Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

De acordo com Umberto Gonzalez, editor do Heroic Hollywood, o filme do Batman, dirigido por Matt Reeves, está próximo de acontecer.

 

“Pequena atualização sobre o Batman: o estúdio amou a primeira versão de seu roteiro do Batman, ele atualmente está fazendo revisões e o filme está planejado para começar as filmagens no Verão [americano] de 2019. A posição atual da DC é de acertar nesse filme do Batman!”, escreveu Gonzalez no Twitter (veja abaixo).

Ainda precisamos esperar algum tipo de confirmação por parte do estúdio, mas, ao menos, parece que o lendário projeto The Batman de Matt Reeves, enfim, está começando a ganhar vida.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
The Batman: Matt Reeves sugere inspiração em O Médico e o Monstro
Por Katiúscia Vianna — 26/09/2018 às 11:27
  

Qual é a real essência do herói: Bruce Wayne ou Batman?

5852196.jpg

Pouco a pouco, os mistérios ao redor de The Batman começam a ser solucionados. Por enquanto, não temos palavra oficial sobre a saída de Ben Affleck no Universo Estendido DC. Mas o diretor Matt Reeves deu alguns detalhes sobre a aventura solo do Homem-Morcego.

 
 

Em entrevista para o Indiewire, o cineasta de Planeta dos Macacos: O Confronto comentou que deseja investigar qual é a real identidade do personagem: Batman ou Bruce Wayne? "Acho interessante, pois quando trabalhamos no roteiro, surgiu uma inspiração em O Médico e o Monstro, nessa ideia de existir uma versão escondida em cada um de nós. Que somos vários ao mesmo tempo. Talvez, a fachada de Bruce não lhe representa totalmente e, por isso, usa tal disfarce. Sua verdadeira essência é revelada através do instinto. Não é algo fácil de responder. Não acredito que qualquer um de nós possa ser resolvido numa figura simples. Isso é algo divertido no personagem: uma forte luz que brilha em sua escuridão."

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Questão said:

"a fachada de Bruce não lhe representa totalmente e, por isso, usa tal disfarce. Sua verdadeira essência é revelada através do instinto (...)"

boa

3 hours ago, Big One said:

diretor com um bom histórico

e o cara vem mostrando que a câmera só liga com um senhor roteiro na mão

23 hours ago, Questão said:

para começar as filmagens no Verão [americano] de 2019

bora! nesse eu boto fé

Link to comment
Share on other sites

  • Members

BEN AFFLECK FOI VISTO COM SUPOSTO ROTEIRO DO FILME!

Capa da Publicação

Os últimos meses têm sido bastante conturbados para Ben Affleck, mais recente intérprete do Batman. Depois de ter sido internado novamente na reabilitação, o ator parece estar prestes à voltar ao trabalho, já que foi avistado saindo dos escritórios da Warner Bros. após uma reunião.A situação do primeiro filme solo do Batman no Universo Estendido da DC é um assunto delicado, já que, embora o diretor Matt Reeves esteja constantemente atualizando os fãs sobre o andamento da produção, não temos ideia se Affleck irá retornar ao papel do Cruzado Encapuzado.Ao longo das últimas semanas, descobrimos que Reeves já entregou um rascunho do roteiro para o estúdio e que ele aparentemente foi aprovado, permitindo que a produção seja iniciada em meados de 2019. Ontem, Affleck foi avistado enquanto saía do escritório da Warner Bros. carregando alguns papéis que se parecem com um roteiro, mas não dá para afirmar com certeza, já que também pode ser um contrato, além do fato de que a reunião pode ter sido sobre um novo projeto cinematográfico do ator e não necessariamente sobre o Batman.Algo que chamou bastante atenção dos fãs nas fotos divulgadas pelo TMZ, foi a aparência física do ator, que está bem fora de forma, mas caso ele retorne ao papel de Batman, terá tempo o bastante para se preparar antes que as gravações comecem. Caso não retorne como o protagonista, é provável que Affleck atue como produtor-executivo no longa, considerando que um dia ele já foi escalado como diretor e roteirista da produção.

 

Ou era o roteiro ou a carta de demissão...FORÇA patrão Bruce!?

c8d5155c22691fb516a3a8fa7cabd0be92cf9ac4221d74522ef488c8460d879b.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman | Coringa de Phoenix inspirou Ben Affleck a querer papel de volta, diz site

jason-momoa-tells-cinemacon-the-best-batman-isnt-ben-affleck_9ks7-1068x601.jpg

Aparentemente, Ben Affleck está interessado em participar do próximo filme do Batman, tendo sido inspirado pelo Coringa de Joaquin Phoenix. A informação é do Hollywood Life.

 

O tabloide cita uma fonte não nomeada, “próxima de Affleck”.

“Ele está de volta à forma não apenas pela sua saúde, mas porque ele se interessou novamente em interpretar o Batman pelo menos uma última vez”, diz a fonte do tabloide. “Ele sente que não acabou com o que quer fazer com o personagem. Já ocorreram conversas sobre substituí-lo, mas ele agora vê o que pode perder e realmente quer interpretar o personagem de novo. Especialmente depois de ver o que o Joaquin Phoenix está fazendo com o Coringa”.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
29 minutes ago, CACO/CAMPOS said:

Batman | Coringa de Phoenix inspirou Ben Affleck a querer papel de volta, diz site

 

Sonho da poha aqui:

 

Numa conferência qualquer da DC chamam o Affleck ao palco e ele chega no microfone: "I'm Batman, motherfucker!", galera vibra e ele: "And that's not just this!" nessa hora o Henry Cavill entra no palco, chega no microfone e "And I'm still the Superman!!!". E antes da galera infartar, aparece no telão:

THE BATMAN 

Matt Reeves

2020

THE MAN OF STEEL 2

Christopher McQuarie

2021

Infartaria aqui. :P

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ben Affleck deixa reabilitação e diz que vício é uma luta perpétua

'Estou lutando por mim e pela minha família', escreveu o ator em post no Instagram.

Ben Affleck no painel do filme 'Liga da Justiça' no terceiro dia da Comic-Con San Diego 2017, neste sábado (22) â Foto: Richard Shotwell/Invision/AP

O ator vencedor do Oscar Ben Affleck disse nesta quinta-feira (4) que completou um programa residencial de 40 dias de reabilitação de álcool, mas disse que o combate contra o vício “é uma luta difícil e perpétua”. Affleck, de 46 anos, e que também foi à reabilitação em 2001 e 2017, disse em publicação em sua conta no Instagram que permanece sob cuidados e agradeceu sua família, amigos e fãs pelo apoio. “Combater qualquer vício é uma luta difícil e perpétua. Por conta disso ninguém está nunca dentro ou fora de tratamento. É um comprometimento em tempo integral. Estou lutando por mim e pela minha família”, escreveu.

 

Affleck tem três filhos com a atriz Jennifer Garner. O casal se separou em 2015, mas em agosto Garner foi fotografada em Los Angeles levando Affleck de carro para um centro de tratamento. Affleck disparou para a fama em 1998 quando dividiu um Oscar de Melhor Roteiro pelo drama “Gênio Indomável” com seu amigo Matt Damon. Em 2013, ele levou para casa seu segundo Oscar, desta vez de Melhor Filme por “Argo”, que produziu e dirigiu. O ator de “Liga da Justiça” e “Garota Exemplar” falou diversas vezes sobre suas lutas com o álcool, que também angustiam seu pai e seu irmão, o ator Casey Affleck. Casey Affleck disse ao programa de TV “Entertainment Tonight” no mês passado que ele e Ben vêm de uma longa linhagem de alcoólatras. “Ben é viciado e alcoólatra. A maior parte dos meus avós era alcoólatra. Meu pai é alcoólatra, tão ruim quanto você pode ser, e está sóbrio há cerca de 30 anos. Eu estou sóbrio há cerca de seis anos”, afirmou.
Leia post de Ben Affleck na íntegra:

"Esta semana, eu completei um tratamento de 40 dias em um centro para viciados em álcool e permaneço em atendimento ambulatorial. O apoio que recebi de minha família, amigos e fãs significa mais para mim do que eu posso explicar. Isso me dá força e suporte para falar sobre minha doença para os outros.
Combater qualquer vício é uma luta difícil e perpétua. Por conta disso, ninguém nunca está dentro ou fora de tratamento. É um comprometimento em tempo integral. Estou lutando por mim e pela minha família.
Muitas pessoas me procuraram na rede social e me falaram sobre suas próprias jornadas com o vício. Para essas pessoas, eu queria dizer obrigado.
Sua força é inspiradora e está me dando suporte de uma maneira que eu achava que não era possível. Isso me ajuda a saber que não estou sozinho.
Assim como eu tenho lembrado a mim mesmo, se você tem um problema. Procurar ajuda é um sinal de coragem, e não de fracasso ou fraqueza. Com aceitação e humildade, eu continuo a me valer da ajuda de muitas pessoas e estou agradecido por todos os que estão comigo. Eu espero que no final de tudo eu possa ser um exemplo para todos os que também estão lutando".

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 10/7/2018 at 10:04 AM, primo said:

dúvida de leigo: sabem se ele chegou a sair?

 

Informalmente sim, uma vez que estando nesse tipo de tratamento nunca se sabe se o paciente tem ou não recaída (depende do seu progresso), podendo comprometer seriamente o cronograma da produção. Por isso ninguém nunca oficializou como desmentiu a presença do Queixada. Apesar que a Warner nunca foi boa em oficializar nada e viver na base de boatos...kkk

 

45 minutes ago, Cir-El said:

Duvida de leigo 2: Se ele fizer o filme, vai ficar pra uma trilogia?

Que eu saiba não...

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...