Jump to content
Forum Cinema em Cena
Jailcante

Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi (15/12/2017)

Recommended Posts

Será que s Disney resolveu mudar a estratégia e vai segurar a divulgação ?  Assim as pessoas saberão de mínimo possível do filme e só terão as surpresas no cinema ? De qq forma quando estiver bem próximo eles terão que soltar os spots e liberar pelo menos 1 trailer. 

Acho que não. A forma mais eficiente de baixar a poeira ou fazer esquecer, é justamente chamar a atenção para outra coisa, neste caso o EP8 com muitas promos. Gerar buzz. 

O Twitter do Rian Johnson sobre o trailer:

I a legitimately torn. If you want to come in clean, absolutely avoid it. 
But it’s gooooood....

Para quê este mistério? Parece jogada de marketing. 
Mas acho que o lado negro vai levar a melhor e vou assistir. 

Esse teaser não vejo problema. Eles estão apenas anunciando que bem trailer novo aí. Não gosto daqueles que começam antes do trailer em sim. Mas este eh tranquilo. 

2 hours ago, primo said:

mas tem que vender, uai..
Bom, sinceramente? não me incomoda

Eu entendo por que existe, funciona que é uma beleza...

Podiam fazer um negócio elevado, fazer um teaser com o elenco/diretor, um anúncio especial e tal, mas quando é só recorte do trailer só me acerta como folgado e desesperado.

Caramba o trailer revelou tudo. Star wars 9 vai se chamar " A new high school musical " onde o casal principal será Rey e Kylo, que dançarão juntos pelas estrelas.  E já saiu a capa da revista capricho com o casal Kylo e Rey, os fãs já até inventaram um nome para o casal: Reylo.

Eu gostei mas pelo potencial 

Acho que vão romper com lado sombrio/ luminoso e os mestres de ambos os com a força vão estimular seus discípulos a explorarem toda a força , tanto seu poder destrutivo quanto vislumbrativo para que saibam utilizar-se dela de uma forma mais total e correta.

Não terá mais lado definido. Será cinza. 50 tons de cinza. Kkkk

Eu já acho que a Disney revelou o que queria revelar. Ela não entregou o ouro. Como Luke disse no trailer. “Isso não vai acontecer do jeito que você imagina”. 

Trilha. alguém ? Achei que está toda. 

Aquela cena onde Kyle Ren vascila com o dedo no botão pra mandar Léa pelos ares. Eu imagino ela neste momento falando com ele por telepatia. Seria louco.