Jump to content
Forum Cinema em Cena
Jailcante

Star Wars Episódio VIII - Os Últimos Jedi (15/12/2017)

Recommended Posts

5 hours ago, Big One said:

Não terá mais lado definido. Será cinza. 50 tons de cinza. Kkkk

Eu já acho que a Disney revelou o que queria revelar. Ela não entregou o ouro. Como Luke disse no trailer. “Isso não vai acontecer do jeito que você imagina”. 

Trilha. alguém ? Achei que está toda. 

Aquela cena onde Kyle Ren vascila com o dedo no botão pra mandar Léa pelos ares. Eu imagino ela neste momento falando com ele por telepatia. Seria louco. 

Acho que este trailer é tipo uma pegadinha gigante. As coisas que dão a entender ali deverão ser bem diferentes no filme mesmo. Igual aqueles seriados bem antigões, que criavam certas expectativas ao final de cada episódio só para, no próximo, desmentir e mostrar que ocorreu de outra forma. 

Sem contar que imagino que o trailer mostrou muito pouco do filme de fato. Ele explora basicamente dois espaços: a ilha do Luke e o deserto com os AT-AT's (e uma batalha no espaço que não dá para sacar muito). E o filme terá uma duração maior que os demais filmes. Então deve ter muita coisa mesmo para ser falada.

Mas não dá para apostar em nada certo. Luke, Rey e Kylo Ren parecem estar bem incertos sobre o lugar que devem ocupar no mundo.

Também parece ter uma caverna/planeta escura, onde a Falcon aparece voando, mas só isso mesmo.

Concordo que tem pegadinha aí, em especial a Rey com Kylo no final, acho que eles nem estão no mesmo local. Truque bem safado de corte.

O Snoke pode estar falando da Rey ou Kylo.

Luke pode estar falando de Rey ou Kylo.

Paralelos interessantes.

Esse seria um plot twist e tanto.  Kkk

E a Rose Tico, qual será o papel dela no ? Será importante ? Ela ainda não apareceu em nenhum trailer. Mas saiu em capa de revista, participou de entrevistas com o elenco principal. Enfim. 

O parece eh que ela será parceira do Flynn já que Ray estará treinando 

8F4661B0-B5A3-4ACE-A2EF-E07B3D143E42.jpeg

290D0EEB-86C7-4890-9716-5EEE37B54873.jpeg