Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
5 hours ago, Big One said:

Não terá mais lado definido. Será cinza. 50 tons de cinza. Kkkk

Eu já acho que a Disney revelou o que queria revelar. Ela não entregou o ouro. Como Luke disse no trailer. “Isso não vai acontecer do jeito que você imagina”. 

Trilha. alguém ? Achei que está toda. 

Aquela cena onde Kyle Ren vascila com o dedo no botão pra mandar Léa pelos ares. Eu imagino ela neste momento falando com ele por telepatia. Seria louco. 

Acho que este trailer é tipo uma pegadinha gigante. As coisas que dão a entender ali deverão ser bem diferentes no filme mesmo. Igual aqueles seriados bem antigões, que criavam certas expectativas ao final de cada episódio só para, no próximo, desmentir e mostrar que ocorreu de outra forma. 

Sem contar que imagino que o trailer mostrou muito pouco do filme de fato. Ele explora basicamente dois espaços: a ilha do Luke e o deserto com os AT-AT's (e uma batalha no espaço que não dá para sacar muito). E o filme terá uma duração maior que os demais filmes. Então deve ter muita coisa mesmo para ser falada.

Mas não dá para apostar em nada certo. Luke, Rey e Kylo Ren parecem estar bem incertos sobre o lugar que devem ocupar no mundo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também parece ter uma caverna/planeta escura, onde a Falcon aparece voando, mas só isso mesmo.

Concordo que tem pegadinha aí, em especial a Rey com Kylo no final, acho que eles nem estão no mesmo local. Truque bem safado de corte.

O Snoke pode estar falando da Rey ou Kylo.

Luke pode estar falando de Rey ou Kylo.

Paralelos interessantes.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Esse seria um plot twist e tanto.  Kkk

E a Rose Tico, qual será o papel dela no ? Será importante ? Ela ainda não apareceu em nenhum trailer. Mas saiu em capa de revista, participou de entrevistas com o elenco principal. Enfim. 

O parece eh que ela será parceira do Flynn já que Ray estará treinando 

 

8F4661B0-B5A3-4ACE-A2EF-E07B3D143E42.jpeg

290D0EEB-86C7-4890-9716-5EEE37B54873.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Star Wars: Os Últimos Jedi | Luke é um guerreiro sem esperanças, segundo Mark Hamill

Longa estreia em dezembro
image.png.6563a77ef607f506d5dae4e34a7049f7.png
 
 
Mark Hamill afirmou, em entrevista à Entertainment Weekly, que Luke começa Star Wars: Os Últimos Jedi como um guerreiro sem esperanças. "Rian Johnson poderia ter feito mais um professor Jedi benevolente, mas, sabe, já vimos isso antes. E ninguém consegue fazer isso melhor do que Alec Guinness." Segundo ele, o personagem vê com temor a nova aluna, e não uma nova esperança.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Wars: Os Últimos Jedi | Descrição dos dez primeiros minutos do filme é revelada

Filme estreia em dezembro
 
poecrop.jpg
 
 

Cerca de dez minutos de Star Wars: Os Últimos Jedi foram exibidos em um evento para imprensa no México e uma jornalista publicou um vídeo em espanhol contando suas impressões do conteúdo. Um usuário do Reddit publicou uma descrição do conteúdo narrado pela profissional - confira: (via ComicBook)

"Pressumindo que a maioria dos leitores não fala espanhol, descreverei o que a mulher diz no vídeo: ela explica que a cena (de aproximadamente 10, 13 minutos) mostra uma batalha espacial que é principalmente centrada em Poe e BB-8, onde Poe está tentando destruir uma arma dentro de um grande navio. Ela também diz que Hux aparece na cena e que há um pouco de humor nele (que ela diz que "sentiu como se fosse um filme de Marvel", embora ela não tenha descrito o momento em si ou especificado o porquê, e ainda disse que a aplicação de humor em toda a cena conseguia ser de fato muito engraçada). Em seguida, ela menciona que existe um personagem novo que não estava no filme anterior, cuja vida está ameaçada e que o filme de forma intermediária faz as pessoas se preocuparem com esse personagem. Ela termina dizendo que 'a destruição na cena era enorme' e que os efeitos especiais eram ótimos e que, no final, eles começaram a falar sobre outra coisa, mas pararam porque não era a intenção estragar o resto da cena, então há mais coisas que acontecem nessa parte da sequência".

 

Formula de humor da marvel,  filmes leves e despretensiosos sempre existiram

image.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O meu maior medo era que o Snoke ficasse muito fake. Pelo jeito ficará bem caprichado. Mas ainda assim, para o papel do principal vilão é arriscado ser um personagem criado por captura. 

E em tempo, ele vai ser o pesadelo de muita criança. Está medonho. Tem um quê de Freddy Krueger. 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
9 hours ago, conan said:

O meu maior medo era que o Snoke ficasse muito fake. Pelo jeito ficará bem caprichado. Mas ainda assim, para o papel do principal vilão é arriscado ser um personagem criado por captura. 

E em tempo, ele vai ser o pesadelo de muita criança. Está medonho. Tem um quê de Freddy Krueger. 

 

Sim, vai assustar.  Eu tenderia a concordar com vc com relação o vilao em CGI. Mas antes do Planeta dos Macacos. Portanto hj acredito que possa funcionar. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Wars: Os Últimos Jedi | Daisy Ridley fala sobre sua última cena com Carrie Fisher

Atriz diz que momento será emocionante
 
 
1_Il43hRA.jpg

Daisy Ridley falou sobre sua última cena ao lado de Carrie Fisher em Star Wars: Os Últimos Jedi. Segundo a atriz, ela terá dificuldades de assistir ao momento quando o filme estrear pois será um momento emocionante do longa.

“A última coisa que eu e Carrie [Fisher] gravamos foi uma cena muito emotiva por diversos motivos. Era o fim do filme e toda essa loucura havia acontecido. Há um momento em que estamos juntas, que fico pensando sobre ele agora, e acredito que será muito difícil de assistir. Pois parece um adeus, mesmo que na época não seja. Sabe, ela e eu estivemos em momentos diferentes [como heroínas de Star Wars]. Ela teve a vida mais louca possível”, afirmou. 

 

Que ironico perdemos Han Solo no ulltimo filme e na vida real perdemos a princesa Leia, a comoção com certeza vai ser grande para muitos no cinemas

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Wars: Os Últimos Jedi | Snoke é mais poderoso do que Darth Vader, diz Andy Serkis

Ator falou novamente sobre vilão misterioso
 
Capa55_XONGz1k.jpg
 

Em uma revista publicada no Reddit (via HH), Andy Serkis falou sobre Supremo Líder Snoke em Star Wars: Os Últimos Jedi. Questionado se o personagem é mais forte do que Darth Vader e o Imperador, o ator foi categórico:

"Ah, sem dúvidas. Ele tem recursos ilimitados, vamos colocar dessa forma".

Serkis também comentou sobre a aparência do vilão: "Há uma fragilidade e um dano em Snoke. Seu rosto é afundado, há cicatrizes ao redor de sua boca, corpo retorcido. Mas, sem entregar muita coisa, ele é forte. Ele é o final sombrio da Força. É o líder da primeira ordem, mas ele tem seus próprios planos. Ele é um manipulador cruel".

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...