Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

“Eu estava fazendo os testes para o papel de Luke Skywalker e Han Solo. Existe uma fita. Eu não tinha a mínima ideia do que eu estava falando. Algo sobre Estrela da Morte e a Millenium Falcon. Eu estavam bem próximo de conseguir o papel, mas precisava dar uma resposta pra ABC sobre fazer uma série Western. Eu perguntei pro George, ‘Você acha que vai me usar?’ Ele disse ‘Eu não sei se eu quero colocar você com ele, ou aqueles outros dois caras juntos.’ Eu tenho que trabalhar, então fui fazer o Western. Acho que fiz a escolha certa.” Kurt Russel

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Quais detalhes foram revelados? Os personagens foram revelados na ultima seção de fotos da Variety e este nave Resistance Bomber aparecer no trailer. Tem algum outro detalhe que passou?

 

 

Cara e esse Lego deve sair por uns 2 mil reais fácil aqui no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Eu mesmo respondo. Rsrsrs Vi uma reportagem na internet sobre. Vejam os detalhes. Eu não tinha reparado no BB-8 do mal. Kkkk

 

"Vamos lá. Os novos conjuntos têm uma tonelada de novidades sobre o filme, começando pelo visual do Líder Supremo Snoke. Já tinha sido dito que ele teria um novo visual, com um manto dourado, mas agora podemos conferir como ele será no filme.

 

Nas imagens podemos ver alguns dos novos troopers, como o First Order Walker Driver. Isso sem falar no BB-9E, a versão “maligna” do BB-8. A nave First Order Star Destroyer também é mostrada, assim como o novo AT-AT, chamado de First Order Heavy Assault Walker, que ganhou algumas características que lembram a de um gorila, como tinha sido revelado anteriormente também.

 

No lado dos mocinhos, podemos conferir a nave Resistance Bomber, além de descobrir que Poe Dameron agora é um capitão com um novo visual. Confira todas as imagens:"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Exame revela que Carrie Fisher tinha cocaína e opiáceos no sangue quando morreu

 

https://oglobo.globo.com/cultura/exame-revela-que-carrie-fisher-tinha-cocaina-opiaceos-no-sangue-quando-morreu-21493236

 

Não consegui abrir o link aqui, deu falha no carregamento. Achei essa noticia, relacionada ao assunto:

 

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/carrie-fisher-consumiu-cocaina-morfina-codeina-ecstasy-e-oxicodona-antes-de-morrer-diz-policia.ghtml

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

No título de um site de noticias,não me lembro qual dizia "Carrie Fisher morreu de apneia do sono". Pensei logo, que assustador morrer assim de apneia do sono. Então logo abaixo dizia, "Fisher morreu também de problemas cardíacos e drogas".  Logo percebi que a apneia era a azeitona da história.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...