Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Em entrevista ao Hollywood Reporter, o diretor Matt Reeves deu mais detalhes sobre a abordagem de The Batman, próximo filme do Homem-Morcego para os cinemas.

 

“É como um conto noir do Batman. É muito focado nele e espero que seja uma história emocionante”, comento. “Foca mais no lado detetive do Batman. Os quadrinhos têm histórias assim. Ele é o maior detetive do mundo, mas não é necessariamente retratado assim nos outros filmes. Quando entrarmos nessa jornada de rastrear criminosos e tentar resolver um crime, isto permitirá que o personagem tenha um arco de transformação.”

O cineasta confirmou que muitos membros da galeria de vilões do Batmanaparecerão no filme.

“Haverá a galeria de vilões. O elenco deve ser selecionado em breve. Estamos dando início ao nosso plano. Estou revisando o roteiro mais uma vez e aí começaremos a desenvolver as coisas conceituais.”

Reeves destaca que, até o momento, o longa é chamado The Batman, mas o título pode mudar.

“Até o momento, é chamado The Batman”, disse. “O título definitivo, eu não sei ainda.”

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Gosto da proposta de Reeves. Embora já tenha tido ótimos filmes, nenhum parece ter explorado a faceta "maior detetive do mundo" do personagem com o potencial que esse conceito tem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Questão said:

Em entrevista ao Hollywood Reporter, o diretor Matt Reeves deu mais detalhes sobre a abordagem de The Batman, próximo filme do Homem-Morcego para os cinemas.

DIRETOR DÁ MAIS DETALHES SOBRE O DESENVOLVIMENTO DO FILME!

Até o momento, o novo filme solo do Batman era uma verdadeira incógnita. Com diversos rumores cercando a produção, sequer sabíamos a data de estreia do longa, mas ao que parece, isso está prestes a mudar. Em uma recente entrevista com o The Hollywood Reporter, o diretor Matt Reeves revelou alguns detalhes sobre a produção e revelou que acredita que o longa poderá ser lançado em meados de 2021, caso tudo dê certo.
Ao ser questionado sobre o título, Reeves afirma que o filme ainda se chama The Batman, mas isso pode mudar no futuro:
“No momento, ele se chama The Batman. Como irá se chamar definitivamente, eu não sei.”
O diretor aproveitou para falar sobre como será o filme, segundo ele veremos o Batman como o grande detetive dos quadrinhos:
“É uma história noir do Batman. […] Eu espero que seja uma história de suspense, mas também emocionante. É mais o Batman em seu modo detetive, diferente do que vimos nos seus [outros] filmes. Os quadrinhos tem uma história assim. Ele deveria ser o maior detetive do mundo, e isso não tem sido necessariamente parte dos filmes em que ele esteve. Eu adoaria que esse filme fosse uma jornada dele, caçando criminosos e tentando solucionar um crime, isso vai permitir que seu personagem tenha um arco onde ele possa passar por uma transformação.” 
Quando questionado sobre o elenco, Reeves afirma que o longa contará com uma Galeria de Vilões e que o processo de escolha dos atores começará em breve:
“Haverá uma galeria de vilões. O processo de escolha de elenco começará em breve. Estamos começando nosso plano de batalha. Estou dando mais uma revisada no roteiro e iremos começar os processos para desenvolver as coisas conceituais.”
Sobre a data de lançamento, o cineasta afirma que o estúdio está lhe dando todo o tempo necessário e que, se tudo der certo, o filme talvez seja lançado em meados de 2021:
“Nós não temos um prazo. Eu não iria me comprometer com isso, mas estamos pensando que o filme talvez seja lançado em 2021, no começo ou no meio do ano. A Warner Bros. tem sido incrivelmente paciente e me deu muito tempo, compartilhando da mesma paixão que eu por essa história.”
Por fim, Reeves afirma que não está envolvido em outros projetos da DC, mas reforça a afirmação de que a Warner está focada em produzir filmes isolados ao invés de um universo compartilhado:
“No momento, eu estou envolvido com The Batman. Como ele se chamará no fim das contas, eu não sei. Aquaman será bem diferente do filme do Coringa de Todd Phillips, que será diferente do Shazam e da Arlequina. A Warner acredita que eles não precisam desenvolver uma linha de produção gigantesca que contenha os planos para que tudo esteja conectado. O que eles precisam tentar é fazer bons filmes com esses personagens.”
As declarações de Reeves com certeza são reconfortantes, já que finalmente temos uma previsão para a estreia e a confirmação de que a produção será iniciada em breve. Infelizmente, o cineasta não fala nada sobre Ben Affleck continuar ou não interpretando o Batman nos cinemas, uma informação que deve ser revelada ao longo dos próximos meses.

 

 

“No momento, ele se chama The Batman. Como irá se chamar definitivamente, eu não sei.”?

Batman: The Rumor

Batman: For Never

Parece que terá uma pega mais O Longo Dia das Bruxas com os vilões do Batman aparecendo. E adorei ler que vai focar mais na faceta de detetive do personagem. O Batman em live action quase não teve essa faceta abordada. Ele não é considerado o melhor detetive do mundo nos quadrinhos atoa e me deixa extremamente feliz ver um filme nessa pegada. Se tudo der certo, acho que esse filme do Batman pode ser o filme do Batman dos quadrinhos, trazendo a faceta clássica do personagem e definitiva. Acho que teremos um grande filme do Batman. E teve um jornalista que disse que a grande inspiração do filme será Chinatown. Esse filme tem um a peculiaridade. A camera nunca deixa o protagonista sair da tela. Isso num filme do Batman seria sensacional:

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

THE BATMAN – FILME GANHA DATA DE LANÇAMENTO E BEN AFFLECK ESTÁ FORA!


 18m -  ... – Parece que os rumores eram verdadeiros!


POR CRISTIANO RANTIN → A presença de Ben Affleck como o Batman nos filmes da DC Comics é algo que vem sendo discutido há muito tempo. Muita gente especulava que depois do fiasco de crítica e bilheteria que foi Liga da Justiça, o ator não voltaria a encarnar o Morcego de Gotham, que seria totalmente reimaginado em seu filme solo – The Batman, longa que deve focar no herói como o grande detetive da DC Comics. Agora, depois de muita especulação, a Variety finalmente confirmou que o ator deixou o manto do herói.

De acordo com a Variety, o novo Batman será escolhido por Matt Reeves, diretor de The Batman. O anuncio deve ser feito em breve, uma vez que o site aponta que o lançamento oficial do filme será em 25 de junho de 2021, o mesmo ano mencionado pelo diretor na sua mais recente entrevista.


Fontes do site afirmam que os executivos da Warner estavam desapontados com a performance de Reeves nos primeiros roteiros do filme, o que fez com que ele passasse os últimos meses polindo e melhorando seu roteiro.


Não há detalhes sobre qual será o perfil do novo Bruce Wayne, mas é especulado que será alguém mais jovem, na faixa dos 20 anos, ou alguém tão experiente quanto Ben Affleck. Até que o diretor comece a seleção, é difícil saber qual será o perfil escalado.


É importante lembrar que a a Variety é uma fonte bastante confiável, sendo conhecida por sua precisão ao noticiar grandes bombas como essa.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/the-batman-filme-ganha-data-de-lancamento-e-ben-affleck-esta-fora.html

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Como bem lembrou o Omelete o Affleck está fora de um projeto que ele iria inicialmente dirigir e protagonizar. Que coisa.

Segundo o Deadline o Affeck estaria com agenda lotada pelos próximos 2 anos. O cara não pode também paralisar a carreira aguardando uma definição e a Warner que por sua vez parece estar a procura de um Batman mais jovem.

De qualquer forma como as coisas mudam rapidamente ainda prefiro esperar pela confirmação oficial da Warner.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

BEN AFFLECK CONFIRMA QUE NÃO SERÁ MAIS O HERÓI!

Capa da Publicação

Depois de meses de especulação e rumores, hoje foi finalmente anunciado que Ben Affleck não será mais o Batman da DC Comics nos filmes. Agora, o ator se pronunciou sobre o assunto. Em seu Twitter, Affleck compartilhou uma notícia falando sobre a sua saída do papel, confirmando de uma vez por todas que não será mais o Morcego de Gotham. Ele disse:  “Estou ansioso para #TheBatman no verão [americano] de 2021 e para ver a visão de Matt Reeves ganhar vida” 
Logo abaixo vem a notícia compartilhada pelo ator. Publicada pelo Deadline, site bastante confiável, a manchete diz: “The Batman será lançado no verão de 2021; Ben Affleck passa a tocha para a proxima geração de Bruce Wayne”.

Fontes internas apontam que desde Liga da Justiça era estudada a substituição de Ben Affleck como o herói. Ainda não se sabe qual será o perfil do novo Batman da Warner, mas foi dito que Matt Reeves terá liberdade para escalar alguém que se adeque a sua visão do herói.

'The Batman': Ben Affleck não é mais o Batman; Filme ganha data de estreia

 

Adeus DCEU... o diretor ja afirmou que vai fazer um filme independente, sem relação ao DCEU, tipo Joker

58e8c6f43e53401c5e1eb912de7aaaca8b255255

Rip Bataffleck...o diretor quer um cara mais novo pro papel..

355498f16edb29bdbeb16b01d29c5e43f2fceba1

foi bom enquanto durou

giphy.webp

 

Rumores dizem que Matt Reeves já tem o substituto ?

819340d3ea563ac4c72b258487f78f1934b3a780f861d2eee0e8fcda1db31734.gif

Resultado de imagem para entendi a referencia gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Affleck mostrou que tinha potencial pra ser um bom Batman em BVS, mas atuou sem vontade nenhuma em LIGA DA JUSTIÇA. Os problemas de alcoolismo dele também ligam a luz vermelha se você quer um ator para uma franquia, fora o fato do Affleck não ser mais garoto. De certa forma, já era esperado, embora seja uma pena que o Affleck não pôde deixar o papel num bom momento.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme não será baseado em Ano Um

download-2-1-1068x601.jpg
Embora The Batman pretenda trazer novamente uma versão mais jovem do Cavaleiro das Trevas para os cinemas, sua principal fonte de inspiração não será Batman: Ano Um, de Frank Miller, de acordo com o Deadline. O site relata que, embora esta seja uma das histórias favoritas do cineasta Matt Reeves, ele não está interessado em adaptar a origem do Batman mais uma vez. Portanto, é altamente provável que The Batman não apresente uma versão totalmente inexperiente do herói, apesar de jovem.
Ben Affleck, que retratou o Homem-Morcego em Batman v Superman e Liga da Justiça, não retornará ao papel. Até o momento, pouco se sabe sobre o longa oficialmente, mas o roteiro está sendo escrito por Matt Reeves, que afirmou que a trama terá uma história focada no lado mais detetive do herói.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
53 minutes ago, Jorge Soto said:

O site relata que, embora esta seja uma das histórias favoritas do cineasta Matt Reeves, ele não está interessado

é uma das minhas HQs favoritas de todos os tempos!

sobre a interpretação do site, mesmo com boa parte de Ano um na tela,  o longa não se torna necessariamente um "filme de origem". É possível tratar como parte das primeiras ações do Bruce como herói.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor e estúdio querem ator entre 20 e 30 anos

BatmanGun-1068x601.jpg
Após o anúncio da saída de Ben Affleck do papel de Batman nos cinemas, todos ficaram apreensivos para descobrir quem será escalado como a nova versão do super-herói – que será bem mais jovem. De acordo com Justin Kroll, repórter da Variety, o cineasta Matt Reeves queria um ator com na casa dos 20 anos para o papel, enquanto a Warner Bros. expressou que alguém na casa dos 30 anos seria mais adequado.
Ben Affleck, que retratou o Homem-Morcego em Batman v Superman e Liga da Justiça, não retornará ao papel. Até o momento, pouco se sabe sobre o longa oficialmente, mas o roteiro está sendo escrito por Matt Reeves, que afirmou que a trama terá uma história focada no lado mais detetive do herói.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jorge Soto said:

Filme não será baseado em Ano Um

download-2-1-1068x601.jpg
Embora The Batman pretenda trazer novamente uma versão mais jovem do Cavaleiro das Trevas para os cinemas, sua principal fonte de inspiração não será Batman: Ano Um, de Frank Miller, de acordo com o Deadline. O site relata que, embora esta seja uma das histórias favoritas do cineasta Matt Reeves, ele não está interessado em adaptar a origem do Batman mais uma vez. Portanto, é altamente provável que The Batman não apresente uma versão totalmente inexperiente do herói, apesar de jovem.
Ben Affleck, que retratou o Homem-Morcego em Batman v Superman e Liga da Justiça, não retornará ao papel. Até o momento, pouco se sabe sobre o longa oficialmente, mas o roteiro está sendo escrito por Matt Reeves, que afirmou que a trama terá uma história focada no lado mais detetive do herói.

 

Deus me livre!  Origem do Batman de novo, NÃO!

 

giphy.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, acho rudículo.

Qualquer fã razoável do Batman sabe que ele tem que ter no mínimo uns 35 anos. E nestes moldes do projeto noir um batman mais velho seria ainda mais perfeito, atuando como essencialmente como o detetive que é.

Por isso defendo a permanência do Affleck, ou de algum ator desse porte/idade.

Vai fazer um cara mais novo perde o peso do personagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jorge Soto said:

De acordo com Justin Kroll

a tradução da postagem do rapaz que trabalha na Variety:

“Em termos de quem vai interpretar o próximo Batman, várias mensagens sobre a idade do ator estão circulando pela cidade. Algumas dizem que Reeves procura um jovem de 20 e poucos, outras dizem que o estúdio prefere um ator mais velho na casa dos 30. Que os jogos de adivinhações comecem.”

1 hour ago, Jailcante said:

Origem do Batman

podemos ficar tranquilos. Reeves não quer, e a Ano um não "se prende" a isso.

1 hour ago, Gust84 said:

um cara mais novo perde o peso do personagem

um trocadilho com a pança do Affleck até caberia heheh

Mas o roteiro pode trazer também, no mesmo filme, um lance que
pode ser tacada de mestre: o contraste entre a versão jovem e a versão experiente, com dois atores. As decisões diferentes etc.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

fãs agradecem a Affleck nas redes sociais por sua performance do Bátima: 


“Ben Affleck foi o melhor Batman de todos os tempos, um verdadeiro ícone lendário na história do personagem. Esse homem me fez virar um fã da DC. Eu nunca vou esquecer a cena do celeiro em Liga da Justiça e a do pesadelo em Batman vs. Superman. Também nunca vou esquecer sua voz.”

“Obrigado, Ben Affleck, por dar vida ao Batman e Bruce Wayne. Desejo tudo de bom pra seu futuro.”

“O Ben Affleck nos deu um dos melhores Batmans, e nem vai ter a oportunidade de protagonizar um filme solo. Cadê a justiça? Obrigado, Ben, por dar vida ao MEU Batman.”

“Se o Affleck realmente está cansado do Batman, apenas vou dizer obrigado por dar tudo de si no papel.”

“Sr. Affleck, muito obrigado por sua maravilhosa performance como Batman. Você me deu tudo que eu queria em um Batman de live-action. A ausência do Batfleck será sentida por todos, e posso dizer que ele vai ser para sempre meu favorito.”

“Não vou mentir, eu duvidava de sua interpretação no início, mas após ver Batman vs. Superman, percebi que sua versão era intimidante e incrível. Ela pode ser comparada com a versão da Crise Final, na qual o Batman derrotava o Darkseid sozinho.”

“Obrigado por ser o melhor Batman! Você deu vida ao Bruce Wayne, e realizou meu sonho de criança de ver um filme da Liga da Justiça. O Batman sempre foi meu preferido, e é uma vergonha sua passagem ser tão curta.”

“Obrigado por tudo, Ben. Você foi o melhor Batman que já vi no cinema. Você foi muito especial para mim. Estou com o coração partido com sua saída, mas entendo. Obrigado!”

“Ben, você trouxe para o Batman um certo elemento que nunca vou conseguir explicar. Você me fez sentir uma criança de novo. Obrigado por fazer isso por mim! Eu desejo para a Warner Bros toda a sorte do mundo nos próximos filmes da DC, mas eu não irei vê-los.”
 

e começou a especulação de quem poderia assumir o manto do morcego...John Hamm (meu preferido, mas ele ta véio feito Affleck), Eric Bana, Armie Hammer (que faria o morcego no filme do George Miller), Gerrard Butler, etc

Jon Hamm

5e8fec70eab0f2da62494d03bff6c28477ed9ca2efda8521554af3b98c6b5529.jpg

The-Batman-Movie-Bruce-Wayne-Jon-Hamm-Fan.jpg

Eric Bana

Armie Hammer

Gerard Butler

 

Ou chama o Sacha Baron Cohen para interpretar Boratman nos cinemas.?

93ee9e6d3d1ae7ba0d9638fc67dc61bef820cad655dfcb1b54d34232f3c3a0fe.png

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
5 hours ago, primo said:

Mas o roteiro pode trazer também, no mesmo filme, um lance que
pode ser tacada de mestre: o contraste entre a versão jovem e a versão experiente, com dois atores. As decisões diferentes etc.

Essa é a aposta da Grace Rudolph do canal Beyond the Trailer. Ela citou como exemplo o filme O Poderoso Chefão II no qual Robert DeNiro interpretou o jovem Vito Corleone. 

Neste caso manteria o Affleck e veríamos um jovem Barman em The Batman com outro ator. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Warner e Matt Reeves querem “rosto conhecido” para viver o herói
Após Ben Affleck confirmar que não vai voltar a interpretar o Batman nos filmes da DC, começa a jornada para encontrar um novo intérprete do Cavaleiro das Trevas nos cinemas. De acordo com o jornalista Justin Kroll, da Variety, a Warner Bros e o diretor Matt Reeves querem um rosto conhecido para interpretar o herói. “THE BATMAN: parece que isso vai acontecer mais rápido do que as pessoas esperam, com a data marcada. Estou ouvindo que os estúdio quer um rosto conhecido e que Reeves tem uma certa idade em mente, como eu disse, dois nomes entre 7 anos de diferença; ‘muito jovem, muito velho'”, escreveu o jornalista. Até o momento, pouco se sabe sobre o novo longa do herói, mas o roteiro foi escrito por Matt Reeves, que afirmou que a trama terá uma história focada no lado mais detetive do Batman e que múltiplos vilões devem aparecer na história.

 

Nick Jonas quer interpretar o herói nos cinemas

Resultado de imagem para nick jonas
Após Ben Affleck confirmar que não vai voltar a interpretar o Batman nos filmes da DC, começa a jornada para encontrar um novo intérprete do Cavaleiro das Trevas nos cinemas.Enquanto Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) prepara o novo filme do herói com The Batman, o ator e cantor Nick Jonas se ofereceu para interpretar Bruce Wayne em uma postagem do Hypebeast, que perguntava quem seria uma boa opção para viver o herói. Jonas escreveu: “Primeiro nome, Nick. Último nome, Jonas”, demonstrando interesse.

 

Imagem relacionada

bdc0349f87ddbcb9ee81bf5ff5fffb3e8bacab0cd14bbc2f85323b1a92f4c6ba.gif

3eb0b6b32d05380e67bc0ab3ddea9cdfab6fb3d617a5873fdf203bbc337a679a.jpg

0e08f2370b594118fe6aca1b7b1b78c796cbf92e5ff12e4b23f600540bd08544.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...