Jump to content
Forum Cinema em Cena
Jailcante

The Batman (Matt Reeves)

Recommended Posts

On 9/20/2018 at 11:56 AM, Jorge Soto said:

off basico 2  -nos States ta polêmica pq o gibi do morcegão mostrou o cara nu, com bat-piroca e tudo...haja hipocrisia! kkkkkk

e ja tem piadinha rolando..... um dick que não é o Grayson.... ele e sua bat-punheta...kkkk

62436e9800f69f7d942709a0ac7df31ebf4597ce4fff41ca0d3d2dfbbd9b0fcf.jpg

Kkk

1a6494c37fcb7a3fbaf8b890be95bc0092234077

Opa!!😫

WARNER ESTÁ BUSCANDO ATOR PARA SUBSTITUIR BEN AFFLECK, DIZ SITE!

Rumores envolvendo a saída de Ben Affleck do papel de Batman no Universo Compartilhado da DC Comics, não chegam a ser novidades, mas depois de alguns problemas pessoais na vida do ator, parece que realmente estamos nos aproximando da famigerada re-escalação do Morcego, ao menos é o que a Variety diz.
Segundo o site, o estúdio não está desenvolvendo nenhum filme do Batman ou do Superman nesse momento, no que seria uma consequência direta da baixa bilheteria de Liga da Justiça. Mais do que isso, a Variety afirma que o estúdio planeja escalar um novo Batman para os cinemas.
Ainda que seja cercado de polêmicas e que, muitos fãs e críticos, não gostem muito da performance de Affleck como Batman, o ator disse recentemente que deseja continuar no papel. Segundo o Hollywood Life, uma fonte próxima ao ator diz que ele “não terminou o que ele gostaria de fazer com o personagem” e que seu interesse no Batman foi renovado depois que Joaquin Phoenix foi escalado como o Coringa no filme solo do vilão.
Vale lembrar que o ator foi visto tentando recuperar seu físico do Cavaleiro das Trevas. 

“The studio is not moving forward with Batman and Superman movies featuring Ben Affleck and Henry Cavill, respectively,” writes Variety. “It is expected to recast the Dark Knight with a different actor. “

https://variety.com/2018/film/news/flash-standalone-movie-release-date-1202980356/

fd306ef0bc83025ee3a4d7fb69a2835e55a196c7a678ecb4454b60213fe6eff6.jpg

d902dcbfd49fed3af4145fbea3100dbe04977c5f3456a798b51a3aa4ffc93d74.jpg

🤣

49aeb6c12cc22d4d0d454d777ed85797c0b4de9b

Eu acho que o cenário mais provável seja esse mesmo (novo ator no papel de Batman).

As noticias recentes apontam pra um Affleck querendo participar de mais um filme do morcego, só que a Warner não vai fazer só um filme do Batman e recomeçar depois. Com certeza iniciarão uma nova trilogia focada no estilo que o Reeves montar. 

Pensando que a nova filosofia é de não fazer histórias interligadas (como a Marvel Studios), com certeza a Warner tá só esperando a poeira de Liga da Justiça baixar pra rebootar Batman e Superman no cinema.

3 minutes ago, Jailcante said:

Não tá?

o bom é que não é bem isso que o autor do parágrafo na Variety diz

O texto é um rodapé na matéria sobre as novidades do filme do Flash, e o articulista escreve algo como "a Warner não vem seguindo adiante com as franquias Superman e Batman", que pode ser interpretado como "não há novidades ainda sobre esses dois personagens".

21 hours ago, primo said:

o bom é que não é bem isso que o autor do parágrafo na Variety diz

O texto é um rodapé na matéria sobre as novidades do filme do Flash, e o articulista escreve algo como "a Warner não vem seguindo adiante com as franquias Superman e Batman", que pode ser interpretado como "não há novidades ainda sobre esses dois personagens".

Ah, sim. Ok. valeu.

On 10/16/2018 at 10:42 AM, Cir-El said:

Eu acho que o cenário mais provável seja esse mesmo (novo ator no papel de Batman).

As noticias recentes apontam pra um Affleck querendo participar de mais um filme do morcego, só que a Warner não vai fazer só um filme do Batman e recomeçar depois. Com certeza iniciarão uma nova trilogia focada no estilo que o Reeves montar. 

Pensando que a nova filosofia é de não fazer histórias interligadas (como a Marvel Studios), com certeza a Warner tá só esperando a poeira de Liga da Justiça baixar pra rebootar Batman e Superman no cinema.

Minha dúvida seria se a WB/DC no futuro quiser fazer outra Liga da Justiça.

Se ela rebootar o Batman e Superman, e depois eles se unirem com Mulher Maravilha e Aquaman (que são os que até agora sobreviveram a fase Snyder), como faria se esses 2 já interagiram com os BatAffleck e o SuperCavil? O filme da Mulher-Maravilha até é independente e não se colou tanto no universo Snyder (pelo que me lembro, não teve muita coisa ligando diretamente), mas tem que ver o do Aquaman, a WB teria que tirar vestígios ali da fase Snyder/Liga e colocar ele como independente também como se esse fosse o primeiro filme que ele apareceu. 

1 hour ago, Jailcante said:

Minha dúvida seria se a WB/DC no futuro quiser fazer outra Liga da Justiça.

Se ela rebootar o Batman e Superman, e depois eles se unirem com Mulher Maravilha e Aquaman (que são os que até agora sobreviveram a fase Snyder), como faria se esses 2 já interagiram com os BatAffleck e o SuperCavil? O filme da Mulher-Maravilha até é independente e não se colou tanto no universo Snyder (pelo que me lembro, não teve muita coisa ligando diretamente), mas tem que ver o do Aquaman, a WB teria que tirar vestígios ali da fase Snyder/Liga e colocar ele como independente também como se esse fosse o primeiro filme que ele apareceu. 

Ai é que está...como a WB não vai mais interligar os filmes, não existe universo compartilhado (o nome até mudou pra Mundos da DC). Se filmes como o do Coringa do Phoenix trouxerem resultado nas bilheterias, a WB pode partir pra um futuro (bem futuro alias) filme da Liga com outros atores... não assustaria disso acontecendo em 2030...rsrs