Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

O site Reddit publicou alguns rumores da DC Films:

  • Aquaman e Shazam devem ter seus trailers apresentados na Comic Con
  • A Warner/DC está dando liberdade para os cortes finais dos diretores para os proximos filmes
  • Warner planeja apurar o desenvolvimento do filme dos Novos Deuses, preparando o publico para o futuro das entidades cósmicas do universo DC.
  • Superman fará uma ponta em Shazam, mas será curto. Billy terá o herói como ídolo.
  • Homem de Aço 2 só será confirmado oficialmente ano que vem. Por enquanto está engavetado e o plano é de deixar o personagem mais carismático, como em Liga da Justiça.
  • Ben Affleck ainda está firme como homem morcego em The Batman. Filme não deve sair tão cedo.
  • Flashpoint não vai adaptar a história fielmente.
  • Mulher Maravilha 2 começa e ser rodado em julho. Estão reunindo elenco e locações.
  • Adão Negro pode ser rodado em meados de junho de 2019, mas não é prioridade para o estúdio.
  • Esquadrão Suicida 2 começa a ser rodado em outubro deste ano.
  • Batgirl encontrou roteirista, mas não há mais informações.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Exterminador | Joe Manganiello fala sobre conversas com Ben Affleck e filme solo do personagem

Ator apareceu na cena pós-créditos de Liga da Justiça
 
- YouTube/Reprodução
 
 

Durante participação em um podcast (via HH), Joe Manganiello falou das conversas que teve com Ben Affleck sobre o vilão Exterminador, que seria a grande ameaça de The Batman:

“Quando me encontrei com Ben Affleck sobre The Batman, a reunião foi sobre o Exterminador. Era uma oportunidade de realmente descobrir quem é esse personagem por dentro, com o que ele está lutando (...). Existem vilões que são pessoas que se opõem, mas por dentro são pessoas que estão lutando com todo o tipo de coisas. Sempre acho interessante contar esse tipo de história e falar a verdade emocional de uma história como essa, de um homem que perdeu um olho, foi traído e perdeu um filho”.

O ator também disse que pesquisou e escreveu sobre o personagem, mas não tem nenhuma novidade sobre o andamento do filme solo:

“O que eu gosto de fazer em um nível elevado é pontuar meu trabalho. Coisas como: ‘é daqui que eu acho que ele vem’, ‘é para cá que acho que ele vai’, ‘essa é a história de fundo militar’, ‘aqui estão alguns artigos que separei’, ‘também falei com essas pessoas aqui’”.

“Em algum momento sei que [o filme solo] foi anunciado... aconteceram conversas com Gareth Evans sobre um filme de origem. Não tenho nenhuma notícia nova. Passei seis meses, antes de qualquer ligação, escrevendo uma história de fundo, que virou 16 páginas, que se tornou um tratamento, que me levou a uma conversa por Skype com Gareth”.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

ANDY SERKIS FALA SOBRE A POSSIBILIDADE DE PARTICIPAR DO FILME!

Capa da Publicação

 Ele seria um ótimo Crocodilo ou Morcego Humano! O ator Andy Serkis, famoso por interpretar criaturas digitais fantásticas com por exemplo o Gollum de O Senhor dos Anéis, ou o macaco César de Planeta dos Macacos, falou que gostaria de trabalhar novamente com o diretor Matt Reeves, no filme solo do Batman, caso a oportunidade surgisse. Andy Serkis é um verdadeiro camaleão de Hollywood, conhecido por dar vida à diversas criaturas digitais, o ator tem em seu currículo uma imensa lista de produções nas quais emprestou seus movimentos e voz. Serkis ficou conhecido por sua incrível interpretação do macaco César, na nova trilogia da franquia Planeta dos Macacos. Com dois dos três filmes sendo dirigidos por Matt Reeves, o ator criou uma certa afinidade com o diretor, e adoraria trabalhar com ele novamente. Em uma recente entrevista com o JoBlo, Serkis foi questionado sobre trabalhar com Reeves novamente no futuro, e se ele gostaria de participar do filme The Batman, próximo projeto do diretor. O ator prontamente respondeu que gostaria e revelou que ele e Reeves se tornaram bons amigos. “Ah, claro! Quero dizer, eu mergulharia bem fundo no universo criado com o Matt [Reeves]. Quero dizer, ele é o diretor mais brilhante. Eu trabalharia em qualquer coisa com ele novamente, sabe, quero dizer, eu absolutamente o adoro e somos bons amigos, amigos próximos, e eu acho que ele com certeza é um diretor extraordinário.”
Serkis é com certeza um ator fantástico, e seria ótimo vê-lo entrando para o DCEU, mas a real perguntaria seria sobre qual personagem ele poderia interpretar no filme solo do Batman.

 

Groddd

7d5822b88e6f0797d76c9b6a1cc8830536d18b011984338f67f1752778c0c115.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/10/2018 at 12:27 PM, Jorge Soto said:

O ator de Dexter manifestou interesse em redes sociais de ser o Bátima , caso o Affleck abra mão disso

legiao_TaxwbuMkFvY85sKC1LhflUB2pDnXNSHte

Credo..

Ótimo ator, mas meio baixo pro papel (me julguem). Colocaria ele pra ser Pinguim, talvez.

 

E não acho que forem trocar colocariam alguém mais velho/mesma idade do Affleck. Iriam atrás de alguém mais novo, creio eu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Andy Serkys em um filme da DC, ainda mais o Batman não tenho muito oque pensar, ia ser ótimo e grandioso para franquia do morcego. que sinceramente mesmo com com a contratação do Matt Reeves um diretor extraordinário,  não se tem noticias, notas e nem rumores ou fofocas. um marketing muito fraco dos envolvidos. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 11/23/2015 at 11:13 PM, Questão said:

 

 Também detesto a ideia. Ainda não se confirmou, mas alguns indícios realmente apontam para essa direção.

 

 Preferia um vilão que ainda não tivesse brilhado no cinema, tipo um Mascara Negra, se a ideia é pegar vilão chefão da mafia. Mas Pinguim é bom também.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Batman | Rumor diz que Matt Reeves considera ter o Pinguim como vilão do filme

Warner quer introduzir o vilão logo nos cinemas
30/05/2018 - 16:54 - CAMILA SOUSA
 

Segundo o jornalista Justin Kroll, da Variety, Matt Reeves considera ter o Pinguim como vilão de The Batman. O jornalista afirma que o rumor deve ser visto com cautela, já que as coisas mudam bastante na Warner, mas o estúdio quer apresentar o vilão nos cinemas. Se não for no filme do Homem-Morcego, ele também é cotado para o longa das Aves de Rapina:

"Considere isso com cautela, já que as coisas estão mudando constantemente no DCEU, mas ouvi que o Pinguim é possivelmente a escolha para ser o vilão principal de The Batman. Fontes dizem que, mesmo se Matt Reeves escolher outro caminho, o estúdio pode fazer dele o vilão de Aves de Rapina".

"Reeves ainda está trabalhando no roteiro, então isso sempre pode mudar, mas vários roteiros de Aves de Rapina foram entregues, e um deles tem o Pinguim de forma principal. De qualquer forma, parece que a Warner quer apresentar esse personagem mais cedo ou mais tarde no cinema".

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

The Batman | Filme deve marcar mudanças no universo DC dos cinemas; entenda

Batman, interpretado por Ben Affleck.

O universo da DC nos cinemas tem muitos filmes em desenvolvimento, mas dois dos mais intrigantes novos projetos para os fãs são The Batman, de Matt Reeves, assim como o Suicide Squad 2, de Gavin O’Connor. E se um vazamento recente for acreditado, planos para The Batman e Suicide Squad 2 estão provocando uma nova direção interessante se eles entrarem em fruição.

 

No que diz respeito ao futuro do DCEU, grandes mudanças são esperadas, mas este vazamento afirma que, particularmente para o lado do Batman do universo, haverá algumas mudanças interessantes começando com Esquadrão Suicida 2. A franquia está olhando para se afastar de Zack Snyder estabelecido estética para algo novo. Junto com isso, cada membro do Esquadrão que está retornando recebe algum tipo de “face lift” para se distanciar do filme de David Ayer, que foi criticado, apesar de ser um sucesso de bilheteria.

Por exemplo, o Coringa (Jared Leto) provavelmente terá sua tatuagem “Damaged” removida de sua testa. Com sorte, a DC vai optar por um Coringa mais tradicional, depois da resposta negativa de Jared Leto, sobre o mais icônico vilão dos quadrinhos de todos os tempos.

Ben Affleck liga para fã doente do Batman; veja imagem

 

Em relação ao Batman, espera-se que ele funcione como um filme único dentro do DCEU e não será um prelúdio como se dizia anteriormente. O roteiro de Reeves também tem um desempenho “mais jovem, mais magro, mais ágil e mais intenso” em mente, sugerindo que Ben Affleck dificilmente interpretará a versão de Reeves do Homem Morcego.

Reeves é dito para manter o Batman em uma escala mais fundamentada, introduzindo alguns elementos fantásticos dos quadrinhos. Tendo em conta o recente relatório sobre o Pinguim potencialmente servindo como antagonista do filme, seria interessante ver se Reeves irá usar o amado vilão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme agora busca um cara jovem, ágil e magro.. o que descarta Affleck.. será que vão mostrar a juventude do morcegao? Mano, e ainda tem o filme do Coringa do Joaquim Phoenix e o do Esquadrão Suicida! Que zona.. a Warner tá mais perdida q cachorro q caiu do caminhão de mudança 

603003b6c74696f7e241f376ee6e57ad847cc477

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo que tá dando pra entender (bem mal alias hahahaha), a Warner não deve mais se preocupar em fazer linhas temporais e filmes amarrados um no outro.

Parece que eles realmente estão fazendo como antes: franquias separadas. Resumindo, é bom não contar com filme da Liga da Justiça por um boooom tempo...

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

A Warner foi comprada pela AT&T e agora deve vir mais mudanças. A primeira mudança, acredito que relacionada foi a saída do Geoff Johns  da DC  Entertainment. A questão Affleck já era cantada há tempos, antes da Liga na verdade...era tido como boato...mas bem antes da coisa degringolar já era dito que o Affleck sairia pois não tinha agradado e que fariam de uma forma tranquila para não queimar o cara e principalmente a franquia.

A Warner agora vai focar nos filmes com suas próprias hist´rias sem se preocupar com universo compartilhado. Cada filme, cada diretor com sua história...isso pode render resultados positivos.

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...