim pouco importa como tratar, pra mim ele nunca deveria ser jovem, como eu disse. 

Enfim, aguardemos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
34 minutes ago, Jorge Soto said:

sei lá...essa perna ta muuito fina pra ser dele... Supergirl??

Resultado de imagem para mind blown gif

Então, teríamos mais uma cena como a do pesadelo do Batman no BvS. Não teria função nenhuma no filme, só algo pra ser jogado ali de qualquer forma, e depois, quem sabe, desenvolvido num futuro próximo em algum outro filme. Ou seja, mais Snydices. hehehe 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
14 minutes ago, Gust84 said:

Eu entendo, mas pra mim pouco importa como tratar, pra mim ele nunca deveria ser jovem, como eu disse. 

Enfim, aguardemos.

Mas e Batman Ano Um? E O Longo Dia Das Bruxas? E Acossado? Todos clássicos do herói onde ele é justamente um cara jovem nos trinta iniciais.

Gust sempre prefere os heróis mais velhos. Hehehe. Lembro que não gostou nada quando anunciaram o Holland como Homem Aranha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Procede, mas são situações diferentes.

No Aranha, minha ideia de ver ele mais velho, era por ter sido algo ainda não explorado nos cinemas (minimamente no HA2 do Raimi).

Já no caso do Batman, uma história em que ele é um detetive, contra a máfia, um estilo noir, me parece muito mais como algo bem estabelecido dele como personagem. No mais as principais virtudes dele como personagem, sempre brilham quando está mais velho.

ANO 1, por exemplo, é espetacular, mas não pelotanto Batman né. O Conto é irado, seu universo, mas é quase que uma história do Gordon que é o que mais brilha, na minha opinião. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Gust84 said:

Procede, mas são situações diferentes.

Já no caso do Batman, uma história em que ele é um detetive, contra a máfia, um estilo noir, me parece muito mais como algo bem estabelecido dele como personagem.

 

 Eu não concordo  com isso (de que histórias do personagem nesse estilo perderiam força com ele sendo mais jovem). O LONGO DIA DAS BRUXAS é praticamente uma referência para histórias do morcegão nesse estilo, e tem justamente um Batman mais jovem de trinta e poucos anos ainda se estabelecendo. Mas é questão de opinião.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tava faltando ele se manifestar pra jogar confete no proprio trampo...?

Zack Snyder reage a aposentadoria de Ben Affleck do papel: “Melhor de todos”

Ben-Affleck-Batman-Flash-1068x601.jpg
Uma semana após Ben Affleck anunciar que não será mais o Batman, Zack Snyder, diretor que deu o papel ao ator, quebrou o silêncio. O cineasta externou a boa relação com o astro, com quem trabalhou em Batman vs Superman e em uma parte de Liga da Justiça. Novamente, o diretor usou o Vero para se pronunciar. Para Zack Snyder, Ben Affleck é “o melhor Batman de todos”. “Havia um tempo acima, um tempo antes, onde tinham coisas perfeitas, diamantes. Mas as coisas caem por Terra. E o que cai, está caído. No sonho, me trouxe a luz. Uma linda mentira, o melhor Batman de todos. Obrigado meu amigo por me abençoar com a sua gloriosa prosa e um coração incrível”, declarou o diretor.
O universo da DC imaginado por Zack Snyder perde ainda mais espaço com a desistência de Ben Affleck do papel. Mesmo assim, o diretor deve voltar a ser produtor da editora, começando por Esquadrão Suicida 2. Com a saída definitiva de Ben Affleck, a Warner Bros também segue a seleção de um novo Batman. O estúdio e o diretor Matt Reeves, que comanda The Batman, procuram um ator que esteja na casa dos 20 anos ou início dos 30. Até o momento, pouco se sabe sobre o novo longa do herói, mas o roteiro foi escrito por Matt Reeves, que afirmou que a trama terá uma história focada no lado mais detetive do Batman e que múltiplos vilões devem aparecer na história.

Vero-Zack-Snyder-Batman-Knightmare.jpg

legiao_quyd_rg4ADlNRGj8zTs5Zopa6KmiXIEJQPbFvMW2kL.jpg

 

 

 

melhor batima de todos...ok..

9571e18997abc19858053bb00f9198d0836a60124ad9e526cbfa641d63cbb33c.gif

 

única cena que presta do Batffleck..e só..

 

quase isso

 

vá em paz, Affleck

c4848948674492b41ce09992c8b9ce956e0bbff5acb913c8ada5eeab9b130968.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
11 hours ago, Big One said:

Tirando o Clonney e o Val Kilmer tivemos bons Batmans... o Keaton, Bale e Affleck...tomara que o próximo seja bom também...

Esqueceu do mito Adam West?

 

Rumor de que Armie Hammer será o herói é falso

Resultado de imagem para armie hammer batman
O rumor espalhado pelo Revenge of the Fans de que Armie Hammer viverá o Cavaleiro das Trevas em The Batman é falso, como confirmam os jornalistas Umberto Gonzalez e Justin Kroll nesta segunda-feira (18). Gonzalez afirma ter conversado diretamente com a Warner Bros, que procura por um ator mais jovem do que a faixa etária de Hammer (32), e Kroll garante que essa próxima semana trará novidades em relação ao projeto de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra). Até o momento, pouco se sabe sobre o novo longa do herói, mas o roteiro foi escrito por Matt Reeves, que afirmou que a trama terá uma história focada no lado mais detetive do Batman e que múltiplos vilões devem aparecer na história.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

18 hours ago, Jorge Soto said:

Rumor de que Armie Hammer será o herói é falso

Capa da Publicação

“Ninguém que realmente pode me dar esse emprego já me perguntou se estou interessado. Eu nem sei se eles já estão prontos, se ainda estão trabalhando no roteiro. Eu acho que eles não estão nem perto de começar a filmar, mas eu posso te confirmar que ninguém perguntou minha agenda, o que é triste.” Armie Hammer, sobre o rumor.

não seja por isso, seja este aqui

75baca948242efe04033d54b7befaa32dc9fad0a666cdc7de30fbff1922dfed4.gif

?

6b57dee296905a9716096984d29a09ec4b71498a425bffe9ccb601950bddce9a.jpg

a114ffb1d055f0685a3ebc3d7377af7c9320761e25224e78da5d2328fca86ffc.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Warner Bros e Matt Reeves ainda não se encontraram com nenhum ator para viver o herói
O The Hollywood Reporter revelou nesta sexta-feira (22) que a Warner Bros e o diretor Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) ainda não se encontraram com nenhum ator para o papel central em The Batman. Isso significa que a seleção de elenco ainda não teve início, e ainda reforça que qualquer atual rumor sobre atores assinando para o papel não são verdadeiros. Porém, o processo de seleção deve ter início no próximo mês.Até o momento, pouco se sabe sobre o novo longa do herói, mas o roteiro foi escrito por Matt Reeves, que afirmou que a trama terá uma história focada no lado mais detetive do Batman e que múltiplos vilões devem aparecer na história.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 2/14/2019 at 3:55 PM, Questão said:

Exatamente, Tais.

Não é que o Pattinson seja o meu candidato preferido (nem tenho um candidato preferido), mas acho que o cara mandaria bem, já que todo mundo que vejo falar contra, usa como base o "Crepúsculo" (onde ele realmente está péssimo) mas o cara tem uma carreira bem interessante no cinema Indie. As pessoas falam da indicação como se fosse um absurdo, mas acho bem longe disso. Se a ideia é um Batman nos trinta iniciais, acho uma opção bem coerente.

Exato. O povo precisa entender que ele fez muitos filmes além de Crepúsculo e que ele vem melhorando a atuação cada vez mais. Eu também não tenho um candidato favorito para o papel de Bruce Wayne, mas, se ele for escolhido, não vou ficar de mimimi em cima do cara, não, esse povo precisa parar de encher o saco, bicho. E, pelamordedeus, precisam SUPERAR Merdúsculo, já foi, é passado, não existe mais. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, primo said:

Foi bem acima do filme, com certeza! O porém seria a atuação automática no Liga, ensaiada na ponta com Smith, Margot e Viola no Esquadrão

exato... o Affleck conseguiu impor certo respeito ao personagem apenas em BvS porque no filme da Liga virou um bátima zuero, nada a ver com a persona que imprimiu no filme anterior. E no filme do SS é indiferente, ja que nem dá pra saber até se era o Affleck pq podia ser qualquer um ali dentro daquele traje naquele breve aparição no automático..

Herói não será um novato no filme de Matt Reeves

download-2-1-1068x601.jpg
O The Hollywood Reporter revelou nesta sexta-feira (22) alguns novos detalhes sobre The Batman, novo filme do Homem-Morcego desenvolvido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra).De acordo com o site, o perfil do Batman no filme não será de um novato na área de combate ao crime, mas também não será tão experiente e veterano como a versão de Ben Affleck. O THR ainda afirma que o estúdio procura um ator que esteja no final dos 20 para a faixa etária.Até o momento, pouco se sabe sobre o novo longa do herói, mas o roteiro foi escrito por Matt Reeves, que afirmou que a trama terá uma história focada no lado mais detetive do Batman e que múltiplos vilões devem aparecer na história.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 hours ago, primo said:

Foi bem acima do filme, com certeza! O porém seria a atuação automática no Liga, ensaiada na ponta com Smith, Margot e Viola no Esquadrão

Sobre sua atuação na liga é a confusão que é o próprio filme.

Não tem como julgar o cara.

Na concepção do personagem ninguém entendeu mais os dois lados de ser Batman que ele. No equilíbrio ele está na frente. Eu ainda prefiro um Batman mais monossílabico como o Keaton, mas no que tange ao personagem com um todo, não tem como não ver que ele é quem mais entende de Batman.

Falo com tranquilidade, hehe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 2/23/2019 at 1:58 PM, Gust84 said:

Sobre sua atuação na liga é a confusão que é o próprio filme.

Não tem como julgar o cara.

Não acho que é por ai. Filme ruim não justifica uma atuação ou entrega ruim. Percebe-se nitidamente que o cara está no piloto automático, atuando sem vontade. Tanto que o fato do filme ser confuso não prejudicou a Mulher Maravilha da Gadot, que continua tão carismática e forte quanto em seu filme solo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme vai ter, pelo menos, 4 vilões:

“There will be a Rogues Gallery [of villains]. The casting process will begin shortly. We’re starting to put together our battle plan. I’m doing another pass on the script and we’ll begin some long-lead stuff to start developing conceptual things.”

https://wegotthiscovered.com/movies/batman-said-feature-least-four-different-villains/

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...